Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 99. (Read 110971 times)

legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
Gente, sou novo nessa questão de moedas virtuais e estava pensando. quando os devs divulgarem o Hashdollar para todo mundo, essas pessoas não vão chamar a moeda de scam, devido já termos minado uma certa quantidade antes da divulgação? E caso isso aconteça e exista uma rejeição pela mesma, vcs acham que o mercado brasileiro é suficientemente maduro para manter uma moeda virtual?

não acho que o hash precisa tanto da aceitação da comunidade crypto-moeadas;
até pq a maioria da comunidade procura um ativo especulativo nelas e o hash quer ser (ou já é) uma moeda de verdade.

o sucesso depende da aceitação de lojas, não da comunidade
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
Gente, sou novo nessa questão de moedas virtuais e estava pensando. quando os devs divulgarem o Hashdollar para todo mundo, essas pessoas não vão chamar a moeda de scam, devido já termos minado uma certa quantidade antes da divulgação? E caso isso aconteça e exista uma rejeição pela mesma, vcs acham que o mercado brasileiro é suficientemente maduro para manter uma moeda virtual?
boa pergunta porem estou confiante no hashdollar ... vamos aguardar ...
sr. member
Activity: 319
sr. member
Activity: 532
Merit: 253
pelo visto a pool oficial tbm mudou. agora e sobre o bloco
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
A pool bitbit.co ficou offline durante quase 1 hora nessa madrugada para receber upgrade de memoria RAM (1gb -> 4gb).
Para compensar os blocos perdidos durante a parada, haverá distribuição de 2000XHD (além dos 3000XHD de ontem) para os usuarios ativos.
A distribuição é automatica e proporcional.

full member
Activity: 182
Merit: 100
fiz um teste no www.coinpayments.net enviei 2 hashdollar e depois retirei e deu tudo certo ....

Retirou de volta pra sua carteira ou vendeu eles lá e retirou em bitcoin ou dinheiro?

Abraços.
hero member
It's got electrolytes
como é esse sistema do pps?, A gente recebe a cada 15 minutos por ajudar a pool,é isso?

PAY PER SHARE, você ganha de acordo com o tanto que contribui!

No PPS o minerador não precisa esperar a pool achar um bloco pra receber, ele é pago pelo share e não pelo bloco.
É mais justo com os pequenos, mas coloca mais risco no pool que pode não achar nenhum bloco e mesmo assim terá que pagar da propria carteira.

PPS é uma fé extrema na matemática e nos algoritimos CPRNG.

https://en.bitcoin.it/wiki/Mining_pool_reward_FAQ
sr. member
no outro sistema vc recebe o quanto vc contribuiu pelo bloco, no pps vc recebe pelo todo, e pode ainda dar sorte de achar o bloco e ganhar os 100.
sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado
como é esse sistema do pps?, A gente recebe a cada 15 minutos por ajudar a pool,é isso?

PAY PER SHARE, você ganha de acordo com o tanto que contribui!
sr. member
sr. member
na pool oficial quem acha o bloco que recebe o #$100, nao teria que ser divido. ou esse vai ser o sistema.

PPS é o sistema. Creio que é o mais justo!

Abraços
sr. member
na pool oficial quem acha o bloco que recebe o #$100, nao teria que ser divido. ou esse vai ser o sistema.
sr. member
A pool oficial está locada em servidores da própria equipe, mas novas pools sempre serão bem vindas, assim a comunidade cresce!

Abraços a todos e obrigado por acreditarem, eu e algorista somos membros oficiais do time HashDollar!

hero member
It's got electrolytes
sim, estou pensando em criar uma terceira pool para mantermos a opção. Acredito que todos nós fazemos parte do projeto hashdollar agora. O sucesso de um é sucesso de todos.

Apoiado, e pode contar comigo para ajudar a montar a pool.

sr. member
sim, estou pensando em criar uma terceira pool para mantermos a opção. Acredito que todos nós fazemos parte do projeto hashdollar agora. O sucesso de um é sucesso de todos.
hero member
It's got electrolytes
é triste, vc ver aquele cara com 10 MH/s fazendo em um dia o que demorei 2 semanas heheheheheh

Olha o lado bom da coisa, quando ele acha um bloco vc também ganha uma fatia   Roll Eyes

sr. member
Now  I'm writing! Smiley

Pool oficial lançada, meu amigo algorista me ajudou!

Qualquer uma que logarem será bem recompensado!

Abraços
sr. member
Activity: 336
alguém sabe quantas moedas serão geradas no total?
member
Activity: 86
Merit: 10
temos que aproveitar enquanto os desenvolvedores não divulgam em um tópico "internacional"
sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
Mas é questão de horas pra ter centenas como ele. Aproveitamos o que podemos. Vi o tópico principal do hashdolar no começo e nao prestei muita atenção. Senão ja estaria minerando a mais tempo.
Pages:
Jump to: