Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 74. (Read 110970 times)

full member
Activity: 182
Merit: 100
Falou tudo, e quem minerou até agora com medo de se desiludir não faz mais questionamentos, apenas aceita os fracos argumentos apresentados.

Eu já estou farto da mentalidade Brasileira querendo justificar o injustificável, querendo tirar vantagem de tudo e de todos! eis que é até agora apenas mais uma moeda  pre-minerada sem valor nenhum até que a tal empresa que ninguém consegue "justificar" de maneira oficial abra suas cotas e comesse ela mesma a comprar vamos dizer com uns 35% menos que o valor por ela cogitado que seria de $1 dollar por moeda! operando em forma de câmbio, comprando barato e vendendo um pouco mais caro! ~10-15% de lucro à empresa... querem discutir a moeda então refaçam de modo que os mineradores sintam confiança, senão é apenas mais uma ponzi-scheme se é que me entendem.
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
Eu já estou farto da mentalidade Brasileira querendo justificar o injustificável, querendo tirar vantagem de tudo e de todos! eis que é até agora apenas mais uma moeda  pre-minerada sem valor nenhum até que a tal empresa que ninguém consegue "justificar" de maneira oficial abra suas cotas e comesse ela mesma a comprar vamos dizer com uns 35% menos que o valor por ela cogitado que seria de $1 dollar por moeda! operando em forma de câmbio, comprando barato e vendendo um pouco mais caro! ~10-15% de lucro à empresa... querem discutir a moeda então refaçam de modo que os mineradores sintam confiança, senão é apenas mais uma ponzi-scheme se é que me entendem.
the treta has been planted  Roll Eyes
full member
Activity: 140
Residencial Castor Apart-Hotel
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
relaxem gente. posso confirmar que a hash-change no B2U esta sendo testada
És um dos beta testers?

não, mas o Horta me deixou fazer uma oferta de teste num link de teste
full member
Activity: 168
És um dos beta testers?
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
full member
Activity: 168
Creio que as cortinas abrir-se-ão no evento intitulado "BitConf" e no lançamento oficial no próximo dia 10.
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
Eu não entendo porque tanta gente vem aqui gastar seu "precioso tempo" para criticar. Penso que se não acredita no projeto, simplesmente ignore-o. Mas tudo bem.

E a ansiedade pela exchange é porque esta será o primeiro passo para o conhecimento e valorização da moeda, sei que haverá muitas vendas de baixo valor, mas o valor aumentará assim que a moeda ficar conhecida, gerando uma demanda, fazendo o preço estabilizar.

estou interessado mas ninguem me esclarece minhas duvidas,  pq foi closed source por tanto tempo? um hash dolar nao ia ter um valor fixo? me parece voces estao sim em busca da especulacao, nada contra, mas qual motivo dela ter sido pre minerada? muita gente ja pode estar rica em hashdolar muita antes da massa saber do que se trata, sera que estao aguardando abrir ar comportas pra embolsar grana de verdade, imprimindo e vendendo sonhos?

vamos lá, ninguem me esclareceu qual eh a inovacao da moeda frente ao BTC
full member
Activity: 205
Eu não entendo porque tanta gente vem aqui gastar seu "precioso tempo" para criticar. Penso que se não acredita no projeto, simplesmente ignore-o. Mas tudo bem.

E a ansiedade pela exchange é porque esta será o primeiro passo para o conhecimento e valorização da moeda, sei que haverá muitas vendas de baixo valor, mas o valor aumentará assim que a moeda ficar conhecida, gerando uma demanda, fazendo o preço estabilizar.
sr. member
Activity: 336
pois é, mineração tem custo, não é algo que vem do céu e cai as moedas na sua wallet divinamente. Então, pra quem minera e não tem onde trocar as moedas é mesma coisa que estar desperdiçando dinheiro. A exchange vai poder dar um retorno pra aqueles que tem investido em mineração, como eu investi e alguns outros aqui. É lógico que isso vai fazer cair o preço, mas também mantém a economia da moeda circulando e aqueles que não podem minerar vão poder comprar a moeda de uma forma mais segura e confiável, que no caso será feita pela bitcointoyou que já é uma exchange de bastante prestigio.
sr. member
day trader mode "on"
quero vender uma parte e minerar mais .. cara se é muito nervoso  Cool
legendary
outra coisa que observei eh que tá cheio de gente querendo que saia a exchange, to achando que muita gente ta querendo desovar seus valiosos haxidolars as custas dos desavisados. se nao tem carater especulativo pq tanta pressa?

qual eh a empresa com presenca internacional, no caso?
legendary
se ela tem como objetivo ser fechada, qual a inovacao que ela propoe? e cade os diamantes?  Cheesy

1Fuiz, 1REAL.
hero member
Activity: 882
It's got electrolytes
premined, por enquanto é mais uma scamcoin  Cheesy

se sao serios mesmo facam o lancamento à la satoshi, publiquem o codigo fonte, comuniquem todo mundo e por favor começem do zero a blockchain aí sim todo mundo vai minerar sem grilo

rudrigorc2, diferente das milhares de altcoins, o HashDollar não é uma altcoin especulativa movida por uma comunidade, ela foi criada por uma empresa, com presença multinacional, e com o objetivo (*suponho) de competir no mercado nacional e internacional de processamento de pagamentos e transferência de valores.

A mineração nem precisaria ser publica, e de fato inevitavelmente se tornará privada muito em breve, já que a tecnologia do Bitcoin está sendo usada como um meio e não como um fim.

Quando eu entendi o que estava acontecendo eu me apressei pra pegar a vaga de coredev que estava vazia, e ainda tem dezenas de vagas a serem preenchidas, todas com otimo retorno financeiro, mas é dificil achar bons profissionais.

Observe com mais atenção e vai entender o que está acontecendo.  Wink

legendary
premined, por enquanto é mais uma scamcoin  Cheesy

se sao serios mesmo facam o lancamento à la satoshi, publiquem o codigo fonte, comuniquem todo mundo e por favor começem do zero a blockchain aí sim todo mundo vai minerar sem grilo
full member
Merit: 102
quanto vale essa zeit para ter uma dificuldade tão grande?

Abraços!

Ainda a pouco foi o lançamento do ZeitCoin. Todos, eu inclusive, apontamos as rings pra lá.
pior que eu ia apontar o rig mas ai vi a diff ... parei Lol mas bombas vem hoje Cheesy

Nada! kkkk
não entendi o nada ...
Ele perguntou quanto valia o zeitcoin. Por enquanto, nada.
a agora entendi ... eu ia minar essa altcoin só que decidi espera um dia pelo menos ... focado no hashdollar por enquanto, mas ainda com um pé atrás que nem o datena eu quero IBAGENS !!!
Vai dar certo, só tem gente séria no hashdollar.
sr. member
day trader mode "on"

Abraços!

Ainda a pouco foi o lançamento do ZeitCoin. Todos, eu inclusive, apontamos as rings pra lá.
pior que eu ia apontar o rig mas ai vi a diff ... parei Lol mas bombas vem hoje Cheesy

Nada! kkkk
não entendi o nada ...
a agora entendi ... eu ia minar essa altcoin só que decidi espera um dia pelo menos ... focado no hashdollar por enquanto, mas ainda com um pé atrás que nem o datena eu quero IBAGENS !!!
sr. member
day trader mode "on"
full member
Merit: 102

Abraços!

Nada! kkkk
não entendi o nada ...
Pages:
Jump to: