Pages:
Author

Topic: Move2Earn! ganhe $$ correndo (na vida real) com o STEPN - page 14. (Read 6124 times)

legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Na minha opinião vale fazer 3 mints em cada par

Porque você já fez o up level até o 5 de qualquer forma, e o custo do 3º mint geralmente é o mesmo custo de vender o tênis a zero mint

Então fica assim, cada par de tênis eu faço 3 tênis, 2 eu fico para pais, e 1 eu vendo 0 mint
Assim eu aumento a chance de vir twins ou uncommum simplesmente pelo fato de estar fazendo mais mints  Cheesy
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
GST na BSC custando $27.

Fazendo $1200 por dia com apenas um tênis Walker LVL 9 e stats horríveis (13 energias). Maluquisse? Grin

Assim recuperas o investimento em uma semana.  Cool


Uma questão: quando se esta a upar um ténis, pode se usar a mesma, certo?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
fazer o mint 0 e mint 1 e despejar os pais, upar os filhos e mintar. Antes eu ficava fazendo mint 3 a 7 e só me lasquei pagando caro. TEntanto pegar caixa dupla ou até quem sabe incomum.
Não vale a pena. O máximo que eu faço é 2+2 APENAS quando eu preciso de um 0/7 novo e não quero comprar do mercado (i.e consegui um uncommon, vendi ele e fiquei sem 1 dos pais).

A única coisa que tem mais chance de sair com mint alto é twins, e ele ainda é super raro.

Detalhe que já sabemos que os scrolls da mint vão sair de MB, mas não sabemos se eles SÓ vão sair da MB. Pode ser que eles façam algo como você falou, seja com quantidades fixas de energia (igual ao sistema do "activation code") ou quilometragem.



GST na BSC custando $27.

Fazendo $1200 por dia com apenas um tênis Walker LVL 9 e stats horríveis (13 energias). Maluquisse? Grin
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
Bem eu tinha pensando sobre esse mint descontrolado e imaginei que eles fariam algo muito mais relacionado a quilometragem(igual de carro kkk).

No sentido que: usuário bateu lá 100 KM, pode fazer 2 mint ou coisa parecida.

Bem atualmente mudei minha estratégia no mint, que agora é:

fazer o mint 0 e mint 1 e despejar os pais, upar os filhos e mintar. Antes eu ficava fazendo mint 3 a 7 e só me lasquei pagando caro. TEntanto pegar caixa dupla ou até quem sabe incomum.


Agora sem esperança alguma, só quero saber de vender os primeiros filhotes 1 e 2 e os pais. Bora vê se aparece coisa boa no mint 0 e 1.
Mas opero com pouco:
1 NFT trainer que uso pra juntar minhas GST por mês, nem mecho neste saldo. é meu salário de andarilho.
2 NFT para mintar( principalemnte runner)
Saldo solana para pagar 1 mint.

Sim, meu próximo mint sempre depende de vender meu mint antigo ou os pais e demoro 2 dias.

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Mas qual o problema em eles usarem o USDC? Ambas FTX e Binance aceitam USDC pela BSC. Huh

E mesmo com a rede esteja lenta e/ou tenha problema no tempo de transação, você sempre vai precisar passar por isso. Swap ou envio para a Binance (só para ai vender), ambas exigem transações on-chain. Não tem diferença.

É rede SOLANA.

Pois é, no FTX todas as stable coins estão quase todas classificadas como USD.  Lips sealed
Ainda não estou muito familiarizado com o FTX. Desculpa o incomodo.

Vou enviar direto para Binance, para evitar muitos passos, mesmo que demore um pouco mais.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
E TryNinja no outro post tinha perguntado sobre a conversão do GST. Agora é que repare que dentro da app a conversão é em USDC.  Lips sealed

Vou ter que enviar para a Binance. O problema é os tempos de transação, porque as vezes a rede não funciona muito bem, não é?
Mas qual o problema em eles usarem o USDC? Ambas FTX e Binance aceitam USDC pela BSC. Huh

E mesmo com a rede esteja lenta e/ou tenha problema no tempo de transação, você sempre vai precisar passar por isso. Swap ou envio para a Binance (só para ai vender), ambas exigem transações on-chain. Não tem diferença.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
E TryNinja no outro post tinha perguntado sobre a conversão do GST. Agora é que repare que dentro da app a conversão é em USDC.  Lips sealed

Vou ter que enviar para a Binance. O problema é os tempos de transação, porque as vezes a rede não funciona muito bem, não é?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Portanto, os ténis partilham a mesmo energia, mesmo que sejam de redes diferentes, certo?
Mas, para você ganhar na rede BSC tem de usar o ténis da rede, correto?
Sim.

9 tênis na solana = 9 energias
9 tênis na bsc = 9 energias
4 tênis na solana + 4 tênis na bsc = 9 energias
...
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Decidi me aventurar pelo ecossistema da BSC. Comprei um tênis walker bem ruimzinho por 22 BNB (~$7000) e botei na minha conta à qual tenho 12 energias (vai ficar 14 tênis na Solana + 1 na BSC).

O risco de um colapso nos preços é maior devido à menor sustentabilidade, mas com o GST @ $18, o ROI deve vir em pouco menos de 2 semanas. Vamos ver se essa aventura vai pagar ou se entrei na hora errada. Grin

Portanto, os ténis partilham a mesmo energia, mesmo que sejam de redes diferentes, certo?
Mas, para você ganhar na rede BSC tem de usar o ténis da rede, correto?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Ah TryNinja, sabemos que simular a posição no Android é algo muito simples.
No IOS eu não sei, mas no android é possível habilitar a simulação de GPS nas configurações avançadas do sistema sem ao menos precisar de root, aí é só botar pra rodar um APP qualquer.
Ué claro, mas não adianta simular se você vai ser pego, né.

No Pokemon Go, era a festa da simulação, mas uma hora quase todo mundo levava ban em uma ban wave. Boa sorte quem quer arriscar $600 por tênis fazendo isso.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Você não vai ganhar nada "balançando o pé/braço" no STEPN. Ele usa o GPS do celular, o qual (obviamente) vai ficar parado, para ver se você está se movendo e com qual velocidade.

Ah TryNinja, sabemos que simular a posição no Android é algo muito simples.
No IOS eu não sei, mas no android é possível habilitar a simulação de GPS nas configurações avançadas do sistema sem ao menos precisar de root, aí é só botar pra rodar um APP qualquer.
Já a simulação do acelerômetro,giroscópio ou sei lá mais oque deve ser algo mais complicado.

É uma corrida de gato e rato, eu sei... mas geralmente quem quer fazer o mal está sempre um passo á frente.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Me desculpem por fugir um pouco do assunto, porém é algo que talvés venha a calhar aqui...
Estou vendo pela net muitos vídeos e notícias de pessoas "burlando" esses apps de movimento e ganhando dinheiro apenas balançando o pé Cheesy
Para quem tem root no Android, tem até APP que simula corridas manipulando o valor dos sensores.
Na verdade as notícias que tenho lido falam sobre o Sweatcoin, mas acredito que a Stepn também estaria "vulnerável" à esse hack, certo?
Você não vai ganhar nada "balançando o pé/braço" no STEPN. Ele usa o GPS do celular, o qual (obviamente) vai ficar parado, para ver se você está se movendo e com qual velocidade.

Quanto à simulação, mesma coisa que já te falei antes:

Interessante TryNinja.
Agora me responde uma coisa...
Qual a possibilidade de um preguiçoso baixar o APP e fraudar os exercícios ao "correr" de bicicleta, patins, skate ou patinete?
Você que já baixou saberia me dizer se o APP é inteligente o suficiente para utilizar de todos os recursos do aparelho como giroscópio e afins para identificar passos ou apenas leva em consideração o posicionamento via GPS?

Ah... eu sou o "preguiçoso", kkkk
Vai ser igual a qualquer outro jogo/app, uma briga de gato e rato. Sempre vai ter gente querendo fraudar o app para ganhar dinheiro e os devs vão sempre tentar caçar eles. O dev team diz que eles usam dos dados do celular e machine learning para detectar fraudes, mas nós sabemos que nada é 100% seguro.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Me desculpem por fugir um pouco do assunto, porém é algo que talvés venha a calhar aqui...
Estou vendo pela net muitos vídeos e notícias de pessoas "burlando" esses apps de movimento e ganhando dinheiro apenas balançando o pé Cheesy
Para quem tem root no Android, tem até APP que simula corridas manipulando o valor dos sensores.
Na verdade as notícias que tenho lido falam sobre o Sweatcoin, mas acredito que a Stepn também estaria "vulnerável" à esse hack, certo?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Decidi me aventurar pelo ecossistema da BSC. Comprei um tênis walker bem ruimzinho por 22 BNB (~$7000) e botei na minha conta à qual tenho 12 energias (vai ficar 14 tênis na Solana + 1 na BSC).

O risco de um colapso nos preços é maior devido à menor sustentabilidade, mas com o GST @ $18, o ROI deve vir em pouco menos de 2 semanas. Vamos ver se essa aventura vai pagar ou se entrei na hora errada. Grin
t91
member
Activity: 140
Merit: 85
Atualizar a minha primeira semana, já consegui quase metade do primeiro tênis que comprei rsrs, e é até engraçado eu falando pro pessoal que comprei um tenis NFT, a primeira coisa que perguntam é "tem foto ai?" aí mostro, e ficam com cara de :| mas quando falo que me paga aprox. $ 30 por dia eles ficam  Shocked

Estou gostando bastante! estou correndinho todos os dias, a principio o ROI seria de 30 dias, uma coisa interessante é, como o NFT você ainda consegue vender, não estaria no "preju" no momento, só uma parte do investimento esta no NFT que posso vender quando quiser pra retornar o capital investido (Que claro, pode variar o preco).

A minha ideia é ir aumentando o capital com as proprias recompensas e depois investir em um tenis melhor e comecar a seguir as estrategias mais rentaveis.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Sim, só te responder, não conheço e nem falar com eles na verdade. Eu não sei dirigir, então não é algo que me interessa muito, sempre achei carros perigosos e é das maiores causas de morte moderna. Mas acho que poderia ser interesse.

Tô vendo um pessoal usar sweetcoin ao mesmo tempo que usa Stepn... App pra ter dois celulares em um só, ai daria pra aumentar ainda mais as doideras e também ter um pra dirigir e talvez deve funcionar no ônibus (??

Off-question: em Portugal se fala indevido mesmo? Aqui indevido é algo que não deveria acontecer, que é errado. Aí pra pessoas, usamos indivíduos. Não sei se foi só erro de digitação, mas fiquei curiosa.

Foi erro de digitação...  Tongue
O que queria dizer era indivíduos.

Só acho chato quando projetos começa por pedir dinheiro... fico sempre com um pé atras. Mas parece terem as coisas bem estruturadas.
Vou ficar de olho.


Onde o preço estiver melhor. Se estiver o mesmo em ambos lugares, qual a diferença? Ai vai da sua preferência.

OK. Vou ficar atento mesmo. Wink
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450

Não querendo fazer off-topic (mas já fazendo  Roll Eyes )...
Esse é um projeto criado por brasileiros. Conhece os indevidos?

Sim, só te responder, não conheço e nem falar com eles na verdade. Eu não sei dirigir, então não é algo que me interessa muito, sempre achei carros perigosos e é das maiores causas de morte moderna. Mas acho que poderia ser interesse.

Tô vendo um pessoal usar sweetcoin ao mesmo tempo que usa Stepn... App pra ter dois celulares em um só, ai daria pra aumentar ainda mais as doideras e também ter um pra dirigir e talvez deve funcionar no ônibus (??

Off-question: em Portugal se fala indevido mesmo? Aqui indevido é algo que não deveria acontecer, que é errado. Aí pra pessoas, usamos indivíduos. Não sei se foi só erro de digitação, mas fiquei curiosa.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
O que você recomenda:
Converter in-app GST para USDT e depois enviar para o FX, ou enviar direto GST?
Onde o preço estiver melhor. Se estiver o mesmo em ambos lugares, qual a diferença? Ai vai da sua preferência.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
@TryNinja

O que você recomenda:
Converter in-app GST para USDT e depois enviar para o FX, ou enviar direto GST?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Hoje em um evento eu conheci um "drive to earn."

Drive Crypto é o primeiro aplicativo de mobilidade Web3 desenvolvido usando o conceito DRIVE TO EARN com elementos Game-Fi/Social-Fi.

Pra mim é meio estranho a ideia, mas deixando aqui pra vocês conhecerem se quiserem.

Não querendo fazer off-topic (mas já fazendo  Roll Eyes )...
Esse é um projeto criado por brasileiros. Conhece os indevidos?
Pages:
Jump to: