@rdluffy obrigado pelo esclarecimento. Agora já percebi aquela mensagem em mandarim.
Mas os chineses estão assim a fazer tanta "asneira"? É que decidir cortar com um mercado enorme é obra.
Qualquer das formas, o preço na rede BNB estava de doidos, não era realmente sustentável, nesta fase do jogo. E uma coisa que eu tenho notado é os developers estarem bem atentos a isso e tentam não fazer descambar as coisas. O foco de ser correr e não outra coisa, é isso que eles querem, que o jogo seja para quem tem atividade física e não para quem fica parado só a mintar.
Eu já decidi faz semanas que não vou vender nada. Já tirei meu ROI e muito mais, etc... e vender seria só respingar mais um dinheiro para deixar parado. Prefiro continuar correndo e ativo na comunidade, tirando o troco extra que der via mint e algumas vendas de GST. O resto é lucro.
Isto agora deixou de ser a fase de venda, mas sim de acumular. E talvez de aproveitar para comprar GMT (mas ainda tem de descer mais...
).
Se a equipa de developers continua a ter a mesma atitude, o valor do GST voltara a subir.
@TryNinja acabas-te por entrar um pouco tarde na rede BNB. Mas, já sabes como são estas coisas, temos é de ter paciência e esperar pelo o momento certo, que vai voltar acontecer.
Esta queda apenas vai afastar as pessoas que não interessavam para o projeto. As que realmente querem andar/correr, vão continuar e por isso veremos em breve uma nova subida de valor.