Pages:
Author

Topic: Move2Earn! ganhe $$ correndo (na vida real) com o STEPN - page 2. (Read 6122 times)

legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
Eu não entendi muita coisa hoje quando apareceu isso e fiquei com medo de dar 'claim' e que fosse consumir todo meu saldo de GST, mas acabei dando claim mesmo assim  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes

Só que continuou sem entender, quando abri o perfil aparece ''level 31'', quando vou ver os achievement, aparecia lv1, 96 achievement opints, 7 claimed e 2 pendentes. Ai já dei dois claims mais e continha tendo badge pra dar claim. Depois disso, meu level no achievement suviu pra v.20.

Mas não entendi nada, agora existem mais tipos de levels?

Ja publicara algo oficial sobre isso?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Hoje foi lançado finalmente o sistema de badges e achievements, acredito que no futuro isso dará acesso a campanhas exclusivas para detentores de alguns níveis. Estou a poucos kilometros de alcançar a de 1500km caminhados e 100 kg de compensação de carbono. Agora as contas são classificadas por level de acordo com as conquistas e a minha está em lvl 38.

Eu estou no nível 20 com 26 pontos.
Neste momento não tem qualquer vantagem para o jogo, mas não deixa de ser incentivos extras para o uso da app. Veremos como evolui esta área.

Qualquer das formas, acho que os torneios/rankings seria uma adição muito mais interessante do que este sistema, mas temos de ir esperando.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Hoje foi lançado finalmente o sistema de badges e achievements, acredito que no futuro isso dará acesso a campanhas exclusivas para detentores de alguns níveis. Estou a poucos kilometros de alcançar a de 1500km caminhados e 100 kg de compensação de carbono. Agora as contas são classificadas por level de acordo com as conquistas e a minha está em lvl 38.

Outra coisa interessante é que não tinha olhado ainda para lista de contas bloqueadas que eles disponibilizaram no discord, é uma lista com algumas dezenas de contas apenas, eu achava que existia muito mais... então até que se explica aquilo de eles dividir os premios com um minoria pois realmente não vai representar grande valor.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Para os ganhos de GMT só importa os pontos em comfort.... Eficiência não interfere.

OK! Para o meu ténis destinado ao GMT, basta apostar no conforto e resistência, e alguma sorte para as caixas.
Obrigado.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Esse site conheço, mas ele só simula ganhos em GST e não em GMT.

Por sua vez, essa tabela que indicas-te é para GMT, certo?
Para os ganhos de GMT, o eficiência também é importante?

Sim esqueci desse detalhe, GMT pode se basear pela tabela porem os ganhos variam de acordo com o numero de pessoas que estão caminhando no mesmo momento. É uma pool com limite de ganhos diários. Para os ganhos de GMT só importa os pontos em comfort.... Eficiência não interfere.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Esqueci desse detalhe, o site é https://stepn.guide/ nele voce informa tambem os sockets disponiveis no seu tenis e poderá simular o impacto de gemas lvl2, lvl3 e verificar se vale ou não investir. Ontem eu tirei uns pontos de comfort e mandei para eficiência pois eles estavam dentro da zona morta do estagio 2.

Esse site conheço, mas ele só simula ganhos em GST e não em GMT.

Por sua vez, essa tabela que indicas-te é para GMT, certo?
Para os ganhos de GMT, o eficiência também é importante?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Qual site? Esqueceu de indicar.

Esqueci desse detalhe, o site é https://stepn.guide/ nele voce informa tambem os sockets disponiveis no seu tenis e poderá simular o impacto de gemas lvl2, lvl3 e verificar se vale ou não investir. Ontem eu tirei uns pontos de comfort e mandei para eficiência pois eles estavam dentro da zona morta do estagio 2.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Recomendo utilizar esse site para simular, ele também tem o botão optimize que teoricamente lhe indica a melhor forma de distribuir os pontos.
Algo importante de saber no comfort é que ele tem estágios a serem atingidos, dá uma olhada nessa imagem:



Por exemplo voce ter 100 de comfort ou 180 continua no mesmo estagio e lhe dará o mesmo rendimento... precisa passar dos 225 pontos para atingir o estagio 3 e dai pra cima fica em uma zona morta até os 400. É bem importante saber isso para não alocar pontos a mais que acabam gerando zero resultado prático.

Qual site? Esqueceu de indicar.

Essa tabela irá ajudar, assim que chegar ao nivel 30 e distribuir os pontos. Obrigado. Wink
jr. member
Activity: 32
Merit: 11
Tem algo polemico acontecendo no mundo do Stepn, eles resolveram dar uma chance para quem foi banido desbloquear as suas contas.  Shocked
Para desbloquear e voltar a ter acesso aos seus itens o usuário vai ter a oportunidade de recomprar os seus itens baseados no floor price e ai a conta é liberada inclusive com os tokens que constam em spending.

Agora a polemica é que todo o valor arrecadado nessa campanha será distribuida entre os usuarios que já gastaram mais de 7 mil energias no game. O grande problema é que esse requerimento é bem restritivo e vai beneficiar somente algumas dezenas de usuários.

Não se preocupe se você foi banido, agora você tem a chance de gastar mais dinheiro para voltar a ter suas coisas de volta. E ainda ajuda a enriquecer os jogadores que já gastaram uma fortuna no jogo. Parece justo, não é mesmo?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Eles explicaram o motivo de terem feito isso?
Se esses utilizadores foram banidos é porque tentaram viciar o jogo, ou será que teve outro motivo?

Agora, realmente não tem muita logica eles desbloquearem no momento que estão a fazer um incentivo para a comunidade ativa.
Pelo que eu vi a maioria das contas banidas era porque fazia o uso de mais de um celular ao mesmo tempo, vou me informar pra ver o desfecho disso pois acabei não acompanhando esta semana.


Como acham que eu deveria distribuir os pontos no nível 30 para GMT?

Recomendo utilizar esse site para simular, ele também tem o botão optimize que teoricamente lhe indica a melhor forma de distribuir os pontos.
Algo importante de saber no comfort é que ele tem estágios a serem atingidos, dá uma olhada nessa imagem:



Por exemplo voce ter 100 de comfort ou 180 continua no mesmo estagio e lhe dará o mesmo rendimento... precisa passar dos 225 pontos para atingir o estagio 3 e dai pra cima fica em uma zona morta até os 400. É bem importante saber isso para não alocar pontos a mais que acabam gerando zero resultado prático.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Comprei um ténis nível 29 (agora tenho de gastar 100GMT para ir para o nível 30). Mas vou fazer um mint e depois coloco a venda um ténis.

Como acham que eu deveria distribuir os pontos no nível 30 para GMT?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Tem algo polemico acontecendo no mundo do Stepn, eles resolveram dar uma chance para quem foi banido desbloquear as suas contas.  Shocked

Eles explicaram o motivo de terem feito isso?
Se esses utilizadores foram banidos é porque tentaram viciar o jogo, ou será que teve outro motivo?

Agora, realmente não tem muita logica eles desbloquearem no momento que estão a fazer um incentivo para a comunidade ativa.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Tem algo polemico acontecendo no mundo do Stepn, eles resolveram dar uma chance para quem foi banido desbloquear as suas contas.  Shocked
Para desbloquear e voltar a ter acesso aos seus itens o usuário vai ter a oportunidade de recomprar os seus itens baseados no floor price e ai a conta é liberada inclusive com os tokens que constam em spending.

Agora a polemica é que todo o valor arrecadado nessa campanha será distribuida entre os usuarios que já gastaram mais de 7 mil energias no game. O grande problema é que esse requerimento é bem restritivo e vai beneficiar somente algumas dezenas de usuários.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Mas comprar envolveria investir no jogo, que também não estou com muita vontade de o fazer.
A menos que venda um dos ténis!?  Roll Eyes Vou tentar ver isso. Não sei é qual vou tentar vender... Undecided


Esses eventos não são muito a minha praia, tenho de fazer twitters e recomendar o jogo alguém e coisas assim. Sim, se calhar estou a perder oportunidades, mas sei que não vou cumprir, porque não uso redes sociais.

Dificil decisão, eu tambem estou querendo aumentar meu número de tênis porem a uns 45 dias olho todo dia para o marketplace e está sempre aumentando o valor e ai fecho para voltar a olhar no dia seguinte e está novamente mais caro  Roll Eyes. A alta é bem sutil dia após dia mas não tem cessado.

Isso dos eventos exigir posts no twitter concordo... Eu não tenho nenhuma rede social mas acabei criando um twitter só para participar desses desafios do stepn.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Vale a pena dar uma olhada no marketplace, tem uns tenis lvl29 "prontos" bem interessantes que podem custar menos do que voce subir level do teu. Vale a pena fazer as contas.


Caso tenha interesse, apartir do dia 16 vai iniciar esse evento para a comunidade portuguesa. Premio de 250 GMT's para 5 pessoas:
7 DAYS STEPN ROUTINE


Mas comprar envolveria investir no jogo, que também não estou com muita vontade de o fazer.
A menos que venda um dos ténis!?  Roll Eyes Vou tentar ver isso. Não sei é qual vou tentar vender... Undecided


Esses eventos não são muito a minha praia, tenho de fazer twitters e recomendar o jogo alguém e coisas assim. Sim, se calhar estou a perder oportunidades, mas sei que não vou cumprir, porque não uso redes sociais.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Pensei no seguinte (veja o que acham):
Subo o nível do 1 até a conseguir obter GMT, e começo a ganhar GMT. [edit] E ajusto as características para melhorar o conforto.
Depois subo um pouco mais o 2 e uso ele para ganhar GST.

Está poupando muito esse tênis 2  Grin Grin Grin eu já estaria usando ele.
Eu não prosseguiria na estratégia de subir lvl do tenis1 para pegar GMT pois mesmo que voce invista em uma gema lvl3 de confort mesmo assim ele vai pegar muito pouco GMT. Considero que atualmente GMT só está valendo para quem investe muito no game, caso contrario vem uma fração muito pequena que vai equivaler ao ganho de GST ou até mesmo ser menor.

Vale a pena dar uma olhada no marketplace, tem uns tenis lvl29 "prontos" bem interessantes que podem custar menos do que voce subir level do teu. Vale a pena fazer as contas.


Caso tenha interesse, apartir do dia 16 vai iniciar esse evento para a comunidade portuguesa. Premio de 250 GMT's para 5 pessoas:
7 DAYS STEPN ROUTINE




legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Estava procurando aqui mas nao consegui mais encontrar qual o custo de subir do level 24 para 25 mas acredito que ainda é a forma mais barata para restaurar HP, pois com gemas de conforto custa bem caro restaurar um tênis com hp baixo. Eu usaria esse seu atual até o limite e ai subiria de level.

O meu custa 25 GST. Veja com mais detalhe o meu ténis (1) (não é nada de especial):


Outro ténis (2) que tenho onde "investi" mais, mas ainda não usei:



Pensei no seguinte (veja o que acham):
Subo o nível do 1 até a conseguir obter GMT, e começo a ganhar GMT. [edit] E ajusto as características para melhorar o conforto.
Depois subo um pouco mais o 2 e uso ele para ganhar GST.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Como podes notar, só tenho usado um.
Talvez podia ser boa ideia, gastar mais um pouco de HP, que está com 39% e evoluir para o nível 25 de modo a fazer reset. Então talvez vender e depois comprar um melhor. Ou vender outro, como tu dizes com um nível melhor, e deixar esse para ganhar GST e o de nível 29 para GMT.

O que recomendas, com base nesses ténis?


Estava procurando aqui mas nao consegui mais encontrar qual o custo de subir do level 24 para 25 mas acredito que ainda é a forma mais barata para restaurar HP, pois com gemas de conforto custa bem caro restaurar um tênis com hp baixo. Eu usaria esse seu atual até o limite e ai subiria de level.

Caso ele tenha socket de conforto pode ser interessante aumentar um pouco o esse índice pois quanto maior ele for menos o hp desgasta.
Hoje acho que nao vale mais muito a pena investir em tênis para pegar GMT pois daqui 2 ou 3 meses deve ser lançado o Rainbow Plus que vai reduzir muito a quantidade de GMT da pool do tenis "normais".
Subir vários levels só com interesse de vender também não acho boa estratégia pois hoje o tenis que vende rápido é tênis básico, o pessoal fica queimando eles para tentar conseguir um rainbow e os tênis com lvl maior e mais caros acabam tendo bem menos demanda.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Não sei quantos tênis você tem hoje, mas talvez tenha uma possibilidade mais viável para dar continuidade nas caminhadas.
Se você tem 3 tênis por exemplo, poderia deixar esse desgastado só para contar no quesito quantidade de tênis e vender um dos outros que está sem desgaste... com esse valor que voce tirar na venda desse tenis básico basta adicionar mais alguns gmt's para conseguir comprar um tenis de lvl29 e passar e caminhar com ele. Hoje no Marketplace os tenis de lvl0 a lvl29 estão com preços bem próximos.

Neste momento tenho 5 ténis, aqui estão:


Como podes notar, só tenho usado um.
Talvez podia ser boa ideia, gastar mais um pouco de HP, que está com 39% e evoluir para o nível 25 de modo a fazer reset. Então talvez vender e depois comprar um melhor. Ou vender outro, como tu dizes com um nível melhor, e deixar esse para ganhar GST e o de nível 29 para GMT.

O que recomendas, com base nesses ténis?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Eu ainda vou usando a app, mas como tenho o HP muito perto do limite, tenho usado menos vezes. Não me esta apetecer gastar "dinheiro" em gemas.

Não sei quantos tênis você tem hoje, mas talvez tenha uma possibilidade mais viável para dar continuidade nas caminhadas.
Se você tem 3 tênis por exemplo, poderia deixar esse desgastado só para contar no quesito quantidade de tênis e vender um dos outros que está sem desgaste... com esse valor que voce tirar na venda desse tenis básico basta adicionar mais alguns gmt's para conseguir comprar um tenis de lvl29 e passar e caminhar com ele. Hoje no Marketplace os tenis de lvl0 a lvl29 estão com preços bem próximos.
Pages:
Jump to: