BTC segue novamente em recuperação e deve recuperar e estabilizar nos $70k ainda essa semana.
Sou péssiomos em previsões, mas acredito que até o halving devemos bater os 75k ou quem sabe até 80k, o duro vair ser segurar o preço depois disso (já fica a minha dica para a segunda pergunta).
Como eu já disse, e sigo firme... acredito que 2024 não será o ano do BTC (ainda), mas isso deve ocorrer após o halving. Cuidado para não se decepcionarem.
Pra mim essa nova ATH foi apenas um falso rompimento, como a maioria são falsos, deve ficar "cutucando" essa região de preço do ATH anterior aos 70k por alguns dias ainda até chegarmos no tão sonhado rompimento verdadeiro.. pivô de alta acima do suporte ou acima dos 70k ai sim é lua.. enquanto isso vamos ficar punhetando essa região nesse vai e volta sem fim... Quem gosta disso são as corretoras, que ficam capturando dinheiro dos avalancados infinitamente, quase um macete do dinheiro infinito
Pelo gráfico semanal, temos uma região de suporte nos 65k (que já deu uma agulhada até la) e depois caso tenha uma eventual correção pode derreter até os 60k e depois até os 52k e mesmo assim mantemos a estrutura de alta, como diz Galvão: haja coração!