Pages:
Author

Topic: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito. - page 12. (Read 20000 times)

legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Talvez possas ser o próximo @rdluffy  Roll Eyes

Não consegui nem pensar direito esses dias, fiquei bem chateado com essa guerra
Mas falando sobre os meus investimentos, eu só deixei algumas ordens para compra abaixo dos 35k USD e só, mais nada
Os tempos já estão bem difíceis e temos mais um caos no mercado, pretendo manter todas minhas posições, sem tanto risco, com diversidade e consistência.



Bara então entrar alavancado no short esperando o próximo missel ser lançado pela Russia?
Isso é um jogo para gente insana, inacreditável mesmo, mas é a verdade.

Nessa DUMP e BUMP que o BTC teve logo após a declaração de guerra pela Russia, muita gente que estava de olho nas notícias deve ter lucrado horrores, enquanto pessoas morriam.

Nem tenho coragem de ficar alavancado, continuo acumulando meus satoshis, postando no fórum e minerando um pouco de ETH, pra mim já está legal
O máximo de risco que acabo tomando é de algum CEFI ou DEFI, agora operar alavancado não é pra mim.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Olha que existe muita gente a fazer fortunas as custas destas crises (guerras).
Existem varias historias nesse sentido.

Talvez possas ser o próximo @rdluffy  Roll Eyes

Bara então entrar alavancado no short esperando o próximo missel ser lançado pela Russia?
Isso é um jogo para gente insana, inacreditável mesmo, mas é a verdade.

Nessa DUMP e BUMP que o BTC teve logo após a declaração de guerra pela Russia, muita gente que estava de olho nas notícias deve ter lucrado horrores, enquanto pessoas morriam.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
A volatilidade é quase certa nesses períodos, tem gente com medo querendo ter dinheiro de baixo do colchão assim como tem gente com dinheiro prontinho pra investir em coisas baratas e recuperar no longo prazo.

Olha que existe muita gente a fazer fortunas as custas destas crises (guerras).
Existem varias historias nesse sentido.

Talvez possas ser o próximo @rdluffy  Roll Eyes
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304

Nessa perspetiva, será bom aproveitar a baixa?
Todas as previsões para 2025-2030 relativamente ao valor do BTC, pode estar em causa.

Por outro lado, o Ouro e Prata, tiveram um aumento significativo nas ultimas horas.

Não sei te falar se dá pra aproveitar essa baixa, eu coloquei algumas ordens ontem até os 22k USD, nunca se sabe

Mas fiquei surpreso de o ouro já ter caído novamente (olhe post do Ninja acima) e o BTC ter voltado ao mesmo patamar do dia pré-invasão russa.

Não sei muito como reagir no momento, acho que não vou tomar nenhuma medida com dólar/BTC/investimentos, vou acompanhando as notícias e tendências como sempre e acumulando meus satoshis
A volatilidade é quase certa nesses períodos, tem gente com medo querendo ter dinheiro de baixo do colchão assim como tem gente com dinheiro prontinho pra investir em coisas baratas e recuperar no longo prazo.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Por outro lado, o Ouro e Prata, tiveram um aumento significativo nas ultimas horas.
Ouro já devolveu a subida que teve. Tongue


https://twitter.com/stacyherbert/status/1496938399370039304/photo/1

Bitcoin botou uma vela de $3k pra pedir respeito, mas provavelmente vai continuar extremamente volátil como sempre (ainda mais nesse estado de caos).
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Como aqui no tópico o assunto é BTC, não vou me estender por aqui, mas provavelmente vai cair ainda mais

Nessa perspetiva, será bom aproveitar a baixa?
Todas as previsões para 2025-2030 relativamente ao valor do BTC, pode estar em causa.

Por outro lado, o Ouro e Prata, tiveram um aumento significativo nas ultimas horas.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
O pior é que o Bitcoin foi criado para fugir aos mercados tradicionais. Mas neste momento acaba a ficar influenciado pelos mercados. Enfim...

Mas, por outro lado, talvez possa surgir um efeito contrario. Os preço agora esta a descer acompanhado o mercado, mas se as coisas complicarem, o Bitcoin pode tornar-se uma fuga financeira para os ucranianos e russos. E isso pode motivar os aumentos de valor. Veremos.

E já começou, infelizmente
Mesmo que o Bitcoin seja diferente, fuja do tradicional etc, não consegue escapar do sentimento que está acontecendo sobre a guerra

Além do choque inicial que já teve agora mesmo, acho que vem bastante coisa ruim por aí, primeiro de tudo sobre o lado pessoal da guerra, depois sobre o lado político, financeiro etc
A guerra vai ter bastante implicações para o mundo todo

Como aqui no tópico o assunto é BTC, não vou me estender por aqui, mas provavelmente vai cair ainda mais
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Que sentimento ruim também que estou no momento com toda essa tensão se vai ter guerra ou não, bem preocupante e triste, não estou vendo ninguém disposto a entrar nesse momento com tanta incerteza
Falando só de preço do Bitcoin, acredito que vamos ter algumas quedas aí, não consigo nem chutar o quanto

O pior é que o Bitcoin foi criado para fugir aos mercados tradicionais. Mas neste momento acaba a ficar influenciado pelos mercados. Enfim...

Mas, por outro lado, talvez possa surgir um efeito contrario. Os preço agora esta a descer acompanhado o mercado, mas se as coisas complicarem, o Bitcoin pode tornar-se uma fuga financeira para os ucranianos e russos. E isso pode motivar os aumentos de valor. Veremos.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Estou vendo que o sentimento de todos no momento é de extrema precaução com tudo que vem acontecendo, e acho que vai sangrar bastante os mercados, ainda mais e no geral
Vai cair mais BTC, bolsa etc

Que sentimento ruim também que estou no momento com toda essa tensão se vai ter guerra ou não, bem preocupante e triste, não estou vendo ninguém disposto a entrar nesse momento com tanta incerteza
Falando só de preço do Bitcoin, acredito que vamos ter algumas quedas aí, não consigo nem chutar o quanto
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
E falando de outro assunto que poderia influenciar positivamente tamb[em no BTC.... a um tempo atrás falavam de um reset financeiro global, isso ainda está rolando?

Na minha opinião pessoal, acho que isso esta a rolar e muito, nos bastidores e nos corredores das Nações Unidas.
Sinceramente, é preciso isso para se reorganizar as coisas a nível mundial, tanto a nível social como económico.

Se isso vai agradar? Acho que muitos banqueiros, principalmente, não vão gostar muito. Pois irão perder uma "fonte de receita" criada por eles e que nunca acabava.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Se está comprando é porque continua otimista e apostando as fichas que vai dar bom no longo prazo, é bom ver alguém tão otimista assim
E nós preocupados com pouca coisa aqui  Cheesy

Claro, sempre foi assim desde o início quando eles entraram no jogo, enquanto o mercado despencava e muitos se desesperavam o Saylor estava todo orgulhoso postando suas compras.

Creio que em um cenário pós pandemia as ocisas devam começar a se encaixar e o BTC subir para os $100k+
E falando de outro assunto que poderia influenciar positivamente tamb[em no BTC.... a um tempo atrás falavam de um reset financeiro global, isso ainda está rolando?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Outro dia parei para ver uns vídeos do Saylor e também me impressionei com seu discurso..

me impressionei porém é meio óbvio, afinal o cara ta comprado e comprando bilhões em BTC e deve passar o dia estudando o assunto e conversando com os maiores bitcoiners do mundo.. espero que ele consiga convencer mais pessoas a migrarem pro BTC.

É por causa de indevidos como ele, que eu digo que dificilmente o Bitcoin vai baixar radicalmente ou ser barrado no mundo ocidental.

Alias, eu diria que indevidos como este, vão se tornar mais "baleias" do BTC do que os que hoje são "baleias".
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Pela primeira vez parei para ver o Saylor falando mais sobre a sua tese e achei ele bem "chad", muito mais coerente do que imaginei.

Outro dia parei para ver uns vídeos do Saylor e também me impressionei com seu discurso..

me impressionei porém é meio óbvio, afinal o cara ta comprado e comprando bilhões em BTC e deve passar o dia estudando o assunto e conversando com os maiores bitcoiners do mundo.. espero que ele consiga convencer mais pessoas a migrarem pro BTC.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Pouco mais de 125 mil bitcoins estão com a MST, fora os BTC que o Saylor tem pessoalmente, é coisa de louco mesmo a certeza dele e confiança
Os planos da MST devem estar muito claros mesmo para não ter nem uma parada de compra na queda
Pela primeira vez parei para ver o Saylor falando mais sobre a sua tese e achei ele bem "chad", muito mais coerente do que imaginei.

Recomendo que assistam, quem tiver tempo, esse episodio do podcast "UpOnly" com o CryptoCobie (giga-rico do inicio dos tempos): https://www.youtube.com/watch?v=09JD_ZTCKds
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Aqui o tweet oficial dele: https://twitter.com/saylor/status/1488498422495817728?s=21

Preço médio de $30k, ainda razoável… o problema é subir lá pros $45k. Grin

Foi só falar que apareceu a postagem Cheesy
A média de 30k USD ainda continua MUITO boa, eu pensei que já tinha passado, já que as últimas compras tinham sido acima dos 40K
Pouco mais de 125 mil bitcoins estão com a MST, fora os BTC que o Saylor tem pessoalmente, é coisa de louco mesmo a certeza dele e confiança
Os planos da MST devem estar muito claros mesmo para não ter nem uma parada de compra na queda

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Não tinha visto essa compra, a última que vi era acima dos 40K USD
Acho que o preço médio deles aumentaram um bocado né? Deve estar acima dos 30K que estava

Se está comprando é porque continua otimista e apostando as fichas que vai dar bom no longo prazo, é bom ver alguém tão otimista assim
E nós preocupados com pouca coisa aqui  Cheesy
Aqui o tweet oficial dele: https://twitter.com/saylor/status/1488498422495817728?s=21

Preço médio de $30k, ainda razoável… o problema é subir lá pros $45k. Grin
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Entre 30 de Dezembro e 31 de Janeiro, a MSTR comprou outros 660 bitcoins por aproximadamente $25 milhões ao preço médio de $37,865.

https://twitter.com/tier10k/status/1488497983138185216

Não tinha visto essa compra, a última que vi era acima dos 40K USD
Acho que o preço médio deles aumentaram um bocado né? Deve estar acima dos 30K que estava

Se está comprando é porque continua otimista e apostando as fichas que vai dar bom no longo prazo, é bom ver alguém tão otimista assim
E nós preocupados com pouca coisa aqui  Cheesy
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Entre 30 de Dezembro e 31 de Janeiro, a MSTR comprou outros 660 bitcoins por aproximadamente $25 milhões ao preço médio de $37,865.

https://twitter.com/tier10k/status/1488497983138185216
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Verdade, pelo contrário do que eu mesmo postei, lembro que a cada queda o TryNinja postava outro update dos caras comprando mais bitcoin, já faz um tempo que não vejo uma atualização a cerca disso, eles deram uma trégua ou tu (TryNinja) cansou de nos atualizar?
Eu acho que ele fez mais uma ou duas compras, mas eu acabei esquecendo de atualizar-vos.

Quando bateu os 60k (chegou a 69k na verdade) eles não venderam nada? Afinal é um lucro de 100% em cima desse valor médio.
Nada... ele já falou que não quer ficar fazendo trade com esses bitcoins. Imagina tentando comprar nos $30k para vender nos $60k, depois comprar nos $40k... o mercado não é nem tão liquido assim.

Ele quer "time in the market", simplesmente ter bitcoin pensando nos próximos anos. Preço de curto prazo não importa.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Entrou tarde mas jamais se mostrou ser um " mão de alface", pelo contrário.. segue investindo aproveitando a liquidação, mas com uma certa parte da população rejeitando sua adoção.
Eu jurava que o valor médio do MST da Microstrategy estava acima dos 30k, por conta dos constantes investimentos em BTC que estavam fazendo mês após mês.
Mas ainda bem... enquanto o BTC estiver acima de 30k podemos ficar seguros de que não haverá um grande despejo no mercado.

Pelo contrário, o CFO da MST ainda disse que continuarão comprando BTC: https://br.investing.com/news/cryptocurrency-news/microstrategy-vai-continuar-comprando-bitcoin-afirma-cfo-968044

Se você parar pra pensar, não faz sentido nenhum a empresa vender os BTC agora, numa queda maior ou num curto prazo, iria contra tudo que estão fazendo
Um investimento (vários na verdade) desse porte, pra mim é muito óbvio que já consideraram muito antes que poderia cair, haver crashes, bear market etc, uma simples pesquisa no preço do BTC já revela tudo isso sem precisar ser expert, então eu acredito que tudo isso já foi levado em consideração.

Verdade, pelo contrário do que eu mesmo postei, lembro que a cada queda o TryNinja postava outro update dos caras comprando mais bitcoin, já faz um tempo que não vejo uma atualização a cerca disso, eles deram uma trégua ou tu (TryNinja) cansou de nos atualizar?
Quando bateu os 60k (chegou a 69k na verdade) eles não venderam nada? Afinal é um lucro de 100% em cima desse valor médio.
Pages:
Jump to: