Então... essa queda me fez pensar: Será que eu compro um pouco novamente?
Faz tempo que eu não coloco a mão no bolso para engordar a wallet.
Não... meu snetimento pessimista ainda não mudou, mas estou pensando que se o preço do BTC cair mais um pouco essa semana para menos de 60k talvéz seja um bom ponto de entrada já que é provável que o BTC se valorize novamente próximo ao halving e aí é hora de realizar os lucros.
Mas... toda vez que eu tentei brincar de trading acabei tomando uma surra, por isso fico bem receoso. Minha intenção é botar uma graninha sem mexer no que tenho atualmente, só para ver oque acontece (por diversão mesmo
)
O que acham? O BTC continua à cair para menos de 60k antes de valorizar próximo ao halving?
Quem sou eu pra falar algo de previsão de preço e dica de compra, mas...
Essa queda me parece quase que somente pelas saídas de BTC da Grayscale, o que é o movimento esperado mesmo, ontem deu um recorde de saída, então é normal, e uma hora vai parar
Não me parece que esse ciclo acabou agora por exemplo e o preço da ATH foi 74k e pronto adeus até daqui 4 anos hehehe
Até agora foi subida, uma hora para mesmo e dá uma queda, mas estou otimista que ainda dá pra chegar num 80k
E outra, não está parecendo que agora teremos algum daqueles eventos ruins como a FTX, Terra Luna, Celsius etc, então deve estar mais sólido pra sustentar esse preço
Porém, como estamos acostumados, essa dip pode ter mais uma dip, e mais uma, e mais uma e por aí vai