Pages:
Author

Topic: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito. - page 8. (Read 23486 times)

legendary
Activity: 1890
Merit: 5204
**In BTC since 2013**
Curioso que ontem o mercado subiu, e o BTC caiu mais uma vez
Será que o BTC mais uma vez vai nos fazer ficar desacreditados, acostumados com esse movimento de baixa, e de repente começar aquela vela verde pra surpreender todo mundo novamente?  Grin Grin

Parece que os investidores estão a levar o dinheiro para o Ouro.
Apesar de algumas quedas nas ultimas semanas, o Ouro no geral tem estado a valorizar.

legendary
Activity: 2478
Merit: 1516
Curioso que ontem o mercado subiu, e o BTC caiu mais uma vez
Será que o BTC mais uma vez vai nos fazer ficar desacreditados, acostumados com esse movimento de baixa, e de repente começar aquela vela verde pra surpreender todo mundo novamente?  Grin Grin
copper member
Activity: 431
Merit: 354
app.bitcoinp2p.com.br
Quem quiser seguir aqui o monitoramento de grandes volumes das principais criptomoedas, esse canal de alerta de volume é muito bom.

Ative a notificacao: Nao sei se alguem postou o tg deles, pois é muito comum ver fotos pelo X.

Whale Alert - The most advanced #blockchain tracker and analytics system reporting large and interesting transactions as they happen. All data available through our API.

Eu gosto muito de ver as wallets adormecidas 10 anos, o renascimento da fenix Shocked. kkkkkkkk

legendary
**In BTC since 2013**
O homem comprou US$ 234,6 bilhões em títulos do Tesouro dos EUA Shocked

Eu tinha a ideia que os novos títulos do Tesouro dos EUA, não estavam assim tão atrativos.
Mas, o facto é que com esse valor é sempre atrativo.  Roll Eyes

Agora, está todo o mercado a comprar títulos dos Estados?

sr. member
Activity: 448
Merit: 691
In ₿ we trust
A minha pergunta é: para onde esta a ir o dinheiro? É que os certificados estão a pagar pouco, se estão a tirar o dinheiro das ações e do Bitcoin, estão a comprar o que?

Aqui a resposta: Warren Buffett supera o Federal Reserve em títulos do Tesouro americano

Passou a Tether, Brasil, Índia, Hong Kong.. passou foi todo mundo, até o Fed, como destacado na matéria Cheesy Cheesy

Bem, eu acho que agora no auge da junventude dos seus 93 anos ele cansou de tomar riscos está pensando no longo prazo para uma possível aposentadoria comprando titulos da divida publica, para resgatar daqui uns 10-20 anos e enfim poder apoveitar de verdade toda a grana que ele investiu no passado, tipo com carrões, mansões, jatos etc, ilhas paradisíacas, assim como o brasileiro Luiz Barsi faz. Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2744
Merit: 2361
A minha pergunta é: para onde esta a ir o dinheiro? É que os certificados estão a pagar pouco, se estão a tirar o dinheiro das ações e do Bitcoin, estão a comprar o que?

Aqui a resposta: Warren Buffett supera o Federal Reserve em títulos do Tesouro americano

Passou a Tether, Brasil, Índia, Hong Kong.. passou foi todo mundo, até o Fed, como destacado na matéria Cheesy Cheesy
legendary
**In BTC since 2013**
Claro que ajudou que o dólar realmente caiu depois (no mercado tradicional), mas ainda assim um mínimo de 1% de lucro sempre rola (não foi a primeira vez). Edit: nesse caso ainda descolou 5%

O TryNinja sempre nos seus "esquemas" que vai dar alguma coisa.
Sempre aproveitar algo onde pode ganhar algo. Gabo essas ideias e coragem, para fazer esse jogo de compra e venda.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Update: 8% de lucro em uma stablecoin. Tongue

Agora fico pensando em quem realmente comprou USDT nos $6 pensando que o Brasil ia acabar na manhã seguinte.

O que você fez? vendeu USDT a R$ 6?
Vendi naquele pico acima dos R$ 6 e to recomprando agora na casa dos R$ 5,65

Não tem justificativa para esse pump que rola em dias de crash, é o maior easy money que tem.

Claro que ajudou que o dólar realmente caiu depois (no mercado tradicional), mas ainda assim um mínimo de 1% de lucro sempre rola (não foi a primeira vez). Edit: nesse caso ainda descolou 5%
legendary

Agora fico pensando em quem realmente comprou USDT nos $6 pensando que o Brasil ia acabar na manhã seguinte.

O que você fez? vendeu USDT a R$ 6?
legendary
Pelo visto essa segunda-feira vai ser histórica.. USDT bateu R$ 6,10 na Binance! Shocked
Essas horas são as melhores para se vender stablecoin em USD, pois a demanda explode e o preço descola da realidade. Na última queda eu consegui pegar um desses picos e no dia seguinte já tinha normalizado, era só comprar o USDT novamente. Da mesma forma teve um momento de alta volatilidade em que o USDT descolou para baixo e caiu para R$ 5.

legendary
**In BTC since 2013**
Nossa, nem dormi está noite de tanta preocupação. Eu acredito que essa baixa deve ser culpa de algum Estado Malvadão.  Cheesy Cheesy Cheesy

Esta todo o mercado em queda. Acho que poucos mercados estão no verde hoje.
member
Activity: 178
Merit: 29
Nessas horas que dá pra ver como o mercado crypto atualmente é mais especulação do que aquela conversa de hedge de sempre. Ruido no mundo e desabada junto com o mercado tradicional. Tongue

P.S: "Atualmente"... não significa que não acredito que possa mudar no futuro, e nem afirmo que crypto é ruim.

Crypto já virou um com o sistema financeiro faz um tempo, ele sobe e desce junto com o mercado de ações, esse papo de hedge é de quem ainda está preso em 2017.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Nossa, nem dormi está noite de tanta preocupação. Eu acredito que essa baixa deve ser culpa de algum Estado Malvadão.  Cheesy Cheesy Cheesy
sr. member
In ₿ we trust
Agora sim é uma queda de respeito  Cheesy
Deve ter liquidado muita gente

Vou aproveitar e vender um pouquinho de USDT que eu tenho
Não sei se vou conseguir comprar mais BTC porque nem sei mais de onde tirar

Bateu no fundo historico do RSI e segurou la e entrou fluxo de compra... até mesmo o USDT já deu uma baixada na Binance.. talvez nós encontramos o fundo momentâneo... alguém ai comprou? eu sigo só observando por enquanto... Ainda acho que pode ter mais espaço pra cair, apensar que tudo indica que não cai mais... mas vai saber né, tudo pode acontecer  Cheesy Cheesy
legendary
**In BTC since 2013**

Eu não tinha nos planos fazer compras agora, mas talvez vou ter de ver se faça alguma coisa.  Roll Eyes
legendary
Activity: 2478
Merit: 1516
Agora sim é uma queda de respeito  Cheesy
Deve ter liquidado muita gente

sr. member
In ₿ we trust
todo esse pânico e ainda nem rompemos o range pós ATH, me acordem de novo quando perder os 53k usd com as previsões apocalípticas e o fim dos tempos
até lá eu fico aqui em "denial" dizendo que estamos só formando uma bandeira de alta para continuar... o crypto twitter tá tão em pânico que me faz pensar que não vamos corrigir tanto assim

a verdade é: ninguém sabe de nada.

Talvez as quedas sejam efeitos das eleições na República Bolivariana da Venezuela, ou até mesmo das chuvas que inundaram a República Popular Democrática da Coreia AKA Coréia do Norte, ou talvez porque o primo rico vendeu os seus bitcoins  Cheesy Cheesy, Warren Buffett também vendeu Apple... vai saber se não é né por isso também kkk  Cheesy

Brincadeiras a parte, acho que é como o @TryNinja falou, está mais voltado para o movimento do mercado tradicional, tem um movimento em escala global de vendas de ativos voláteis, mesmo que nós conhecemos o bitcoin e seus fundamentos e para que serve, a grande maioria das outras pessoas que compram o consideram apenas uma espécie de "ação" de altissimo risco, então quando há algum movimento desse tipo, seja por indicadores de recessão ou qualquer outra coisa, o mundo cripto desaba, mas acredito eu, que pode ser apenas um movimento de curto prazo e logo volta em "V", como na maioria das vezes aconteceu.
legendary
Pelo visto essa segunda-feira vai ser histórica.. USDT bateu R$ 6,10 na Binance! Shocked
Essas horas são as melhores para se vender stablecoin em USD, pois a demanda explode e o preço descola da realidade. Na última queda eu consegui pegar um desses picos e no dia seguinte já tinha normalizado, era só comprar o USDT novamente. Da mesma forma teve um momento de alta volatilidade em que o USDT descolou para baixo e caiu para R$ 5.
legendary
Que queda! 24% em 7 dias.. quase US$ 1 bilhão liquidado (ETH com 300 milhões e BTC com 250).. um único cara foi liquidado em US$ 27 milhões quando o BTC bateu US$ ~56k

Nessas horas que dá pra ver como o mercado crypto atualmente é mais especulação do que aquela conversa de hedge de sempre. Ruido no mundo e desabada junto com o mercado tradicional. Tongue

Já foi pior.. em outros tempos a BitMex precisaria derrubar o site para conter a cascata de liquidações e evitar o BTC de ir a zero Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
legendary

P.S: "Atualmente"... não significa que não acredito que possa mudar no futuro, e nem afirmo que crypto é ruim.
Pages:
Jump to: