Pages:
Author

Topic: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito. - page 8. (Read 19847 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Acho que cheguei no mesmo ponto em que eu cheguei em 2018 quando eu minerava e tudo desabou, aquele ano eu fiquei bem mal e minha solução foi deixar tudo guardado ( ETH e BTC ) e não olhar mais notícias e preços por um bom tempo, se melhorasse tudo bem, senão eu aceitaria que tinha perdido tudo e bola pra frente.
Estou pensando seriamente em fazer o mesmo, mas dessa vez não pretendo sair do fórum, acho que é a única coisa legal que resta

Quanto mais acontece essas coisas, mais gente deixa as criptos e mais gente deixa de entrar e testar pelo menos, então é um regresso enorme.

Bem, parece-me uma decisão um pouco radial, mas entendo e cada um deve gerir a sua vida financeira da melhor forma que acha para si.

Agora, num mercado desregulado este tipo de situações acontecem mais facilmente, porque não existe um regulador que vá criando balizas para minimizar estas situações.

Por outro lado, sempre foi dado o alerta, para evitar ter quantidades significativas em exchanges.

Qualquer das formas, concordo que este tipo de situação só desvaloriza as criptos. Mas, assim como em outras ocasiões as coisas ergueram-se, o mesmo irá acontecer no futuro. Pode é demorar mais um par de anos.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Vendi tudo ontem, cansado do pseudo-profissionalismo da indústria acabar com meu sono.. esperando queda feia e longa.


Pior que esse acontecimento terminou de me desanimar PESADO, e eu tenho visto essa mesma opinião por toda parte. Já estava com um pé atrás e diminui minha porcentagem de stables para menos de 10%, além de não ter uma única crypto sequer (btc, eth, etc…).

Agora é entrar no modo preservação de capital. Muita gente vai devolver a fortuna que fez.

Acho que cheguei no mesmo ponto em que eu cheguei em 2018 quando eu minerava e tudo desabou, aquele ano eu fiquei bem mal e minha solução foi deixar tudo guardado ( ETH e BTC ) e não olhar mais notícias e preços por um bom tempo, se melhorasse tudo bem, senão eu aceitaria que tinha perdido tudo e bola pra frente.
Estou pensando seriamente em fazer o mesmo, mas dessa vez não pretendo sair do fórum, acho que é a única coisa legal que resta

Quanto mais acontece essas coisas, mais gente deixa as criptos e mais gente deixa de entrar e testar pelo menos, então é um regresso enorme.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
ninguém usa exchange como carteira

Vendi tudo ontem, cansado do pseudo-profissionalismo da indústria acabar com meu sono.. esperando queda feia e longa.

Bogdanoff, pump it!
pronto, agora o mercado já pode reverter.

brincadeira
também acho que vem mais algum sangue pela frente

no fim só reverte no ponto de dor máxima e provavelmente ainda tem um caminho até ele
mas essa semana tá sendo uma loucura mesmo.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

Mas isto esta acontecer por causa disso mesmo, falta de profissionalismo!
O facto de terem nestes últimos 3-4 anos andarem a brincar as exchanges e afins.

A malta vai voltar para o P2P...

Não é só falta de profissionalismo. É malandragem mesmo. Por isso que esse pessoal teme tanto a regulamentação. Não acredito que a malta voltará para p2p, o risco ainda é maior. Acredito sim que haverá uma brutal regulamentação em cima do mercado das criptomoedas. Vão fazer uma limpa e quem sobreviver irá se dar muito bem. Sei que muitos não irão gostar, mas o Estado "Malvadão" algumas vezes é necessário, senão vira baderna.  Cry
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Vendi tudo ontem, cansado do pseudo-profissionalismo da indústria acabar com meu sono.. esperando queda feia e longa.

Mas isto esta acontecer por causa disso mesmo, falta de profissionalismo!
O facto de terem nestes últimos 3-4 anos andarem a brincar as exchanges e afins.

A malta vai voltar para o P2P...
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Vendi tudo ontem, cansado do pseudo-profissionalismo da indústria acabar com meu sono.. esperando queda feia e longa.
Pior que esse acontecimento terminou de me desanimar PESADO, e eu tenho visto essa mesma opinião por toda parte. Já estava com um pé atrás e diminui minha porcentagem de stables para menos de 10%, além de não ter uma única crypto sequer (btc, eth, etc…).

Agora é entrar no modo preservação de capital. Muita gente vai devolver a fortuna que fez.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
ninguém usa exchange como carteira

kkkkkkkkkkk já quebrou tanta e ainda não aprenderam, não vai ser hoje..


Vendi tudo ontem, cansado do pseudo-profissionalismo da indústria acabar com meu sono.. esperando queda feia e longa.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Boa tarde, senhores(a).

FTX em ruínas e parece que ninguém vem socorrê-la. O Bitcoin já bate os $17k, queda diária de 11%.

Será que as ponzis ficarão para trás e teremos um mercado onde ninguém usa exchange como carteira e/ou fica à mercê de um colapso em busca de um APR? Tongue
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Acordou de lá só pra vir dar essa excelente notícia?

Acho que para esse ano ainda veremos muito sangue no mundo cripto, e quem espera um cenário "bacana" novamente, que durma até 2025.

Subiu já, calma Cheesy

Pois é, pelo visto será mais um longo mercado de baixa.. pelo menos dá uma limpada no mercado.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
BTC abaixo dos 20k. Nada mais pode ser feito.

Este ano já tocou nos 18k. Por isso dentro do esperado, nada feito.

Lá vamos ter de preparar a carteira para ir as compras. Roll Eyes
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
BTC abaixo dos 20k. Nada mais pode ser feito.

Pelamor @sabota, tu tava adormecendo em qual burraco?
Acordou de lá só pra vir dar essa excelente notícia?

Eu já estava lendo várias notícias bem bearish sobre o bitcoin, e parecem estar se concretizando.
Acho que para esse ano ainda veremos muito sangue no mundo cripto, e quem espera um cenário "bacana" novamente, que durma até 2025.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
BTC abaixo dos 20k. Nada mais pode ser feito.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Hoje é tudo a descer:

- Petróleo cai 6.7%
- Euro atingiu a paridade com o dólar: 1€ = 1$ (coisa que não acontecia a 20 anos)
- Bitcoin volta a cair abaixo dos $20k


+Info: https://cnnportugal.iol.pt/bitcoin/petroleo/bitcoin-euro-e-petroleo-esta-tudo-a-cair-hoje/20220712/62cd980b0cf2f9a86eacfffe
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Perdemos os $20k... F

Fiquei curioso para saber o que aconteceu entre as 5:50 (GMT) e as 5:55 (GMT), para uma queda tão repentina no valor.
E já esta na caso dos $18k.

Bem, acho mesmo que esta a chegar a hora de desligar GPUs e pegar no dinheiro da energia, para comprar Bitcoin... Roll Eyes
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Não gente, não to falando da alocação em cripto, como disse, não é o preço em si, mas o desenvolvimento do setor, pelo fato do meu trabalho ser diretamente vinculado com cripto. Tem rolado várias demissões, de cripto a startups. Falo nesse sentido.

Mas hoje fui dar uma olhada na data, preço e usuários que abriram esse post. Tirando o paradão, nunca vi nenhum dos membros aqui e as reclamações estavam ali em $9K. É curioso ver em perspectiva esses movimentos, né?

Também penso nesse tipo de coisa, as pessoas e projetos em um bear market e sua sobrevivência.
Várias empresas já demitiram, mas tem outras contratando, e como você disse, não é só nas cryptos, até as empresas tech também estão com dificuldades
Olhando tudo isso, podemos ver o quanto é importante ter planejamento e dinheiro guardado para passarmos um bom período de tempo sem novas entradas, tanto nós como as empresas.

Irão surgir novos projetos, pessoas irão para outras empresas, criarão outros produtos e a vida segue, não é o fim do mundo, é mais um ciclo e novas oportunidades surgirão, tenho certeza.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Perdemos os $20k... F

Morre mais uma narrativa (ATL > prevATH)? Tongue

Tá ficando difícil saber até onde vamos parar, mas talvez eu comece a guardar uns sats da CM.
hero member
Activity: 581
Merit: 507
To the moon!
Não gente, não to falando da alocação em cripto, como disse, não é o preço em si, mas o desenvolvimento do setor, pelo fato do meu trabalho ser diretamente vinculado com cripto. Tem rolado várias demissões, de cripto a startups. Falo nesse sentido.

Mas hoje fui dar uma olhada na data, preço e usuários que abriram esse post. Tirando o paradão, nunca vi nenhum dos membros aqui e as reclamações estavam ali em $9K. É curioso ver em perspectiva esses movimentos, né?

Eu comentei ali um mês depois do início da postagem e estava esperando um super pump na época... Smiley

Bueno, estamos abaixo de 20k enquanto eu escrevo isso, voltamos a 2020... Vou vaticinar outro super pump, vai que cola.  Grin
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
Não gente, não to falando da alocação em cripto, como disse, não é o preço em si, mas o desenvolvimento do setor, pelo fato do meu trabalho ser diretamente vinculado com cripto. Tem rolado várias demissões, de cripto a startups. Falo nesse sentido.

Mas hoje fui dar uma olhada na data, preço e usuários que abriram esse post. Tirando o paradão, nunca vi nenhum dos membros aqui e as reclamações estavam ali em $9K. É curioso ver em perspectiva esses movimentos, né?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Já as Defi eu creio que devam dar uma esfriada, porém não vão morrer, já para as NFT o ciclo delas ainda não terminou e creio que devem voltar com tudo quando as coisas entrarem novamente no rumo.

Acho que no caso dos NFT, as coisas vai abrandar durante algum tempo. Com esta queda do mercado, perdeu-se muito dinheiro, e por isso a malta só volta aventurar-se nos NFTs quando recuperar o capital.

Salvo os NFTs que façam parte de algum jogo que se torne popular, ou relativamente a um serviço especifico.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
De resto, muita calma nesta hora. Esqueça o mercado de criptomoedas por um tempo e vai curtir a vida em outras areas.
Mas sem deixar de passar aqui pelo forum....  Roll Eyes

De fato, tem esse problema também... nas épocas de bear market agressivo como esse o fórum todo dá uma acalmada, me impressiona que ainda estamos tendo um bom moviment opor aqui.
Mas faz parte... epocas assim são ótimas para fazer uma limpeza no mercado, foi o que aconteceu após a farra das ICO e agora também com as memcoins.
Já as Defi eu creio que devam dar uma esfriada, porém não vão morrer, já para as NFT o ciclo delas ainda não terminou e creio que devem voltar com tudo quando as coisas entrarem novamente no rumo.
Pages:
Jump to: