Pages:
Author

Topic: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito. - page 13. (Read 20000 times)

legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Entrou tarde mas jamais se mostrou ser um " mão de alface", pelo contrário.. segue investindo aproveitando a liquidação, mas com uma certa parte da população rejeitando sua adoção.
Eu jurava que o valor médio do MST da Microstrategy estava acima dos 30k, por conta dos constantes investimentos em BTC que estavam fazendo mês após mês.
Mas ainda bem... enquanto o BTC estiver acima de 30k podemos ficar seguros de que não haverá um grande despejo no mercado.

Pelo contrário, o CFO da MST ainda disse que continuarão comprando BTC: https://br.investing.com/news/cryptocurrency-news/microstrategy-vai-continuar-comprando-bitcoin-afirma-cfo-968044

Se você parar pra pensar, não faz sentido nenhum a empresa vender os BTC agora, numa queda maior ou num curto prazo, iria contra tudo que estão fazendo
Um investimento (vários na verdade) desse porte, pra mim é muito óbvio que já consideraram muito antes que poderia cair, haver crashes, bear market etc, uma simples pesquisa no preço do BTC já revela tudo isso sem precisar ser expert, então eu acredito que tudo isso já foi levado em consideração.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
El Salvador está com um preço médio bem alto.

Ele entrou tarde no mercado.
Precisava agora, de aproveitar esta baixa, para conseguir baixar esse preço medio.
A questão agora é que parece não ter fundos para fazer esses investimentos.

Entrou tarde mas jamais se mostrou ser um " mão de alface", pelo contrário.. segue investindo aproveitando a liquidação, mas com uma certa parte da população rejeitando sua adoção.
Eu jurava que o valor médio do MST da Microstrategy estava acima dos 30k, por conta dos constantes investimentos em BTC que estavam fazendo mês após mês.
Mas ainda bem... enquanto o BTC estiver acima de 30k podemos ficar seguros de que não haverá um grande despejo no mercado.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
El Salvador está com um preço médio bem alto.

Ele entrou tarde no mercado.
Precisava agora, de aproveitar esta baixa, para conseguir baixar esse preço medio.
A questão agora é que parece não ter fundos para fazer esses investimentos.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Nem sei porque estou postando aqui já que hoje o preço está subindo  Grin, mas acho que é interessante saber o preço médio desses caras nesses periodos de correção:

É tanta compra parcial que um gráfico desses facilita bastante as coisas, El Salvador está com um preço médio bem alto.
Enquanto isso, a Nexon com um preço médio de $58k… Grin

Outro detalhe é que o próprio Saylor, CEO da MST, tem mais de 17k BTC comprados a um preço médio de meros $9k!
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Nem sei porque estou postando aqui já que hoje o preço está subindo  Grin, mas acho que é interessante saber o preço médio desses caras nesses periodos de correção:



É tanta compra parcial que um gráfico desses facilita bastante as coisas, El Salvador está com um preço médio bem alto.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Um exemplo foi o que aconteceu com a compra da Activision pela Microsoft. Regra geral esse tipo de coisas anima o mercado. Mas as ações da Microsoft continuaram a descer, e apesar das ações da Activision terem subido bastante no dia deste anuncio, neste momento já está a descer novamente.

Motivos? Existe vários explicações, mas nenhuma ainda faz sentido. Porque? Por que o mais certo, é que quando chegarmos a segunda-feira, tudo volta a subir como nada fosse.

O motivo que estão falando em todo lugar é a expectativa de subida de juros nos estados unidos nos proximos dias (reuniao do FED dia 26/01) e as tensões na ucrania.

https://www.cnnbrasil.com.br/business/bolsas-dos-eua-24-janeiro-2022/
Quote
Nasdaq afunda 3% e S&P 500 caminha para confirmar correção com tensão na Ucrânia
Tensões geopolíticas afetam o apetite de investidores por risco antes da reunião de política monetária do Federal Reserve

[/quote]https://www.bloomberglinea.com.br/2022/01/24/bitcoin-fica-abaixo-dos-us-34-mil-com-piora-para-mercados-de-cripto/
Quote
A criptomoeda está sob ampla pressão de venda nos últimos dias, com traders apontando sinais agressivos do Federal Reserve e uma liquidação de ações de tecnologia como razões para se retirarem de ativos de risco. Desde sua alta histórica em novembro, o Bitcoin caiu mais de 50%.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Enquanto isso:
...
Está quase tudo comprado, minhas ordens quase todas executadas

Acho que está na hora de quebrar meu cofrinho de stablecoins e garantir mais algumas ordens até os 20K USD já que o BTC vai morrer de vez

A correção está bem forte em mercados de ações, até que o bitcoin está se comportando bem, nem chegou a 30K ainda, apesar de não ter "circuit break".
Eu também estou nessa estratégia de comprar aos poucos, mas o faço sempre após quedas mais bruscas reservando para sub 30k, 20k e 10k é claro.

Karaka, bateu 33k e eu não vi isso.... pior que estou com a grana em Fiat na correto só esperando para comprar, deveria ter pósto a ordem de compra antes Sad.
Por mais que tenha dado uma recuperada eu ainda acredito que podemos bater nos $ 30k nas pŕoximas semanas, ou isso ou volta para os 40k e acima.
Ambos os cenários são bons, mas se vier primeiro os 30k ficarei feliz.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Enquanto isso:
...
Está quase tudo comprado, minhas ordens quase todas executadas

Acho que está na hora de quebrar meu cofrinho de stablecoins e garantir mais algumas ordens até os 20K USD já que o BTC vai morrer de vez

A correção está bem forte em mercados de ações, até que o bitcoin está se comportando bem, nem chegou a 30K ainda, apesar de não ter "circuit break".
Eu também estou nessa estratégia de comprar aos poucos, mas o faço sempre após quedas mais bruscas reservando para sub 30k, 20k e 10k é claro.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Enquanto isso:



Está quase tudo comprado, minhas ordens quase todas executadas

Acho que está na hora de quebrar meu cofrinho de stablecoins e garantir mais algumas ordens até os 20K USD já que o BTC vai morrer de vez
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Já faz alguns meses que estou desiludido com as criptomoedas. Já faz um bom tempo que não compro BTC e tudo que recebo em criptomoedas vira stable coins. Então não estou sofrendo muito com essa queda. Já previa isso. O motivo um dia eu posto aqui no fórum. Tem a ver com alguns relatórios que li. A coisa vai ficar feia no futuro.

Pois... será o fim do Bitcoin...

Todo o mercado, está em queda de uma forma um pouco inexplicada. E o Bitcoin como está cada vez mais exposto aos investimentos financeiros, acaba por sofrer com estas quedas supressa, sem motivos lógicos aparentes.

Um exemplo foi o que aconteceu com a compra da Activision pela Microsoft. Regra geral esse tipo de coisas anima o mercado. Mas as ações da Microsoft continuaram a descer, e apesar das ações da Activision terem subido bastante no dia deste anuncio, neste momento já está a descer novamente.

Motivos? Existe vários explicações, mas nenhuma ainda faz sentido. Porque? Por que o mais certo, é que quando chegarmos a segunda-feira, tudo volta a subir como nada fosse.
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
(...)

(...)
Me intrometendo no assunto de vocês ...  Tongue

Estive dando uma analisada na economia e nos criptoativos de um modo macro, e infelizmente constatei que o mercado esta muito pessimista atualmente.
Com isso, acredito que os investidores já estão "precificando" essa queda, algumas variaveis que acarretarem isso é o aumento nos numeros de infectados ao redor do mundo, em alguns paises até estão batendo recorde de casos em comparação com o começo da pandemia.
Inflação, incertezas no mercado, também são outros fatores que contribuirem para que isso aconteça  Undecided

edit: alias, tem até esse site de uma universidade norte americana que possuem dados e graficos interessantes sobre o COVID-19 para analisarmos
https://coronavirus.jhu.edu/map.html

legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Já faz alguns meses que estou desiludido com as criptomoedas. Já faz um bom tempo que não compro BTC e tudo que recebo em criptomoedas vira stable coins. Então não estou sofrendo muito com essa queda. Já previa isso. O motivo um dia eu posto aqui no fórum. Tem a ver com alguns relatórios que li. A coisa vai ficar feia no futuro.

Olha o sumido Paredao

Posta logo esse motivo e acaba com a curiosidade rs, leu relatórios sobre banimento do BTC em algum país?

A bola da vez agora é a Rússia querendo banir criptos e mineração
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Já faz alguns meses que estou desiludido com as criptomoedas. Já faz um bom tempo que não compro BTC e tudo que recebo em criptomoedas vira stable coins. Então não estou sofrendo muito com essa queda. Já previa isso. O motivo um dia eu posto aqui no fórum. Tem a ver com alguns relatórios que li. A coisa vai ficar feia no futuro.
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Sinceramente eu confesso que não esperava por essa recuada do mercado que tivemos hoje!!
 Eu até acho um bom momento para ir as compras e aumentar um pouco a posição em Bitcoin e algumas altcoins  Smiley Tongue
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Parece estar acontecendo uma pequena venda neste momento, quase batendo 35k, dando -11% por hoje Shocked
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
E aí, em que faixa de preço estão dispostos a voltar a comprar BTC?
Ou vender em pânico?

Acreditando que o preço pode voltar para os 60k, acho que tudo o que for abaixo de 40k é boa compra.

Vender? Só quando atingir os 200$.
Ou melhor comprar tudo o que se poder. Roll Eyes
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Acabei colocando mais algumas pequenas ordens até os 30k USD




Será que já devo colocar ordens até os 3k USD?  Cheesy Grin Grin Grin


E aí, em que faixa de preço estão dispostos a voltar a comprar BTC?
Ou vender em pânico?
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Mas, como eu disse anteriormente, acredito que oportunidades de comprar o Bitcoin em liquidação esse ano não vai faltar.

Sei não. Isso é dificil prever.

Pode acontecer uma crise cambial aqui que dificulte as coisas (embora eu ache improvavel).
Os dados de inflação dos EUA estão simplesmente assustadores: 7% de inflacao no ano. É simplesmente a maior alta em 39 anos.
https://www.cnnbrasil.com.br/business/inflacao-nos-eua-sobe-7-em-2021-maior-alta-em-quase-40-anos/

Maior do que a maioria dos paises latino americanos
Como o Bitcoin irá reagir a isso? Será que será visto como uma solucao? Pode subir mais.

Não da pra saber.

O ideal é quem quiser se posicionar ir comprando um pouco todo mes. Eu acho que esta bom o preço esse mes.
Contudo, vale a pena uma reserva para "investimetnos de oportunidade" caso o preço despenque.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Pra mim também não acabou, é só mais um ciclo, pequeno ou grande
Quanto mais tempo por aqui, mais confiante fico, aliás, já deixei pequenas ordens até os 35 k USD  Grin
~snip~

Pelo visto hoje executaram 4 das 10 ordens de compra, pegou boa parte da queda. Espero que voce não conclua as suas compra em 100%  Grin Grin e como o Joker falou vai ser um ótimo sinal pois voce vai estar ganhando com a valorização do btc.

Eu também dei uma fracionada nas compras desse mês, uma vez entrava o salário e eu já ia comprar, mas dessa vez estou sendo mais cauteloso.
O que "me preocupa" é essa subida que tivemos hoje...
Quando eu vi que bateu no s 40k eu já planejava as sacolinhas de compra, aí o "diacho" agora subiu para 44k, que raiva Tongue

Mas, como eu disse anteriormente, acredito que oportunidades de comprar o Bitcoin em liquidação esse ano não vai faltar.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Pra mim também não acabou, é só mais um ciclo, pequeno ou grande
Quanto mais tempo por aqui, mais confiante fico, aliás, já deixei pequenas ordens até os 35 k USD  Grin


Pelo visto hoje executaram 4 das 10 ordens de compra, pegou boa parte da queda. Espero que voce não conclua as suas compra em 100%  Grin Grin e como o Joker falou vai ser um ótimo sinal pois voce vai estar ganhando com a valorização do btc.
Pages:
Jump to: