Pages:
Author

Topic: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito. - page 2. (Read 19568 times)

legendary
Activity: 2170
Merit: 1278
Agora fez-me lembrar um anuncio que passa em Portugal.
Dois caras vendo um jogo futebol, com um cara a falar mal de um jogador - que é péssimo. Entretanto esse jogador marca um golo, e o cara passa a dizer que o jogador é o melhor do mundo.  Cool

Aqui é o mesmo, a malta ou diz muito mal ou diz muito bem. Grin

É bem por aí mesmo hehehe
Mas agora acho que o BTC acabou mesmo, não vai dar pra comprar nem o UNO, agora é partir pra comprar uma moto e se não conseguir vender o BTC agora, daqui uns dias vai dar pra comprar só uma bicicleta  Grin



Parece que a Grayscale que está despejando seus BTC no mercado, o que causou essa queda

Achei esse gráfico lá no tópico wall observer postado pelo user BitcoinBunny



Fonte: https://bitcointalksearch.org/topic/m.63825776
legendary
Activity: 3262
Merit: 1599
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

Agora fez-me lembrar um anuncio que passa em Portugal.
Dois caras vendo um jogo futebol, com um cara a falar mal de um jogador - que é péssimo. Entretanto esse jogador marca um golo, e o cara passa a dizer que o jogador é o melhor do mundo.  Cool

Aqui é o mesmo, a malta ou diz muito mal ou diz muito bem. Grin

Mas isso é da natureza humana. O anúncio demostra claramente isso. Falamos bem de algo que vai bem e falamos mal de algo que vai mal. Acredito que isso venha de um traço cultural de determinadas sociedades. Umas mais, outras menos. Você já ouviu falar de algo que divide a sociedade norte-americana chamado "Winners or Losers" ?
sr. member
Activity: 1232
Merit: 370
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Um UNO é bem bom tambem, é o rei das estradas hahaa
Já viram os vídeos de UNO vs outros carros? E ele destruindo nas entradas de terra? HAHAH Acho que vai ser bom pra ti um Uno também kkkk

Mas também concordo, $60k pra março antes do halving é um preço excelente, mas acho que jaja começa a subir novamente. Na verdade já estamos praticamente em $67k. Não dá pra reclamar. É que acabamos nos acostumando com semanas de euforia. Mas o preço precisa dar uma descansada também

Engraçado é a perspectiva, um mês atrás somente, se falasse que estava a 68k iriam achar extremamente bom
Hoje 68k é mais ou menos hahaha, bom demais viver um bull run novamente  Cool


Tenho pra mim que o pessoal que fala isso é pra gerar FUD e comprar mais. Caiu só 80% não precisa desse medo, o Bitcóio já acabou, apaguem as luzes. Não há nada o que podemos fazer.
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
Um UNO é bem bom tambem, é o rei das estradas hahaa
Já viram os vídeos de UNO vs outros carros? E ele destruindo nas entradas de terra? HAHAH Acho que vai ser bom pra ti um Uno também kkkk

Já tive um UNO! Tongue
Até era um carro bem maneira, e deu para fazer umas boas viagens com ele.
Por isso nada contra, apesar de achar que dentro dessa gama de preços, já se arranja um pouco melhor.  Cheesy


Engraçado é a perspectiva, um mês atrás somente, se falasse que estava a 68k iriam achar extremamente bom
Hoje 68k é mais ou menos hahaha, bom demais viver um bull run novamente  Cool

Agora fez-me lembrar um anuncio que passa em Portugal.
Dois caras vendo um jogo futebol, com um cara a falar mal de um jogador - que é péssimo. Entretanto esse jogador marca um golo, e o cara passa a dizer que o jogador é o melhor do mundo.  Cool

Aqui é o mesmo, a malta ou diz muito mal ou diz muito bem. Grin
legendary
Activity: 2170
Merit: 1278
Um UNO é bem bom tambem, é o rei das estradas hahaa
Já viram os vídeos de UNO vs outros carros? E ele destruindo nas entradas de terra? HAHAH Acho que vai ser bom pra ti um Uno também kkkk

Mas também concordo, $60k pra março antes do halving é um preço excelente, mas acho que jaja começa a subir novamente. Na verdade já estamos praticamente em $67k. Não dá pra reclamar. É que acabamos nos acostumando com semanas de euforia. Mas o preço precisa dar uma descansada também

Diz a lenda que se colocar uma escada em cima do UNO ele se torna imortal, mais rápido e o legítimo rei das estradas e ruas hahaha  Cheesy Cheesy Cheesy



Engraçado é a perspectiva, um mês atrás somente, se falasse que estava a 68k iriam achar extremamente bom
Hoje 68k é mais ou menos hahaha, bom demais viver um bull run novamente  Cool
full member
Activity: 196
Merit: 347
Siga sempre em frente! always move forward!
Fala sério, vocês tão querendo me assustar só pra eu encher mais o pote né?
BTC segue novamente em recuperação e deve recuperar e estabilizar nos $70k ainda essa semana.

Sou péssiomos em previsões, mas acredito que até o halving devemos bater os 75k ou quem sabe até 80k, o duro vair ser segurar o preço depois disso (já fica a minha dica para a segunda pergunta).

Como eu já disse, e sigo firme... acredito que 2024 não será o ano do BTC (ainda), mas isso deve ocorrer após o halving. Cuidado para não se decepcionarem.

Pra mim essa nova ATH foi apenas um falso rompimento, como a maioria são falsos, deve ficar "cutucando" essa região de preço do ATH anterior aos 70k por alguns dias ainda até chegarmos no tão sonhado rompimento verdadeiro.. pivô de alta acima do suporte ou acima dos 70k ai sim é lua.. enquanto isso vamos ficar punhetando essa região nesse vai e volta sem fim... Quem gosta disso são as corretoras, que ficam capturando dinheiro dos avalancados infinitamente, quase um macete do dinheiro infinito  Cheesy Cheesy Cheesy


Pelo gráfico semanal, temos uma região de suporte nos 65k (que já deu uma agulhada até la) e depois caso tenha uma eventual correção pode derreter até os 60k e depois até os 52k e mesmo assim mantemos a estrutura de alta, como diz Galvão: haja coração!  Cheesy Cheesy Cheesy

legendary
Activity: 3262
Merit: 1599
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

Sou péssiomos em previsões, mas acredito que até o halving devemos bater os 75k ou quem sabe até 80k, o duro vair ser segurar o preço depois disso (já fica a minha dica para a segunda pergunta).

Como eu já disse, e sigo firme... acredito que 2024 não será o ano do BTC (ainda), mas isso deve ocorrer após o halving. Cuidado para não se decepcionarem.
Também acredito que agora é o momento da estabilização. Depois do Halving, só Deus sabe o que irá acontecer. Quem acredita no cem mil dolares continuará apostando na moeda. Já para quem não acredita, esse ao meu ver será o momento certo para se desfazer do seu estoque e curtir os lucros apurados. Vai de cada um.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Fala sério, vocês tão querendo me assustar só pra eu encher mais o pote né?
BTC segue novamente em recuperação e deve recuperar e estabilizar nos $70k ainda essa semana.

Sou péssiomos em previsões, mas acredito que até o halving devemos bater os 75k ou quem sabe até 80k, o duro vair ser segurar o preço depois disso (já fica a minha dica para a segunda pergunta).

Como eu já disse, e sigo firme... acredito que 2024 não será o ano do BTC (ainda), mas isso deve ocorrer após o halving. Cuidado para não se decepcionarem.
member
Activity: 56
Merit: 16
Foi um bom bullmarket, até o próximo pessoal!
legendary
Activity: 1176
Merit: 1325
Infelizmente o esquema da Lambo ja era... Agora o jeito agora é tentar comprar um UNO.

 Cheesy Cheesy Cheesy

Eu continuo achar que se o preço ficar no patamar dos 60k é muito bom.

Um UNO é bem bom tambem, é o rei das estradas hahaa
Já viram os vídeos de UNO vs outros carros? E ele destruindo nas entradas de terra? HAHAH Acho que vai ser bom pra ti um Uno também kkkk

Mas também concordo, $60k pra março antes do halving é um preço excelente, mas acho que jaja começa a subir novamente. Na verdade já estamos praticamente em $67k. Não dá pra reclamar. É que acabamos nos acostumando com semanas de euforia. Mas o preço precisa dar uma descansada também
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
Infelizmente o esquema da Lambo ja era... Agora o jeito agora é tentar comprar um UNO.

 Cheesy Cheesy Cheesy

Eu continuo achar que se o preço ficar no patamar dos 60k é muito bom.
full member
Activity: 196
Merit: 347
Siga sempre em frente! always move forward!
Infelizmente o esquema da Lambo ja era... Agora o jeito agora é tentar comprar um UNO.

full member
Activity: 196
Merit: 347
Siga sempre em frente! always move forward!
bitcoin morreu, o sonho acabou 60k  Cry Cry Cry

Calma... Neste momento está acima dos 62k.
Eu diria que se o BTC se estabelecer na casa dos 60k por várias semanas, será muito bom.


Hehehe eu sei, tava só brincando... Com a volatilidade e os derretimentos instantâneos dava pra usar os dois tópicos kkk
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
bitcoin morreu, o sonho acabou 60k  Cry Cry Cry

Calma... Neste momento está acima dos 62k.
Eu diria que se o BTC se estabelecer na casa dos 60k por várias semanas, será muito bom.
full member
Activity: 196
Merit: 347
Siga sempre em frente! always move forward!


bitcoin morreu, o sonho acabou 60k  Cry Cry Cry
full member
Activity: 196
Merit: 347
Siga sempre em frente! always move forward!
O meu sonho era ter uma forma de bloquear todos eles pra eu nunca mais ver esses vídeos nas minhas recomendações....

Conheces o poder dos 3 pontinhos?  Roll Eyes



Clicas nos 3 pontinhos do vídeo e dizes para bloquear esse canal. Vai deixar de aparecer nos recomendados.
Pode não ser logo, mas apos fazeres isso em algumas dezenas de vídeos, durante vários dias, isso vai desaparecer.

Olha, eu não sabia disso, nossa, salvou meu dia, vou fazer isso AGORA, eu não aguento mais ser bombardeado em tudo quanto é lugar com essas propagandas e esses youtubers golpistas piramideiros. Muito obrigado Joker, levou até um merit!  Wink
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
O meu sonho era ter uma forma de bloquear todos eles pra eu nunca mais ver esses vídeos nas minhas recomendações....

Conheces o poder dos 3 pontinhos?  Roll Eyes



Clicas nos 3 pontinhos do vídeo e dizes para bloquear esse canal. Vai deixar de aparecer nos recomendados.
Pode não ser logo, mas apos fazeres isso em algumas dezenas de vídeos, durante vários dias, isso vai desaparecer.
full member
Activity: 196
Merit: 347
Siga sempre em frente! always move forward!

acho impressionante esses cripto influencers do youtube falam que vai cair ele sobe... fala que vai subir ele cai... chega a ser até engraçado kkkk


E você ainda perde tempo assistido esses caras. Eu não faço isso. Os caras só querem saber de visualizações e ganhar uma grana no google adsense com esses vídeos do YouTube. Os caras não sabem nada de nada. Você que assiste esses caras, tem algum que entrou em 2011 nesse mundo das criptomoedas ? Tem gente aqui que é dessa época. Tem alguém no YouTube que seja daqui ?


Pior que eu não assisto esses caras não, Deus me livre, eu tenho amor próprio  Cheesy Cheesy mas é que sou bombardeado com vídeo dessa galera, é eu entrar no Youtube pra ver alguma coisa que eu gosto e sempre aparece essa galera nos recomendados... O meu sonho era ter uma forma de bloquear todos eles pra eu nunca mais ver esses vídeos nas minhas recomendações....

Acho muito difícil esses cripto influencers estarem aqui, aqui pelo que percebo existe um bom filtro dos participantes, se entrar um guru nada a ver aqui ele não vai conseguir pariticpar de uma forma consistente e agir de forma natural como um ser humano comum, ele vai logo ativar o modo guru escroto dono da razão e naturalmente será deixado de lado... O que eles gostam é de bajuladores, cabaços do mercado pra capturar todo o dinheiro com cursos de trade, curso de investimentos, assinaturas de membros, lives exclusivas, planilhas de carteiras e tudo o q tem direito.

Eu não tenho absolutamente nada contra quem trabalha com mídia digitais, escreve para sites de criptomoedas, fazem vídeos compartilhando opiniões, palestras etc, um exemplo de bom conteúdo que temos aqui é da @disruptivas...., agora... eu só tenho horror a gente igual o tal Augusto Backs e os similares a ele, por isso pego tanto no pé desses caras ai.
legendary
Activity: 3262
Merit: 1599
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

acho impressionante esses cripto influencers do youtube falam que vai cair ele sobe... fala que vai subir ele cai... chega a ser até engraçado kkkk


E você ainda perde tempo assistido esses caras. Eu não faço isso. Os caras só querem saber de visualizações e ganhar uma grana no google adsense com esses vídeos do YouTube. Os caras não sabem nada de nada. Você que assiste esses caras, tem algum que entrou em 2011 nesse mundo das criptomoedas ? Tem gente aqui que é dessa época. Tem alguém no YouTube que seja daqui ?
full member
Activity: 196
Merit: 347
Siga sempre em frente! always move forward!

Fonte

Será que daqui a pouco já poderemos pular para o tópico de alta?  Cheesy Cheesy Cheesy

Acho que sim, pois acabou de bater 43 mil dólares...  Cool

acho impressionante esses cripto influencers do youtube falam que vai cair ele sobe... fala que vai subir ele cai... chega a ser até engraçado kkkk
Pages:
Jump to: