todo esse pânico e ainda nem rompemos o range pós ATH, me acordem de novo quando perder os 53k usd com as previsões apocalípticas e o fim dos tempos
até lá eu fico aqui em "denial" dizendo que estamos só formando uma bandeira de alta para continuar... o crypto twitter tá tão em pânico que me faz pensar que não vamos corrigir tanto assim
a verdade é: ninguém sabe de nada.
Talvez as quedas sejam efeitos das eleições na República Bolivariana da Venezuela, ou até mesmo das chuvas que inundaram a República Popular Democrática da Coreia AKA Coréia do Norte, ou talvez porque o primo rico vendeu os seus bitcoins
, Warren Buffett também vendeu Apple... vai saber se não é né por isso também kkk
Brincadeiras a parte, acho que é como o @TryNinja falou, está mais voltado para o movimento do mercado tradicional, tem um movimento em escala global de vendas de ativos voláteis, mesmo que nós conhecemos o bitcoin e seus fundamentos e para que serve, a grande maioria das outras pessoas que compram o consideram apenas uma espécie de "ação" de altissimo risco, então quando há algum movimento desse tipo, seja por indicadores de recessão ou qualquer outra coisa, o mundo cripto desaba, mas acredito eu, que pode ser apenas um movimento de curto prazo e logo volta em "V", como na maioria das vezes aconteceu.