Parece que é o efeito Mt. Gox, bem, este é o único cisne negro que sobrou neste mercado, isso acabando, temos caminho livre para o preço explodir de vez e eu não ficaria surpreso com mais quedas...
Eu acho só estranho é que parece uma manipulação clássica.. será que estão derrubando o mercado para forçar as pessoas que vão receber essas moedas não venderem em um mercado "baixista"?, porque podem até ter um plano de levar o bitcoin até valor X para desencorajar as pessoas de desfazer das moedas... Pode ser loucura da minha cabeça, mas estive pensando nisso.
Acordei pensando nisso!
- Primeiro superamos o FUD da mineração na China. Seria o fim do Bitcoin se eles banissem. Baniram e sobrevivemos.
- FUD da MT.Gox estamos enfrentando.
Acho que a Alemanha acabou também por inaugurar um novo FUD, que é da venda dos governos. Os EUA por exemplo tem muito mais BTC do que eles. Mas acho que o Larry já deve ter ligado pro Biden dizer que nao pode vender agora kkkkkkk Pode parecer piada, com o fluxo dos ETFs de Bitcoin representaram 25% da entrada de dinheiro na BlackRock e + 50% da Fidelity. E eu acredito que os caras tenham algum poder, entao realmente imagino que eles segurem um pouco até caso os EUA quissesse entrar na onda da venda, como achavamos que ia fazer antes deles anunciarem que a coinbase era a nova custodiante