Pages:
Author

Topic: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito. - page 36. (Read 19811 times)

newbie
Activity: 4
Merit: 0
No meu caso, esta queda foi boa. Fazia um tempo que estava estudando investir em criptomoedas mas com o valor e risco muito alto era difícil. Com esta queda consegui investir algo com a perspectiva de que volte a crescer.
newbie
Activity: 14
Merit: 0
Não fiz nenhuma análise da situação, mas meu palpite é que em fevereiro teremos mais quedas ainda... beirando os 5k Shocked
full member
Activity: 546
Merit: 122
Estive vendo uma análises ai e pelo jeito o preço vai oscilar de 6 a 9k de dólares por um tempo, até romper umas resistências, aqueles termos técnicos.

O crescimento no final do ano passado foi brutal, uma amenizada nos ânimos vai ser bom, assim pode crescer de maneira mais consistente. 
legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
Quase nem deu pra comemorar e o preço voltou a cair de novo...
legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
Hora de mudar pro preço não para de subir?
newbie
Activity: 17
Merit: 0
Nessas horas que eu queria ter uma grana guardada.
para poder tentar lucrar algo com essa baixa.
para depois começar com trade.
newbie
Activity: 16
Merit: 0
Essas moedas são muito voláteis, podem cair tanto quanto podem explodir de uma hora pra outra..rs
member
Activity: 322
Merit: 15
Vai pra 2500 dólares, mas não vai durar muito tempo. A mineração está custando $4100.

Pode ter rebate a qualquer momento, então pensem bem antes de vender para recomprar.





Eu achava q ia parar em 8k, mas desceu mais um pouco. Agora é esperar, fevereiro começou e junto dele as férias acabando, mais novatos irão entrar?
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
Vai pra 2500 dólares, mas não vai durar muito tempo. A mineração está custando $4100.

Pode ter rebate a qualquer momento, então pensem bem antes de vender para recomprar.


hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Tomara que derreta mais e mais, isso é excelente pra fazer a limpa nessas moedas que não servem pra nada e prometem e nunca entregam.

Apenas segurem, mais cedo ou mais tarde sobe de novo a cotação em Fiat, eu abandonei os trades fazem umas 2 semanas eu to só holdando, ou sobem de novo ou que virem pó.

Fazer limpa em moedas que não servem pra nada eu duvido muito... tá fazendo a limpa é em gente que entrou achando que ia ficar rico em 1 mês e achava que Bitcoin é investimento. Quem tá nesse mundo há pelo menos 1 ano já sabe como as coisas funcionam (apesar de terem pegado uma tendência insana de alta).
full member
Activity: 546
Merit: 122
Tomara que derreta mais e mais, isso é excelente pra fazer a limpa nessas moedas que não servem pra nada e prometem e nunca entregam.

Apenas segurem, mais cedo ou mais tarde sobe de novo a cotação em Fiat, eu abandonei os trades fazem umas 2 semanas eu to só holdando, ou sobem de novo ou que virem pó.
member
Activity: 148
Merit: 10
404
Pode ser assustador e preocupante, mas veja que não é apenas o btc que esta em queda :







estou preocupado, pensei que o suporte era de 7k
member
Activity: 148
Merit: 10
404
Exatamente, sem pânico  em momentos como este para quem trabalha com btc é claro e para alguns isto pode ser uma boa oportunidade.


O preço ta caindo muito e muito rápido, parece algo orquestrado essa queda do btc. Lembrando sempre que só tem prejuízo quem vende na baixa, o negocio e segurar por alguns meses para ver ate onde vai essa novela.
newbie
Activity: 6
Merit: 0
Você não pode detectar as quedas, no entanto, se você pode detectar quais criptografia tem uma espécie de salvação e o ethereum é parte deles, provavelmente entre em concorrência direta com bitcoin muito, apesar de todas as falhas.
member
Activity: 252
Merit: 31
Mais um dia com a sangria aberta...
Estamos com a maioria das top 20 em queda ainda! O movimento dos ursos estão muito fortes. Sinceramente não acreditava que baixaria de 7k usd.
Temos um longo caminho de aprendizado ainda...
sr. member
Activity: 402
Merit: 254
estou preocupado, pensei que o suporte era de 7k
full member
Activity: 1232
Merit: 143
O preço ta caindo muito e muito rápido, parece algo orquestrado essa queda do btc. Lembrando sempre que só tem prejuízo quem vende na baixa, o negocio e segurar por alguns meses para ver ate onde vai essa novela.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Indeed Tether/USDT used to manipulate Bitcoin prices. Without this scam Bitcoin price would collapse by 80%. Regulators asleep at the wheel while $2 billion of fake $ created via this scam, half of it since December. Not even North Korea created so many fake $ backed by nothing

Nouriel Roubini

Resumindo: Vocês caíram numa cilada





Profundo, profundo..

Porém todos mercados subiram, não só o BTC, mesmo aonde não se tem USDT, então não faz muito sentido o USDT explicar tudo..

O ponto estranho é que o preço caiu 22% hoje e o marketcap do USDT simplesmente não se moveu, ou seja, estão transformando BTC no que? vento?
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Será que o número de ex-trader empregados no Fast Food vai aumentar. O negócio é hilário.
legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
Pages:
Jump to: