Pages:
Author

Topic: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito. - page 37. (Read 22121 times)

hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Não deixem esse tópico cair  Grin (rindo de desespero) , se houver menções negativas notáveis no G20 a paulada vai ser forte...

Qual é o dia no G20 que vão abordar o tema das cryptos?... alguém coloca aqui o calendario sff

Entre os dias 19 e 20, não há muitos detalhes na própria agenda pública do G20. Vão discutir diversos temas voltados as finanças.

https://www.g20.org/en/calendar
newbie
Activity: 185
Merit: 0
Não deixem esse tópico cair  Grin (rindo de desespero) , se houver menções negativas notáveis no G20 a paulada vai ser forte...

Qual é o dia no G20 que vão abordar o tema das cryptos?... alguém coloca aqui o calendario sff
member
Activity: 224
Merit: 12
amanhã já teremos uma noção de quão grande vai ser o baque
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
6 mil reais em maio. Este era o preço em 2017, e pode ser também em 2018.

Eu penso em não comprar mais, mas se descer para este valor, vou me sentir tentado.

full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
Na próxima semana acontece o G20, acredito que vai movimentar bastante com o mercado pois criptomoedas vão estar na pauta.

full member
Activity: 476
Merit: 102
Só Jesus pra Salvar

Caramba, vi aqui pensei que era a que tenho alguns milhares,  mas não é , eu tenho "Jesus Token"  Sad, deu azar, mas vai que essa também faz milagre, vamos aguardar.
jr. member
Activity: 89
Merit: 1
Tempos difíceis, esta demorando muito a voltar a subir, já são mais de 3 meses só de queda.
Espero que até meio do ano já esteja se recuperando
legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
A foxbit não vai afetar o preço do bitcoin em dólar, mas pode ter efeito no ágio, que talvez tenha uma tendência a não ser tão grande quanto antes.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Opnião é individual, mais com a foxbit "parada" até dia 26, o preço vai cair sim
Seu noob, Brasil não é nem 1% da movimentação mundial de bitcoin.
Um newbie chamando outro newbie de noob  Grin .Trate o "amiguinho" com respeito por favor  Wink .

Nem todo newbie é noob, mas é realmente engraçado ver essas briguinhas.

Sobre o caso da fox, não acredito que tenha impacto na cotação do preço em R$.
O mercado aqui segue a tendência de lá de fora, com certo delay e/ou de forma mais exagerada muitas vezes.
newbie
Activity: 22
Conforme falei, opnião pessoal. Mais respeito e sua e vamos aguardar.

Opnião é individual, mais com a foxbit "parada" até dia 26, o preço vai cair sim. São milhares de negociações que deixaram de serem realizadas

member
Activity: 253
Merit: 31
Cara este tópico é o melhor de todos, sempre tem um conteúdo hilário, principalmente dos mais novos.... Grin
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Opnião é individual, mais com a foxbit "parada" até dia 26, o preço vai cair sim
Um newbie chamando outro newbie de noob  Grin .Trate o "amiguinho" com respeito por favor  Wink .
newbie
Opnião é individual, mais com a foxbit "parada" até dia 26, o preço vai cair sim. São milhares de negociações que deixaram de serem realizadas
full member
Activity: 291
Merit: 104
Making Money Online since 2006
Acho que agora já é tarde para passar BTC para USD, já não deve baixar muito mais :\
newbie
é nessas horas que eu gostaria de ter uma reserva $$
full member
Activity: 476
Merit: 128
dinheiro já posicionado na exchange, vamos as compras Wink

Esse é o lema. Aproveitar as oportunidades que são dadas. Vamos às compras
newbie
Activity: 14
dinheiro já posicionado na exchange, vamos as compras Wink
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
ontem eu dei uma olhada em vários tópicos antigos, galera aqui no BR surpresa com o BTC valendo uns 8 USD, galera em 2014 reclamando da queda.. até mesmo o OP aqui que é de junho/2017.. achei até uns posts do Roger Ver dizendo que estava fazendo campanhas em rádios para promover o BTC, posts do Hal Finey, theymos discutindo com o Satoshi sobre um bloco ter dado mais de 50 BTC como recompensa.. Mike Hearn despejando tudo em 2014 falando que o BTC tava morto Shocked

vi também um tópico que o @netox postou uma frase do Warren Buffett "O mercado foi feito para transferir dinheiro dos impacientes para os pacientes." Wink

HODL galera! 2020 ta logo aí e o preço vai estar em 100k USD!

Concordo, estou agindo desta forma, só catando moedinhas nesse meio tempo...
jr. member
Activity: 70
Merit: 4
O Papa Francisco
Mano... que sangria
Pages:
Jump to: