Pages:
Author

Topic: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito. - page 38. (Read 19914 times)

legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
Menos de 7k, a coisa está feia
full member
Activity: 532
Merit: 152
No ultima panic sell que deu, no br deu desagio, chegou em algumas exchange a 19k BRL, pensei em comprar mas nao estava com R$ em plataforma nenhuma.
Unico lugar que poderia conseguir deposito antecipado seria na foxbit mas dai estava 24k BRL, mesmo assim era bom, acabei nao comprando, deu um pico pra 32k BRL e agora ta dançando nos 28k por enquanto.


Tendência agora é subir, as baleias estão voltando... tudo está pegando ritmo. Acho que desce para 26k só pra ter um stop antes de ir.

Tinha vendido em 28900, bateu 30 e eu chorei, mas fui firme em manter minha posição.
Hoje executoj minha ordem em 26700...
Estou feliz e puto kkk
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Alguém aí vendeu por menos de 20k?

 Cheesy comprei uns ~0.5, isso sim hahahah

BR é complicado, tem vezes que dá ágio positivo de 30%, hoje deu quanto de negativo?


Se um dia proibirem(algo mais duro) o BTC no BR, vai ter ágio negativo de 90% Cheesy

aí sim, tá patrão ein?

Eu como sou muquirana, pretendo entrar quando bater 7k temerosos kkk

Mas está parece ser uma boa para comprar um pouco e acumular a longo prazo.



Saudades em upar o tópico "preço não para de subir, nada mais pode ser feito" kkkkk
Pior é ver as alts também num banho de sangue. Não tem para onde correr.

Daqui a pouco ele volta a estar ativo kkk

member
Activity: 322
Merit: 15
No ultima panic sell que deu, no br deu desagio, chegou em algumas exchange a 19k BRL, pensei em comprar mas nao estava com R$ em plataforma nenhuma.
Unico lugar que poderia conseguir deposito antecipado seria na foxbit mas dai estava 24k BRL, mesmo assim era bom, acabei nao comprando, deu um pico pra 32k BRL e agora ta dançando nos 28k por enquanto.


Tendência agora é subir, as baleias estão voltando... tudo está pegando ritmo. Acho que desce para 26k só pra ter um stop antes de ir.
full member
Activity: 504
Merit: 122
No ultima panic sell que deu, no br deu desagio, chegou em algumas exchange a 19k BRL, pensei em comprar mas nao estava com R$ em plataforma nenhuma.
Unico lugar que poderia conseguir deposito antecipado seria na foxbit mas dai estava 24k BRL, mesmo assim era bom, acabei nao comprando, deu um pico pra 32k BRL e agora ta dançando nos 28k por enquanto.
member
Activity: 322
Merit: 15
Saudades em upar o tópico "preço não para de subir, nada mais pode ser feito" kkkkk
Pior é ver as alts também num banho de sangue. Não tem para onde correr.

Se alguma alt que você leva fé caiu abaixo do BTC é uma ótima oportunidade de comprar.


Depende muito do "leva fé" têm muita comunidade passando uma imagem distorcida do real projeto, sem contar nos fanaticos que são um verdadeiro horror.
hero member
Activity: 581
Merit: 507
To the moon!
Saudades em upar o tópico "preço não para de subir, nada mais pode ser feito" kkkkk
Pior é ver as alts também num banho de sangue. Não tem para onde correr.

Se alguma alt que você leva fé caiu abaixo do BTC é uma ótima oportunidade de comprar.
full member
Activity: 532
Merit: 152
Saudades em upar o tópico "preço não para de subir, nada mais pode ser feito" kkkkk
Pior é ver as alts também num banho de sangue. Não tem para onde correr.
member
Activity: 322
Merit: 15
Quem comprar a 10K Usd já ta de bom tamanho. Só segurar até o final do mês, senão antes, vai ter um lucro bastante expressivo. Oportunidade anual para ficar rico com bitcoin já está ai, só aproveitar.
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
Se um dia proibirem(algo mais duro) o BTC no BR, vai ter ágio negativo de 90% Cheesy


Eu acho que vai ser o contrário heim.
full member
Activity: 518
Merit: 147
Alguém aí vendeu por menos de 20k?

 Cheesy comprei uns ~0.5, isso sim hahahah

BR é complicado, tem vezes que dá ágio positivo de 30%, hoje deu quanto de negativo?


Se um dia proibirem(algo mais duro) o BTC no BR, vai ter ágio negativo de 90% Cheesy

20k BRL?

Se bater nesse preço eu vou é comprar mais para acumular  Grin Grin

Galera precisa aprender que época para crescer é na crise. Na época de vacas gordas, a gente aproveita para lucrar e acumular, quando bate a crise, a gente tem dinheiro guardado para fazer compras baratas e poder crescer.

Grande problema é que 90% das pessoas que entram nas criptos querem lucro pra ontem, ai em períodos como esse vendem tudo no prejuízo e saem falando mal das criptos. É o famoso trader inverso, compra na alta e vende na baixa.
newbie
Activity: 40
Merit: 0
Menos de 20k é pra entrar comprando e desovar lá fora.

Isso dá 7k de dólar e tem muita exchange que está quase 9k de dolar, ou seja, 30% de deságio.

As exchanges daqui deram boa corrigida e estão no patamar normal e, infelizmente, não consegui pegar essa janela do caos.

Fica pra próxima!
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Alguém aí vendeu por menos de 20k?

 Cheesy comprei uns ~0.5, isso sim hahahah

BR é complicado, tem vezes que dá ágio positivo de 30%, hoje deu quanto de negativo?


Se um dia proibirem(algo mais duro) o BTC no BR, vai ter ágio negativo de 90% Cheesy
legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
Alguém aí vendeu por menos de 20k?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
E não é que chegou a vez da India dar sua "contribuição"....
Após declaração do ministro de finanças dizer que o bitcoin não é dinheiro, o BTC lá caiu para U$ 4k em algumas corretoras.

O problema é que muita gente parece ter interpretado mal a notícia, como se o BTC estivesse sendo proibido, o que não é o caso. O BTC apenas não pode ser aceito como dinheiro, da mesma forma como é o U$ por lá.

full member
Activity: 896
Merit: 221
O BTC no Brasil está com um ágio negativo, sinto cheiro de sardinhas sendo fritas . Pessoal entra em pânico facil.
full member
Activity: 476
Merit: 128
Acabei de analisar 435 gráficos e de ler 327 análises e cheguei à seguinte conclusão: vai continuar caindo até que volte a subir!  Grin

Bom dia a todos.

E quando voltar a subir, certamente vai continuar fazendo-o até que volte a descer ...
hero member
Activity: 581
Merit: 507
To the moon!
Acabei de analisar 435 gráficos e de ler 327 análises e cheguei à seguinte conclusão: vai continuar caindo até que volte a subir!  Grin

Bom dia a todos.
legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
Quase 19k reais, o preço lá fora estabilizou um pouco e aqui não para de cair, acho que o pessoal está começando a entrar em pânico
full member
Activity: 448
Merit: 114
Eu também acredito que esta fase se trata apenas de uma correção e provavelmente de uma limpeza também das crypto com menos potencial.
O mercado foi inundado de projectos (ICO) e moedas (POS/POW) e agora só os projetos mais sérios vingarão.
as moedas digitais estão para ficar, as novas gerações gostam da forma como funcionam mas a velha geração (que manda) e os lobbies (essencialmente a banca) além de estarem com um pé e meio atrás, não querem perder a fatia do bolo (que é quase o bolo todo) que sempre tiveram.

Isto é quase uma batalha geracional.


No fundo creio que se trata apenas de uma correção e não me vou desfazer dos investimentos que j+a fiz em cripto só por estarmos num momento "bearish".
O que investi dá jei como "fiat" perdido, por isso tudo o que vier daqui para a frente é lucro.
Eu sou dos que acredto que se puder, o que troquei de fiat para cripto em cripto há-de ficar para sempre e em cripto hei-de fazer a troca por bens e seviços no futuro.


Interessante você não querer devolver o dinheiro (resgatar) para fiat novamente. Eu acredito, desacreditando, no sistema. Ao mesmo tempo que sei que não é uma bolha, pirâmide, mandala (lol), desacredito que o mercado seguirá esse rumo de transações feitas por criptomoedas. Na verdade, por viver no Brasil e aqui ainda não ter praticamente nada disso, eu desacredito mais. Talvez se eu pudesse experimentar as massas utilizando criptomoedas para ir na padaria, cortar o cabelo, pagar a balada, comprar online, tatlvez acreditasse que o futuro pertença a esse tipo de tecnologia. E quem sabe realmente pertença... torcemos!
Pages:
Jump to: