Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 10. (Read 20814 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Estou achando essa alta muito diferente de todas as outras que eu já vi.

Todas os bull markets do bitcoin foram marcados por climas de bonança nos ativos globais. Até na última alta compararam o bitcoin aos ativos de alta tecnologia, dizendo que estavam relacionados. As bolsas mundiais bombando, os juros lá em baixo, e os ativos de risco subindo.

Agora está rolando o oposto. Os juros dos EUA estão na máxima histórica, totalmente desvalorizados. As bolsas mundiais ainda estão em patamares inferiores aos de 2021...

Vamos como isso vai se desenrolar. Mas mesmo os Treasuries dos EUA pagando 5% ao ano, o pessoal está indo comprar BTC. Isso é inédito.

Eu acho que cheguei a comentar por aqui no fórum. Mas, sempre achei, que o Bitcoin até hoje nunca enfrentou uma verdadeira crise financeira mundial, e esse seria o seu derradeiro teste.

Podem dizer que o Bitcoin surgiu na crise de 2008-2010, sim é verdade, mas no inicio apenas era rolar e nada mais. Hoje existe muito mais coisas em jogo - muito mais dinheiro.

Estamos a passar por uma crise (eu não gosto de chamar isto, mas pronto), nas principais economias mundiais, então se o Bitcoin realmente conseguir superar este momento de uma forma bem positiva, é sinal que realmente nada o irá parar. Até agora, está a dar-se bem, veremos.
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!

Como o @bitmover comentou, a economia não está favorável e o Bitcoin está subindo.. dobrou de preço em 2023.. imagina quando o Fed "virar a mão"? Além disso tem o halving e toda grana que os ETFs podem trazer, dá pra sonhar fácil em um novo topo histórico em 2024..

Meu maior medo são aqueles 600.000+ bitcoins no GBTC da Grayscale.. será que não vai rolar uma saída massiva quando esse fundo for convertido em ETF? Sad

Pode ter  ser que role, sempre tem o "compre no boato venda no fato", mas por mais que role essas coisas creio que quem dita o rumo é a dinâmica da mineração e oferta e demanda.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Você (e os outros users também), acha que esse seria o começo de uma nova Bull Run ou ainda é muito cedo pra achar qualquer coisa?
A última que teve na época da pandemia, eu não acreditava que ia ser tão boa como foi por causa que o mundo estava passando pela pandemia, mas foi muita grana que entrou em tudo quanto é ativo

Alta acumulada de 21% em 7 dias é bastante coisa, e parece que ta todo mundo segurando esperando notícia da BlackRock e os outros ETFs

Como o @bitmover comentou, a economia não está favorável e o Bitcoin está subindo.. dobrou de preço em 2023.. imagina quando o Fed "virar a mão"? Além disso tem o halving e toda grana que os ETFs podem trazer, dá pra sonhar fácil em um novo topo histórico em 2024..

Meu maior medo são aqueles 600.000+ bitcoins no GBTC da Grayscale.. será que não vai rolar uma saída massiva quando esse fundo for convertido em ETF? Sad
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
E tenho que admitir que estou zerado de Bitcoins rsrs. Grin

Não acredito  Shocked
Você já aposentou né hahahaha

Estou achando essa alta muito diferente de todas as outras que eu já vi.

Todas os bull markets do bitcoin foram marcados por climas de bonança nos ativos globais. Até na última alta compararam o bitcoin aos ativos de alta tecnologia, dizendo que estavam relacionados. As bolsas mundiais bombando, os juros lá em baixo, e os ativos de risco subindo.

Agora está rolando o oposto. Os juros dos EUA estão na máxima histórica, totalmente desvalorizados. As bolsas mundiais ainda estão em patamares inferiores aos de 2021...

Vamos como isso vai se desenrolar. Mas mesmo os Treasuries dos EUA pagando 5% ao ano, o pessoal está indo comprar BTC. Isso é inédito.

Você (e os outros users também), acha que esse seria o começo de uma nova Bull Run ou ainda é muito cedo pra achar qualquer coisa?
A última que teve na época da pandemia, eu não acreditava que ia ser tão boa como foi por causa que o mundo estava passando pela pandemia, mas foi muita grana que entrou em tudo quanto é ativo

Alta acumulada de 21% em 7 dias é bastante coisa, e parece que ta todo mundo segurando esperando notícia da BlackRock e os outros ETFs
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Estou achando essa alta muito diferente de todas as outras que eu já vi.

Todas os bull markets do bitcoin foram marcados por climas de bonança nos ativos globais. Até na última alta compararam o bitcoin aos ativos de alta tecnologia, dizendo que estavam relacionados. As bolsas mundiais bombando, os juros lá em baixo, e os ativos de risco subindo.

Agora está rolando o oposto. Os juros dos EUA estão na máxima histórica, totalmente desvalorizados. As bolsas mundiais ainda estão em patamares inferiores aos de 2021...

Vamos como isso vai se desenrolar. Mas mesmo os Treasuries dos EUA pagando 5% ao ano, o pessoal está indo comprar BTC. Isso é inédito.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
34k neste exato momento, depois de tantos anos, ainda me impressiono com a explosividade deste asset BTC, é incomparável.
É impressionante mesmo. Faz tanto tempo que rolou uma dessas que eu estou em choque com algo que dependia apenas de uma boa notícia semanal. É nessas horas que eu relembro a diferença entre os touros e os ursos. Magnifico... Tongue

E tenho que admitir que estou zerado de Bitcoins rsrs. Grin
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
32k



33k



34k



34k neste exato momento, depois de tantos anos, ainda me impressiono com a explosividade deste asset BTC, é incomparável.

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Alguém aqui já vai vender algo?

Isso dá muito trabalho!  Roll Eyes

Se não vendi nada de especial nos 60k, não é os 30k que me vão fazer vender. Cool
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
Uau, fazia um bom tempo que não via essas velas verdes.
Fui conferir agora há pouco pra ver se tinha pelo menos segurado os 30k e me surpreendi de ter batido brevemente os 34k

Fica aquela dúvida se é algum player grande comprando (Blackrock) ou se é só a especulação e otimismo mesmo  Cheesy

Alguém aqui já vai vender algo?


Só penso em vender algo acima dos 100mil.  Enquanto isso deixa o pau torar

Segurando acima dos 32 estamos bem.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Uau, fazia um bom tempo que não via essas velas verdes.
Fui conferir agora há pouco pra ver se tinha pelo menos segurado os 30k e me surpreendi de ter batido brevemente os 34k

Fica aquela dúvida se é algum player grande comprando (Blackrock) ou se é só a especulação e otimismo mesmo  Cheesy

Alguém aqui já vai vender algo?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
32k



33k



34k

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Minha melhor compra deste inverno foi nos 16 mil dólares.

Sem duvida foi um excelente preço, para esta altura do campeonato. Essa descida, foi muito breve, ter conseguido aproveitar foi muito bom.
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
Bem, fico feliz que a hora de colher está mais próxima do que nunca, já é muito tempo de baixa... Acredito que de agora em diante é subida / lateralizar... até a ATH 132 mil dólares por unidade. Este valor de 29 mil será o próximo fundo do ciclo (achismo, aposta e bola de cristal)

espero estar certo e em breve pretendo compartilhar minha teoria de investimentos da próxima bull, que já venho construindo nos ultimos 2 anos. (que levará um total de 8 anos para a minha independência financeira / aposentadoria). Até então tudo está sendo apenas teoria... Espero estar certo em minhas análises.

Minha melhor compra deste inverno foi nos 16 mil dólares.
member
Activity: 252
Merit: 31
US$ 31k



Acredito que com os valores que estão sendo negociados hoje, temos uma grande chance de inicar a primavera daqui a algumas semanas...
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
US$ 31k

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Será que agora o foguete vai decolar?

Espero estar enganado. Mas, acho que ainda vamos ver alguns altos e baixo, até o foguete realmente descolar.
Acho que estamos naquela fase em que o foguete em fase final para descolar, mas ainda existe muito mau tempo.
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
Que saudade desse tópico  Cheesy

Seria bem legal se ele continuasse ativo até ano que vem, cada dia um pouquinho mais  Cool
Será que agora o foguete vai decolar?
Fazia um tempinho que eu não entrava no coinmarketcap e via 30k, e em reais bateu 150 mil

Ano passado quando eu estava convertendo tudo o que tenho de BRL pra BTC estava comprando 1 centésimo 0.01 por vez, dava em média 800 e poucos reais, agora pelos mesmos 0.01 precisaria pagar 1.500. Agora já era a moleza de BTC la embaixo... só DCA mesmo, plantar pra colher.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Que saudade desse tópico  Cheesy

Seria bem legal se ele continuasse ativo até ano que vem, cada dia um pouquinho mais  Cool
Será que agora o foguete vai decolar?
Fazia um tempinho que eu não entrava no coinmarketcap e via 30k, e em reais bateu 150 mil
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
US$ 30k



Na expectativa da aprovação do ETF. Hoje , sexta, vão sair uma decisão judicial nos eua que pode abrir caminho pro maior etf de btc do mundo.

https://www.infomoney.com.br/mercados/bitcoin-hoje-volta-a-subir-em-possivel-dia-d-para-etf-nos-eua/
Quote
Espera-se que um tribunal norte-americano publique nesta sexta uma sentença que abriria caminho para a conversão do maior trust de Bitcoin do mundo em ETF

Incrível passar de 30k! Vamos ver até onde vai.

Ainda mais c tudo no mundo caindo por conta dos juros dos EUA no topo histórico

Graficamente aquele OCOI o alvo nos carrega pros 40 e poucos mil, esse ETF pode ser o gatilho da próxima bull. Enfim, me sinto muito agradecido por ter tido a oportunidade de comprar uns satoshinhos no fundo deste ciclo.

Entendendo o ciclo, mesmo que mais ou menos, qualquer cidadão é capaz de mudar de vida.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
US$ 30k



Na expectativa da aprovação do ETF. Hoje , sexta, vão sair uma decisão judicial nos eua que pode abrir caminho pro maior etf de btc do mundo.

https://www.infomoney.com.br/mercados/bitcoin-hoje-volta-a-subir-em-possivel-dia-d-para-etf-nos-eua/
Quote
Espera-se que um tribunal norte-americano publique nesta sexta uma sentença que abriria caminho para a conversão do maior trust de Bitcoin do mundo em ETF

Incrível passar de 30k! Vamos ver até onde vai.

Ainda mais c tudo no mundo caindo por conta dos juros dos EUA no topo histórico
Pages:
Jump to: