Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 9. (Read 20814 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Só para avisar que bateu nos US$ 39.000 no candle das 13h

Parece que o fecho da exchange SB animou o mercado.
Bem, se isso trás mais confiança...  Roll Eyes

Acredito que a questão da FTX ajuda na credibilidade do mercado. Mas somado a isso há todas as ações da SEC que parecem vir para ''limpar'' e deixar o mercado mais confiavel para o ETF. Tem a questão do ETF em si e de todo o marketing que o Larry fez e a aproximação do halving. Acho que é a soma que animou o mercado. E também penso na possibilidade do ETF e ações da SEC ocorrerem no time do que eles sabiam que ja seria a subida do mercado e dá a impressão que é por eles. Mas na verdade já ia ocorrer
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Só para avisar que bateu nos US$ 39.000 no candle das 13h

Parece que o fecho da exchange SB animou o mercado.
Bem, se isso trás mais confiança...  Roll Eyes
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Só para avisar que bateu nos US$ 39.000 no candle das 13h
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
Não vi bater os 38k  Cheesy

Bateu US$ 37.978, mas já caiu para baixo dos US$ 36.000 Shocked

Outra coisa legal, fazia tempo que não via o ETH 2k  Grin
Se fosse na época de mineração eu estaria feliz demais

Essa migração do ETH para PoS deixou uma grande lacuna no mercado.. antigamente qualquer pessoa podia minerar em casa.. hoje não tem nenhuma moeda grande o bastante para isso.. para mim foi o ápice da descentralização da mineração..

Acho difícil aparecer outra moeda PoW resistente a ASICs.. até tem ETC, mas tudo projeto pequeno e sem relevância.

realmente bons tempos que acho que não voltam nunca mais... Eu com os problemas das GPU's com LHR cheguei a minerar ERGO por um bom tempo, ganhei uma boa grana inclusive.

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Bateu US$ 37.978, mas já caiu para baixo dos US$ 36.000 Shocked



Não é que eu estava até animado com essa subidinha repentina. Pensei que o negócio ir pegar força e voltar a subir forte. Não é que vem essa parada. Não sei não. Acredito que os 60 mil dólares do último pico ainda está bem longe de voltar a acontecer. Aguardaremos os acontecimentos futuros. Até lá fica a esperança.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Não vi bater os 38k  Cheesy

Bateu US$ 37.978, mas já caiu para baixo dos US$ 36.000 Shocked

Outra coisa legal, fazia tempo que não via o ETH 2k  Grin
Se fosse na época de mineração eu estaria feliz demais

Essa migração do ETH para PoS deixou uma grande lacuna no mercado.. antigamente qualquer pessoa podia minerar em casa.. hoje não tem nenhuma moeda grande o bastante para isso.. para mim foi o ápice da descentralização da mineração..

Acho difícil aparecer outra moeda PoW resistente a ASICs.. até tem ETC, mas tudo projeto pequeno e sem relevância.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
37k



38k



Não vi bater os 38k  Cheesy

Cara que coisa boa, se continuar assim, logo logo podemos já ver o BTC na casa dos 40k de novo, saudades hahaha

Tem umas notícias aí saindo que tem uma janela de dias que pode ser que liberem todos ETFs

Outra coisa legal, fazia tempo que não via o ETH 2k  Grin
Se fosse na época de mineração eu estaria feliz demais
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
37k



38k

hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
Já está. Lá me consegui lembrar do pin e entretanto já fiz backup da seed. Fonix, estava-me a assustar já porque ainda lá tenho algumas centenas de €€ em Bitcoin. E não tenho mais porque de vez em quando lá vou retirando para wallets offline ou para o node LN para mais um canal, etc! Ufaaa. Safei-me de boa!

Ainda bem que acabou bem.

Eu as vezes também me esqueço de algum PIN. Quando isso acontece, o melhor é a pessoa parar, deixar passar umas horas ou dias, que depois quase de certeza se recorda.
Os PINs são aquela coisa, que parece que quem sabe qual é são os dedos, que quase automaticamente escrevem o PIN. Então quando a pessoa confundo uns com os outros, a melhor maneira é deixar o tempo passar.

Sim, por vezes acontece. Mas eu tenho mesmo cabeça de alho xoxo. Mesmo. Olha, ainda aqui há uns dias, a minha mãe falou-me que tinha lá um relógio de pulso antigo e que queria que eu o visse para ver se valia a pena mandar arranjar!
Quando vi o relógio, vi que era já muito antigo mas era da marca Omega, uma das mais conceitudas. Disse-lhe que sim, que provavelmente valia a pena mandar arranjar.
Quando vejo melhor e tento dar corda ao relógio (sim, é de corda), coloco-o ao pé do ouvido e sinto-o a trabalhar! Ao que eu digo, então mas ele está a trabalhar bem. Isto só precisa de uma bracelete. Eu vou levá-lo para comprar uma bracelete e depois podes usá-lo. Então, retirei a bracelete velha e trouxe apenas o mecanismo para mostrar ao relojoeiro para ele ver a medida. Assim fiz. Como o relojoeiro não tinha aquela medida de bracelete, fiquei com o relógio uns dias em minha casa, mas numa bolsa que costumo levar para alguns sítios para onde vou. Passaram uns dias e o relógio desapareceu. Não sabia dele, perdi-o... Já andava a pensar em ver se encontrava um igual para não ter que dizer à minha mãe que o tinha perdido.

Entretanto veio a bracelete e ela foi entregue à minha mãe. E eu a pensar... Estou tramado. Hoje andava aqui a ver umas tralhas e não é que vou dar com o relógio guardado dentro de um copo juntamente com outras tralhas que aqui tinha?
Esqueci-me por completo que tinha ali colocado o relógio e pensava mesmo que me teria caído da bolsa algures e que nunca mais o ia ver. É assim a minha cabeça de alho xoxo!
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Já está. Lá me consegui lembrar do pin e entretanto já fiz backup da seed. Fonix, estava-me a assustar já porque ainda lá tenho algumas centenas de €€ em Bitcoin. E não tenho mais porque de vez em quando lá vou retirando para wallets offline ou para o node LN para mais um canal, etc! Ufaaa. Safei-me de boa!

Ainda bem que acabou bem.

Eu as vezes também me esqueço de algum PIN. Quando isso acontece, o melhor é a pessoa parar, deixar passar umas horas ou dias, que depois quase de certeza se recorda.
Os PINs são aquela coisa, que parece que quem sabe qual é são os dedos, que quase automaticamente escrevem o PIN. Então quando a pessoa confundo uns com os outros, a melhor maneira é deixar o tempo passar.
member
Activity: 106
Merit: 15
Bastante feliz que estava comprando toda semana pensando nessa subida. Vou vender 50% pra recomprar quando cair e o resto vai de cold wallet
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Sim, não há actualizações pendentes.
A questão é que ao tentar entrar na app, a verificação da impressão digital falhou algumas vezes seguidas e depois a app pede o pin em vez da impressão digital. Mas como eu não sei o pin, tentei fechar a app e voltar a abrir para ver se voltava a aparecer o pop up e não apareceu. Tentei eliminar a cache e nada. Já reiniciei o telemóvel e tudo e não me voltou a aparecer o tal pop up. Está-me a obrigar a inserir o pin!
Essa verificação via impressão digital é realizada no lado do cliente apenas para facilitar a reentrada no app. Se você perde o celular, compra outro, reseta ele, dá erro na digital (como aconteceu)... tem que colocar o PIN novamente, pois é isso que está guardando o acesso à sua conta. É tipo perder a seed da sua carteira Electrum pois você só usava a senha para desbloquear ela, que já estava configurada. Tongue
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
Sim, não há actualizações pendentes.
A questão é que ao tentar entrar na app, a verificação da impressão digital falhou algumas vezes seguidas e depois a app pede o pin em vez da impressão digital. Mas como eu não sei o pin, tentei fechar a app e voltar a abrir para ver se voltava a aparecer o pop up e não apareceu. Tentei eliminar a cache e nada. Já reiniciei o telemóvel e tudo e não me voltou a aparecer o tal pop up. Está-me a obrigar a inserir o pin!

Pois, quando isso acontece, só mesmo com o pin...
Então, e não tem a opção de escolher outra forma de iniciar ou pedir para recuperar a password?

Uma opção radical, seria desinstalar e voltar a instalar a app, nesse caso vai pedir novamente os dados de acesso. Mas, para isso é preciso garantir que é possível recuperar a password e a conta.

Já está. Lá me consegui lembrar do pin e entretanto já fiz backup da seed. Fonix, estava-me a assustar já porque ainda lá tenho algumas centenas de €€ em Bitcoin. E não tenho mais porque de vez em quando lá vou retirando para wallets offline ou para o node LN para mais um canal, etc! Ufaaa. Safei-me de boa!
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Sim, não há actualizações pendentes.
A questão é que ao tentar entrar na app, a verificação da impressão digital falhou algumas vezes seguidas e depois a app pede o pin em vez da impressão digital. Mas como eu não sei o pin, tentei fechar a app e voltar a abrir para ver se voltava a aparecer o pop up e não apareceu. Tentei eliminar a cache e nada. Já reiniciei o telemóvel e tudo e não me voltou a aparecer o tal pop up. Está-me a obrigar a inserir o pin!

Pois, quando isso acontece, só mesmo com o pin...
Então, e não tem a opção de escolher outra forma de iniciar ou pedir para recuperar a password?

Uma opção radical, seria desinstalar e voltar a instalar a app, nesse caso vai pedir novamente os dados de acesso. Mas, para isso é preciso garantir que é possível recuperar a password e a conta.
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
Este mês a compra de Bitcoin até me correu bem. A compra que fiz calhor ter sido mais ou menos a coincidir com este pump jeitoso. Agora a merda é que a app onde compro Bitcoin deixou de me apresentar o pop up da impressão digital e não faço ideia do pin para conseguir entrar na app.
Já mandei mensagem para eles no Twitter mas não sei se irão responder!

Provavelmente já viste, mas...
Já verificas-te se tens alguma atualização pendente? Da app ou do smartphone?

Não tem nenhuma opção "recuperar password"?


Sim, não há actualizações pendentes.
A questão é que ao tentar entrar na app, a verificação da impressão digital falhou algumas vezes seguidas e depois a app pede o pin em vez da impressão digital. Mas como eu não sei o pin, tentei fechar a app e voltar a abrir para ver se voltava a aparecer o pop up e não apareceu. Tentei eliminar a cache e nada. Já reiniciei o telemóvel e tudo e não me voltou a aparecer o tal pop up. Está-me a obrigar a inserir o pin!
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Este mês a compra de Bitcoin até me correu bem. A compra que fiz calhor ter sido mais ou menos a coincidir com este pump jeitoso. Agora a merda é que a app onde compro Bitcoin deixou de me apresentar o pop up da impressão digital e não faço ideia do pin para conseguir entrar na app.
Já mandei mensagem para eles no Twitter mas não sei se irão responder!

Provavelmente já viste, mas...
Já verificas-te se tens alguma atualização pendente? Da app ou do smartphone?

Não tem nenhuma opção "recuperar password"?
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
Este mês a compra de Bitcoin até me correu bem. A compra que fiz calhor ter sido mais ou menos a coincidir com este pump jeitoso. Agora a merda é que a app onde compro Bitcoin deixou de me apresentar o pop up da impressão digital e não faço ideia do pin para conseguir entrar na app.
Já mandei mensagem para eles no Twitter mas não sei se irão responder!
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Apostei uns trocados na BNB e ganhei quase 10 % em uma semana. Não é que dá para ganhar uns trocados de vez em quando numa shitcoin.  Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Você (e os outros users também), acha que esse seria o começo de uma nova Bull Run ou ainda é muito cedo pra achar qualquer coisa?
A última que teve na época da pandemia, eu não acreditava que ia ser tão boa como foi por causa que o mundo estava passando pela pandemia, mas foi muita grana que entrou em tudo quanto é ativo

Alta acumulada de 21% em 7 dias é bastante coisa, e parece que ta todo mundo segurando esperando notícia da BlackRock e os outros ETFs

Rapaz, 90% em um ano.
Se isso não é bull run , o que que é?

Já estamos numa bull run faz tempo. Quem esteve fora perdeu 90% já de valorização. 

Quote
The commonly accepted definition of a bull market is when stock prices rise by 20%.
https://www.investopedia.com/terms/b/bullmarket.asp

Edit: corrigindo, 90% no ano e não 140% como inicialmente dito
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Não acredito  Shocked
Você já aposentou né hahahaha
Faz um tempo, rsrs.

Ainda teria uns sats (guardando da campanha, geralmente não compro mesmo), mas pra mim dava para aguardar mais uns meses. É torcer para que o ETF não seja aprovado e o preço despenque. Roll Eyes

Não consigo afirmar que agora é bull market. Parece que todo mundo quer surfar o possível ETF, o que acontece depois (sendo aprovado ou não) é o verdadeiro mistério.
Pages:
Jump to: