A Mt.Gox já distribuiu 66% da sua reserva (94,458 BTC). Desse total, o CEO da Kraken disse que já finalizaram a distribuição. E a Bitstamp já iniciou a distribuição, mas disse que os usuários só vão poder mover os fundos daqui uma semana. Não sei se a Kraken tem alguma restrição também ou não. Maaaaas, desde que esses 94 mil Bitcoins começaram a ser distribuídos, o preço foi de $55K para $67K.
Parece que a pressão de venda não está sendo suficiente perto do desejo de compra do pessoal!
Uma dúvida imensa sobre essa distribuição da Mtgox
O governo alemão era certeza que venderia tudo, já da mtgox é uma incógnita, tem gente que vai vender, tem gente que não...
Se eu estivesse na situação de receber saldo em BTC nesse exato momento, eu venderia uns 30% e manteria o restante pois o futuro parece bastante promissor
Se fosse eu, não venderia nada agora, o cenário está muito positivo para o bitcoin nos próximos meses e vender agora será jogar fora toda possibilidade de surfar a bull run, as pessoas já esperaram 10 anos, o que custa esperar mais alguns meses? já que se parar pra pensar, eles não precisaram do dinheiro até hoje.. porque precisariam vender agora? eu faria hold de 100% do valor e garantiria minha aposentadoria pro futuro.