A malta esta muito na expectativa dos 100k.
O que eu pergunto é quanto vai descer depois de atingir os 100k. Será que deixe aos 60k novamente? Se descer, quanto tempo ficara nesse nível?
Deve ser algo mais simbólico, é bater e voltar para 15k
Brincadeira a parte, deve atingir e já voltar a patamares de hoje, 70 ~ 80 mil. Então, o preço, que hoje é caro, será barato no amanhã dos 100k
Pois é, quem não comprou agora só lamenta... quem sabe ainda surja alguma liquidação de BTC em clima de black-friday, mas minha opinião é de que novas ocmpras à preço baixo serão difíceis esse ano
To feliz porque garanti meus BTC quando muitos lamentavam a queda recente, mas a duvida agora é... com novo ATH em U$ vocês recomendam realizar algum lucro?
Da última vez que isso ocorreu eu acabei me segurando, mas me arrependi depois, será que se eu vender dessa vez ele vai continuar na disparada?
Sempre fui azaro no trade e acredito que vou ficar só telespectador novamente
Acho que é normal também, todo mundo se arrepende depois de ter vendido, comprado, não ter o suficiente...
Mas uma dica é você vender pequenas partes conforme o preço vai subindo, mas pequenas partes mesmo, assim é até bom para o psicológico, pois se cair, você pode recomprar, ou pelo menos sabe que aproveitou um preço bom para venda
Mas se você vender me avisa que vai ser um sinal que o BTC vai disparar
Acho muito dificil acertar o topo, talvez a melhor coisa a se fazer é realmente ir vendendo aos poucos quando tiver muito esticado, ou seja, quando pessoas aleatórias vierem perguntar sobre isso (é o melhor sinal
) , eu particularmente tenho como alvo o range de preço entre 100-130 mil dólares, ali já vou começar a ir me desfazendo aos poucos.... e depois de realizar vou esperar pacientemente (1-2 anos) aquela queda linda de 70% e a partir dai montando posição novamente aos poucos, acho que pode dar certo, mas é um movimento de bastante tempo e muita paciência.
Acho que todos nós passamos ou vamos passar por esse momento de pensar que ou tem pouco, ou poderia ter vendido mais
também acho improvável acertar o topo exato, bem difícil mesmo
melhor fazer um DCA out, ir vendendo aos poucos na subida.
BTC realmente recompensa os pacientes
também acho que é loucura um short agora, o lance é esperar a data da eleição
se der Trump vai ser fogos de artíficio no gráfico
se der Kamala apostaria numa correção breve...
mas nada vai segurar o btc ano que vem
Concordo, é melhor ir vendendo aos poucos até a chegada da Eleição, pois está ficando mais conturbado cada dia que passa e não é garantido que Trump ganhe, isso tudo pode ser só manipulação e as "urnas" indicarem outra coisa.