Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 8. (Read 20814 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Na Coinbase o BTC atingiu anteontem muito brevemente os 45k  Cheesy



Mas nem vou considerar ainda ja que só vi esse valor por lá
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

Mas este Atari é uma raridade, se está completo de tudo vale uma boa grana, mas não sei se valeria os 0.05 hehehe, neste valor acho que nem o frente de madeira americano consegue chegar. Mas...... um preço ai justo nele, o que seria pra você?

Não sei. Estou meio por fora em preços de videogames vintage. No Brasil, as coisas vintage usadas não tem muito valor. Aqui não tem muito comércio disso. Parece que o povo não é muito chegado a coleções. Já cheguei a colecionar moedas e cédulas antigas. Abandonei. Nem meus amigos davam valor a minha coleção.
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
e de pensar que ano passado eu vendi o meu Nintendo Switch usado e com o dinheiro comprei 0.03 BTC, hoje estão avaliados em 6.470 reais.. nada mal né?  Grin

Tenho um Atari 2600 original na caixa do ano de 1982 ( o primeiro produzido no Brasil ). Quanto que você pagaria por ele se eu fosse vendê-lo ?? Dá pelo menos  0.05 BTC pela raridade e pelo estado de conservação do mesmo. Ele acompanha os dois jogos originais que vieram quando eu comprei o mesmo. Também tem até manual do usuário.


olha, se fosse a uns 3 anos atrás dava até negócio, mas parei com a coleção de games e vendi tudo, aliás, quase tudo, sobraram pouquissimos itens aqui que fiquei com preguiça de desovar. Mas este Atari é uma raridade, se está completo de tudo vale uma boa grana, mas não sei se valeria os 0.05 hehehe, neste valor acho que nem o frente de madeira americano consegue chegar. Mas...... um preço ai justo nele, o que seria pra você?


e de pensar que ano passado eu vendi o meu Nintendo Switch usado e com o dinheiro comprei 0.03 BTC, hoje estão avaliados em 6.470 reais.. nada mal né?  Grin

Parabéns, foi um ótimo investimento
Cuidado pra não entrar no time do "não vou gastar, melhor investir em BTC" hahaha  Cheesy



Estava com saudades dessas subidas do BTC

realmente um ótimo investimento!

terminei minha transição de verbas em dez-22, agora só esperar o tempo trabalhar...


-------------


voltando ao tópico, acho que hoje bate os 45 heim... seria interessante se manter assim, mas pelo visto quando chegarem os ETF vai dar uma caída, o famoso sobe no boato e cai no fato.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
e de pensar que ano passado eu vendi o meu Nintendo Switch usado e com o dinheiro comprei 0.03 BTC, hoje estão avaliados em 6.470 reais.. nada mal né?  Grin

Parabéns, foi um ótimo investimento
Cuidado pra não entrar no time do "não vou gastar, melhor investir em BTC" hahaha  Cheesy



Estava com saudades dessas subidas do BTC
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
e de pensar que ano passado eu vendi o meu Nintendo Switch usado e com o dinheiro comprei 0.03 BTC, hoje estão avaliados em 6.470 reais.. nada mal né?  Grin

Tenho um Atari 2600 original na caixa do ano de 1982 ( o primeiro produzido no Brasil ). Quanto que você pagaria por ele se eu fosse vendê-lo ?? Dá pelo menos  0.05 BTC pela raridade e pelo estado de conservação do mesmo. Ele acompanha os dois jogos originais que vieram quando eu comprei o mesmo. Também tem até manual do usuário.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Guardei umas 5-6 semanas da minha campanha pensando em uma leve subida + para evitar as taxas da rede altissímas e nunca esperava esses preços. Pessoal que tem acompanhado esse mercado sabe de algo? Não entro no X há um tempo, e ele era a minha fonte de informações.

O mesmo de sempre.. gestoras atualizando seus pedidos de ETF, datas finais para a SEC responder se aproximando, halving logo ai, ações, fiats e ouro subindo contra o dólar (XAU bateu ATH ontem, sua máxima desde 1833 Cheesy).. um belo combo.

Estou pensando em vender tudo antes do fim do ano.. imagino que passe por uma correção em janeiro.
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
e de pensar que ano passado eu vendi o meu Nintendo Switch usado e com o dinheiro comprei 0.03 BTC, hoje estão avaliados em 6.470 reais.. nada mal né?  Grin
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
44k, esse foi rápido.


Rapaz, o que é isso? Tongue

Guardei umas 5-6 semanas da minha campanha pensando em uma leve subida + para evitar as taxas da rede altissímas e nunca esperava esses preços. Pessoal que tem acompanhado esse mercado sabe de algo? Não entro no X há um tempo, e ele era a minha fonte de informações.

Também me pergunto o mesmo, mas eu sempre fui um desinformado nesse campo.  Tongue

Agora, acho que o facto de o preço estar a subir e as taxas estarem em valores absurdos, só vai causar ainda mais aumentos. Porque as pessoas querem entrar, e com a rede congestionada, só vai causar maior valorização - digo eu.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
44k, esse foi rápido.


Rapaz, o que é isso? Tongue

Guardei umas 5-6 semanas da minha campanha pensando em uma leve subida + para evitar as taxas da rede altissímas e nunca esperava esses preços. Pessoal que tem acompanhado esse mercado sabe de algo? Não entro no X há um tempo, e ele era a minha fonte de informações.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
44k, esse foi rápido.

full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
43k



queria saber por onde anda o criador desse tópico lendário.. olhando seu perfil deve ter se aposentado ainda na alta de 2021.

muito bom, o lance do ETF esta andando...

o mais engraçado é ver os youtubers boca de chupeta falando de alta somente agora
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
43k



queria saber por onde anda o criador desse tópico lendário.. olhando seu perfil deve ter se aposentado ainda na alta de 2021.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
E o Saylor ajudou mais um pouquinho aí o preço do BTC  Cheesy
a MicroStrategy comprou mais 16.130 BTC  Shocked

https://valor.globo.com/financas/criptomoedas/noticia/2023/11/30/mesmo-com-alta-recente-microstrategy-compra-quase-us-600-milhoes-em-bitcoin.ghtml

A compra foi em Novembro, mesmo assim essa ritmo de compra é incrível.
Ele não desiste de acumular BTC. Como empresa, exceção das exchanges, deve ser das empresas com mais BTC em carteira.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Como comentei no outro tópico, o mercado está apostando que o Fed cortará os juros em breve.. lá para março, para ser mais exato (https://www.cmegroup.com/markets/interest-rates/cme-fedwatch-tool.html)

Não foi só o Bitcoin que subiu, ouro também chegou a sua máxima histórica de todos os tempos Shocked vamos ver como abrem as bolsas americanas hoje, SPX também está mirando seu ATH, só faltam uns 5%.

Aqui tem um vídeo da Reuters de hoje, também citam os ETFs: https://youtu.be/O8wz8rPblDI

Eu não sabia que tinha esses fatores aí, pensei que essa alta só estava sendo impulsionada mesmo pela expectativa dos ETFs

E o Saylor ajudou mais um pouquinho aí o preço do BTC  Cheesy
a MicroStrategy comprou mais 16.130 BTC  Shocked

https://valor.globo.com/financas/criptomoedas/noticia/2023/11/30/mesmo-com-alta-recente-microstrategy-compra-quase-us-600-milhoes-em-bitcoin.ghtml
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Mas, é realmente incrível ver que nos ultimas 24h subiu 5%. O que será que aconteceu? Alguma explicação, ou é simplesmente o mercado a seguir o seu rumo natural?

Como comentei no outro tópico, o mercado está apostando que o Fed cortará os juros em breve.. lá para março, para ser mais exato (https://www.cmegroup.com/markets/interest-rates/cme-fedwatch-tool.html)

Não foi só o Bitcoin que subiu, ouro também chegou a sua máxima histórica de todos os tempos Shocked vamos ver como abrem as bolsas americanas hoje, SPX também está mirando seu ATH, só faltam uns 5%.

Aqui tem um vídeo da Reuters de hoje, também citam os ETFs: https://youtu.be/O8wz8rPblDI
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Hehehe, eu estava só esperando pra postar antes do sabotag3x pelo menos uma vez  Cheesy Cheesy Cheesy
Um valor que também foi rompido agora foi em reais, passou dos 200 mil

Precisou acordar cedo Grin mercado está bem animado, logo chega nos US$ 42.000.. nem parei pra ver o que aconteceu pra subir Shocked

Também só reparei agora - normalmente só reparo quando vocês falam aqui no tópico.
Mas, é realmente incrível ver que nos ultimas 24h subiu 5%. O que será que aconteceu? Alguma explicação, ou é simplesmente o mercado a seguir o seu rumo natural?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Hehehe, eu estava só esperando pra postar antes do sabotag3x pelo menos uma vez  Cheesy Cheesy Cheesy
Um valor que também foi rompido agora foi em reais, passou dos 200 mil

Precisou acordar cedo Grin mercado está bem animado, logo chega nos US$ 42.000.. nem parei pra ver o que aconteceu pra subir Shocked
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
bateu agora a pouco!  Grin

Que legal, e não só os 40k como também

41k
 

Hehehe, eu estava só esperando pra postar antes do sabotag3x pelo menos uma vez  Cheesy Cheesy Cheesy
Um valor que também foi rompido agora foi em reais, passou dos 200 mil
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
Alguém aí acha que vai bater 40k essa semana?

Geralmente no fim de semana o mercado fica bem morno ou em queda mas esteve com uma pequena alta sábado e hoje
Falta 170 dólares pra bater 40k  Cool

Faz tempo que não fica nessa faixa heim

bateu agora a pouco!  Grin
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Alguém aí acha que vai bater 40k essa semana?

Geralmente no fim de semana o mercado fica bem morno ou em queda mas esteve com uma pequena alta sábado e hoje
Falta 170 dólares pra bater 40k  Cool

Faz tempo que não fica nessa faixa heim
Pages:
Jump to: