Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 8. (Read 24095 times)

member
Activity: 118
Merit: 21
É o pulo antes do mergulho...

Pôxa cara, não estraga a vibe não Angry

Não seria nada ruim ver o BTC beirando os 70k até final do mês, uma pequena correção em outubro/novembro e crescimento constante até Dezembro para fechar bem o ano com um novo ATH Cool
Falando sério... eu já comprei bastante BTC em preço baixo, estou satisfeito e preparado já para consolidar mais uma fase de lucros.
Pra esse mês já fechei meus aportes, e pro mês que vem a reserva tá pequena.... quem sabe saia uma promoção de blackcriday, onde historicamente também temos algumas correções nos anos passados, se não me engano.

Que subida legal, ETH e SOL ficando pra trás agora

Na real, o BTC quase sempre está na vanguarda dessas mudanças atípicas de direção, seja pra cima ou pra baixo, mas eu boto fé que tanto ETH quando a Solana devem voltar à acompanhar o crescimento do Bitcoin caso isso se concretize.

Foi mal  Cry
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️

Pôxa cara, não estraga a vibe não Angry

Não seria nada ruim ver o BTC beirando os 70k até final do mês, uma pequena correção em outubro/novembro e crescimento constante até Dezembro para fechar bem o ano com um novo ATH Cool
Falando sério... eu já comprei bastante BTC em preço baixo, estou satisfeito e preparado já para consolidar mais uma fase de lucros.
Pra esse mês já fechei meus aportes, e pro mês que vem a reserva tá pequena.... quem sabe saia uma promoção de blackcriday, onde historicamente também temos algumas correções nos anos passados, se não me engano.

Na real, o BTC quase sempre está na vanguarda dessas mudanças atípicas de direção, seja pra cima ou pra baixo, mas eu boto fé que tanto ETH quando a Solana devem voltar à acompanhar o crescimento do Bitcoin caso isso se concretize.
member
Activity: 118
Merit: 21

sr. member
Activity: 448
Merit: 688
In ₿ we trust
61 mil dólares americanos!

Será que são os investidores tentando antecipar o FED amanhã e já comprando caso tenha uma boa alta na notícia?

Logo saberemos  Cool

Ou será que já é o resultado do BCE ter baixado os juros?
Normalmente o mercado europeu não causa tanto impacto, mas nunca se sabe...

Uma coisa é certa, com essa subida, o mês de setembro já esta positivo (face ao final de agosto).

E Setembro era pra ser o setembro sangrento, com velhas vermelhas malignas levando o preço para as profundezas, esse mercado a verdade é que não tem como prever nada e ninguém sabe de nada, no máximo probabilidades e mesmo assim as vezes o movimento é o contrário do que a maioria acha  Cheesy Cheesy

Acho que os únicos mercados a subir a taxa de juros serão o Japonês e o Brasileiro...  A inflação mundial ainda ta meio descontrolada mas é preciso fazer a economia girar, ainda bem... agora é rumo a lua, não aguento mais essa vida de pobre  Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**

Será que são os investidores tentando antecipar o FED amanhã e já comprando caso tenha uma boa alta na notícia?

Logo saberemos  Cool

Ou será que já é o resultado do BCE ter baixado os juros?
Normalmente o mercado europeu não causa tanto impacto, mas nunca se sabe...

Uma coisa é certa, com essa subida, o mês de setembro já esta positivo (face ao final de agosto).

legendary
Activity: 2366
Merit: 1408

Logo saberemos  Cool
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
legendary
**In BTC since 2013**
Lógico que ainda é cedo pra falar já que ainda vamos ter queda, subida etc, mas num dia está todo mundo achando que o mundo vai acabar, dólar 6 reais, BTC pra 12k etc, e aí passa 2 ou 3 dias o dólar ta abaixo dos 5,60, BTC subindo e o mercado reagindo
É muita grana rolando ao mesmo tempo  Shocked

Uma coisa é certa, na media dos últimos dias, está com um ganho positivo de uns 5%.
Muita movimentação, loucura e coisas do gênero, mas no final ganha o bitcoin.  Cool
legendary
+20% em 3 dias Shocked hoje bateu US$ 59.800+

Que volta rápida
A volatilidade está bem alta, oportunidade pra ganhar uma grana a mais (ou perder) não falta

Lógico que ainda é cedo pra falar já que ainda vamos ter queda, subida etc, mas num dia está todo mundo achando que o mundo vai acabar, dólar 6 reais, BTC pra 12k etc, e aí passa 2 ou 3 dias o dólar ta abaixo dos 5,60, BTC subindo e o mercado reagindo
É muita grana rolando ao mesmo tempo  Shocked

legendary
+20% em 3 dias Shocked hoje bateu US$ 59.800+
legendary
**In BTC since 2013**
Acho que como foi uma coisa envolvendo justiça e processos tem que haver um intermediario legal para poder recolher os impostos e declarar tudo.. Como foi algo coletivo tem que ser provado que saiu da carteira A (MT GOX) para a carteira B (Corretora) e o individuo dono da conta saca para onde quiser... acho até que para evitar fraudes como algum "espertinho" dizer que não recebeu nada pois a carteira dele era outra.. enfim, acho que é isso.

Sim, é capaz de ser isso.
Cada credor indicou a sua conta numa exchange, e agora é a exchange que faz a distribuição.

O que não faz sentido é umas exchange distribuírem primeiro que outras. Mas, talvez seja para controlar o fluxo.
sr. member
In ₿ we trust
Eu também pensei bastante nisso. Pra mim parece completamente ''injusto'' se determinados players recebessem antes de outros, considerando a perspectiva que quase todos tinham de queda no preço. Mas tive a impressão de que não.

Uma ''alternativa'' é na vdd eles pagarem TODOS uma parte, tipo, 10% pra todos, depois 20%.. etc

Mas seria uma forma bem trabalhosa ao mesmo tempo.

Mas a verdade é que não dá pra saber nada. As informações são todas horríveis. Os caras parecem que são obrigados por lei nao deixar nenhuma info clara

Verdade mesmo, essas informações da Mtgox são bem confusas
As matérias que saem nunca conseguem explicar certinho como será a distribuição, e é até estranho, já que provavelmente nem os usuários sabem direito o que vão receber, pois senão eles poderiam postar em algum lugar, em alguma rede social e propagar a informação

Mas pelo lado bom, a data de término dessa novela parece realmente estar chegando e finalmente iremos nos livrar desse fantasma, e os lesados conseguirão recuperar um pouco do dinheiro perdido

O que eu me pergunto, é porque o dinheiro esta a ir para as exchanges e depois elas distribuem para os lesados, e não vai logo para os lesados.

Não percebo esse motivo. Foi algum acordo que ocorreu, entre todas as partes?

Acho que como foi uma coisa envolvendo justiça e processos tem que haver um intermediario legal para poder recolher os impostos e declarar tudo.. Como foi algo coletivo tem que ser provado que saiu da carteira A (MT GOX) para a carteira B (Corretora) e o individuo dono da conta saca para onde quiser... acho até que para evitar fraudes como algum "espertinho" dizer que não recebeu nada pois a carteira dele era outra.. enfim, acho que é isso.
legendary
**In BTC since 2013**
Eu também pensei bastante nisso. Pra mim parece completamente ''injusto'' se determinados players recebessem antes de outros, considerando a perspectiva que quase todos tinham de queda no preço. Mas tive a impressão de que não.

Uma ''alternativa'' é na vdd eles pagarem TODOS uma parte, tipo, 10% pra todos, depois 20%.. etc

Mas a verdade é que não dá pra saber nada. As informações são todas horríveis. Os caras parecem que são obrigados por lei nao deixar nenhuma info clara

As matérias que saem nunca conseguem explicar certinho como será a distribuição, e é até estranho, já que provavelmente nem os usuários sabem direito o que vão receber, pois senão eles poderiam postar em algum lugar, em alguma rede social e propagar a informação

Mas pelo lado bom, a data de término dessa novela parece realmente estar chegando e finalmente iremos nos livrar desse fantasma, e os lesados conseguirão recuperar um pouco do dinheiro perdido

O que eu me pergunto, é porque o dinheiro esta a ir para as exchanges e depois elas distribuem para os lesados, e não vai logo para os lesados.

Não percebo esse motivo. Foi algum acordo que ocorreu, entre todas as partes?
legendary

Será que não existe um termo para as vendas serem liberadas ao mesmo tempo?

legendary
Activity: 1428
Merit: 1568

sr. member
In ₿ we trust
393k agora
Pelas minhas contas precisa chegar nos 70.900 dólares pra bater 400k reais

Contagem regressiva para os US$ 400k.. hoje bateu R$ 396k..

Contra o dólar chegou aos 70k Shocked

bateu e segurou nos 70 certinho... pelo visto nessa região de preço a probabilidade de segurar aumenta muito, já bateu ai e voltou várias e várias vezes... os rompimentos todos falsos... seria bom pra nós caso tivesse um rompimento verdadeiro e voltasse nessa região dos 70 para testar como suporte.. ai sim pegaria impulso pro céu.... O que me deixa animado é que nem foram cortados os juros ainda, ou seja, chegamos cedo no embarque e praticamente estamos sentados na janela do foguete só esperando ele decolar.
legendary
393k agora
Pelas minhas contas precisa chegar nos 70.900 dólares pra bater 400k reais

Contagem regressiva para os US$ 400k.. hoje bateu R$ 396k..

Contra o dólar chegou aos 70k Shocked
legendary
**In BTC since 2013**
Uma dúvida imensa sobre essa distribuição da Mtgox
O governo alemão era certeza que venderia tudo, já da mtgox é uma incógnita, tem gente que vai vender, tem gente que não...
Se eu estivesse na situação de receber saldo em BTC nesse exato momento, eu venderia uns 30% e manteria o restante pois o futuro parece bastante promissor

Se fosse eu, não venderia nada agora, o cenário está muito positivo para o bitcoin nos próximos meses e vender agora será jogar fora toda possibilidade de surfar a bull run, as pessoas já esperaram 10 anos, o que custa esperar mais alguns meses? já que se parar pra pensar, eles não precisaram do dinheiro até hoje.. porque precisariam vender agora? eu faria hold de 100% do valor e garantiria minha aposentadoria pro futuro.

Bem, isso vai depender do valor que se vai receber, o que é preciso para resolver alguma divida que se tenha.
Imagina por exemplo, que alguém com parte do que vai receber, consegue pagar o empréstimo da casa? Pode pensar em começar a vender, para fazer essa liquidação.

Vais perguntar se eu fazia isso? Sinceramente, não, e tenho empréstimo de casa.
Pessoalmente, segurava mais um ano, para evitar ter de pagar impostos de mais valias. Depois, o mais provável seria ir vendo, para pagar a prestação, em vez de retirar 100% do valor para liquidar a divida. Bastava-me tirar o suficiente para a prestação, para ficar logo muito mais folgado de finanças para o dia a dia.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Um gráfico bem legal!

A Mt.Gox já distribuiu 66% da sua reserva (94,458 BTC). Desse total, o CEO da Kraken disse que já finalizaram a distribuição. E a Bitstamp já iniciou a distribuição, mas disse que os usuários só vão poder mover os fundos daqui uma semana. Não sei se a Kraken tem alguma restrição também ou não. Maaaaas, desde que esses 94 mil Bitcoins começaram a ser distribuídos, o preço foi de $55K para $67K.

Parece que a pressão de venda não está sendo suficiente perto do desejo de compra do pessoal!

Tá, mas se eles só poderão movimentar daqui uma semana, é esperado que a pressão de venda e queda no preço deva acontecer só mais pra frente certo?
Se for isso mesmo, então estou ansioso para fazer meu próximo aporte mensal comprando Bitcoin em promoção.

Eu até ia fazer meu palpite sobre o preço no mês de Agosto, porém das últimas vezes que eu falei algo acabei tendo que morder a língua... meu sentimento para esse ano ainda é pessimismo, mas tomara que eu esteja errado.

Não sei não.. deve ter sido um grande trauma perder esses bitcoins e agora recuperar só parte deles.. uma década depois, vendo dois grandes ciclos de alta.. muita gente deve ter desistido do Bitcoin ou apenas quer gastar seu dinheiro.. muitos devem ter feito planos e planos sobre como gastá-lo Cheesy

Eu vejo de forma diferente... não sei quais são os números, então posso estar falando besteira, mas acredito que mesmo perdendo grande parte dos Bitcoins, o valor dos Bitcoin hoje (na parte recuperada) ainda deve ser muito valor do que era na época (se considerado o valor total que tinham).
Dessa forma, acredito que muitos cliente devem é estar super felizes e empolgados com esse HODL forçado. Agora, continuar segurando, aí é outra história.... também sou da opinião de que a maior parte disso deve entrar no mercado.
legendary
A Mt.Gox já distribuiu 66% da sua reserva (94,458 BTC). Desse total, o CEO da Kraken disse que já finalizaram a distribuição. E a Bitstamp já iniciou a distribuição, mas disse que os usuários só vão poder mover os fundos daqui uma semana. Não sei se a Kraken tem alguma restrição também ou não. Maaaaas, desde que esses 94 mil Bitcoins começaram a ser distribuídos, o preço foi de $55K para $67K.

Caso contrário, um grupo poderia se beneficiar mais que outro (vender antes, teoricamente por um preço maior).. BTC caiu bastante com a Alemanha que tinha ~1/3 desse valor, acho estranho estar tudo tão calmo agora.

Uma dúvida imensa sobre essa distribuição da Mtgox
O governo alemão era certeza que venderia tudo, já da mtgox é uma incógnita, tem gente que vai vender, tem gente que não...
Se eu estivesse na situação de receber saldo em BTC nesse exato momento, eu venderia uns 30% e manteria o restante pois o futuro parece bastante promissor

Se fosse eu, não venderia nada agora, o cenário está muito positivo para o bitcoin nos próximos meses e vender agora será jogar fora toda possibilidade de surfar a bull run, as pessoas já esperaram 10 anos, o que custa esperar mais alguns meses? já que se parar pra pensar, eles não precisaram do dinheiro até hoje.. porque precisariam vender agora? eu faria hold de 100% do valor e garantiria minha aposentadoria pro futuro.

Não sei não.. deve ter sido um grande trauma perder esses bitcoins e agora recuperar só parte deles.. uma década depois, vendo dois grandes ciclos de alta.. muita gente deve ter desistido do Bitcoin ou apenas quer gastar seu dinheiro.. muitos devem ter feito planos e planos sobre como gastá-lo Cheesy

Mas mesmo se todos venderem, vai ser uma pressão momentânea e então acabou.. muito melhor do que um FUD por ano sobre uma possível venda..

Agora é acompanhar os bitcoins dos EUA.. Trump falou que não vai vender se for eleito, mas tem uns 94 mil bitcoins que eram da Bitfinex e devem voltar para os donos (nos casos da Silk Road e da Alemanha eles, foram leiloados/vendidos porque pertenciam a criminosos).. acaba uma história e começa outra.
Pages:
Jump to: