Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 38. (Read 20899 times)

legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Que dias estamos vivendo  Cool

O tópico ficou parado alguns dias enquanto o BTC tomou fôlego, e agora parece ter gostado dos 63k USD
O recorde oficial de agora é exatos $63,742.28 USD

E não termina por aí, a Coinbase sendo listada amanhã pode trazer ainda mais otimismo ao mercado, os ventos são favoráveis  Grin
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Estão acompanhando?
O BTC subiu mais de 1k em poucos minutos e alcançou os 62k próximo das 05:15 (GMT -3).
Atualmente o par BTC/USDT está sendo negociado à $62,796.62 na Binance.

Já são quase 4 horas de estabilidade nesse patamar, será que o preço decola novamente ou corrige?
Preparem o balde de pipoca (com café!?) e façam suas apostas.


[EDIT]

63.121,00
É a segunda tentativa de romper os 63k, na primeira corrigiu.


Claro que estou acompanhando. Espero que suba mais e mais até chegar as 100 mil doletas. Depois disso pode estabilizar que ai já estará de bom tamanho.  Bitcoin será o "ouro digital". Um novo tipo de reserva de valor.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Estão acompanhando?
O BTC subiu mais de 1k em poucos minutos e alcançou os 62k próximo das 05:15 (GMT -3).
Atualmente o par BTC/USDT está sendo negociado à $62,796.62 na Binance.

Já são quase 4 horas de estabilidade nesse patamar, será que o preço decola novamente ou corrige?
Preparem o balde de pipoca (com café!?) e façam suas apostas.


[EDIT]

63.121,00
É a segunda tentativa de romper os 63k, na primeira corrigiu.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Não acredito que chegue nesses valores. É muito otimismo. Acredito sim que suba até um patamar de no máximo 100 mil doletas e dai se estabilize de vez. Será uma reserva de valor. Assim como Ouro, Prata, etc, etc. Satoshi se revirará no túmulo.

Ele não se estavam a referir ao valor do mercado? Acho que não era ao valor de 1BTC.
Mas, talvez também tenha percebido mal.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Em longo relatório analisando o mercado de ativos digitais, a Bloomberg afirmou que o Bitcoin pode valer até R$2.2 milhões em 2021.
Esse é o valor convertido em Reais para uma previsão de $400 mil.

Isso é muito dinheiro dentro de um ativo.
Significa que é um ativo já deve ter muitos tubarões dentro, logo não o vão deixar cair facilmente.

Não acredito que chegue nesses valores. É muito otimismo. Acredito sim que suba até um patamar de no máximo 100 mil doletas e dai se estabilize de vez. Será uma reserva de valor. Assim como Ouro, Prata, etc, etc. Satoshi se revirará no túmulo.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Em longo relatório analisando o mercado de ativos digitais, a Bloomberg afirmou que o Bitcoin pode valer até R$2.2 milhões em 2021.
Esse é o valor convertido em Reais para uma previsão de $400 mil.

Isso é muito dinheiro dentro de um ativo.
Significa que é um ativo já deve ter muitos tubarões dentro, logo não o vão deixar cair facilmente.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Hoje eu recebi um email da QR Capital que diz:

Em longo relatório analisando o mercado de ativos digitais, a Bloomberg afirmou que o Bitcoin pode valer até R$2.2 milhões em 2021.
Esse é o valor convertido em Reais para uma previsão de $400 mil.

Eita... logo a Bloomberg que sempre criticou o Bitcoin agora vem fazer uma análise tão positiva para ele?
Claro que essa mudança em relação ao Bitcoin não é novidade, porém a Bloomberg é muito notória no mercado financeiro, eles não iriam correr o risco de errar tão feio né!?

Fonte
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Pena que para transferir rápido e a transação não ficar presa tive que pagar 40 reais de taxa de mineração.  Embarrassed
Como? Tongue

10 sat/vByte e você consegue uma confirmação no próximo bloco: https://jochen-hoenicke.de/queue/#BTC,24h,weight



Todas as minhas shitcoins estão pumpando. BNB bateu $480 apenas 1 hora depois de eu ter enchido o carrinho, RAY subiu 30% no dia e FTT bateu $50. Grin

Verdade!!! Cry É que não correria de pegar os 61 mil doletas eu não pensei muito em pesquisar em quanto estava a taxa. Minha carteira recomendou e eu mandei. Ainda bem que a pequena alta deu para compensar a taxa.  Smiley
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Essa quebra dos 61/62k está parecendo bastante a barreira dos 20k onde teve aquele desafio do CMC para adivinhar a data e hora  Grin acredito que a hora que passar a cotação vai ter um comportamento similar.

Verdade!
O importante é que está batendo ali toda hora né.
Será que quando romper os 61k o BTC vai ter o mesmo comportamento de quando rompeu os 20k??
Cara, isso seria uma loucura 🤪

Espero que bata nesse ATH mais algumas vezes antes de estourar, mas confesso que estou muito ansioso para ver oque vai acontecer depois disso.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Essa quebra dos 61/62k está parecendo bastante a barreira dos 20k onde teve aquele desafio do CMC para adivinhar a data e hora  Grin acredito que a hora que passar a cotação vai ter um comportamento similar.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Pena que para transferir rápido e a transação não ficar presa tive que pagar 40 reais de taxa de mineração.  Embarrassed
Como? Tongue

10 sat/vByte e você consegue uma confirmação no próximo bloco: https://jochen-hoenicke.de/queue/#BTC,24h,weight



Todas as minhas shitcoins estão pumpando. BNB bateu $480 apenas 1 hora depois de eu ter enchido o carrinho, RAY subiu 30% no dia e FTT bateu $50. Grin
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Ainda bem que deu uma subidinha. Estava precisando vender e consegui um bom preço. O bitcoin bateu 61 mil doletas e nesse valor consegui vender uns satoshis. Pena que para transferir rápido e a transação não ficar presa tive que pagar 40 reais de taxa de mineração.  Embarrassed
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Mas o mais provável é começar a descer, mas acredito que não seja uma queda muito acentuada.
O mercado começa a estabilizar.


Eu espero que ainda não desça por enquanto. Pretendo trocar alguns satoshis por stablecoins e queria aproveitar o preço atual. Vou deixar uma pequena parte do meu patrimônio de criptomoedas em stablecoin.  Roll Eyes
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Parece que a montanha russa está se movimentando. Hoje deu uma caidinha e parece que está se mantendo uma tendência de queda. Espero que isso não aconteça, pois pretendo vender mais uma quantia nesta semana.  Shocked

Mas o mais provável é começar a descer, mas acredito que não seja uma queda muito acentuada.
O mercado começa a estabilizar.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Parece que a montanha russa está se movimentando. Hoje deu uma caidinha e parece que está se mantendo uma tendência de queda. Espero que isso não aconteça, pois pretendo vender mais uma quantia nesta semana.  Shocked
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Eu entendi que foi só um simples exemplo e não uma recomendação, mas ai fiquei pensando no caso especifico da Vale será que mais uma barragem não está prestes a romper? e mesmo que de leve se compara com DEFI será que é uma bolha e vai explodir/romper?

Infelizmente só o tempo o dirá.

Em 2013 dizia-se o mesmo do bitcoin, quando atingiu a primeira vez os 100€. E nomeio de subidas e descida, lá se foi mantendo até que em 2015 deu um "bum". Voltou a falar-se em bolha, principalmente na queda que teve a seguir, que foi acentuada. Só no pico de 2017 é que se começou a falar menos do ser uma bolha, foi nessa altura é que os governos começaram alertar para o facto de "isto" não ter suporte dos bancos centrais. E nessa altura é que se perdeu um pouco essa ideia de bolha. E só agora em 2021 é que praticamente não se ouve falar que o bitcoin é uma bolha.

Ou seja, é sempre difícil de prever como vai ser o mercado, temos de estudar bem e arriscar.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Pense bem, uma coisa é especular e multiplicar seu portfolio individual por 4x (o que é fenomenal). Mas quem em são consciência preferiria investir em empresas que só fazem empréstimos para especulação de ETH ou comprar 2 vezes uma das empresas de mineração mais sólidas do planeta? O ser humano não vai parar de consumir ferro num futuro próximo, mas será que o ser humano vai querer fazer empréstimos a 100% de colateral de ETH daqui a 1 ano?

Enfim, nem quero entrar no mérito das DeFi, mas a comparação é absurda. Ou a vale está barata (e deveríamos sair correndo pra comprar Vale), ou as DeFi estão caras.

Eu entendi que foi só um simples exemplo e não uma recomendação, mas ai fiquei pensando no caso especifico da Vale será que mais uma barragem não está prestes a romper? e mesmo que de leve se compara com DEFI será que é uma bolha e vai explodir/romper?

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
E o BTC se romper os 60k vai pra 100k direto, isso sim Cheesy

O quarto dígito precisa passar de ZERO para considerar um rompimento?
Pergunto porque o CoinMarketCap diz que nas últimas 24 horas o preço máximo foi de $60,267.19, o TradingView no par BTCUSD da Bitstamp também.
Há 15 dias atrás já havíamos passado de 61k, quem sabe esse feriado nos traga um novo ATH?

Precisa passar do ATH, 61.844 na Binance.. e ter mais indicadores (como volume) que mostrem que não é um falso rompimento.. Escrevi 60k para arredondar..

ETH que me surpreendeu, já bateu 2.146.. só não vendi ainda pois as taxas estavam muito altas, hoje baixou um pouco, 106 gwei..
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Edit: mas enfim... Eu nem tenho muito altcoins. Meu medo é duma correção do btc mesmo. Hoje estamos todos com o patrimônio bem maior do que um ano atrás e estamos super corajosos. Mas É uma boa hora de ser cauteloso...

Ora nem mais...

Agora, se durante mais um mês ou dois se mantiver perto dos 60000$, acredito que existindo uma queda, nunca será abaixo dos 35000$. Porque foi nesse valor que o mercado começou a comprar. Caindo de novo a esse valor o mercado volta a comprar, fazendo subir o preço ou criar um planalto nessa valor.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
A DeFi vai muito além de empréstimos, mas a gente já falou sobre isso em outro tópico. Uma das soluções que eu particularmente acho mais interessante é a Synthetix e Terra. Você consegue apostar de forma descentralizada em ativos sintéticos como ações da Tesla e Netflix ou criar e investir stablecoins algorítmicas (e.g UST que tem um mercado bilionário e altamente real e utilizado em países como Coreia do Sul).

Não existe descentralização enquanto houver um agente de custódia.
Ah não ser que a tesla faça uma ico ou algo do tipo, vc estará simplesmente negociando de forma "descentralizada ' uma promessa de um ativo, e não o ativo em si.

É igual um tether de tesla. Quem tem usdt não tem usd, tem uma promessa de usd. Pode ser muito próximo, mas não é a mesma coisa.

A demanda pra isso existe. Realmente seria maravilhoso se eu pudesse negociar meus Cdbs, debêntures, títulos do tesouro ações, etc p2p. O problema disso tudo é que não existe em lugar nenhum do mundo uma pessoa que tenha esses ativos disponíveis pra negociação  , eles estão todos nas mãos de agentes de custódia (bancos  corretoras, etc).

Na verdade essa história de que iríamos poder negociar ações no blockchain eu ouço desde as ico em 2017,  se bobear teve até ico disso. Mas acho que existem além das limitações tecnológicas (oráculos por exemplo) limitações  regulatórias . O pessoal quer negociar ativos de bancos de forma descentralizada, só esqueceram um detalhe: tem q pedir pra eles.

Edit: mas enfim... Eu nem tenho muito altcoins. Meu medo é duma correção do btc mesmo. Hoje estamos todos com o patrimônio bem maior do que um ano atrás e estamos super corajosos. Mas É uma boa hora de ser cauteloso...
Pages:
Jump to: