Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 37. (Read 24252 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617

Bem otimista heim Paredao, 200 mil USD é um sonho  Cheesy
Seu plano daria certo mais uma vez, comprar no FDS pra vender na segunda ou terça

Escrevi errado, eram 200 mil reais e não dólares. É que eu estava tão empolgado com a subida que me enganei. O problema é que deu uma estancada na subida. Até ontem estava por volta de 180 mil reais e hoje já caiu para 175 mil reais. Uma pena que isso aconteceu.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
Estamos subindo a ladeira novamente. Está semana que começa está prometendo muito. Esperando chegar a 200 mil doletas.  Cool Vou precisar fazer uma vendinha até quinta-feira, espero que continue subindo até lá. Torçam !!!  Cheesy

Bem otimista heim Paredao, 200 mil USD é um sonho  Cheesy
Seu plano daria certo mais uma vez, comprar no FDS pra vender na segunda ou terça

Tomara que o BTC vá com calma subindo, devagar e sempre, pela minha vontade seria assim:

Julho > 35k
Agosto > 40k
Setembro > 45k
Outubro > 50k
Novembro > 55k
Dezembro > 60k

Não custa sonhar, eu tenho meus planos de curto e médio prazo ajustados para até o fim de julho, logo devo ajustar
legendary
Estamos subindo a ladeira novamente. Está semana que começa está prometendo muito. Esperando chegar a 200 mil doletas.  Cool Vou precisar fazer uma vendinha até quinta-feira, espero que continue subindo até lá. Torçam !!!  Cheesy
legendary

Já é um baita lucro, 16%, mais do que você tira em 2 anos de renda fixa  Cheesy

Paredao, uma dúvida, você é das antigas aqui do fórum, e sempre vejo quem é mais antigo sempre tem aquela porção no HODL quase que eterno, uns irão esperar bater 100k USD, outros 500k USD ou até 1 milhão ou vai ficar com os BTC mesmo se chegar a zero...

Você também faz isso? Pois sempre vejo você negociando bastante, fazendo os trades, comprando coisas que ganhou com o BTC, você tem algum BTC em HODL para um futuro distante?

Aqui, como já disse algumas vezes, tenho uma quantia X que vai ficar no HODL comigo, estão desde 2017 e não vendi 1 satoshi sequer desse montante

Ainda mantenho uma certa quantia de Bitcoins em HODL na minha hardware wallet, mas já tem mais de um ano que não mando mais nada de bitcoins para lá. O lucro dos meus trades e demais ganhos eu transformo em stable coins e mando para minha hardware wallet, principalmente agora que a Trezor aceita ETH e Tokens nativos diretamente na carteira. Quanto a limites de valores, para mim o teto máximo será na casa dos 100 mil dólares. Não acredito que ultrapasse esse valor.
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Pra participar tem que ter 250 merits ganhados de membros do fórum, não vale os da implementação do sistema.

Talvez o criador do sorteio libere você, ele que tem a palavra final e pode "burlar" essa regra pelo que entendi..

Eu tentei... e não consegui...  Lips sealed
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Pra participar tem que ter 250 merits ganhados de membros do fórum, não vale os da implementação do sistema.

Talvez o criador do sorteio libere você, ele que tem a palavra final e pode "burlar" essa regra pelo que entendi..
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
você marcou 15k, deve que algum urso te mordeu   Cheesy

Dezembro de 2017: Alta
Dezembro de 2018: Baixa
Dezembro de 2019: Baixa
Dezembro de 2020: Alta

Acho que esse ano vem uma queda forte..

Mas está lá no post, fiz uma media simples do movimento do mesmo período nos anos anteriores, e por um acaso deu positivo, quem sabe né,

legendary
Activity: 2366
Merit: 1408

Olha ai o que eu disse. Começo da semana e o Bitcoin subindo. Estava preparado para vende amanhã, mas com a alta súbita de hoje estou tentado a realizar um pequeno lucro. Comprei a 31 mil doletas e vou vender hoje por 36 mil doletas. Já dá para pagar as despesas com as festas juninas.  Cool

Já é um baita lucro, 16%, mais do que você tira em 2 anos de renda fixa  Cheesy

Paredao, uma dúvida, você é das antigas aqui do fórum, e sempre vejo quem é mais antigo sempre tem aquela porção no HODL quase que eterno, uns irão esperar bater 100k USD, outros 500k USD ou até 1 milhão ou vai ficar com os BTC mesmo se chegar a zero...

Você também faz isso? Pois sempre vejo você negociando bastante, fazendo os trades, comprando coisas que ganhou com o BTC, você tem algum BTC em HODL para um futuro distante?

Aqui, como já disse algumas vezes, tenho uma quantia X que vai ficar no HODL comigo, estão desde 2017 e não vendi 1 satoshi sequer desse montante
legendary
Oh @Paredao, dessa vez vai dar certo... atrasou um pouco mas o preço subiu no início da semana, 36k hora de vender para recomprar na sexta/sábado?
Consulta aí seu tarô/cartas/bola de cristal, por favor Wink

Olha ai o que eu disse. Começo da semana e o Bitcoin subindo. Estava preparado para vende amanhã, mas com a alta súbita de hoje estou tentado a realizar um pequeno lucro. Comprei a 31 mil doletas e vou vender hoje por 36 mil doletas. Já dá para pagar as despesas com as festas juninas.  Cool
legendary
você marcou 15k, deve que algum urso te mordeu   Cheesy

Dezembro de 2017: Alta
Dezembro de 2018: Baixa
Dezembro de 2019: Baixa
Dezembro de 2020: Alta

Acho que esse ano vem uma queda forte..
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Oh @Paredao, dessa vez vai dar certo... atrasou um pouco mas o preço subiu no início da semana, 36k hora de vender para recomprar na sexta/sábado?
Consulta aí seu tarô/cartas/bola de cristal, por favor Wink

Se ficar entre 30-40k por mais alguns meses eu não fico chateado, está sendo um bom momento para acumular Bitcoin, só não pode baixar disso.
Tenho que ver o BTC alcançar $65430 até 7 de Dezembro, vocês já fizeram suas apostas?
legendary
Opa, valeu!
Markei lá 51k, vamos ver se chega la, você marcou 15k, deve que algum urso te mordeu   Cheesy

É que o @sabotag3x é altcoin maximalista.  Cheesy Cheesy No passado também apliquei muitos recursos em altcoins. Ao passar o tempo, percebi que tudo que você ganha numa determinada altcoin, você perderá em outra altcoin, na mesma proporção. No final dará empate.  Shocked
legendary
E o premio foi para quem apostou na casa dos 35k Smiley

Saiu um novo sorteio lá, dessa vez para acertar o preço do dia 7 de dezembro e o preço é de 0,077 BTC se não me engano..

Os requisitos para participar estão mais rígidos, deve precisar de 250 merits recebidos e outras coisas: https://bitcointalksearch.org/topic/summer-dip-december-price-outcome-join-and-guess-the-price-go-5346118
Opa, valeu!
Markei lá 51k, vamos ver se chega la, você marcou 15k, deve que algum urso te mordeu   Cheesy
legendary

Saiu um novo sorteio lá, dessa vez para acertar o preço do dia 7 de dezembro e o preço é de 0,077 BTC se não me engano..

Os requisitos para participar estão mais rígidos, deve precisar de 250 merits recebidos e outras coisas: https://bitcointalksearch.org/topic/summer-dip-december-price-outcome-join-and-guess-the-price-go-5346118
full member
Activity: 303
Merit: 112
Isso é uma intuição que eu tenho. Sou um cara que acredita em intuição. Não vejo mais o Bitcoin com força para ultrapassar a barreira das cem mil doletas. Acho que o teto será esse.

Acredito que irá um pouco mais acima dos $100K. Algumas coisas ainda precisam ser reorganizadas como por exemplo a migração da mineração chinesa.

Tenho esta intuição e também de que isso começará por volta do final de setembro próximo.

Agora é hora de comprar!

P.S.: Hj Trump fez seu primeiro "Rally" em Ohio depois de deixa a Casa Branca. Sabemos que ele não é um fã da área. Se ficar quieto e se dedicar à disputa política somente, será melhor para que o BTC siga seu caminho morro acima!
legendary
Lixado é saber qual é esse momento.  Tongue

O meu momento será quando e caso o Bitcoin atinja 100 mil dólares. Isso é uma intuição que eu tenho. Sou um cara que acredita em intuição. Não vejo mais o Bitcoin com força para ultrapassar a barreira das cem mil doletas. Acho que o teto será esse.
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Foi uma ótima forma de ver como a galera em geral estava entusiasmada com a bull-run do Bitcoin e deve estar nesse momento bem decepcionada com o ponto em que estamos.

Também mostra que boa parte das pessoas deste foram faz HOLD. Na realidade, boa parte de nós aqui, foi assim que "aprendeu" a lidar com o Bitcoin, guardar e só gastar no momento certo. Lixado é saber qual é esse momento.  Tongue
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️

Quem apostou contra o Bitcoin se deu bem, e olha que foram muuitos poucos.
Pelo site divulgado ali vejam que das 170 apostas apenas 21 foram de 40k para baixo, pouco mais de 10% apostaram que o Bitcoin iria recuar a esse nível.
Acima do 40k até os 50k foram 37 apostas, 53 apostas na faixa de 50k+ até 60k e outras 59 apostas dos super otimistas que apostaram a partir dos 60k até os 100k Cool

Foi uma ótima forma de ver como a galera em geral estava entusiasmada com a bull-run do Bitcoin e deve estar nesse momento bem decepcionada com o ponto em que estamos.
legendary
A propósito, faltam 5 dias para o resultado da aposta https://shahzadafzal.github.io/bitciontalk-summer-game.html  Smiley

Cacildes, eu nem lembrava mais disso, parece até pegadinha... o encerramento das apostas ter ocorrido bem antes de sair todos aqueles FUD do Elon e da China, eu apostei na faixa dos 55k e estava convicto que se fosse errar seria para menos.

Agora não vejo perspectivas do preço chegar sequer aos 50k.
Mais alguém que tenha apostado está melhor colocado ou com alguma esperança de ganhar o prêmio ainda?

[EDIT]
Agora que vi... você, @lcharles123 tá bem né? 43,579.

Por um acaso chutei bem, kkk, mas até uns 5K de hoje pra cima está quente, porque quando é questão de romper resistência, costuma dar uma subida por volta de 10% em uma vela diária.

legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
Hoje saiu essa noticia sobre esse fundo de pensão que vai possibilitar alocação de até 5% em cripto:

Provedor de planos de aposentadoria de US$ 1,7 bilhão oferece 5% de exposição às criptomoedas

E ai o Saylor interagiu com eles via twitter e falou oque ele achava sobre alocação de 5% em cripto haha, foi engraçado:

"Se você investir 5% de seu portfólio em #bitcoin, você decidiu investir 95% de seu portfólio em ativos que estão sendo desmonetizados pelo bitcoin."

Pages:
Jump to: