Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 40. (Read 20814 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Ainda bem que o preço está segurando pra cima dos $50k, eu também fiquei muito preocupado com o vídeo do Samy falando bem do BTC.. O cara não acerta uma vez Cheesy

No par BTC/BRL as variações são impressionantes além da oscilação do BTC também tem o cambio que tá super volátil, hoje por exemplo subiu ~5k graças aos 0,08 centavos de reais de valorização do dólar e mais ~10k relacionado a valorização do BTC.

Faz muito tempo, anos, que eu não acompanho o BTC em relação ao Real, como o USD é dominante não vejo motivos para ver o gráfico contra o BRL.. Nem mesmo quando vou vender..
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
No par BTC/BRL as variações são impressionantes além da oscilação do BTC também tem o cambio que tá super volátil, hoje por exemplo subiu ~5k graças aos 0,08 centavos de reais de valorização do dólar e mais ~10k relacionado a valorização do BTC.

R$ 15.000 em um dia considerado bem normal mas é louco pensar que uma oscilação de preço dessas levava meses ou até anos pra ocorrer a pouco tempo atrás.  Shocked
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Se tem algo que não é finito é o quanto que o estado pode imprimir de dinheiro. Já o Bitcoin, sei de fato que tem um supply máximo de 21 milhões, por isso nunca estive tão confiante com o seu crescimento exponencial.

Quando esse máximo chegar, sim acredito que tenha um grande aumento em valorização.

Mas, por outro lado, tens de pensar que se o Bitcoin virar uma "moeda" de troca generalizada, essa dita valorização para no dia em que isso for oficializado.

Por exemplo, na UE, aconteceu algo do género quando foi implementado o Euro.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Parece que está começando uma subidinha neste fim de semana. Espero que chegue a 55 mil doletas, já que coloque umas ordens de venda neste valor. Acontece que preciso comprar uns "eletrodomésticos" novos para minha residência.  Shocked
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Eu já disse e repito... não tenho preça nenhuma em ver o BTC subindo loucamente à exemplo do que aconteceu no início do ano.
Tendo a certeza de que em alguns anos ele vai alcançar e superar muito bem os 100k, já é motivo bastante para ficar feliz.

Por mais que as vezes eu fico com medo das correções, para mim que está comprando pouco a pouco e tem como meta o longo prazo, essas subidas repentinas não são legais... cada vez dá pra comprar menos satoshis.

Ainda estamos acima de $ 50k, então está tudo bem 😐

Já não bastava o tg88, agora tu também alegotardo? Anos para chegar a $100k? Não pode ser. Temos prazos a cumprir. Daqui a alguns anos temos de estar a chegar a $1M por bitcoin, não $100k. Isso tem de ficar pronto este ano. Tongue

É que eu ainda tenho muito para viver, entende?
Uma vez eu não investia nada de Bitcoin e tinha uma vontade tremenda de vender, aí quanto maior o preço melhor, agora é o contrário.... ainda estou longe de conseguir juntar uns 20 BTC (leia-se muuuuito longe) e pouca vontade de sacar meus bits.

Mas, acredito sim que ele alcance os U$ 100k ainda esse ano, fiquem sabendo: contra a minha vontade. Essa estagnação não deve se manter por muito tempo e é improvável que caia mais.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Vai haver um momento em que para de subir... O dinheiro é finito.
Tem certeza? Grin

Senado dos EUA aprova pacote de estímulo de US$ 1,9 trilhão

Se tem algo que não é finito é o quanto que o estado pode imprimir de dinheiro. Já o Bitcoin, sei de fato que tem um supply máximo de 21 milhões, por isso nunca estive tão confiante com o seu crescimento exponencial.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Vai haver um momento em que para de subir... O dinheiro é finito.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Já não bastava o tg88, agora tu também alegotardo?

Hahaha eu não lembro direito, acho que falei uma besteira naquela época de adivinhações sobre a data dos 20k é isso? romper os 20k parecia difícil na época e olha hoje onde estamos...
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
Eu já disse e repito... não tenho preça nenhuma em ver o BTC subindo loucamente à exemplo do que aconteceu no início do ano.
Tendo a certeza de que em alguns anos ele vai alcançar e superar muito bem os 100k, já é motivo bastante para ficar feliz.

Por mais que as vezes eu fico com medo das correções, para mim que está comprando pouco a pouco e tem como meta o longo prazo, essas subidas repentinas não são legais... cada vez dá pra comprar menos satoshis.

Ainda estamos acima de $ 50k, então está tudo bem 😐

Já não bastava o tg88, agora tu também alegotardo? Anos para chegar a $100k? Não pode ser. Temos prazos a cumprir. Daqui a alguns anos temos de estar a chegar a $1M por bitcoin, não $100k. Isso tem de ficar pronto este ano. Tongue

Brincadeira à parte, já viram as novas propostas de ETFs da Fidelity e da Goldman Sachs (isto é, do pessoal que diz ao presidente norte-americano quem ele vai escolher para o cabinete)?

https://cointelegraph.com/news/asset-management-giant-fidelity-files-for-bitcoin-etf
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Eu já disse e repito... não tenho preça nenhuma em ver o BTC subindo loucamente à exemplo do que aconteceu no início do ano.
Tendo a certeza de que em alguns anos ele vai alcançar e superar muito bem os 100k, já é motivo bastante para ficar feliz.

Por mais que as vezes eu fico com medo das correções, para mim que está comprando pouco a pouco e tem como meta o longo prazo, essas subidas repentinas não são legais... cada vez dá pra comprar menos satoshis.

Ainda estamos acima de $ 50k, então está tudo bem 😐
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Será que já chegamos no pico e não tem mais grana pra entrar no mercado?
Os touros cansaram?

Julgo que estamos a entrar naquela fase da estagnação.

Poucos a querem vender.
Os que querem entrar, a pensar quando é que vai descer um pouco mais, para depois comprar.

Acredito que, agora vamos entrar na fase de ligeira descida, a semelhança do que aconteceu noutros picos.

Apesar que esta jogada da Tesla, pode animar os mercados, dentro de algumas semanas. Vai depender, quando a Tesla revelar quantos carros vendeu com BTC.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Normalmente essa notícia de hoje que o Elon postou que a Tesla já está aceitando BTC, sob a custódia da própria empresa, e que não seria convertido em fiat, seria motivo pra bater mais um ATH.
Chegou a pular de 55 pra 57k mais ou menos, mas pensei que hoje daria uns 62k USD fácil

Será que já chegamos no pico e não tem mais grana pra entrar no mercado?
Os touros cansaram?

Ou será só o Samy Dana entrando e vai fazer o BTC morrer  Cheesy
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Desde o dia 16 de março após a publicação do video da Samy Dana apoiando Bitcoin e recomendando compra que eu não durmo direito, é muito pé frio mas acho que logo superaremos esse fato relevante.  Tongue


KKKK, não tinha reparado nessa triste coincidência.

Mas tenhamos dó.... o cara trabalha na Globo que está com sérios problemas financeiros desde que o Bolsonaro assumiu a presidência, daqui a pouco ele está na rua também (ele ainda trabalha lá?)

Asism como muitos haters já fizeram, uma hora ou outra ele iria investir no Bitcoin, esperou quantos ATH pra entrar? Não tinha como se dar bem.

Assim que alguém souber que ele vendeu os BTC me avisem, estou com uma graninha aqui para investir nessa "bolha" Cheesy
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Desde o dia 16 de março após a publicação do video da Samy Dana apoiando Bitcoin e recomendando compra que eu não durmo direito, é muito pé frio mas acho que logo superaremos esse fato relevante.  Tongue
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Nesta última semana as coisas não foram muito boas. Uma queda está se desenvolvendo há pelo menos uns 5 dias. Espero que de uma estabilidade acima das 50 mil doletas. Senão ficarei apreensivo.  Undecided Undecided

Na realidade o estranho, é que tem estado a subir desde o ultimo pico. Ou melhor desceu muito pouco.
O que não era normal em anos anteriores em que houve um pico no valor.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Nesta última semana as coisas não foram muito boas. Uma queda está se desenvolvendo há pelo menos uns 5 dias. Espero que de uma estabilidade acima das 50 mil doletas. Senão ficarei apreensivo.  Undecided Undecided
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Aqui tem um padrão cup and handle meio torto, o target mínimo é proximo de 70k , se não bater 100k vai ficar perto hein.

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Não sabia que ia dar um pump tão louco num fim de semana

Está tudo louco.
Continua haver ainda muita gente a querer comprar, e poucos a venderem...

Acho que muitas pessoas, que ao longo dos últimos 5/6 anos, que tinham andando com alguma atenção ao Bitcoin, arrependeram-se não terem entrado há uns anos atras, e agora, apesar do risco maior, não querem perder o barco.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Acho que todos vocês estão super atrasados

Novo ATH $60,310.47



Não sabia que ia dar um pump tão louco num fim de semana
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Novo ATH 59600 recém alcançado, e não tá com cara de que vai parar por ai tão cedo... acredito que deve quebrar os 60k ainda hoje. Ops enquanto eu digitava já atingiu um novo ATH de 59652 bitcoin tem uns dias muito doidos.  Grin Grin
Que pump foi esse? Pisquei e só vi a candle de 6 metros imprimindo o novo ATH.



Já tivemos uma "mega vela vermelha" porque não podemos ter uma verdinha também?

Me perdoem, eu recebi uma grana extra aqui e resolvi comprar mais um pouco, porém me afobei e comprei tudo de uma vez Tongue

Interessante que não corrigiu, só continuou a subida como se nada tivesse acontecido.
Pages:
Jump to: