Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 4. (Read 20822 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Não sei como anda seu apetite por riscos e DeFi, mas nesses dias a coisa anda bem doida nas APYs das plataformas de lend e borrow, Kamino pagando 33% por emprestar USDC, as vezes dá uns picos maiores
Estou só nessa mesmo...

Bom da bull run é esse. Preço começa a subir e o APR vai junto. Grin

Últimos meses a coisa esfriou tanto que estava melhor no DeFi do governo brasileiro (renda fixa) do que em qualquer um desses protocolos. Dificilmente achava 20%+ de APR.

Considerando a venda dos pontos da Kamino no premarket o APR chega em uns 40%.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Alguém se aposentou ontem  Cheesy Cheesy Cheesy

Numas contas rápidas, se for tudo da mesma pessoa, ele ganhou com a venda uns 60.000.000$.
Se metade disso, for para pagar impostos, ele levou para casa 30.000.000$.

Eu de certeza que me reformava/aposentava. E vocês, o que fariam?  Roll Eyes

Será que foi o @Paredao? faz tempo que ele estava falando em vender no topo..

Hummm, isso faz todo sentido... pode ser que seja ele mesmo se desfazendo dos seus bitcoins pra sair do mercado. Porque é muita coincidência uma venda dessa magnitude justamente quando o @Paredao falava em venda no topo, e segundo ele, ele está nesse mercado desde o começo (o vendedor também).. As peças se encaixam, matou a charada @sabotag3x  Cheesy

Isso é absoluto segredo. Pode ser que sim, pode ser que não. Só sei dizer que não estou nem mais ai com os valores das criptomoedas. Cansei de toda essa loucura. Só para acrescentar, noutro dia lembrei que deixei de comprar umas BNB a 200 dólares. Fui ver a cotação e a "belezinha" estava cotada a 406 dólares. Deixei de ganha mais de 100% em pouco tempo. Uma pena.  Cry
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Precisa de tudo isso para se aposentar? Está no luxo, hein joker...  Roll Eyes Grin

Aqui há mais de 1 mês que nem abro um gráfico. Abri o preev.com recentemente e o btc estava custando uns $65k... abri novamente agora e está em $66k, juro que nem teria sabido dessa queda dos $59k. Realmente faz um bem legal o cara não olhar preço se só seguir com o seu dia-a-dia (só tenho um restinho do BTC oriundo das campanhas e sempre estou vendendo com frequência).

Haha, as vezes é bom sair um pouco dos preços e gráficos
Eu ainda não consigo  Tongue

Não sei como anda seu apetite por riscos e DeFi, mas nesses dias a coisa anda bem doida nas APYs das plataformas de lend e borrow, Kamino pagando 33% por emprestar USDC, as vezes dá uns picos maiores

Coisas que uma Bull Run do BTC proporciona hehehe



O preço recuperou bem rápido, parece que a BlackRock comprou mais um pouco
Vários mineradores devem vender nesse patamar de preço
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Numas contas rápidas, se for tudo da mesma pessoa, ele ganhou com a venda uns 60.000.000$.
Se metade disso, for para pagar impostos, ele levou para casa 30.000.000$.

Eu de certeza que me reformava/aposentava. E vocês, o que fariam?  Roll Eyes
Precisa de tudo isso para se aposentar? Está no luxo, hein joker...  Roll Eyes Grin

Ficaria contente com 30x menos.  Tongue

Se eu tivesse esse valor em BTC, ou simplesmente tivesse tido a oportunidade de minar um bloco inteiro em 2010, nunca venderia tudo de uma vez. Preferia ir retirando gradualmente. Inicialmente poderia tirar mais, para liquidar algum empréstimo, mas depois ia retirando gradualmente.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Numas contas rápidas, se for tudo da mesma pessoa, ele ganhou com a venda uns 60.000.000$.
Se metade disso, for para pagar impostos, ele levou para casa 30.000.000$.

Eu de certeza que me reformava/aposentava. E vocês, o que fariam?  Roll Eyes
Precisa de tudo isso para se aposentar? Está no luxo, hein joker...  Roll Eyes Grin

Aqui há mais de 1 mês que nem abro um gráfico. Abri o preev.com recentemente e o btc estava custando uns $65k... abri novamente agora e está em $66k, juro que nem teria sabido dessa queda dos $59k. Realmente faz um bem legal o cara não olhar preço se só seguir com o seu dia-a-dia (só tenho um restinho do BTC oriundo das campanhas e sempre estou vendendo com frequência).
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
Alguém se aposentou ontem  Cheesy Cheesy Cheesy

Numas contas rápidas, se for tudo da mesma pessoa, ele ganhou com a venda uns 60.000.000$.
Se metade disso, for para pagar impostos, ele levou para casa 30.000.000$.

Eu de certeza que me reformava/aposentava. E vocês, o que fariam?  Roll Eyes

Será que foi o @Paredao? faz tempo que ele estava falando em vender no topo..

Hummm, isso faz todo sentido... pode ser que seja ele mesmo se desfazendo dos seus bitcoins pra sair do mercado. Porque é muita coincidência uma venda dessa magnitude justamente quando o @Paredao falava em venda no topo, e segundo ele, ele está nesse mercado desde o começo (o vendedor também).. As peças se encaixam, matou a charada @sabotag3x  Cheesy
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Alguém se aposentou ontem  Cheesy Cheesy Cheesy

Numas contas rápidas, se for tudo da mesma pessoa, ele ganhou com a venda uns 60.000.000$.
Se metade disso, for para pagar impostos, ele levou para casa 30.000.000$.

Eu de certeza que me reformava/aposentava. E vocês, o que fariam?  Roll Eyes

Será que foi o @Paredao? faz tempo que ele estava falando em vender no topo..
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Alguém se aposentou ontem  Cheesy Cheesy Cheesy

Numas contas rápidas, se for tudo da mesma pessoa, ele ganhou com a venda uns 60.000.000$.
Se metade disso, for para pagar impostos, ele levou para casa 30.000.000$.

Eu de certeza que me reformava/aposentava. E vocês, o que fariam?  Roll Eyes
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Parece que a queda absurda de ontem foi causada por um minerador novinho, lá de 2010 que dumpou um pouco de BTC que estava adormecido  Shocked Shocked Shocked



Alguém se aposentou ontem  Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Calma pessoal, a malta só foi dormir um pouco, e tudo voltou a mesma rotina.
Acho melhor ter estas subidas e descidas, do que subir tudo e depois descer tudo de repetente.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Infelizmente já está na hora de sairmos desse tópico e ir para o "Preço não para de cair". Infelizmente estamos pobres novamente e vivendo de aluguel, alguém liga pro CEO do BTC e pede providencias  Tongue
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
Morreu, alguém desliga o Bitcoin  Shocked

Os alavancados que lutem, essa região do ATH sempre nunca passa direto (até onde eu lembro), na maioria das vezes tem correção.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
to rico, to pobre, to rico, to pobre.....  Roll Eyes

Por que ? Já caiu novamente ? Confesso que nem acompanho os preços em época de alta para não ficar estressado. Já cheguei num ponto que para mim tanto faz. Estou nesse ramo mesmo pela tecnologia.  Shocked Shocked Acredito que sou um dos poucos que ainda põe a tecnologia das criptomoedas acima de tudo e de todos.  Cheesy Cheesy Cheesy

Se anima, que não é o único. Se fosse pelo dinheiro, já tinha saído das criptomoedas a 2 ou 3 ATH atras.  Roll Eyes

Claro que o dinheiro ajuda no processo, mas a tecnologia é o ponto.
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
to rico, to pobre, to rico, to pobre.....  Roll Eyes

Por que ? Já caiu novamente ?

Caiu bastante, parece que passou os US$ 69.000 só para dizer que passou o ATH de 2021 Cheesy o lado bom é que você não vendeu seus bitcoins e vai continuar aqui com nós @Paredao Cheesy

Fico pensando o tamanho da correção quando chegar nos 100k, pelo que vejo metade do mundo está querendo vender nesse preço Cheesy Cheesy

Depois vou dar uma olhada nos ETFs, será que já começaram a vender por lá?

Foi eu que avisei as baleias de bitcoin no grupo do telegram para derrubarem logo o preço antes do @Paredao vender.... tudo isso para manter nosso amigo por aqui por mais uns bons anos.  Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
to rico, to pobre, to rico, to pobre.....  Roll Eyes

Por que ? Já caiu novamente ?

Caiu bastante, parece que passou os US$ 69.000 só para dizer que passou o ATH de 2021 Cheesy o lado bom é que você não vendeu seus bitcoins e vai continuar aqui com nós @Paredao Cheesy

Fico pensando o tamanho da correção quando chegar nos 100k, pelo que vejo metade do mundo está querendo vender nesse preço Cheesy Cheesy

Depois vou dar uma olhada nos ETFs, será que já começaram a vender por lá?
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
to rico, to pobre, to rico, to pobre.....  Roll Eyes

Por que ? Já caiu novamente ? Confesso que nem acompanho os preços em época de alta para não ficar estressado. Já cheguei num ponto que para mim tanto faz. Estou nesse ramo mesmo pela tecnologia.  Shocked Shocked Acredito que sou um dos poucos que ainda põe a tecnologia das criptomoedas acima de tudo e de todos.  Cheesy Cheesy Cheesy

Sim, volatilidade brutal... logo após bater ATH derreteu até 59 mil dólares Shocked Shocked Shocked Shocked

Que loucura kkkk Esse mercado é para pessoas que tem o coração de gelo, será que somos pessoas normais?   Huh

Bem, triste hoje devem estar as pessoas que fizeram  day trade com alavancagem, esses sim perderam rios de dinheiro, as corretoras que adoram isso.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
to rico, to pobre, to rico, to pobre.....  Roll Eyes

Por que ? Já caiu novamente ? Confesso que nem acompanho os preços em época de alta para não ficar estressado. Já cheguei num ponto que para mim tanto faz. Estou nesse ramo mesmo pela tecnologia.  Shocked Shocked Acredito que sou um dos poucos que ainda põe a tecnologia das criptomoedas acima de tudo e de todos.  Cheesy Cheesy Cheesy
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
to rico, to pobre, to rico, to pobre.....  Roll Eyes
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
US$ 69.001!
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**


Esta enganado esse relógio! Esses valores não estão corretos...

Esse ATH foi atingido em 2024 e não em 2012.  Tongue
Pages:
Jump to: