...
Acho ate que logo bate os 6 reais, no google se vocÊ digitar USD/BRL já está 5.99
, ...
Aproveitei que eu tinha uns trocos em reais na Binance e comprei alguns dólares hoje de manhã a R$ 5.76
Vamos ver se quando abrir as negociações, se vai dar aquela vela verde inicial, pode ser que eu consiga pagar minha pizza de hoje pra comemorar o ATH
Confesso que quando abri o google e pesquisei dólar, vi R$ 6,00 me deu uma tristeza porque tudo vai aumentar por aqui, pra todos
Pois é, mas mantenha-se na filosofia de que para um bitcoiner existe aquele fenômeno mágico de as coisas sempre ficarem mais baratas com o tempo, não vale a pena de forma alguma manter reais, de nenhuma forma, estava conversando isso cedo com minha esposa até, caso a pessoa ainda queira insistir em juntar fiats, compensa ter uma conta dolarizada, tipo um banco inter da vida, o preço é pagar um pouquinho de imposto (0.38% por operação se não me engano), mas pelo menos mantém um pouco do capital com mais poder de compra do que deixar em reais... e a tendência é piorar mais, porque relacionado com reais, dólar é alta infinita.
Eu sou um crítico duro desse (des)governo Lula, com esse Ministro da Fazenda, mas não fico falando muito (especialmente aqui), pois normalmente pode haver quem se aborreça e simplesmente (e principalmente) não ter utilidade (não leva a nada).
Foi o que comentei ontem, o brasileiro tem o hábito de ter politicos de estimação e ter eles como idólos ou celebridades, pessoas que deveriam zelar pela adminstração do dinheiro alheio, mas enfim, não da pra defender o indefensável, tipo defender a incompentência alheia, a corrupção e tudo o que já sabemos que aconteceu, mas é preciso aprender a relevar entre pessoas do nosso convívio, até mesmo porque sempre terão pessoas que pensam diferente ou com outras filosofias, o mundo é muito dinâmico, não da pra comparar uma pessoa humilde sem instrução com alguém esclarecido, nem todos tem culpa de suas crenças, as vezes é falta de conhecimento mesmo, criação ou meio em que vive, tudo é muito variável. O que não pode é perder o respeito ou deixar de conversar apenas por motivos de divergências, isso sim é triste, porque por mais que existam discordâncias, podemos ainda aprender um com os outros sobre os mais diversos temas.