Pages:
Author

Topic: Problema do Mercado Bitcoin - page 17. (Read 199048 times)

sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
April 01, 2014, 10:44:14 PM
Virou um ano já... Lembram?! Daquele golpe financeiro aplicado pelo Mercado Bitcoin? Leandro está escondido, MB bombando, cheio de laranjas... Vendendo nossos Bitcoins roubados como se nada fosse acontecer... Cabeças vão rolar, logo menos.

O que eu sei, é que o Leandro, dono do Mercado Bitcoin, é um criminoso, um estelionatário. Está tudo documentado, incluindo as maracutaias que foram feitas no contrato social do "novo" Mercado Bitcoin... O MB não tem escapatória, a não ser, devolver as nossas moedas.
Falta pouco!!

Haviam postado no grupo do Bitcoinbrasil que todos os lesados haviam sido pagos.

A menos que fosse brincadeira de 1º de abril.

 Tongue
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
April 01, 2014, 07:38:07 PM
Virou um ano já... Lembram?! Daquele golpe financeiro aplicado pelo Mercado Bitcoin? Leandro está escondido, MB bombando, cheio de laranjas... Vendendo nossos Bitcoins roubados como se nada fosse acontecer... Cabeças vão rolar, logo menos.

O que eu sei, é que o Leandro, dono do Mercado Bitcoin, é um criminoso, um estelionatário. Está tudo documentado, incluindo as maracutaias que foram feitas no contrato social do "novo" Mercado Bitcoin... O MB não tem escapatória, a não ser, devolver as nossas moedas.

Falta pouco!!
full member
Activity: 182
Merit: 100
March 30, 2014, 01:06:32 AM
dá tempo de se inscrever nesse sorteio? rsrsrs
tirando a piada infeliz, espero que a galera recupere suas moedas, perdi 1btc qnd valia 3000, até hoje nao me conformo.
Força galera.  Smiley
hero member
Activity: 868
Merit: 1000
Impossible is Nothing
March 29, 2014, 07:38:21 PM
up
full member
Activity: 157
Merit: 102
Always remember to be awesome.
March 19, 2014, 09:54:24 PM
nada Sad
hero member
Activity: 868
Merit: 1000
Impossible is Nothing
March 19, 2014, 10:49:39 AM
Alguem sorteado?
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
March 04, 2014, 03:42:45 AM
Cerca de 500 coins no Rain Rudrigo, já afirmei isso diversas vezes...

Estou abismado com o caso Mtgox....

Essa coisa desse link http://www.reddit.com/r/Bitcoin/comments/1z14j0/needed_any_bitcoin_addresses_you_have_used_to/  começou a ser feita nesse nosso caso também.

Mas os detalhes não foram suficientemente discutidos.

É difícil tomar uma decisão quando todo mundo age "secretamente" pra se proteger nas cortes.

E cada só consegue olhar pro próprio rabo. Ficamos divididos... deveríamos chegar num acordo...

Eu estou tendo que me concentrar em terminar meu mestrado e não tenho tempo de acompanhar a nossa história mais de perto

Preciso de ajuda!

concordo, e acho vc esta provavelmente fazendo a escolha certa em se desligar disso aqui por enquanto...
full member
Activity: 180
Merit: 100
March 03, 2014, 07:12:30 PM
Cerca de 500 coins no Rain Rudrigo, já afirmei isso diversas vezes...

Estou abismado com o caso Mtgox....

Essa coisa desse link http://www.reddit.com/r/Bitcoin/comments/1z14j0/needed_any_bitcoin_addresses_you_have_used_to/  começou a ser feita nesse nosso caso também.

Mas os detalhes não foram suficientemente discutidos.

É difícil tomar uma decisão quando todo mundo age "secretamente" pra se proteger nas cortes.

E cada só consegue olhar pro próprio rabo. Ficamos divididos... deveríamos chegar num acordo...

Eu estou tendo que me concentrar em terminar meu mestrado e não tenho tempo de acompanhar a nossa história mais de perto

Preciso de ajuda!
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
March 01, 2014, 11:14:52 AM
Pessoal,


É claro que o Judiciário será forçado a discutir a natureza jurídica do BTC e pode simplesmente falar que a ação não tem objeto, mas o que custa tentar? Vai custar 1 btc no máximo de despesas.


Você está procurando complicação onde não existe. Smiley
Não haverá essa discussão.

Quem tiver como provar ganha, se ele é pessoa juridica na verdade nem precisa provar nada além da relação comercial entre os dois pois tem inversão do ônus.Não custa nada mesmo, pelo juizado especial. Mas se for valor alto contratem um advogado e vá para a justiça comum.

o fato dele ter destruido parte das provas, desativado o bitcoinrain.com, muda alguma coisa?
sr. member
Activity: 364
Merit: 257
March 01, 2014, 04:12:35 AM
Pessoal,


É claro que o Judiciário será forçado a discutir a natureza jurídica do BTC e pode simplesmente falar que a ação não tem objeto, mas o que custa tentar? Vai custar 1 btc no máximo de despesas.


Você está procurando complicação onde não existe. Smiley
Não haverá essa discussão.

Quem tiver como provar ganha, se ele é pessoa juridica na verdade nem precisa provar nada além da relação comercial entre os dois pois tem inversão do ônus.Não custa nada mesmo, pelo juizado especial. Mas se for valor alto contratem um advogado e vá para a justiça comum.
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
February 28, 2014, 07:03:09 AM
por isso meus BTC ficam sempre offline.

ja ta dificil de confiar em mim, imagino nos outros.

mais 'e muito foda essa historia do thiago. Sad

Thiago foi so o maior perdedor,

Thiago 2000+ coins
teve pelo menos tres pessoas que perderam mais de 400coins
outros perderam 200
o Andre horta 40
eu perdi 60

varias pessoas ainda precisam divulgar as suas perdas, no primeiro dia eu alertei sobre isso mas quiseram abafar e isso deu tempo e conforto pro cara sumir, a midia tambem foi manipulada e preferiu nao tocar o dedo na ferida
hero member
Activity: 567
Merit: 502
Hey yo let's go
February 28, 2014, 05:38:03 AM
por isso meus BTC ficam sempre offline.

ja ta dificil de confiar em mim, imagino nos outros.

mais 'e muito foda essa historia do thiago. Sad
full member
Activity: 182
Merit: 100
February 28, 2014, 12:50:19 AM
Por isso quando o conhecimento é compartilhado, a solução aparece mais rápido. Isso vale pra tudo, e por isso acredito que o OpenSource é o futuro.
O pessoal que operava nessa época no site, poderia fazer o mesmo, e vai que né??? Ai sim a verdade aparece, se não, ele ainda vai continuar acusando "josé"...

Abraços!
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
February 27, 2014, 07:34:41 PM
Elogio, pode crer.



MarkTwain, olha aqui, ficamos chamando de herói e passando a mao na cabeça de maLandro por isso somos um povo atrasado.

Menos de uma semana o pessoal já está se organizando pra solucionar o problema:

http://www.reddit.com/r/Bitcoin/comments/1z14j0/needed_any_bitcoin_addresses_you_have_used_to/

legendary
Activity: 1386
Merit: 1000
English <-> Portuguese translations
February 24, 2014, 04:11:32 PM
E ele não pagou até hoje? Quantos "sumiram"? Cada BTC deve ser devolvido aos donos, estava sob a responsabilidade dele. Alguém está está o processando para reaver o que perdeu?


Ele iniciou um sorteio pra pagar miséria de toda a dívida gerada pelo BR, mas que parece não estar sendo continuado.
Segundo Leandro, ele já pagou toda a dívida dos valores que estavam armazenados nas contas do MB.

E esse é ponto, independente da origem do problema, seja ele ter sido roubado ou ele ter fingido isso pra poder roubar,  cada dono quer seus devidos BTCs de volta.

Quanto a parte de processo, como já disse no post anterior, nem sei quais atitudes estão sendo tomadas contra o Leandro.

belo resumo.
Sarcasmo ou elogio?
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
February 24, 2014, 03:50:55 PM
belo resumo.
sr. member
Activity: 364
Merit: 257
February 24, 2014, 03:21:39 PM
E ele não pagou até hoje? Quantos "sumiram"? Cada BTC deve ser devolvido aos donos, estava sob a responsabilidade dele. Alguém está está o processando para reaver o que perdeu?

O thread tem muitas páginas, li uma série delas ma snão entendi o caso da fraude.
Alguem poderia fazer um resumo do que aconteceu e do que está acontecendo em relação ao Mercado Bitcoin e Leandro?

Que medidas legais estão sendo tomadas? Quem tem processo pode postar o numero?
E o processo criminal? Ta rolando?

Não tenho o mínimo envolvimento nisso, nem sei quais atitudes estão sendo tomadas contra o Leandro, Mercado Bitcoin(MB) e o Bitcoin Rain(BR).

Mas o resumo do rolo é o seguinte:
Mercado Bitcoin, exchange do Leandro, funciona a anos e foi a primeira do Brasil.
Tempos depois, Leandro cria um "grupo de investimento" chamado Bitcoin Rain, com altas promessas de retorno, de até 10% ao mês se me lembro bem. O grupo de investimento faria o que muito gente faz, só que em massa: venda e compra de Bitcoins visando lucro.

Mais um tempo passado, pessoas quiseram retirar o investimento do Bitcoin Rain, e então, ainda na mesma semana, o Mercado Bitcoin foi "roubado", alega Leandro, de que o sistema dele de Redeem Codes, assim como tem no MtGox, foi burlado e então alguém roubou praticamente tudo. Os valores do investimento do BR e do MB estavam todos numa mesma carteira ou num mesmo endereço, não me recordo perfeitamente. Não há provas de que os serviços do Leandro foram realmente "hackeados", e além disso, todo mundo não ficou nem um pouco feliz da falta de diligência e segurança já que quase todo o montante dos BTCs estavam todos juntos.
legendary
Activity: 1386
Merit: 1000
English <-> Portuguese translations
February 24, 2014, 02:49:01 PM
O thread tem muitas páginas, li uma série delas ma snão entendi o caso da fraude.
Alguem poderia fazer um resumo do que aconteceu e do que está acontecendo em relação ao Mercado Bitcoin e Leandro?

Que medidas legais estão sendo tomadas? Quem tem processo pode postar o numero?
E o processo criminal? Ta rolando?

Não tenho o mínimo envolvimento nisso, nem sei quais atitudes estão sendo tomadas contra o Leandro, Mercado Bitcoin(MB) e o Bitcoin Rain(BR).

Mas o resumo do rolo é o seguinte:
Mercado Bitcoin, exchange do Leandro, funciona a anos e foi a primeira do Brasil.
Tempos depois, Leandro cria um "grupo de investimento" chamado Bitcoin Rain, com altas promessas de retorno, de até 10% ao mês se me lembro bem. O grupo de investimento faria o que muito gente faz, só que em massa: venda e compra de Bitcoins visando lucro.

Mais um tempo passado, pessoas quiseram retirar o investimento do Bitcoin Rain, e então, ainda na mesma semana, o Mercado Bitcoin foi "roubado", alega Leandro, de que o sistema dele de Redeem Codes, assim como tem no MtGox, foi burlado e então alguém roubou praticamente tudo. Os valores do investimento do BR e do MB estavam todos numa mesma carteira ou num mesmo endereço, não me recordo perfeitamente. Não há provas de que os serviços do Leandro foram realmente "hackeados", e além disso, todo mundo não ficou nem um pouco feliz da falta de diligência e segurança já que quase todo o montante dos BTCs estavam todos juntos.
sr. member
Activity: 364
Merit: 257
February 21, 2014, 06:05:43 PM
O thread tem muitas páginas, li uma série delas ma snão entendi o caso da fraude.
Alguem poderia fazer um resumo do que aconteceu e do que está acontecendo em relação ao Mercado Bitcoin e Leandro?

Que medidas legais estão sendo tomadas? Quem tem processo pode postar o numero?
E o processo criminal? Ta rolando?
full member
Activity: 180
Merit: 100
February 19, 2014, 09:20:57 PM
Nossa, louco ver como essa história está se desenrolando. Bom eu queria estar mais ativo aqui mas estou num período conturbado de fim de mestrado, muito trabalho e muita pressão. Principalmente pressão financeira o que me deixa muito indignado com essa situação onde meus BTCs foram hackeados-roubados. Primeiro o hackeado confiando em uma pessoa e um serviço (Leandro-Bitcoinrain), depois hackeado pela minha própria falta de destreza técnica no manejo do meu computador o no manejo de softwares e afins... fato propício para um hacker entrar na minha wallet do Blockchain.info e rapar minhas coins.

Tou no fundo do poço. Alguém tá vendo uma luz aí no fim do túnel?

Por que eu não tou vendo nada,

Bem, no mais desculpe a desaparecida, vou voltar em breve aqui no Forúm com novidades,

Abraço,

Mark
Pages:
Jump to: