Pages:
Author

Topic: Quais Exchanges são Brasileiras ou possuem Filial regularizada no Brasil. - page 10. (Read 1845 times)

copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
Essa é brasileira:

Bitcoin P2P Servicos Digitais LTDA
cnpj: 31.600.396/0001-31

BitcoinP2P.com.br

taxas:
compra/venda = 00,00 BRL
saque de BTC = 0,0005 BTC(provisório), 0,0001 BTC(normal).
saque de USDT = 2 USDT.
saque de BRL = 3,00 BRL(pix/ted).
saque em boleto = 00,00 BRL
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Acho que o negocio é fazer parte da ABCcripto. A nova data é chinesa mas faz parte, deve estar legalizada por aqui

Bem, fazer parte de uma associação para operar, não é propriamente mau, se o objetivo dessa associação for ajudar o sector e não criar barreiras para favorecer só os "amigos".
Só serve pra isso. Eles conseguiram essa lei para o povo parar de usar a binance  que dominou mais de 60% do volume nacional.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Acho que o negocio é fazer parte da ABCcripto. A nova data é chinesa mas faz parte, deve estar legalizada por aqui

Bem, fazer parte de uma associação para operar, não é propriamente mau, se o objetivo dessa associação for ajudar o sector e não criar barreiras para favorecer só os "amigos".
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Acho que o negocio é fazer parte da ABCcripto. A nova data é chinesa mas faz parte, deve estar legalizada por aqui

Achei uma lista numa reportagem

Quote
Com o ingresso do Bitybank a ABCripto passa a contar com 28 membros, sendo eles:

Foxbit, Mercado Bitcoin, NovaDAX, Z.ro Bank, Alter, Travelex Bank, EasyCrypto, Uniera, OWS Brasil, Ripio, Bitso, MetaMap, Deloitte, VDV Advogados, KPMG, Chainalysis, 99Pay, VBSO Advogados, Hachi Investiments, Coinext, Vórtx QR Tokenizadora, Mastercard, Grupo GCB, Chiliz, Socios.com, Liqi, e Zero Hash.
https://portaldobitcoin.uol.com.br/bitybank-e-a-nova-associada-da-abcripto/
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Vamos começar com as obvias, 100% nacionais que eu conheço:

Mercado Bitcoin;
Foxbit;
Bitcoin Trade (?) -> foi comprada pela Ripio, não sei se segue nacional mas acredito que deva "agir" como um branch local;
Bipa;
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Como a partir de hoje, dia 01/01/2024, entra em vigor a nova regra sobre impostos para movimentações em exchanges estrangeiras, eu gostaria de saber quais são as exchanges que são originalmente brasileiras e quais as exchanges que possuem filiais regulamentadas (tem cnpj) que atuam em território brasileiro. Gostaria dessas informações para configuração de uma lista. Comentem quais as exchanges que vocês sabem que se enquadram nesse perfil. Não adianta exchange que atua no Brasil através de terceiros ou gateways de pagamento. Vamos lá.
Pages:
Jump to: