Veja só... o cara que já tinha recebido até RedTrust por causa de seu nick agora tá muito perto de alcançar o posto de "maior respeito" aqui no fórum.
Eh mesmo, foi uma luta que por sorte tudo acabou bem, até achei o novo nick charmoso.
Não se preocupe porque depois que tu conseguir a quantidade de merits necessária ainda terá que aguardar o "JOB" do fórum acordar para atualizar seu cargo.
Ainda não sei se há um horário prédefinido pra isso, só sei que leva um tempinho para processar e atualizar.
Já atualizou haha olha, vou postar aqui a minha transição de Hero pra Legendary:
Estou te tando mais uma ajudinha.... bora lá que agora só falta 1 Merit.
Foi mais rápido do que eu pensei hahaha
@Forsyth Jones lhe dei o mérito de número 500 e agora lhe dei o número 1000!
parabéns, agora você pertence ao alto escalão do fórum bitcoin talk!
um dia espero chegar la também
você mereceu todos os méritos e é sempre um prazer ter sua presença por aqui no fórum
agora é pedir um aumento para o patrão, semana que vem irei pedir o meu... por coinciência vou conseguir alcançar o rank HERO exatamente no dia de natal 25/12, quarta feira que vem
um print do seu ultimo dia de héroi pra guardar de recordação:
E o cara que entregou minha patente foi... o mesmo que entregou a minha de Hero também.. Obrigado cara, você não sabe o quão feliz fico em ler isso.
Você também faz toda a diferença tanto no forum em geral quanto na aba brasileira. Parabéns bom trabalho cara.
Pelo menos você atingirá os 1000 merits tranquilo antes de alcançar os números de atividade necessários, tem só que aguardar os ciclos de atividade aumentarem hehe.
Vocês são nota infinitoooooo.
Obrigado @tg88 @alegotardo e @criptoevangelista e também os outros desta board por reconhecerem e sempre me ajudarem com merits, espero contribuir mais aqui, tanto em merits quanto em conteúdos e postagens.