Pages:
Author

Topic: Quantos merits faltam para você subir de rank? - page 9. (Read 6765 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Ainda falta 27 merits pra mim subir à Hero, o que parece ser uma eternidade... principalmente pra quem está inativo.

Tente fazer pelos menos duas postagens interessantes. Te garanto que você consegue esses 27 merits faltantes. Eu mesmo posso te dar uma parte desse montante. Uma subida de ranking te dará uma alavancada para conseguir uma boa campanha. A maioria das boas campanhas estão pedindo Hero/Legendário. Tenha esperança e fé.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Faz um tempão que o Alegotardo não dá as caras por aqui. O Alveus também deu uma parada. Acho que o pessoal dá uma desanimada, por causa das campanhas de assinaturas que ficaram escassas, mas é assim mesmo. As campanhas vem e vão. Basta ter paciência. Smiley

To sempre por aqui, por o tempo escasso também contribui para a minha falta de postagem.
Claro que a ausência de um incentivo financeiro também contribui para isso, mas não é o principal motivo.

Ainda falta 27 merits pra mim subir à Hero, o que parece ser uma eternidade... principalmente pra quem está inativo.
jr. member
Activity: 59
Merit: 4
Tá difícil conseguir 6 merits pra virar member...  Roll Eyes
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
caralho, mais uma conta do AD Node.. https://youtu.be/lbEZ5pPOEA4

E essa investigação você já viu? https://bitcointalksearch.org/topic/can-we-trust-legendary-member-chmod755-5250450

Aponta uma possível ligação do chmod com AD Node e cia ltda, brotaram muitos usuários novos de olho no concurso de arte da aba portuguesa.  Grin Grin
Eu acho que ele tem um dom artístico muito forte e não estava conseguindo controlar.

Parece que o cara tinhas várias contas. O pior que cheguei até a meritar uma das contas dele. Pensei que fosse somente aquela. Mas depois apareceu mais algumas. Isso é obsessão em ganhar dinheiro rápido. Vi que as contas dele são especializadas em promover moedas scam.  Undecided
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
caralho, mais uma conta do AD Node.. https://youtu.be/lbEZ5pPOEA4

E essa investigação você já viu? https://bitcointalksearch.org/topic/can-we-trust-legendary-member-chmod755-5250450

Aponta uma possível ligação do chmod com AD Node e cia ltda, brotaram muitos usuários novos de olho no concurso de arte da aba portuguesa.  Grin Grin
Eu acho que ele tem um dom artístico muito forte e não estava conseguindo controlar.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Eu pensei que só ia subir de rank lá pro fim de ano, mas me surpreendi, já virei Sr Member e agora só falta 240 pro Hero  Cheesy
Devo a vocês

Agora o Alveus e o Alegotardo são os próximos a subir de rank, muito provavelmente, bora criar uns tópicos legais pra nós meritarmos, estou com 5 smerits aqui pra distribuir

Faz um tempão que o Alegotardo não dá as caras por aqui. O Alveus também deu uma parada. Acho que o pessoal dá uma desanimada, por causa das campanhas de assinaturas que ficaram escassas, mas é assim mesmo. As campanhas vem e vão. Basta ter paciência. Smiley
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Eu pensei que só ia subir de rank lá pro fim de ano, mas me surpreendi, já virei Sr Member e agora só falta 240 pro Hero  Cheesy
Devo a vocês

Agora o Alveus e o Alegotardo são os próximos a subir de rank, muito provavelmente, bora criar uns tópicos legais pra nós meritarmos, estou com 5 smerits aqui pra distribuir
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
OP atualizado.. se alguém quiser seu nome na lista, só pedir..


Pelo que andei lendo no fórum eu preciso de 7 mas também preciso de um pouco mais de tempo aqui já que eu ainda nem virei Jr member, acho que é só questão de tempo se eu continuar ativo aqui talvez eu consiga ir subindo de rank aos poucos, li bastante aqui e vi que os ranks mais altos podem participar de campanhas e ganhar algumas criptos é muito legal como a estrutura funciona aqui.

caralho, mais uma conta do AD Node.. https://youtu.be/lbEZ5pPOEA4

já era previsto:

Falando em treta, o coronga foi pego pela polícia, mais uma do phabulu/AD Node..

Pela proximidade de nick com o pirate hunter, é bom ficar de olho no Pirate Bits também Cheesy Grin to brincando porém não duvido de mais nada
jr. member
Activity: 56
Merit: 4
Pelo que andei lendo no fórum eu preciso de 7 mas também preciso de um pouco mais de tempo aqui já que eu ainda nem virei Jr member, acho que é só questão de tempo se eu continuar ativo aqui talvez eu consiga ir subindo de rank aos poucos, li bastante aqui e vi que os ranks mais altos podem participar de campanhas e ganhar algumas criptos é muito legal como a estrutura funciona aqui.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Pô, pode distribuir nos meus últimos tópicos então big wall  Grin



Posso até distribuir, mas 75 merits é muita coisa. Tem que falar para o pessoal ativo do fórum ajudar nessa empreitada. Poso te dar uma boa parte deles, mas tem que colocar conteúdo de qualidade.  Cheesy Cheesy Cheesy
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
Já te falei que isso não foi postado em 1º de Abril, você ainda está em dívida conosco Angry


Sabota, seu pilantra! Queremos merits! Queremos merits! Queremos merits!  Angry Grin Grin

(...)
Pô, pode distribuir nos meus últimos tópicos então big wall  Grin

(...)
Pessoal tá cheio do salsifufu, pegadinha do mallandro ultimamente, rd  Grin

Brincadeiras à parte, muito bacana ver o movimento de vários users escada acima! Espero que o fluxo de merits continue por essas bandas... seguirei ajudando no que puder para isso - espero que de forma mais ativa do que nos últimos tempos Undecided

Ah, e voltando on topic, bom, estou mais próximo de Hero do que imaginei que estaria este ano. Vamos ver o que a segunda metade do ano reserva  Smiley
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
sabotag3x por favor me coloca na lista também
Hoje tenho 177 merits e sou FM

Para Sr falta 73

Posta conteúdo de "qualidade" que eu te dou uns 30 merits. Mas tem que ser conteúdo de qualidade. De preferência um post com no mínimo uma página inteira.  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Brincadeirinha.... Grin Wink

Brincadeira nada heim, agradeço e vou cobrar esses merits quando meu tópico for com o selo de qualidade Paredao, eu estive lá quando você deu uns 10 merits e o sabotag3x evoluiu  Cool

Valeu
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
sabotag3x por favor me coloca na lista também
Hoje tenho 177 merits e sou FM

Para Sr falta 73

Posta conteúdo de "qualidade" que eu te dou uns 30 merits. Mas tem que ser conteúdo de qualidade. De preferência um post com no mínimo uma página inteira.  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Brincadeirinha.... Grin Wink
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
sabotag3x por favor me coloca na lista também
Hoje tenho 177 merits e sou FM

Para Sr falta 73
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Tem gente ai que falta pouco, @Alveus 31 para Sr e @alegotardo 45 para Hero

Isso parece uma eternidade

Nem lembrava que foi aqui que a brincadeira começou Grin Grin
Tenho 537 merits para distribuir caso alguém precise.
Já te falei que isso não foi postado em 1º de Abril, você ainda está em dívida conosco Angry
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Atualizei os merits de quem estava listado no OP..

Enquanto estive fora, o @tg88 e o @Lucasgabd uparam para Sr e o @PainKiller1986 upou para Member.. Parabéns!


Tem gente ai que falta pouco, @Alveus 31 para Sr e @alegotardo 45 para Hero



Nem lembrava que foi aqui que a brincadeira começou Grin Grin
Tenho 537 merits para distribuir caso alguém precise.
jr. member
Activity: 84
Merit: 6
refercoins.com
1 só kkkk mas como comecei agora tenho que primeiro me familiarizar com o fórum, ganha activity tbm já que não tenho nem isso direito, entender bem como as coisas funcionam por aqui para não fazer nenhuma burrada, pouco tempo mas já estou aprendendo.
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR

Valeu Paredao!
Opa, já ia até me esquecendo
Bom dia, Boa tarde e Boa noite! Será que isso já conta como 3 merits!!?  Roll Eyes Grin Grin Grin


Sim, com certeza, agradeço não só a você mas a todos do forum que já me ajudaram aqui.
O melhor de tudo não são os merits em si, mas é poder compartilhar, ajudar e adquirir conhecimento com o pessoal no forum Smiley Smiley
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
(...)
Arremessei a bola, vamos ver quem rebate! Certamente será uma oportunidade bacana para o pessoal dar uma engordada nos merits! Wink
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Eu tenho +170 sMerits então por mim, não é algo que vai faltar para esses "eventos" aqui pelo board. Fazendo, podem me contar como patrocinador. Tongue

Ótimo  Grin
Vamos ver se mais alguém anima e já vamos dar andamento na ideia  Wink
Pages:
Jump to: