Pages:
Author

Topic: Quantos merits faltam para você subir de rank? - page 10. (Read 6765 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Eu tenho +170 sMerits então por mim, não é algo que vai faltar para esses "eventos" aqui pelo board. Fazendo, podem me contar como patrocinador. Tongue
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
...

Hahaha, tudo bem, entendi e me coloco no mesmo grupo que o seu, nada de obra de arte, o que vale é a criatividade e empenho
Tomara que a ideia vá pra frente

mas e aí? o que falta pra efetivarmos essa ideia?
tenho poucos merits mas posso me coprometer a somar 5 merits de doação para o grande "concurso artístico da malandragem dá um tempo" (nome temporário)

Também tenho poucos merits pra dar, uns 6 ou 7
Eu posso criar o tópico sem problemas, mas só precisamos da aceitação de alguns usuários que tem bastante merits
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
...

Hahaha, tudo bem, entendi e me coloco no mesmo grupo que o seu, nada de obra de arte, o que vale é a criatividade e empenho
Tomara que a ideia vá pra frente

mas e aí? o que falta pra efetivarmos essa ideia?
tenho poucos merits mas posso me coprometer a somar 5 merits de doação para o grande "concurso artístico da malandragem dá um tempo" (nome temporário)
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
...

Hahaha, tudo bem, entendi e me coloco no mesmo grupo que o seu, nada de obra de arte, o que vale é a criatividade e empenho
Tomara que a ideia vá pra frente
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
(...)
Pô rd, você não entendeu minha jogada? Eu tô tentando diminuir o nivel do povo, porque tem uns sem noção aqui que já vão dar uma de van Gogh e sapatear nos nossos dons artísticos limitados  Cry

Pra você ter uma idéia como será...

Minha entrada (montada depois de uns bons minutos de paint):



Entrada de um dos sapateadores de dons artísticos limitados:


Fonte: Mike "BIPPLE" Winkelmann



 Grin Grin
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
to por fora, quanto precisa cada nivel para subir ?
O que o Alveus falou, porém, mesmo conseguindo 398 merits agora, você não viraria Hero Member. Isso por que você também precisa de 480 de activity para subir de rank, sendo que você só tem 378. Ou seja, você também teria que postar pelo menos 1 vez a cada 14 dias durante 9 periodos de 14 dias (um pouco menos de 126 dias) para conseguir os pontos necessários.
full member
Activity: 896
Merit: 221
to por fora, quanto precisa cada nivel para subir ?

Faltam 148 merits para você alcançar Sr Member e 398 para se tornar Hero Member.

RankAtividadesMerits
Brand new00
Newbie10
Jr Member301
Member6010
Full Member120100
Sr. Member240250
Hero Member480500
Legendary775-10301000
full member
Activity: 476
Merit: 102
to por fora, quanto precisa cada nivel para subir ?
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset

Quote

valeu pelo esclarecimento galera.
tenho pensado aqui nessa campanha da bitvest e tá triste, entra tipo 5-15 reais por semana só em btc.
nesse ritmo acho que vale até mais a pena ficar sem campanha mesmo e postar livre no forum como quiser, sem a obrigação de manter a frequencia de 15/posts semanais.

Realmente, os pagamentos estão muito baixos, mas pensei pelo lado positivo: Dá para pagar o lanche no final de semana. Melhor do que nada. Nunca menospreze o dinheiro, senão um dia ele te menospreza. Paredão, o filosofo !!!!  Grin Grin Grin

não menosprezo nem um pouco
o negócio é que também valorizo minha hora,
faço as postagens aqui pq gosto mas sei que meu tempo pode ser melhor empregado em outros trabalhos (negócio pessoal, site pessoal num projeto pra médio prazo, consultorias)
e receber bem mais.entende?

---//--

concurso de arte na aba BR to dentro!
ja deixo até sugestão de tema:

crypto + quarentena.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

Quote

Eu voto em arte livre, cada um faz como quiser e do jeito que mais entende, 2d, 3d, a mão, ao ar livre (ops, esse não pode agora rs), na parede etc  Grin

Está muito exigente. Tem que fazer como eu. Deu bom dia, já ganha uma "meritada". Temos que motivar as postagens aqui na nossa aba em língua portuguesa. Senão isso aqui fica abandonado às moscas.  Grin Grin
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
(...)
Eu já tenho ajudado bastante nesta empreitada, vai gagux?! Grin

Poderíamos começar as idéias para o concurso. O que vocês sugestionam? Eu indicaria coisas extremamente simples como

- desenhos feitos a mão
- artes/colagens feitas no paint ou qualquer aplicativo mais simples
- arte compartilhada (alguém começa e o usuário seguinte incrementa mais um pouco)

Não sei, fica como exercício mental para o povo em tempos de quarentena  Grin

Eu voto em arte livre, cada um faz como quiser e do jeito que mais entende, 2d, 3d, a mão, ao ar livre (ops, esse não pode agora rs), na parede etc  Grin
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Show!  Cheesy

Gostei da ideia, acho muito válido e interessante a realização de algum concurso (mesmo eu não ter participado de nenhum ainda), ou algum outro evento do tipo.

Creio que com esse grande "giro" de merits possa fazer a comunidade da aba portuguesa ser mais participativa e motivar o pessoal a produzir mais conteúdo por aqui  Smiley

Eu já tenho a minha meta aqui no fórum, até ao final do ano quero subir de nível e virar Full Member  Cheesy Grin

Vou te dar uma "meritada" para ajudar a você alcançar o seu sonho. Apesar que você não seguiu a regra que eu peço para "meritar" alguém: Não me deu nem bom dia, nem boa tarde e nem boa noite.  Grin Grin Grin Grin Grin
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
(...)
Eu já tenho ajudado bastante nesta empreitada, vai gagux?! Grin

Poderíamos começar as idéias para o concurso. O que vocês sugestionam? Eu indicaria coisas extremamente simples como

- desenhos feitos a mão
- artes/colagens feitas no paint ou qualquer aplicativo mais simples
- arte compartilhada (alguém começa e o usuário seguinte incrementa mais um pouco)

Não sei, fica como exercício mental para o povo em tempos de quarentena  Grin
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Show!  Cheesy

Gostei da ideia, acho muito válido e interessante a realização de algum concurso (mesmo eu não ter participado de nenhum ainda), ou algum outro evento do tipo.

Creio que com esse grande "giro" de merits possa fazer a comunidade da aba portuguesa ser mais participativa e motivar o pessoal a produzir mais conteúdo por aqui  Smiley

Eu já tenho a minha meta aqui no fórum, até ao final do ano quero subir de nível e virar Full Member  Cheesy Grin
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Quote
Pois espero que você tenha um otimo dia. Grin /s


Obrigado. Desejo o mesmo para você. Poderia até te meritar, mas você já é Legendário, não faria qualquer diferença.

Quote

Boa tardeee Paredão  Smiley

Boa tarde meu caro. Que a paz do senhor esteja contigo. Já vai ganhar uma meritada por isso.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Tenho 537 merits para distribuir caso alguém precise.
Eu acho que vi um fantasma Grin
full member
Activity: 896
Merit: 221
Tenho 537 merits para distribuir caso alguém precise.

Seja bem vindo de volta sabotag3x. Foi apenas você voltar que o BTC "ressuscitou". Além de perguntas e respostas, um concurso para a distribuição dos merits seria bem vindo.



~~
Também estou nessa campanha. Vou começar a distribuir a torto e direito meus smerits. Não precisa ser um post de qualidade. Dando bom dia e boa noite eu já darei uma meritada.  Grin Grin Grin

Boa tardeee Paredão  Smiley
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Também estou nessa campanha. Vou começar a distribuir a torto e direito meus smerits. Não precisa ser um post de qualidade. Dando bom dia e boa noite eu já darei uma meritada.  Grin Grin Grin
Pois espero que você tenha um otimo dia. Grin /s

Também tenho uma quantidade de sMerits razoável aqui, porém sou um pouco mais chato naturalmente (mas não tanto). O board tendo mais atividade, eu sem dúvidas destribuia todos facilmente e em pouco tempo.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
(...)
Gostei da idéia, tg! Adiciono ao menos uns 50 meus nesse pote aí... quem tem alguns sobrando podem fazer o mesmo Cool

Com boa parte do pessoal em casa, creio que a facilidade para participar será ao menos um pouco mais elevada e, quem sabe, traga uma aderência razoável. Bora fazer uma brainstorm, pessoar Smiley




Também estou nessa campanha. Vou começar a distribuir a torto e direito meus smerits. Não precisa ser um post de qualidade. Dando bom dia e boa noite eu já darei uma meritada.  Grin Grin Grin
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
(...)
Gostei da idéia, tg! Adiciono ao menos uns 50 meus nesse pote aí... quem tem alguns sobrando podem fazer o mesmo Cool

Com boa parte do pessoal em casa, creio que a facilidade para participar será ao menos um pouco mais elevada e, quem sabe, traga uma aderência razoável. Bora fazer uma brainstorm, pessoar Smiley


Pages:
Jump to: