Pages:
Author

Topic: Quantos merits faltam para você subir de rank? - page 3. (Read 6765 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
edit: Aliás, ainda fico perplexo que tem tanta pouca gente gastando umas horinhas por dia por aqui para ganhar $100 por semana ($400 por mês, R$ 2000). Depois que você 'chega lá' é muito menos tempo gasto e esse dinheiro é incrivelmente mais do que a maior parte dos brasileiros ganha. :X

Isso é quase o dobro do ordenando mínimo no Brasil.
Então, acredito que quem ganha esse valor mensal, terá uma vida melhor que muito brasileiro, nem que seja só para pagar um apartamento como deve de ser (ou estou enganado?).
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Como as campanhas de assinaturas andam rareando e também muito exigentes, dei uma parada no fórum. O fórum está se tornando muito burocrático. Não é mais como era no meu começo, lá nos idos de 2013/14. Uma pena. Muita gente boa também desistiu.
É aquele negócio, né... Se quer entrar em uma campanha boa, tem que aturar ser ativo "de graça" e começar a tentar um destaque (a tal da "experiência de trabalho"). Nenhum manager vai aceitar centenas de membros que quase não postam, para ai sim ver se eles começam a postar agora que tem o "incentivo"... Cheesy

edit: Aliás, ainda fico perplexo que tem tanta pouca gente gastando umas horinhas por dia por aqui para ganhar $100 por semana ($400 por mês, R$ 2000). Depois que você 'chega lá' é muito menos tempo gasto e esse dinheiro é incrivelmente mais do que a maior parte dos brasileiros ganha. :X
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Como as campanhas de assinaturas andam rareando e também muito exigentes, dei uma parada no fórum. O fórum está se tornando muito burocrático. Não é mais como era no meu começo, lá nos idos de 2013/14. Uma pena. Muita gente boa também desistiu.

Porque é que dizes que anda mais burocrático?

Tem tido uma ou outra campanha interessante, mas realmente já não são aquelas de 100$ semanais... mas acho que isso também é fruto da baixa do mercado. Ou "culpa" dos users que alinham nas campanhas apesar dos valores mais baixos.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

Poise, tu fica sumido por aqui, aparece só de vez em nunca e ai é isso que acontece.

É realmente estou em falta com você. É que perdi a motivação em participar do fórum. Antigamente tinha mais tecnologia ($$$$$$). Sabe que eu comecei no fórum por causa da tecnologia($$$$).  Cheesy Cheesy Cheesy
Como as campanhas de assinaturas andam rareando e também muito exigentes, dei uma parada no fórum. O fórum está se tornando muito burocrático. Não é mais como era no meu começo, lá nos idos de 2013/14. Uma pena. Muita gente boa também desistiu.
Te prometo que apareço de vez em quando ou se alguma nova tecnologia($$$$$) aparecer  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Acho que o segredo é não sumir. Eu mesmo já fiquei algumas semanas sem acessar o fórum pois estava desanimado com algumas coisas (não com o BTC), mas foi um tempo perdido, no total demorei quase 6 anos.

Isso é verdade.
Eu próprio já passei por essas fases, e dai ter alguns anos sem passar pelo o fórum, que no total foram uns 4/5 anos.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Meu primeiro post aqui foi no dia 17 de agosto de 2020. Então, acho que consigo me tornar Legendária em menos e três anos.

Com certeza vai conseguir até essa data.

também fiquei surpreso de ver que faltam menos de 120 para chegar por aqui
nem vi essa subida dos 600 pros 850 acontecendo, passou tranquilo

Acho que o segredo é não sumir. Eu mesmo já fiquei algumas semanas sem acessar o fórum pois estava desanimado com algumas coisas (não com o BTC), mas foi um tempo perdido, no total demorei quase 6 anos.
Os locais que você posta também influenciam bastante, tem algumas abas que por mais que você poste um conteúdo legal, os merits não vem.

Outra coisa boa pra quem ainda falta um pouco pra subir, é que na reta final costumam ajudar a subir.
Aconteceu comigo duas vezes, de Sr. pra Hero, e de Hero pra Legendary
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450

3 anos é rápido ein @disruptivas
demorei um tanto a mais
e não duvido que você chegue antes de mim

 Grin

Vamos juntos! Acho que vamos chegar todos bem próximos ao status de Legendário. A maioria de nós está chegando a precisar de menos de 100 pra subir, dai acho que vai rapidinho. To chutando que a conversão da aba deve começar no final de abril/inicio de maio. Talvez seja meu presente de aniversário.   Grin


Conhece presencialmente ? Ai fiquei com ciúmes.  Cry Cry Cry Cry

Poise, tu fica sumido por aqui, aparece só de vez em nunca e ai é isso que acontece.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
inclusive já tive o prazer de conhecer presencialmente alguns da lista  Grin - e estou em um emprego fixo aqui há bastante tempo. Pensando assim, talvez não pudesse ser melhor, então to bem animada pra me exibir como Legendária hahaha


Conhece presencialmente ? Ai fiquei com ciúmes.  Cry Cry Cry Cry
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
também fiquei surpreso de ver que faltam menos de 120 para chegar por aqui
nem vi essa subida dos 600 pros 850 acontecendo, passou tranquilo

quase lá agora

3 anos é rápido ein @disruptivas
demorei um tanto a mais
e não duvido que você chegue antes de mim

 Grin
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450

Segue contagem de merits

tg88 tem 895 e falta 105 para se tornar Legendary
alegotardo tem 855 e falta 145 para se tornar Legendary
Lucasgabd tem 883 e falta 117 para se tornar Legendary
r_victory tem 315 e falta 185 para se tornar Full
gagux123 tem 564 e falta 436 para se tornar Legendary
Disruptivas tem 871 e falta 129 para se tornar Legendary
texgeek tem 202 e falta 48 para se tornar Sr.
sonico tem 19 e falta 81 para se tornar Full
nikolaspaolo tem 150 e falta 100 para se tornar Sr.


EEEITA! Eu não sabia que faltava tão pouco pra chegar em Legendary  Shocked Shocked Shocked Shocked

Meu primeiro post aqui foi no dia 17 de agosto de 2020. Então, acho que consigo me tornar Legendária em menos e três anos. Devo dizer que foi uma experiência tranquila que passou rápido e acho que tive muita sorte. Ganhei um sorteio quando entrei, ganhei vários outros sorteios, considero que fiz amizades - inclusive já tive o prazer de conhecer presencialmente alguns da lista  Grin - e estou em um emprego fixo aqui há bastante tempo. Pensando assim, talvez não pudesse ser melhor, então to bem animada pra me exibir como Legendária hahaha


legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Em minha análise, eu acabei por remover membros que não estão mais em atividade por aqui e também os que já alcançaram o topo dessa hierarquia, aí você avalia se vai atualizar eles manualmente ou excluir da tabela.
Incluí também novos integrantes que atualmente estão ativos por aqui e merecem estar nessa lista.

Legal, já valeu um merit hahaha

Quem está faltando menos de 100 dá pra conseguir até o meio de ano mais ou menos, e quem falta 100 a 150 dá pra chegar lá até o fim de ano.
A nossa aba local tem 2 merit sources e isso ajuda demais

É só não sumir por muito tempo, participar sempre, comentar, fazer alguns tópicos legais que os merits vem, logo teremos mais legendaries por aqui  Grin
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br

nikolaspaolo tem 150 e falta 100 para se tornar Sr.


Temos muito vários membros (5) perto de chegarem a Legendary.

A nossa aba pode até nem ter muitos membros ativos, mas os que tem estão quase todos lendários. Somos uma aba de lendários!  Cool

Muito bom pessoal quase todo legendário, prova que são fiéis a essa aba.
Mas muita prova disso, foi eu ter ativado notificações para alguns membros, toda hora recebo notificação. Muito ativos.

Pois bem, nem notei o quanto fui avançando de rank  Cool em breve Sr. Member.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
tg88 tem 895 e falta 105 para se tornar Legendary
alegotardo tem 855 e falta 145 para se tornar Legendary
Lucasgabd tem 883 e falta 117 para se tornar Legendary
r_victory tem 315 e falta 185 para se tornar Full
gagux123 tem 564 e falta 436 para se tornar Legendary
Disruptivas tem 871 e falta 129 para se tornar Legendary
texgeek tem 202 e falta 48 para se tornar Sr.
sonico tem 19 e falta 81 para se tornar Full
nikolaspaolo tem 150 e falta 100 para se tornar Sr.


Temos muito vários membros (5) perto de chegarem a Legendary.

A nossa aba pode até nem ter muitos membros ativos, mas os que tem estão quase todos lendários. Somos uma aba de lendários!  Cool
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Alô @sabotagex, favor tirar as teias de arranhas desse OP e atualizar a contagem de merits de nossos queridos membros da aba local.

Em minha análise, eu acabei por remover membros que não estão mais em atividade por aqui e também os que já alcançaram o topo dessa hierarquia, aí você avalia se vai atualizar eles manualmente ou excluir da tabela.
Incluí também novos integrantes que atualmente estão ativos por aqui e merecem estar nessa lista.

Segue contagem de merits

tg88 tem 895 e falta 105 para se tornar Legendary
alegotardo tem 855 e falta 145 para se tornar Legendary
Lucasgabd tem 883 e falta 117 para se tornar Legendary
r_victory tem 315 e falta 185 para se tornar Full
gagux123 tem 564 e falta 436 para se tornar Legendary
Disruptivas tem 871 e falta 129 para se tornar Legendary
texgeek tem 202 e falta 48 para se tornar Sr.
sonico tem 19 e falta 81 para se tornar Full
nikolaspaolo tem 150 e falta 100 para se tornar Sr.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Acho que a Activity não baixa. Se o user parar de postar, deixa de aumentar, mas o numero não desce.
Ou estou enganado?
Na verdade há como abaixar sim. Se você exclui todos os posts de um período (onde cada dura 14 dias), você perde ele, então o seu maxActivity perde 14 pontos.

Ou seja, eu faço:

- 1 post no período 1/5 ~ 14/5.
- 2 posts no período 15/5 ~ 29/5.

A participação nesses 2 períodos me deu 14*2=28 à mais de maxActivity.

Se eu excluir o 1 post do período 1/5 ~ 14/5 (ou os 2 posts do período seguinte), eu perco ele e meu maxActivity cai em 14 pontos.

Naturalmente, a chance de isso acontecer é baixa.

Isso costuma acontecer com contas que foram vendidas/hackeadas.

Em outras situações, é muito dificil um usuário querer apagar seus posts todos e perder até o ranking. Mas já vi algumas vezes, que nao lembro agora para dar de exemplos.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Acho que a Activity não baixa. Se o user parar de postar, deixa de aumentar, mas o numero não desce.
Ou estou enganado?
Na verdade há como abaixar sim. Se você exclui todos os posts de um período (onde cada dura 14 dias), você perde ele, então o seu maxActivity perde 14 pontos.

Ou seja, eu faço:

- 1 post no período 1/5 ~ 14/5.
- 2 posts no período 15/5 ~ 29/5.

A participação nesses 2 períodos me deu 14*2=28 a mais de maxActivity.

Se eu excluir o 1 post do período 1/5 ~ 14/5 (ou os 2 posts do período seguinte), eu perco ele e meu maxActivity cai em 14 pontos.

Naturalmente, a chance de isso acontecer é baixa.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Acho que a Activity não baixa. Se o user parar de postar, deixa de aumentar, mas o numero não desce.
Ou estou enganado?

Não desce, uma vez conquistado o ranking você não perde mais ele. Caso contrario o numero de Legendary no fórum seria mínimo.
Nas campanhas Hero/Legendary normalmente recebem o mesmo valor em $ então Hero já é um bom ranking e dá pra ir buscando o Legendary com tranquilidade.

De fato não há muita diferença, muitas campanhas até pagam a mesma coisa para ambos ou ranks e/ou compartilham da mesma quantidade de vagas entre eles.
Mas na prática sabemos que um Legendary possui muito mais "bagagem que um hero"falando de uma forma bem geral) pois há um caminho muito longo entre eles, principalmente agora com os merits aí.

Mas, concordo com oque você disse sobre Hero ser um bom ranking e acredito que asism como eu, a maioria dos users que já estão nele não vêem nenhuma urgência em upar para Legendary.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Acho que a Activity não baixa. Se o user parar de postar, deixa de aumentar, mas o numero não desce.
Ou estou enganado?

Não desce, uma vez conquistado o ranking você não perde mais ele. Caso contrario o numero de Legendary no fórum seria mínimo.
Nas campanhas Hero/Legendary normalmente recebem o mesmo valor em $ então Hero já é um bom ranking e dá pra ir buscando o Legendary com tranquilidade.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
sensacional
e depois que alguém vira legendary o status permanece pra sempre? mesmo que o activity caia de volta?

última informação que falta pra entender tudo sobre isso, eu acho hahaha

Acho que a Activity não baixa. Se o user parar de postar, deixa de aumentar, mas o numero não desce.
Ou estou enganado?
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
sensacional
e depois que alguém vira legendary o status permanece pra sempre? mesmo que o activity caia de volta?

última informação que falta pra entender tudo sobre isso, eu acho hahaha
Pages:
Jump to: