edit: Aliás, ainda fico perplexo que tem tanta pouca gente gastando umas horinhas por dia por aqui para ganhar $100 por semana ($400 por mês, R$ 2000). Depois que você 'chega lá' é muito menos tempo gasto e esse dinheiro é incrivelmente mais do que a maior parte dos brasileiros ganha. :X
Eu sou um que valorizo demais o que ganhamos aqui, você colocou essa perspectiva, e é verdade.
Nas campanhas mais tradicionais e duradouras, geralmente são 70 dólares semanais pra Hero / Legendary (em média), dá em torno de R$ 1350,00 por mês, e o salário mínimo do Brasil vai passar pra R$ 1320,00 em Abril.
Cara, é um salário mínimo pra vir aqui no fórum falar sobre o que você gosta, com usuários que recebem você muito bem como aqui na BR, pra postar coisas que vai agregar ao seu conhecimento, que possivelmente fará você prosperar e encontrar novas oportunidades, além de que você também pode ajudar pessoas com seu conhecimento e postagens.
Tudo isso podendo postar na sua própria casa, no seu conforto.
A oportunidade continua incrível.
Isso falando da média, pois tem campanhas que podem pagar mais, bounties, testes pagos etc.
Outra coisa é que se você guardar seus BTC, tem muitas chances de aumentar essa quantia em reais ou dólares, esperando a valorização.
O que eu acho interessante desse dinheiro extra, é que é uma renda extra.
Viver do forum não é possível, mas esse dinheiro extra é muito bem vendo.
Suponhamos que voce trabalha por 12 mil reais por mês (um bom salário no Brasil).
É normal que esse dinheiro vá todo em despesas (aluguel, escola, alimentação, impostos, carro,etc). No final digamos que sobram mil reais pra economizar e aportar no seus investimentos.
Se voce ganha mais 2 mil reais no forum e voce investe tudo, é um aumento de 200% nos seus aportes mensais.
Ou seja, pouco mais de 10% de aumento podem tornar-se 200% de aumento nos seus aportes para aumentar o patrimônio.
Outra excelente perspectiva.
No meu caso 12 mil reais é fora de questão pra eu ganhar mensal hahaha, eu não moro em uma capital, então também não tenho necessidade de ganhar um salário alto, e eu também não tenho tanta ambição assim.
Mas considerar os pagamentos de campanha como um extra, e usar pra investir é uma ideia ótima, em alguns anos você vai ver seu patrimônio aumentar, e esse dinheiro extra vai virar mais dinheiro extra, além da campanha você vai ter dinheiro rendendo "sem fazer nada".
Nesse ponto nós nos beneficiamos bastante do dólar valorizado.