Pages:
Author

Topic: Quantos merits faltam para você subir de rank? - page 8. (Read 6765 times)

hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
(...)

(...)

@alegotardo , será que se não fomentarmos algo por aqui e o Adriano ou algum outro membro da nossa aba conversar com o theymos, será que poderá acontecer esse evento?
Ou talvez, 1 evento a cada ano, afim de "girar" mais os merits e também para deixar o pessoal mais motivados e movimentar mais o forum? Será que tem grandes chances disso acontecer?

Mudando de assunto, pelo visto esse usuário daqui do forum @caradomiojosaborgalinha virou um meme?  Tongue Roll Eyes Huh

Lembro-me que, mais ou menos em 2017, teve uma participante do fórum Bitcoin Brasil no Facebook, que vendeu o Corolla dela para comprar em Bitcoin, após disso todo mundo sabe a historia, no inicio de 2018 o BTC ""crashou"" e ela se lascou

Uma coisa que eu SEMPRE digo quando alguem vem me perguntar em investir em Bitcoin: "Nunca invista aquilo que você não possa perder"

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
~
Wow! Que revelação do detetive Paredão.

Imagino que ele tenha conseguido tirar tudo da Atlas antes da casa cair. Mas essa notícia de ter transformado o auxilio de R$ 600 em R$ 80k é loucura! Se for verdade, deve ter mandado muito long alavancado de 50x no momento certo (a.k.a cagou pra car*lho).
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

A aposentadoria eu acho difícil, mas achei esse post. Grin

Ele também não deve estar tão mal das pernas (caso tenha se mantido firme e HOLDado). Nesse post de 2019 ele afirmava ter 1.34 BTC.

Por esses casos que eu acredito em karma:

Voltei aqui para contar como estou agora, felizmente eu consegui tirar tudo da bitgrail antes do "hack" e vendi minhas nanos por 0.00154 btc cada, agora estou com todos meus bitcoins (1.36) na plataforma atlas quantum, aquela plataforma de arbitragem q acho q todos conhecem, mesmo com o bitcoin em baixa estou conseguindo de 700 a 900 reais por mês com juros, mas pretendo manter em bitcoin e deixar acumulando através dos juros para seguir meu sonho de ser milionário antes dos 18.

Atlas Quantum Huh Será que tirou a grana de lá ??

Ainda tem mais:


Muito bom seu artigo, eu também escrevi sobre esse assunto, se quiser dar uma olhada https://medium.com/@vinit2208/a-necessidade-da-queda-no-pre%C3%A7o-do-bitcoin-cc6b23513a79

Autor do artigo: Vinicius Tebaldi = caradomiojosaborgalinha

Olha o nosso "fenômeno" dos ganhos em criptomoedas aqui:

https://cointelegraph.com.br/news/trader-turns-r-600-of-emergency-aid-into-r-80-thousand-after-investing-in-bitcoin

Em publicações do facebook ele diz que comprou 2 flats em Caxias do Sul.

Parece que o rapaz é um fenômeno mesmo ou tem distúrbios psicológicos.

Já dá para aposentar. !!!!


legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Uma curiosidade sobre essa maldição de meritos, faltava apenas alguns dias pra mim pegar sr, veio os meritos e eu sei que demorarei vários anos para virar sr.
Foi 2 pra voce, sao os unicos que tenho  kkk
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Rapaziada me desculpem a pergunta, mas pra que serve estes tais merits?

Serve pra você subir de rank.

Agora voce é Jr Member. Para virar Full Member, precisa de 100 merits.

Quando voce vira Full, voce pode colocar mais coisas na sua assinatura, ganhando mais nas campanhas.
Também pode mandar mais mensagens PM e coisas do tipo.


Claro que não pode contar só com a sorte ou algo quase de graça, isso não me levou à lugar nenhum... quando eu estava já meio desanimado o @sabotag3x veio com a ideia da lista portuguesa para o BIP39 e eu entrei de cabeça, foi o trabalho árduo e merits lá recebidos que me colocaram em Hero. Gratidão à todos que apoiaram lá.

Enfim, não dá pra ficar ficar contando cada merit que tu fica louco,  mas com dedicação e visita frequente ao fórum qualquer consegue subir pelo menos à Hero sem grandes dificuldades.

Essa é a melhor forma de ganhar merits: Particpando do forum, de iniciativas bacanas dentro do forum. Isso ai.

Quando voce tem posts bons pelo forum, de vez em quando alguem ve um post seu antigo e te da um merit. Posts bons é o que faz voce subir realmente de rank
member
Activity: 490
Merit: 38
Rapaziada me desculpem a pergunta, mas pra que serve estes tais merits?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
esse é o cara que perdeu tudo com a NANO ?  Cheesy Cheesy

Não. Muito pelo contrário, acabei lucrando bastante.

Ele também não deve estar tão mal das pernas (caso tenha se mantido firme e HOLDado). Nesse post de 2019 ele afirmava ter 1.34 BTC.

Vai tudo depender do momento certo de vender. Coisa que nunca se sabe.
Mas lucrado, só pode dizer se sim ou não, pois de vender. Se não vendeu, não lucrou, apenas encontra-se numa boa posição de vir a lucrar.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Estava vendo a lista de quem precisava de merits e vi o @caradomiojosaborgalinha. Lembrei desse nickname que era bem engraçado e também por causa que ele dizia que ia se aposentar com 17 anos com o Hold da Nano coins. Que fim ele levou ? Será que se aposentou ??  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
A aposentadoria eu acho difícil, mas achei esse post. Grin

esse é o cara que perdeu tudo com a NANO ?  Cheesy Cheesy

Não. Muito pelo contrário, acabei lucrando bastante.

Ele também não deve estar tão mal das pernas (caso tenha se mantido firme e HOLDado). Nesse post de 2019 ele afirmava ter 1.34 BTC.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Estava vendo a lista de quem precisava de merits e vi o @caradomiojosaborgalinha. Lembrei desse nickname que era bem engraçado e também por causa que ele dizia que ia se aposentar com 17 anos com o Hold da Nano coins. Que fim ele levou ? Será que se aposentou ??  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Com certeza, é um caminho bem longo para chegar no legendary, os 500 primeiros merits você passa de Jr > Member > Full > Senior > Hero, vai animando e depois os outros 500 são só de Hero > Legendary, essa parte deve ser tensa.

Eu acho que o @theymos deveria promover mais um concuso de artes aqui no fórum Grin
Participar daquilo lá foi fundamental para me colocar mais perto do rank Hero e também conseguir uma boa campanha em uma época em que isso era algo bem complicado... quem aproveitou para participar daquele concurso sabe bem do que estou falando, foi uma oportunidade de ouro.

Claro que não pode contar só com a sorte ou algo quase de graça, isso não me levou à lugar nenhum... quando eu estava já meio desanimado o @sabotag3x veio com a ideia da lista portuguesa para o BIP39 e eu entrei de cabeça, foi o trabalho árduo e merits lá recebidos que me colocaram em Hero. Gratidão à todos que apoiaram lá.

Enfim, não dá pra ficar ficar contando cada merit que tu fica louco,  mas com dedicação e visita frequente ao fórum qualquer consegue subir pelo menos à Hero sem grandes dificuldades.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Se forem ativos, com qualidade, vão ganhar merits sem se aperceberem.

Eu nem me apercebi dos merits que fui ganhado. E nem tive muito tempo ativo, comparados com outros.
Não é uma questão de quantidade, mas sim de qualidade e envolvência com a comunidade.
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
(...)
Que isso Paredao, eu que agradeço, alias, muito obrigado pelos merits!  Smiley

Sendo sincero, as vezes eu fico imaginando como que esse forum e as criptomoedas mudaram a minha vida!

Nunca na minha vida iria imaginar que poderia ganhar dinheiro publicando algo em forum ou coisas do tipo, conheci esse forum em meados de 2017, e só comecei a de fato fazer parte e sendo mais ativo no final de 2019

Jamais pensei que poderia fazer diversos amigos virtuais e adquirir MUITO conhecimento sobre criptomoedas aqui no Bitcointalk, devo muito a ele e a cada um que me ajudou nessa jornada!  Smiley Smiley
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Parabéns @Lucasgabd , que venha o tão sonhado Legendary agora!  Grin Cheesy

Eu ainda tenho muito chão para chegar ao Sr. Member ainda! 82 merits !   Shocked Tongue

Mas é isso que o @joker_josue disse, é questão de paciencia e trabalho arduo, que logo logo chegamos aonde queremos!!  Wink Smiley





Pronto, agora faltam 80 merits para você subir de Rank. Como eu sempre digo para o pessoal, o negócio é ter fé e perseverança e de repente o objetivo é alcançado. Se eu pudesse dava todos os merits que faltam para vocês subirem.  Cry
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Parabéns @Lucasgabd , que venha o tão sonhado Legendary agora!  Grin Cheesy

Eu ainda tenho muito chão para chegar ao Sr. Member ainda! 82 merits !   Shocked Tongue

Mas é isso que o @joker_josue disse, é questão de paciencia e trabalho arduo, que logo logo chegamos aonde queremos!!  Wink Smiley



legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Passo a passo, chegamos lá. É tudo uma questão de paciência.  Cool
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Acho que na aba portuguesa tem dezenas nesse estagio os 500 merits que separam Hero de Legendary é o mais longo e costuma levar um tempinho mesmo  Grin mas é o ranking final então nada mais justo tem que ser difícil mesmo.

Com certeza, é um caminho bem longo para chegar no legendary, os 500 primeiros merits você passa de Jr > Member > Full > Senior > Hero, vai animando e depois os outros 500 são só de Hero > Legendary, essa parte deve ser tensa.
Eu ainda estou na caminhada para o Hero, não é uma coisa que fico contando, vez ou outra eu dou uma olhada em quantos estou, quantos faltam, como posso melhorar meus posts...
Pensei que nessa época eu estaria me dedicando bem mais ao fórum, mas com essa pandemia, estou precisando dar uma atenção especial nos negócios pois está bem complicado com todas essas restrições
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
E para chegar a "Legendary", quantos são? Roll Eyes

Acho que na aba portuguesa tem dezenas nesse estagio os 500 merits que separam Hero de Legendary é o mais longo e costuma levar um tempinho mesmo  Grin mas é o ranking final então nada mais justo tem que ser difícil mesmo.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
E para chegar a "Legendary", quantos são? Roll Eyes
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Faz um tempão que o Alegotardo não dá as caras por aqui. O Alveus também deu uma parada. Acho que o pessoal dá uma desanimada, por causa das campanhas de assinaturas que ficaram escassas, mas é assim mesmo. As campanhas vem e vão. Basta ter paciência. Smiley

To sempre por aqui, por o tempo escasso também contribui para a minha falta de postagem.
Claro que a ausência de um incentivo financeiro também contribui para isso, mas não é o principal motivo.

Ainda falta 27 merits pra mim subir à Hero, o que parece ser uma eternidade... principalmente pra quem está inativo.

te mandei um extra porque também estou nessa busca
mas por aqui ainda faltam mais de 100.
ainda vai levar um tempinho e um tanto de trabalho.
Pages:
Jump to: