Preciso de 1 mérito para me tornar um Jr. Member (fora mais alguns posts) rs , o caminho é longo mas estamos ai, tentando cada vez mais ser ativo.
Pronto, merit dado
Se me permite te dar um incentivo, participe bastante sim, seja ativo, mas se tiver interesse mesmo em todo conteúdo aqui disponível, não seja só mais um que vai postar muito aqui só com posts curtos pra ganhar quantidade e depois sumir pois não conseguiu campanha.
Participe com conteúdos, perguntas e respostas pelo menos mais elaboradas, olhe os usuários daqui como postam e tenha uma ideia boa de como postar melhor para se desenvolver aqui, e acredite, é muito recompensador, o conhecimento que já obtive não tem igual, devo muito a esse fórum e aos usuários daqui.
Era o que eu estava a pensar... isto já tinha acabado.
Eu dava-te um merit pela explicação, mas não sou sMerit, agora não consigo...
Mas como é que se torna sMerit?
Se não me engano (por favor confirme sabota), tem que pedir lá na aba META para ser um merit source
Já tivemos o sabotag3x (você poderia voltar né rs
), e agora é o bitmover, e alguns dias atrás estava rolando uma conversa pra tentarmos convencer o TryNinja a se candidatar pra termos um segundo merit source na nossa aba local, seria muito bom pra não ficar a cargo de um só usuário fazer toda essa distribuição.
É um pouco difícil trazer merits de fora pra cá