Pages:
Author

Topic: Quantos merits faltam para você subir de rank? - page 8. (Read 7253 times)

legendary
Activity: 1148
Merit: 3117
Nossa, pra mim falta 60, mas eu uso pouco o fórum.

Voltei.

Realmente você estava sumido do nosso fórum. Bem que você poderia criar um tópico somente com notícias do seu site. Seria de grande valia para movimentar nossa aba local. Pelo menos uma nova noticia por dia seria de bom tamanho.  Wink

Por curiosidade qual é que é, na tua opinião, conteúdo que é sempre visto como valor acrescentado numa aba local? Sinto que a maior parte das notícias de destaque para o mundo do crypto e Bitcoin acabam sempre a ser partilhadas nas secçoes principais do fórum, pelo que as vezes sinto que voltar a repetir o mesmo conteúdo (em português) acaba por ser um bocado redudante ...

newbie
Activity: 26
Merit: 1
ai sim!  ótimo oportunidade para crescimento de cada um que procura algo serio.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617

Voltei.

Realmente você estava sumido do nosso fórum. Bem que você poderia criar um tópico somente com notícias do seu site. Seria de grande valia para movimentar nossa aba local. Pelo menos uma nova noticia por dia seria de bom tamanho.  Wink
legendary
Activity: 1862
Merit: 5154
**In BTC since 2013**
Dessa planilha eu até lembro, me preocupava demais em acompanhar ela para conferir quando eu poderia subir de rank Cheesy Como era fácil naquela época.

O trabalho que as vezes tínhamos, para avaliar fazer um acompanhamento de aspetos, que mais tarde realmente não fazem sentido. Mas na altura fazia.
member
Activity: 123
Merit: 74
Notícias Bitcoin

Voltei.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Só uma pequena adição de informação : Assumindo que durante essas duas semanas publicas mensagens que geram uma atividade superior a 14 (por exemplo 28 de atividade)  esse excesso fica sujeito a ser adicionado no próximo "round". Neste caso bastava publicares 1 post no período seguinte de distribuição (após as 2 semanas) e automaticamente receberias os 14 pontos de atividade.

Perfeito @RickDeckard
Eu nunca tinha lido sobre isso, e por isso fiquei desconfiado de sua informação.
Então eu fui buscar confirmar isso na fonte original já que até o momento só tinha lido a tradução aqui, descobri que essa informação e outras não constavam na aba portuguesa.

Para quem quiser conferir: https://bitcointalksearch.org/topic/faq-everything-you-need-to-know-about-forum-activity-account-ranks-and-merit-2766177

Outro ponto: os períodos são fixos, e não de acordo com o seu registro. Dessa planilha eu até lembro, me preocupava demais em acompanhar ela para conferir quando eu poderia subir de rank Cheesy Como era fácil naquela época.
legendary
Activity: 1148
Merit: 3117

É complicado de entender lendo a fórmula, mas tem uma forma bem fácil de explicar à qualquer de maneira muito clara:
"Cada postagem sua gera 1 activity, porém você está limitado à receber no máximo 14 de activity a cada duas semanas"

Só uma pequena adição de informação : Assumindo que durante essas duas semanas publicas mensagens que geram uma atividade superior a 14 (por exemplo 28 de atividade)  esse excesso fica sujeito a ser adicionado no próximo "round". Neste caso bastava publicares 1 post no período seguinte de distribuição (após as 2 semanas) e automaticamente receberias os 14 pontos de atividade.

member
Activity: 135
Merit: 49
Faltam 77. Por coincidência estou postando embaixo de uma propaganda de um cassino chamado 777. Isso deve ser algum chamado ou indicação.
No Coingeck o número 77 é Ontology https://www.coingecko.com/pt/moedas/ontology . Será que é isso?
Bitcoin está a 60304. Será que chega a 77000? Ou cai para 7700 ?
Será que é o ETH até 7700? Ou cai pra 77 ?
Ou devo apostar 77 na roleta do 777coin ?
legendary
**In BTC since 2013**
Caramba, fazia tempo que eu não ouvia uma dúvida sobre isso.
No passado era comum ter novos usuários questionando a todo momento sobre como funcionava o activity.

Realmente foi uma pergunta de "novato".  Grin Roll Eyes

Mas, pronto... estive ausento uns tempos, vai-se esquecendo umas coisas. Nem me lembrei de ir ver o tópico das regras.
Estava a navegar pelo o fórum, reparei nisso e decidi perguntar. Tongue

Felizmente estamos numa comunidade porreira, e até quando os "velhos" fazem perguntas de "novatos", são bem acolhidas e respondidas.  Cheesy Wink
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Pessoal, estamos aqui a falar de merits. Mas, estava aqui a reparar no campo Activity. Como é que funciona?

Joker, quando passamos algum tempo do fórum é sempre bom dar uma revisitada nos tópicos de regras para nos atualizarmos, vira e meche eu dou uma olhada nesses tópicos para melhorar minhas postagens.

Caramba, fazia tempo que eu não ouvia uma dúvida sobre isso.
No passado era comum ter novos usuários questionando a todo momento sobre como funcionava o activity.

É complicado de entender lendo a fórmula, mas tem uma forma bem fácil de explicar à qualquer de maneira muito clara:
"Cada postagem sua gera 1 activity, porém você está limitado à receber no máximo 14 de activity a cada duas semanas"

Hoje em dia com os Merits a gente acaba nem se preocupando mais com isso.
legendary
**In BTC since 2013**
...

Obrigado pelas dicas...  Wink

Vou rever esses tópicos. Obrigado.
legendary
Activity: 2450
Merit: 1472
Pessoal, estamos aqui a falar de merits. Mas, estava aqui a reparar no campo Activity. Como é que funciona?

Joker, quando passamos algum tempo do fórum é sempre bom dar uma revisitada nos tópicos de regras para nos atualizarmos, vira e meche eu dou uma olhada nesses tópicos para melhorar minhas postagens.

Aqui tem a explicação do Adriano nosso moderador

Quote from: Adriano
Q: Como funciona o indicador de atividade?
A atividade é determinada da seguinte forma:
time = número de períodos de duas semanas em que você postou desde seu registro
activity = min(time * 14, posts)

O indicador de atividade é atualizado a cada hora.

Por exemplo, se em um período de 14 dias você postou 14 mensagens, ganhará 14 pontos de atividades.
Se postar 2 mensagens em um período de 14 dias, ganhará 2 pontos de atividade.
Se não postar nada em um período de 14 dias, não ganhará nenhuma atividade.
Entretanto, se postar 15 ou mais mensagens em um período de 14 dias, ganhará somente 14 pontos.

Fonte: https://bitcointalksearch.org/topic/lista-nao-oficial-de-regras-do-forum-759695

Outra dica boa é você entrar no Sub Fórum META para ficar a par das tendências e regras do fórum como um todo, atualizados: https://bitcointalk.org/index.php?board=24.0

legendary
**In BTC since 2013**
member
Activity: 490
Merit: 38

Mandei um merit pra vc pelo espírito curioso, por não ter medo de perguntar, e pq um dos melhores jeitos de aprender as coisas é na prática.

Muito obrigado parceiro já tenho 3 kkkkkkk
legendary
**In BTC since 2013**
Olha Paredao, não é impossível fazer o que ele fez, o pq dele querer alardear isso numa reportagem é outra história para pensarmos, mas pra alguém que com 17 anos já entende bem de dinheiro, eu não apostaria de primeira que ele está mentindo.. mas enfim... vai saber...

Impossível não é... teve sorte e a paciência certa. Neste mercado é mesmo assim.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset

Nada impede ele ter realizado vários trades com uma alavancagem menor (como os 50x que eu falei). Conheço muita gente que usa uns 20x e lucra MUITO no processo (claro que com um risco bem mais elevado). Não precisa ter sido all-in em um único trade. Cheesy

É aquilo que eu disse lá em cima no post: Ou o cara é mega entendido, ou é mega sortudo, ou é mega mentiroso. Daí fica difícil de saber. Eu acredito na hipótese de ser mega mentiroso a mais plausível.... Cheesy Cheesy Cheesy

sim, várias possibilidades Ninja.

Olha Paredao, não é impossível fazer o que ele fez, o pq dele querer alardear isso numa reportagem é outra história para pensarmos, mas pra alguém que com 17 anos já entende bem de dinheiro, eu não apostaria de primeira que ele está mentindo.. mas enfim... vai saber...
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617

Nada impede ele ter realizado vários trades com uma alavancagem menor (como os 50x que eu falei). Conheço muita gente que usa uns 20x e lucra MUITO no processo (claro que com um risco bem mais elevado). Não precisa ter sido all-in em um único trade. Cheesy

É aquilo que eu disse lá em cima no post: Ou o cara é mega entendido, ou é mega sortudo, ou é mega mentiroso. Daí fica difícil de saber. Eu acredito na hipótese de ser mega mentiroso a mais plausível.... Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
bem improvável (apesar de não impossível) ele ter se dado bem com alavancagem tão alta assim, qualquer micro movimento pra baixo já liquidaria o sujeito
não pode ter sido com altcoins? esse ano mesmo rolaram alguns 100-1000x em tokens erc-20 e outras cryptos...
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Rapaziada me desculpem a pergunta, mas pra que serve estes tais merits?

Mandei um merit pra vc pelo espírito curioso, por não ter medo de perguntar, e pq um dos melhores jeitos de aprender as coisas é na prática.
 Grin

~
Wow! Que revelação do detetive Paredão.

Imagino que ele tenha conseguido tirar tudo da Atlas antes da casa cair. Mas essa notícia de ter transformado o auxilio de R$ 600 em R$ 80k é loucura! Se for verdade, deve ter mandado muito long alavancado de 50x no momento certo (a.k.a cagou pra car*lho).

25 de setembro estava ~10.600 USD, 13 de novembro estava ~16k.. subiu só 60%, os 600 seriam 960 se ele não tivesse alavancado..

aumentasse sua posição de 0.008 BTC para mais de 0.91

0,91/0,008 = 113,75x

Deve ter alavancado em 125x, isso sim.. qualquer vela vermelha e ele era liquidado Cheesy Isso que é pegar o dinheiro do governo para apostar..

bem improvável (apesar de não impossível) ele ter se dado bem com alavancagem tão alta assim, qualquer micro movimento pra baixo já liquidaria o sujeito
não pode ter sido com altcoins? esse ano mesmo rolaram alguns 100-1000x em tokens erc-20 e outras cryptos...
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
~
Wow! Que revelação do detetive Paredão.

Imagino que ele tenha conseguido tirar tudo da Atlas antes da casa cair. Mas essa notícia de ter transformado o auxilio de R$ 600 em R$ 80k é loucura! Se for verdade, deve ter mandado muito long alavancado de 50x no momento certo (a.k.a cagou pra car*lho).

25 de setembro estava ~10.600 USD, 13 de novembro estava ~16k.. subiu só 60%, os 600 seriam 960 se ele não tivesse alavancado..

aumentasse sua posição de 0.008 BTC para mais de 0.91

0,91/0,008 = 113,75x

Deve ter alavancado em 125x, isso sim.. qualquer vela vermelha e ele era liquidado Cheesy Isso que é pegar o dinheiro do governo para apostar..
Pages:
Jump to: