Pages:
Author

Topic: Quantos merits faltam para você subir de rank? - page 5. (Read 6765 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Este será um dos meus principais objetivos aqui do fórum!

Basta ter calma e dedicação. Também tem que o pessoal te dar uma ajudazinha meritando quando for possível as suas postagens. Acontece que nossa aba em língua portuguesa tem pouquíssima gente ativa. Daí fica bem difícil.
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
(...)
Caraca, não sabia da existência desse tópico! Obrigado por compartilhar conosco @RickDeckard

Não sei se é o objetivo principal daquele tópico, eu irei enviar um print dos meus stats atuais, e me comprometerei a dar o melhor de mim mesmo e que até ao final desse ano(2021) irei me tornar Hero Member aqui no fórum!!  Smiley Smiley

Este será um dos meus principais objetivos aqui do fórum!
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
@joker_josue - Diria para encaminhares este achievement para uma thread interessante - https://bitcointalksearch.org/topic/save-your-nice-merit-records-here-last-update-12072023-5251894. Creio que se enquadra na temática do tópico ...

E parabéns!

Obrigado pela dica.  Wink
Já lá postei: https://bitcointalksearch.org/topic/m.57646156
legendary
Activity: 1008
Merit: 3001
Só por curiosidade, vejam como tenho a minha ativida/merit:


Estão iguais.  Cool
@joker_josue - Diria para encaminhares este achievement para uma thread interessante - https://bitcointalksearch.org/topic/save-your-nice-merit-records-here-last-update-12072023-5251894. Creio que se enquadra na temática do tópico ...

E parabéns!
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Só por curiosidade, vejam como tenho a minha ativida/merit:


Estão iguais.  Cool
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
é possível!
quando eu subi pra sr achei que iria levar uma eternidade pra virar hero mas na verdade foi tranquilo o processo, só continuar compartilhando coisas legais por aqui
de hero pra legendary que é puxado hahahaha mas vamos seguindo que uma hora chegamos lá
Valeu pelas dicas @Lucasgabd
Dei uma olhada nos merits e activity necessários para cada rank aqui no forum, mas basicamente a quantidade necessária dobra, consequentemente levando mais tempo para "upar de level" kkk

Mas enfim, um passo de cada vez, minha meta esse ano era virar Sr. Member, já consegui... vamos ver se até no final do ano subo para Hero, quem sabe né!!?  Tongue Roll Eyes
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
(...)
hehe, que isso @alegotardo, Obrigado!
Fiquei muito feliz por essa conquista! Quem sabe se até ano que vem não consigo virar Hero Member!!?  Roll Eyes Tenho muito caminho ainda, mas nunca se sabe né!!?  Tongue Grin

<...>

é possível!
quando eu subi pra sr achei que iria levar uma eternidade pra virar hero mas na verdade foi tranquilo o processo, só continuar compartilhando coisas legais por aqui
de hero pra legendary que é puxado hahahaha mas vamos seguindo que uma hora chegamos lá
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450

Quanto fui promovido a Legendary eu proporcionei uma festa para os amigos  Grin. Pergunta para o @girino. Pena que o @girino não aparece mais por aqui. Sinto falta das postagens dele. O cara manja muito de criptomoedas.

Conta mais dessa festa, fiquei curiosa hahahahahhaha

hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
(...)
hehe, que isso @alegotardo, Obrigado!
Fiquei muito feliz por essa conquista! Quem sabe se até ano que vem não consigo virar Hero Member!!?  Roll Eyes Tenho muito caminho ainda, mas nunca se sabe né!!?  Tongue Grin


Se você ganhar o seu próprio prêmio, eu patrocino mais um. Cool
obs: Ninja, se voce for mesmo patrocinar o 3° lugar, pode deixar que o proximo evento vai ser eu que vou realizar quando eu chegar em Sr. Member, farei um evento para comemorar essa minha conquista aqui no forum!  Cheesy Grin
Ahhhh, álias, como falado nessa citação logo acima, quando ocorrer o sorteio que estou organizando, logo após vou realizar um outro evento para comemorar a minha chegada ao Sr. Member!

Se preparem pois vocês vão ter que pensar e muito para conseguir concretizar o desafio  Cool Cool Wink
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Você subiu e ficou quietinho né, tá parecendo certas pessoas aqui do meu trampo que fazem aniversário e não se manifestam para não pagar precisar pagar bolo e salgadinhos Cheesy

Quanto fui promovido a Legendary eu proporcionei uma festa para os amigos  Grin. Pergunta para o @girino. Pena que o @girino não aparece mais por aqui. Sinto falta das postagens dele. O cara manja muito de criptomoedas.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Fico feliz por já ter alcançado a marca de Sr. Member recentemente aqui no fórum!  Tongue Grin

Essa foi uma das surpresas que descobri enquanto estava atualizando a tabela.
Você subiu e ficou quietinho né, tá parecendo certas pessoas aqui do meu trampo que fazem aniversário e não se manifestam para não pagar precisar pagar bolo e salgadinhos Cheesy

Parabéns cara, Hero Member tá logo aí e para você que posta bastante e com qualidade não será complicado não.
Boa sorte!
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
(...)
Obrigado pela atualização @alegotardo !!!

Fico feliz por já ter alcançado a marca de Sr. Member recentemente aqui no fórum!  Tongue Grin
Agora, tenho MUITOO chão (ou melhor, merits) para receber e conseguir subir para Hero Member  Roll Eyes Tongue
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Sempre podemos dar merit um ao outro nos próximos 400 post que fizermos...  Grin Grin Grin Grin

Hahaha, espero que tenham uma banca grande aí já que é preciso receber 2 merits para ganhar apenas 1 sMerits, até onde isso daria certo? É parecido com o problema do cara que resolveu ligar o plug de um nobreak à uma tomada nele mesmo pensando que teria energia infinita Tongue

Tem sempre alguém estragando o esquema!!!  Roll Eyes Tongue Cheesy

iiiiiih
aqui é sem esquema

bora só entregar valor pro forum que os merits vem

assim como ficar olhando a panela faz com que a água nunca ferva, se preocupar demais com merits faz com eles não venham hahah (com dinheiro talvez aconteça o mesmo)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Sempre podemos dar merit um ao outro nos próximos 400 post que fizermos...  Grin Grin Grin Grin

Hahaha, espero que tenham uma banca grande aí já que é preciso receber 2 merits para ganhar apenas 1 sMerits, até onde isso daria certo? É parecido com o problema do cara que resolveu ligar o plug de um nobreak à uma tomada nele mesmo pensando que teria energia infinita Tongue

Tem sempre alguém estragando o esquema!!!  Roll Eyes Tongue Cheesy
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Sempre podemos dar merit um ao outro nos próximos 400 post que fizermos...  Grin Grin Grin Grin

Hahaha, espero que tenham uma banca grande aí já que é preciso receber 2 merits para ganhar apenas 1 sMerits, até onde isso daria certo? É parecido com o problema do cara que resolveu ligar o plug de um nobreak à uma tomada nele mesmo pensando que teria energia infinita Tongue

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
bom, uma mão lava a outra
hahahah
obrigado Joker, não esperava ganhar um merit aqui

vai ser uma longa estrada, talvez de alguns meses ou anos, mas vamos sem pressa...

Não é propriamente um local de merit, mas entre amigos isso é irrelevante. Wink

É verdade, isto vai ser um caminho longo. Mas alem dos merits é preciso aumentar atividade, o que também não é fácil.
Vamos procurando fazer o nosso melhor.


EDIT:
Sempre podemos dar merit um ao outro nos próximos 400 post que fizermos...  Grin Grin Grin Grin
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
caraca, legal! tinha aberto esse tópico justamente para relembrar quantos merits eram necessários pra virar legendaries
então vc tá me dizendo que... há esperança?
fiquei até animado
bora buscar esses 415 merits
 Grin

414... Tongue

bom, uma mão lava a outra
hahahah
obrigado Joker, não esperava ganhar um merit aqui

vai ser uma longa estrada, talvez de alguns meses ou anos, mas vamos sem pressa...
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
caraca, legal! tinha aberto esse tópico justamente para relembrar quantos merits eram necessários pra virar legendaries
então vc tá me dizendo que... há esperança?
fiquei até animado
bora buscar esses 415 merits
 Grin

414... Tongue
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
caraca, legal! tinha aberto esse tópico justamente para relembrar quantos merits eram necessários pra virar legendaries
então vc tá me dizendo que... há esperança?
fiquei até animado
bora buscar esses 415 merits
 Grin
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
@sabotag3x acho que é momento para atualizar a tabelinha no OP.

Eu fiz o serviço de excluir alguns usuários inativos a mais de 2 meses (que não fazem mais login, alguns ainda logam mas não postam por aqui) e adicionei novos usuários também.

Se eu esqueci de alguém que está lendo isso aqui... me desculpe e se manifeste, por favor.

Posição|Nome|Merits adquiridos|Merits faltando
Hero|tg88|665|335
Hero|joker_josue|630|370
Hero|alegotardo|604|396
Hero|Lucasgabd|585|415
Sr|rdluffy|436|64
Sr|Forsyth Jones|415|85
Sr|Pumared|317|183
Sr|r_victory|258|242
Sr|gagux123|251|249
Full|Disruptivas|172|78
Full|texgeek|118|132
Member|livecoins|57|43
Member|vladimirhf|39|61
Jr.Member|pjvperes|24|76*para o rank Full, para Member só falta activity
Member|Cazemiro|16|84
Member|hiroshidw|14|86
Member|caradomiojosaborgalinha|14|86
Pages:
Jump to: