Muito obrigado pela ajuda, galera!
Agora me veio uma outra duvida!
Eu estou pensativo a esse tema de staking... por que isso não é disseminado? Voce pode ter um yield alto e ainda tem diversos investidores que não sabem disso.
Seguinte...
1° Quais são as melhores criptos para fazer staking? (no sentido de ter um maior apy e segurança)
2° Quais são as melhores plataformas de staking atualmente? A Binance é boa? Ledger? Quais são as melhores?
3° Quais são as mais seguras? ada, dot e etc?
Agora , corage de meter 100kilo em qlqr um desses. Queria ter 100kilo disponivel pra brincar kkk mas não tenho.
Eu também queria ter 100 mil para investir, acho que é o sonho de todos por aqui kk
o primeiro exemplo que citou, de 17,79% apy é quem qual crypto?
Foi em ADA, coloquei um pouco para ver como a plataforma da Binance Earn funciona! staking bloqueado por 15 dias com 17,79% a.a
Existe algum risco de fazer staking com essas criptos mais conhecidas na Binance? Exemplo, ADA, DOT 1INCH etc?
A 1INCH é confiavel?
hahahahah sobre as frases do seu professor, não sei se concordo com a primeira mas concordo com a segunda.
Me lembro da história da prima de um amigo, médica que trabalhava pra caramba, ganhava uns 30-40 mil por mês... e atolada em dívidas!
Essa prima do seu amigo, com certeza já se "auto responde" a 1° frase kk
Dinheiro literalmente não te perdoa, se você não administra-lo bem, ostentar, gastar com qualquer besteira, você vai ficar pobre, isso é algo básico!
O que você disse logo em seguida, eu concordo 100%, é impossivel você crescer financeiramente falando, gastando mais do que ganha, e a matemática pode provar isso
(...)
Obrigado por compartilhar o seu relato, Ninja (mesmo sendo algo negativo, que nos sirva de exemplo)
Por isso é interessante diversificar o seu stake, "nunca coloque todos os seus ovos na mesma cesta"