Pages:
Author

Topic: Axie infinity - O maior blockchain game na rede da ethereum - page 14. (Read 6326 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Eles implementaram tipos de captcha no meio do jogo, baniram farms de bot com mais de 80+ contas diversas vezes, devem ter sistemas com IA que detecta a possibilidade de ser um bot jogando, etc... mas se fosse tão fácil assim, não existiriam cheaters ("hackers") e nem botting nos jogos online, o que todos sabemos que não é o caso. Sempre vai ser uma corrida de gato e rato com cheaters, abusadores, exploiters, bots, ... e isso está longe de ser exclusividade do Axie.

Retiro o que disse! Vai ser sempre difícil, realmente. Wink
Obrigado pela informação.

Já agora, falastes em captcha no meio do jogo, existe algum no fim do jogo? No final do jogo, podiam incluir um captcha e tinha de ser respondido em 60 segundos, caso contrario perde os SLPs ganhos. Se já existe ok, mas se não fica a ideia.
Não sei se iria resolver, mas acho que iria diminuir bastante, principalmente se eles criarem um estilo de captcha novo, que esteja foram das bases de dados dos bots deste mundo.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Tu dizes-te que o SLP ganha-se na hora. Mas em que momento especifico?
Exatamente na hora.

Ganhou partida = ganha SLP.
Fez a missão diária = ganha SLP.

No que toca aos bots, eles como criadores do jogo, podem e devem ir criando medidas para reduzir ao máximo a capacidade de utilização de bots. Existe varias formas de fazer isso, acho que eles são capazes de fazer isso.
E quem disse que eles não fizeram isso? Falar "é só tirar os bots" é simplista demais.

Eles implementaram tipos de captcha no meio do jogo, baniram farms de bot com mais de 80+ contas diversas vezes, devem ter sistemas com IA que detecta a possibilidade de ser um bot jogando, etc... mas se fosse tão fácil assim, não existiriam cheaters ("hackers") e nem botting nos jogos online, o que todos sabemos que não é o caso. Sempre vai ser uma corrida de gato e rato com cheaters, abusadores, exploiters, bots, ... e isso está longe de ser exclusividade do Axie.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
~

Tu dizes-te que o SLP ganha-se na hora. Mas em que momento especifico?

---

No que toca aos bots, eles como criadores do jogo, podem e devem ir criando medidas para reduzir ao máximo a capacidade de utilização de bots. Existe varias formas de fazer isso, acho que eles são capazes de fazer isso.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
O SLP você ganha na hora, mas só pode dar "claim" (a.k.a sacar ele) depois de 14 dias após o seu último claim.

Como assim?
No fim de cada temporada? No fim de cada jogo?
O que?

Não faria mais sentido, eles bloquearem os bots?
Claro, assim como faria mais sentido a policia prender os ladrões, a Receita Federal multar os sonegadores, etc... mais facil dito do que feito.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
O SLP você ganha na hora, mas só pode dar "claim" (a.k.a sacar ele) depois de 14 dias após o seu último claim.

Como assim?
No fim de cada temporada? No fim de cada jogo?


Eles já falaram que os bots estavam fazendo um esquema de cair até um certo nível de MMR e ficar jogando entre eles mesmo (bot vs bot). Agora isso não é tão facil, considerando que tem muito mais player acima dos 800.

Não faria mais sentido, eles bloquearem os bots?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Já percebi, o jogador tem de ter umas 80 vitorias para conseguir essa pontuação.
Tem que se manter acima de 800 MMR. Considerando que a season reseta todo mundo para os 1200 (como dito acima), não precisa ter X vitórias, e sim não perder todas as partidas.

As entregas de SLPs é de quanto em quanto tempo?
O SLP você ganha na hora, mas só pode dar "claim" (a.k.a sacar ele) depois de 14 dias após o seu último claim.



Acredito que quase todo mundo vai optar por fazer isso, agora não sei se os devs irão ficar de olho pra combater essa estratégia ou não
Até os bots os caras podem colocar só pra farmar 50
Eles já falaram que os bots estavam fazendo um esquema de cair até um certo nível de MMR e ficar jogando entre eles mesmo (bot vs bot). Agora isso não é tão facil, considerando que tem muito mais player acima dos 800.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Pensando aqui, com essa nova atualização dos 800+ mmr
Pra quem não consegue manter a conta acima desse nível, podem tentar chegar nos 800 e parar de jogar o arena, assim ganha os 50 SLPs e pronto
Ou esperar a nova temporada começar, reseta pros 1200 troféus no geral, e fica ganhando só os 50 do modo aventura

Acredito que quase todo mundo vai optar por fazer isso, agora não sei se os devs irão ficar de olho pra combater essa estratégia ou não
Até os bots os caras podem colocar só pra farmar 50

Ainda assim, já vai gerar menos SLPs
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Isso dá impressão de que só os 800 melhores jogadores ganhariam slps né? mas não é isso.... é 800 troféus, no axie cada vitoria contabiliza trofeus e é variavel as 15, 12 trofeus por vitória em média e ai então pode ter milhões de jogadores no ranking 800 +

Meu post de ontem foi mal feito, só causei polemicas haha.

Já percebi, o jogador tem de ter umas 80 vitorias para conseguir essa pontuação.
As entregas de SLPs é de quanto em quanto tempo?

E não deixe de ranking?
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Isso está errado. Cheesy
Verdade, não tinha pensado nesse periodo do Claim e tudo mais, viajei.

+800 no ranking!?  Shocked

Isso dá impressão de que só os 800 melhores jogadores ganhariam slps né? mas não é isso.... é 800 troféus, no axie cada vitoria contabiliza trofeus e é variavel as 15, 12 trofeus por vitória em média e ai então pode ter milhões de jogadores no ranking 800 +

Meu post de ontem foi mal feito, só causei polemicas haha.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Ficar nos melhores 800 não é fácil. É mesmo assim?

É 800+ de "elo".. sei lá como chamam.. pontuação..

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Não sei se voces estão acompanhando a questão da emissão e queima de slps diariamente, mas ontem foi o primeiro dia valendo a regra do ranking 800+ para ganhar slps.

+800 no ranking!?  Shocked

Isso não vai limitar em milhares de jogadores a possibilidade de ganhar SLPs?
Ficar nos melhores 800 não é fácil. É mesmo assim?

Se assim for, começo a ver que isto começa a ser igual a outros projetos crypto, onde chega a um ponto e é feito só para os grandes ganharem, os outros não interessam. Isso é desnivelar as oportunidades. Espero estar enganado.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Não sei se voces estão acompanhando a questão da emissão e queima de slps diariamente, mas ontem foi o primeiro dia valendo a regra do ranking 800+ para ganhar slps. Não sei se é bug ou é usso mesmo, uma diferença de 188 milhões por dia para 8 milhões de slps no dia de hoje:
Isso está errado. Cheesy

Esse gráfico mostra a quantidade de SLP mintado (quando se dá o claim) e queimado (no breed). Mesmo que essa atualização realmente fizesse o milagre de cortar a quantidade em mais de 90%, ainda demoraria o período de 2 semanas para que a mudança fosse vista, pois quem já tem SLP acumulado ia continuar dando claim.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
ideia interessante e primeira vez que vejo mencionada.
pode ser interessante se o preço por comprar energia fosse maior ou praticamente igual ao potencial de ganho em SLP
e acho que seria mais interessante se desse pra comprar direto da sky mavis pagando em SLP, e não user pra user nesse caso.
Os SLPs poderiam ser queimados ou ir pro tesouro deles.

deve ser muita daora pensar em todos esses designs da economia do jogo.

Agora a ideia já foi melhorada, gostei da tua versão é já está adequada para por em produção na minha opinião.  Grin

Não sei se voces estão acompanhando a questão da emissão e queima de slps diariamente, mas ontem foi o primeiro dia valendo a regra do ranking 800+ para ganhar slps. Não sei se é bug ou é usso mesmo, uma diferença de 188 milhões por dia para 8 milhões de slps no dia de hoje:



Será que qual é a % de jogadores que deixaram de jogar após mudança de regras?
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset

ainda tem muita coisa pra lançarem, inclusive a ronin DEX que vai facilitar os trades de AXS, SLP e ETH pra não precisar ir pra binance ou uniswap.
to curioso pra ver os próximos passos
hoje não duvido que eles podem sim chegar em um bilhão de usuários e estar entre os grandes games do mundo

Acho que já é um dos grandes games do mundo não?
Quanto a DEX, sabe se tem uma previsão de data de lançamento?

boa pergunta, acho que sai esse ano a DEX mas não divulgaram data ainda.
ela não tá no roadmap, mas fui olhar e pra esse trimestre ainda tem o "land gameplay community alpha", ou seja, mais surpresas vindo aí.
https://whitepaper.axieinfinity.com/roadmap

Axie já é um game bem grande e tem uma arrecadação altíssima comparado à games tradicionais
mas ainda considero pequeno em termos de DAU se vc comprar com grandes games da indústria

Axie = 2 milhões de users ativos por dia, menos de 5 milhões de users no total (não lembro ao certo o segundo dado)
Roblox = 202 milhões de users totais
Minecraft = 600 milhões de users
Crossfire = 1 bilhão de users totais

Dados segundo a wikipedia:
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_most-played_video_games_by_player_count

a tabela inclui games a partir de 10 milhões de users, axie ainda precisa fazer um 5x só pra entrar nela...
é cedo.

Falando em novidades e lançamentos, posso estar viajando mas de uns tempos pra cá tenho pensado em uma coisa.

Tem dias que estou muito ocupado e fica complicado gastar as energias, será que não seria legal abrir um marketplace de energia? hahahaha

ai eu não perderia energias e ficaria satisfeito em vender mesmo abaixo do meu potencial ganho, acho que o lado ruim da minha ideia é que 0 energia passaria a ser desperdiçada diariamente e talvez isso influenciaria em aumento na emissão diária de slp.

ideia interessante e primeira vez que vejo mencionada.
pode ser interessante se o preço por comprar energia fosse maior ou praticamente igual ao potencial de ganho em SLP
e acho que seria mais interessante se desse pra comprar direto da sky mavis pagando em SLP, e não user pra user nesse caso.
Os SLPs poderiam ser queimados ou ir pro tesouro deles.

deve ser muita daora pensar em todos esses designs da economia do jogo.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Falando em novidades e lançamentos, posso estar viajando mas de uns tempos pra cá tenho pensado em uma coisa.

Tem dias que estou muito ocupado e fica complicado gastar as energias, será que não seria legal abrir um marketplace de energia? hahahaha

ai eu não perderia energias e ficaria satisfeito em vender mesmo abaixo do meu potencial ganho, acho que o lado ruim da minha ideia é que 0 energia passaria a ser desperdiçada diariamente e talvez isso influenciaria em aumento na emissão diária de slp.
member
Activity: 490
Merit: 38

ainda tem muita coisa pra lançarem, inclusive a ronin DEX que vai facilitar os trades de AXS, SLP e ETH pra não precisar ir pra binance ou uniswap.
to curioso pra ver os próximos passos
hoje não duvido que eles podem sim chegar em um bilhão de usuários e estar entre os grandes games do mundo

Acho que já é um dos grandes games do mundo não?
Quanto a DEX, sabe se tem uma previsão de data de lançamento?
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
<..>

ainda tem muita coisa pra lançarem, inclusive a ronin DEX que vai facilitar os trades de AXS, SLP e ETH pra não precisar ir pra binance ou uniswap.
to curioso pra ver os próximos passos
hoje não duvido que eles podem sim chegar em um bilhão de usuários e estar entre os grandes games do mundo
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
deve vir junto com o update do battles V2 e possivelmente a listagem nas app stores oficiais
aí vai escalar, ein!



impressionante mesmo a imagem postada pelo @tg88
acho que o Steam ainda vai se arrepender dessa decisão

Nem lembrava que falta listar nas stores ainda, realmente acho que ai vai dar mais uma animada.
A Steam foi bem early adopter de bitcoin né... logo no inicio já aceitava pagamentos em btc, porem em 2017 deixou de aceitar alegando alta volatilidade e parece que depois disso tem se mantido longe de criptos, concordo acho que se manter longe desse mercado pode custar muito caro.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
que site legal @rdluffy! super completo
não conhecia

em breve vão lançar um novo modo de jogo em que vai dar pra fazer um teste drive sem a possibilidade de ganhar SLP @joker_josue
com o que eles chamam de "soulbound" axies
deve vir junto com o update do battles V2 e possivelmente a listagem nas app stores oficiais
aí vai escalar, ein!



impressionante mesmo a imagem postada pelo @tg88
acho que o Steam ainda vai se arrepender dessa decisão
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Quando eu comecei fiquei extremamente confuso, e te digo que só aprende de verdade jogando, o importante é pesquisar bastante antes de comprar um time para já começar com o pé direito, e depois com certeza você vai observar e perceber que quer outro axie, tem uma ideia melhor para montar o time etc, mas só aprende jogando

Pois! É pena não haver um "demo".

Vou analisar esse artigo e se vou fazer esse tipo de investimento.
Pages:
Jump to: