E viu a última do Jihoz? Parece estar considerando a ideia de tirar totalmente as recompensas do PVE e a missão diária para focar no PVP e acabar mais ainda com o restante dos bots.
Eu tinha visto há uns dias atrás uma postagem dele falando sobre possíveis medidas para evitar o colapso do SLP
Já vi tanta notícia, tanta gente comentando o que fazer para o SLP parar de cair que fico até perdido, tirando os SLPs do modo aventura vai causar bastante protesto, não sei como ficaria os players com axies não tão bons, que já sofreram com a queda por não receber nenhum SLP abaixo dos 800mmr
Fazendo isso, adeus axies mais ou menos
Humilde opinião minha, a única serventia do SLP é breedar os axies, e um pouquinho de serventia para farmar RON no par SLP/WETH, mas não obrigatório já que tem o par AXS/WETH
Único modo de subir os SLPs agora é outra onda forte de compradores entrar no jogo, o que acho bem difícil, mesmo com as lands, batalhas v3 etc
Então o que falta é serventia, casos de uso como skins, itens no jogo para o modo aventura (tipo poção para aumentar a vida, escudo maior etc, só no aventura), ter que pagar SLP para se inscrever em eventos mensais valendo algum axie