Pages:
Author

Topic: Axie infinity - O maior blockchain game na rede da ethereum - page 12. (Read 6627 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1408

E viu a última do Jihoz? Parece estar considerando a ideia de tirar totalmente as recompensas do PVE e a missão diária para focar no PVP e acabar mais ainda com o restante dos bots. Tongue

Eu tinha visto há uns dias atrás uma postagem dele falando sobre possíveis medidas para evitar o colapso do SLP

Já vi tanta notícia, tanta gente comentando o que fazer para o SLP parar de cair que fico até perdido, tirando os SLPs do modo aventura vai causar bastante protesto, não sei como ficaria os players com axies não tão bons, que já sofreram com a queda por não receber nenhum SLP abaixo dos 800mmr
Fazendo isso, adeus axies mais ou menos

Humilde opinião minha, a única serventia do SLP é breedar os axies, e um pouquinho de serventia para farmar RON no par SLP/WETH, mas não obrigatório já que tem o par AXS/WETH
Único modo de subir os SLPs agora é outra onda forte de compradores entrar no jogo, o que acho bem difícil, mesmo com as lands, batalhas v3 etc

Então o que falta é serventia, casos de uso como skins, itens no jogo para o modo aventura (tipo poção para aumentar a vida, escudo maior etc, só no aventura), ter que pagar SLP para se inscrever em eventos mensais valendo algum axie

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Esse reset de fim de temporada teve como objetivo reduzir a emissão de slp mas derrubou demais o animo dos jogadores... Agora precisa jogar semanas pra recuperar o ranking e vai resetar novamente com o inicio da nova temporada. É super desanimador e fica aquela sensação de muito esforço pra tentar recuperar um ranking que será perdido em pouquíssimo tempo.
E viu a última do Jihoz? Parece estar considerando a ideia de tirar totalmente as recompensas do PVE e a missão diária para focar no PVP e acabar mais ainda com o restante dos bots. Tongue

So you guys are ok with getting rid of daily quest and adventure SLP? That would be the easiest solution but also very emotionally painful for some people in the short term.
https://twitter.com/Jihoz_Axie/status/1478786606995849219
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
A única coisa que ainda me mantém é a vontade de ter NFT skin in the game e por ainda ser dev em um projeto do ecossistema.

Acho que é uma boa, só estando dentro pra realmente saber como as coisas andam.
Eles ainda podem fazer muita coisa legal e várias reviravoltas devem ocorrer, mas o período atual é um pouco depressivo.  Tongue

Esse reset de fim de temporada teve como objetivo reduzir a emissão de slp mas derrubou demais o animo dos jogadores... Agora precisa jogar semanas pra recuperar o ranking e vai resetar novamente com o inicio da nova temporada. É super desanimador e fica aquela sensação de muito esforço pra tentar recuperar um ranking que será perdido em pouquíssimo tempo.
legendary
Estou vendo mesmo que não importa rs, está tudo sangrando novamente
Já tem vários relatos por aí que os scholars estão desistindo
Pra passar raiva jogando, pra ganhar 300 reais por mês também acho que já não compensa, o mínimo que calculo para valer é pelo menos ganhar uns R$ 400,00 pra jogar, o que seria uns 3300 SLP mensais, bem difícil nos dias de hoje sendo scholar com 50% de share

Eu sei que o axie está "no começo", mas esse começo está demorando bastante, não adiantará muito ser só o começo, se lá no meio õs jogadores já estiverem cansados e desmotivados
Yep. Rendimento caiu tanto que eu estou dando 100% do SLP aos meus scholars, por que não quero que eles joguem por míseros 200 BRL. Cheesy

Mas estamos chegando em um ponto onde nem com 100% eles tem mais vontade de jogar. O jogo enjoa e parou de pagar bem há um tempo, o que ainda justificava o tempo dedicado a ele. Tongue

A única coisa que ainda me mantém é a vontade de ter NFT skin in the game e por ainda ser dev em um projeto do ecossistema.
legendary
Acho que juntou tudo, sentimento de curto prazo do mercado, pessoas que foram pegas de surpresa por essa mudança talvez.

Esse fim da temporada 19 foi complicado, teve reset de ranking agora que finalmente estava conseguindo ganhar bastante slp  Grin Grin
Agora vai um tempo pra subir novamente, fica muito doido após reset e leva um bom tempo até os times alcançarem o seu ranking de equilíbrio.

Faz um tempinho que não jogo, acabei passando o time pra dois amigos, mas vi o quanto foi difícil essa temporada, ainda mais que era time de 2 peixes + planta e como os axies estão super baratos de novo, acabei comprando um axie novo pra cada para tentar melhorar o time
Vamos ver

APR alto não importa se todo mundo acha que o mercado vai cair. Olha o resto das moedas ai… AXS e SLP é o de menos. BTC -10%, ETH -13%, SOL -13%…

Ainda adiciona a insatisfação dos players com as mudanças no jogo, SLP em uma ladeira constante, reset para o rank 1200, etc… e temos isso. Pensando até em vender meus últimos times. Grin

Estou vendo mesmo que não importa rs, está tudo sangrando novamente
Já tem vários relatos por aí que os scholars estão desistindo
Pra passar raiva jogando, pra ganhar 300 reais por mês também acho que já não compensa, o mínimo que calculo para valer é pelo menos ganhar uns R$ 400,00 pra jogar, o que seria uns 3300 SLP mensais, bem difícil nos dias de hoje sendo scholar com 50% de share

Eu sei que o axie está "no começo", mas esse começo está demorando bastante, não adiantará muito ser só o começo, se lá no meio õs jogadores já estiverem cansados e desmotivados
legendary
Será que o pessoal acha 88% 87% APR tão ruim assim?

A temporada 19 do axie acabou, pessoal que ganhou AXS deve estar vendendo, juntando com a redução da APR e o mercado em baixa...sei lá quando isso acaba  Huh

APR alto não importa se todo mundo acha que o mercado vai cair. Olha o resto das moedas ai… AXS e SLP é o de menos. BTC -10%, ETH -13%, SOL -13%…

Ainda adiciona a insatisfação dos players com as mudanças no jogo, SLP em uma ladeira constante, reset para o rank 1200, etc… e temos isso. Pensando até em vender meus últimos times. Grin
legendary

A temporada 19 do axie acabou, pessoal que ganhou AXS deve estar vendendo, juntando com a redução da APR e o mercado em baixa...sei lá quando isso acaba  Huh

Acho que juntou tudo, sentimento de curto prazo do mercado, pessoas que foram pegas de surpresa por essa mudança talvez.

Esse fim da temporada 19 foi complicado, teve reset de ranking agora que finalmente estava conseguindo ganhar bastante slp  Grin Grin
Agora vai um tempo pra subir novamente, fica muito doido após reset e leva um bom tempo até os times alcançarem o seu ranking de equilíbrio.
legendary

Hoje o calculo oficial saiu, APR reduziu para 88%. O mercado está caindo um pouco agora bitcoin -3% mas axs -11% parece que algumas pessoas estão liquidando pois o volume está bem acima da media comparado com os ultimos tempos.

Credo, só agora que vi
Ontem fiz o restake e estava uns 92 ou 94 dólares e hoje já está em 82

legendary
dá pra calcular a nova APR supondo um TVL estável, ou brincar com o valor do TVL
só dividir a distribuição por dia pelo valor total em stake na plataforma

Hoje o calculo oficial saiu, APR reduziu para 88%. O mercado está caindo um pouco agora bitcoin -3% mas axs -11% parece que algumas pessoas estão liquidando pois o volume está bem acima da media comparado com os ultimos tempos.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
<...>

Isso sempre existiu no whitepaper ou é novidade?

Pelo que entendi a partir de janeiro de 2022 vai ter uma queda de ~22% na quantidade de AXS distribuídos no stake. Mas no calculo geral qual é o impacto disso? alguém sabe estimar?

já está no whitepaper faz tempo, não é novo não @tg88
o que vai acontecer é que com essa redução de recompensas serão distribuídos em média 50518.96 AXS por dia ao invés dos 64516 AXS/dia atuais
dá pra calcular a nova APR supondo um TVL estável, ou brincar com o valor do TVL
só dividir a distribuição por dia pelo valor total em stake na plataforma

legendary
Onde supostamente fizeram um programa para usar um cheat que após o inimigo clicar em End Turn, mostra as cartas jogadas
Estou tendo dificuldades de encontrar mais informações por não entender nada de nada de chinês
É, foi isso que eu falei mesmo. Cheesy

O inimigo da “end turn” e o servidor do jogo já te entrega essa informação. É só usar um sniffer de tráfego para pegar esses dados e pronto… você sabe o que o inimigo fez.

Para corrigir é bem simples, só fazer com que o servidor aguarde ambas finalizações para assim enviá-las a cada contraparte (pense em um escrow middleman).
legendary
Eu tenho certeza que tinha uma comunidade de malandros por ai que ficou aloprando o bug para farmar o maior número possível de SLP.

Podem até ter conexão com aqueles botfarms que tinham 100, 200, e até 300 contas sendo usadas por bots para farmar no adventure (antes da modificação).

Vou ver se me aprofundo mais pela chance de encontrar um fórum de hacking onde discutiram esse bug/exploit.

Opa, vou ficar esperando esse investigação e tentarei encontrar mais alguma coisa relevante também

Tem um vídeo circulando por aí: https://www.facebook.com/watch/?v=1097436651032219

Onde supostamente fizeram um programa para usar um cheat que após o inimigo clicar em End Turn, mostra as cartas jogadas
Estou tendo dificuldades de encontrar mais informações por não entender nada de nada de chinês
legendary
Se vocês olharem bem, o rank mudou demais, não é normal, acredito que o negócio foi maior do que eu pensava
Vários users falando que depois da correção conseguiram subir mais de rank
Eu tenho certeza que tinha uma comunidade de malandros por ai que ficou aloprando o bug para farmar o maior número possível de SLP.

Podem até ter conexão com aqueles botfarms que tinham 100, 200, e até 300 contas sendo usadas por bots para farmar no adventure (antes da modificação).

Vou ver se me aprofundo mais pela chance de encontrar um fórum de hacking onde discutiram esse bug/exploit.
legendary
Está tendo bastante conversa sobre esse "bug ou cheat" na comunidade que participo do reddit

https://www.reddit.com/r/AxieInfinity/comments/rhm6zv/previous_top_1_player_dropped_to_1500_after_cheat/

O rank 1 do Axie nessa temporada 19 era um user que tinha o nick --noobs below this line ---,  e olha só agora o rank que ele foi:
 https://axie.zone/profile?ron_addr=0xc4271e2dfeb33bf550c5d6eb20dba54a84f2f686
Rank: #1609655

Se vocês olharem bem, o rank mudou demais, não é normal, acredito que o negócio foi maior do que eu pensava

Vários users falando que depois da correção conseguiram subir mais de rank
legendary
Isso provavelmente era um cheat para fazer testes de desenvolvimento.
Problema é que foi descoberto, e isso acaba causando alguns constrangimentos.
Não, era uma falha na arquitetura do networking do jogo. O “end turn” do inimigo enviava os dados para o jogador inimigo antes de ambos terminarem o turno. Então era só usar um cheat para ler a memória do jogo e retornar esses valores. Um exemplo dessa mesma funcionalidade é o wallhack dos jogos de FPS, onde o client já sabe onde o inimigo está antes dele aparecer, e o jogo cuida de só revelar essa info na hora que ele realmente tem que aparecer (ai entra um cara e força o rendering dessa info pela memória do jogo).
legendary

Isso sempre existiu no whitepaper ou é novidade?

Pelo que entendi a partir de janeiro de 2022 vai ter uma queda de ~22% na quantidade de AXS distribuídos no stake. Mas no calculo geral qual é o impacto disso? alguém sabe estimar?
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Não vejo isso bem como um hack e sim como uma funcionalidade que um desenvolvedor deixou habilitada por descuido ou para beneficiar alguém.  Angry

Isso provavelmente era um cheat para fazer testes de desenvolvimento.
Problema é que foi descoberto, e isso acaba causando alguns constrangimentos.
legendary
Eu já tinha visto bastante sobre esse "bug" no reddit: https://www.reddit.com/r/AxieInfinity/comments/ps6wyv/theres_a_bug_on_the_game_that_shows_the/
E já fazem alguns meses...

Shocked Shocked Caramba eu não sabia.
Não sei se é coincidência ou não mas foi meu melhor dia no axie 14 vitorias e apenas 4 derrotas, parece que era amplamente usado mesmo vamos ver se minha média se mantem nesses bons níveis.
legendary
Eu já tinha visto bastante sobre esse "bug" no reddit: https://www.reddit.com/r/AxieInfinity/comments/ps6wyv/theres_a_bug_on_the_game_that_shows_the/
Já aconteceu isso comigo. Simplesmente aparecia o shield do inimigo no meio da rodada, e ele acabava sendo o correto. Cheesy

Comecei a esperar o turno acabar por contra própria depois desses casos, mesmo que isso acabe estendendo a partida.
legendary
Saiu comunicado ontem e a season atual vai ser estendida por 2 semanas, era possível usar um "hack" que com uma combinação de teclas possibilitava ver as cartas que o adversário iria jogar no round seguinte.

Não vejo isso bem como um hack e sim como uma funcionalidade que um desenvolvedor deixou habilitada por descuido ou para beneficiar alguém.  Angry

Eu vi essa notícia também

Na maior parte do tempo eu admiro e tenho noção do quanto é valioso o Axie Infinity, com sua comunidade gigante, o Jiho demonstra muito carinho pelo seu trabalho, novidades sempre, prazos até que sendo cumpridos, todo o ecossistema que tem montado, de stake, Katana, Ronin etc, mas ainda tem que melhorar alguns aspectos que são essenciais, e como toda empresa que fica grande, acontece algumas falhas
Já tinham avisado faz tempo sobre esse bug, só que eles não respondem logo, olha quantos meses foram até chegar nesse ponto de ter que estender a temporada
E você ainda vê que mudou os top ranking, então devem ter aproveitado horrores desse bug.

Pages:
Jump to: