Pages:
Author

Topic: Axie infinity - O maior blockchain game na rede da ethereum - page 12. (Read 6326 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

Hoje o calculo oficial saiu, APR reduziu para 88%. O mercado está caindo um pouco agora bitcoin -3% mas axs -11% parece que algumas pessoas estão liquidando pois o volume está bem acima da media comparado com os ultimos tempos.

Credo, só agora que vi
Ontem fiz o restake e estava uns 92 ou 94 dólares e hoje já está em 82

Será que o pessoal acha 88% 87% APR tão ruim assim?

A temporada 19 do axie acabou, pessoal que ganhou AXS deve estar vendendo, juntando com a redução da APR e o mercado em baixa...sei lá quando isso acaba  Huh
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
dá pra calcular a nova APR supondo um TVL estável, ou brincar com o valor do TVL
só dividir a distribuição por dia pelo valor total em stake na plataforma


Hoje o calculo oficial saiu, APR reduziu para 88%. O mercado está caindo um pouco agora bitcoin -3% mas axs -11% parece que algumas pessoas estão liquidando pois o volume está bem acima da media comparado com os ultimos tempos.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
<...>

Isso sempre existiu no whitepaper ou é novidade?

Pelo que entendi a partir de janeiro de 2022 vai ter uma queda de ~22% na quantidade de AXS distribuídos no stake. Mas no calculo geral qual é o impacto disso? alguém sabe estimar?

já está no whitepaper faz tempo, não é novo não @tg88
o que vai acontecer é que com essa redução de recompensas serão distribuídos em média 50518.96 AXS por dia ao invés dos 64516 AXS/dia atuais
dá pra calcular a nova APR supondo um TVL estável, ou brincar com o valor do TVL
só dividir a distribuição por dia pelo valor total em stake na plataforma

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Onde supostamente fizeram um programa para usar um cheat que após o inimigo clicar em End Turn, mostra as cartas jogadas
Estou tendo dificuldades de encontrar mais informações por não entender nada de nada de chinês
É, foi isso que eu falei mesmo. Cheesy

O inimigo da “end turn” e o servidor do jogo já te entrega essa informação. É só usar um sniffer de tráfego para pegar esses dados e pronto… você sabe o que o inimigo fez.

Para corrigir é bem simples, só fazer com que o servidor aguarde ambas finalizações para assim enviá-las a cada contraparte (pense em um escrow middleman).
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Eu tenho certeza que tinha uma comunidade de malandros por ai que ficou aloprando o bug para farmar o maior número possível de SLP.

Podem até ter conexão com aqueles botfarms que tinham 100, 200, e até 300 contas sendo usadas por bots para farmar no adventure (antes da modificação).

Vou ver se me aprofundo mais pela chance de encontrar um fórum de hacking onde discutiram esse bug/exploit.

Opa, vou ficar esperando esse investigação e tentarei encontrar mais alguma coisa relevante também

Tem um vídeo circulando por aí: https://www.facebook.com/watch/?v=1097436651032219

Onde supostamente fizeram um programa para usar um cheat que após o inimigo clicar em End Turn, mostra as cartas jogadas
Estou tendo dificuldades de encontrar mais informações por não entender nada de nada de chinês
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Se vocês olharem bem, o rank mudou demais, não é normal, acredito que o negócio foi maior do que eu pensava
Vários users falando que depois da correção conseguiram subir mais de rank
Eu tenho certeza que tinha uma comunidade de malandros por ai que ficou aloprando o bug para farmar o maior número possível de SLP.

Podem até ter conexão com aqueles botfarms que tinham 100, 200, e até 300 contas sendo usadas por bots para farmar no adventure (antes da modificação).

Vou ver se me aprofundo mais pela chance de encontrar um fórum de hacking onde discutiram esse bug/exploit.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Está tendo bastante conversa sobre esse "bug ou cheat" na comunidade que participo do reddit

https://www.reddit.com/r/AxieInfinity/comments/rhm6zv/previous_top_1_player_dropped_to_1500_after_cheat/

O rank 1 do Axie nessa temporada 19 era um user que tinha o nick --noobs below this line ---,  e olha só agora o rank que ele foi:
 https://axie.zone/profile?ron_addr=0xc4271e2dfeb33bf550c5d6eb20dba54a84f2f686
Rank: #1609655

Se vocês olharem bem, o rank mudou demais, não é normal, acredito que o negócio foi maior do que eu pensava

Vários users falando que depois da correção conseguiram subir mais de rank
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Isso provavelmente era um cheat para fazer testes de desenvolvimento.
Problema é que foi descoberto, e isso acaba causando alguns constrangimentos.
Não, era uma falha na arquitetura do networking do jogo. O “end turn” do inimigo enviava os dados para o jogador inimigo antes de ambos terminarem o turno. Então era só usar um cheat para ler a memória do jogo e retornar esses valores. Um exemplo dessa mesma funcionalidade é o wallhack dos jogos de FPS, onde o client já sabe onde o inimigo está antes dele aparecer, e o jogo cuida de só revelar essa info na hora que ele realmente tem que aparecer (ai entra um cara e força o rendering dessa info pela memória do jogo).
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405


Isso sempre existiu no whitepaper ou é novidade?

Pelo que entendi a partir de janeiro de 2022 vai ter uma queda de ~22% na quantidade de AXS distribuídos no stake. Mas no calculo geral qual é o impacto disso? alguém sabe estimar?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Não vejo isso bem como um hack e sim como uma funcionalidade que um desenvolvedor deixou habilitada por descuido ou para beneficiar alguém.  Angry

Isso provavelmente era um cheat para fazer testes de desenvolvimento.
Problema é que foi descoberto, e isso acaba causando alguns constrangimentos.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Eu já tinha visto bastante sobre esse "bug" no reddit: https://www.reddit.com/r/AxieInfinity/comments/ps6wyv/theres_a_bug_on_the_game_that_shows_the/
E já fazem alguns meses...

 Shocked Shocked Caramba eu não sabia.
Não sei se é coincidência ou não mas foi meu melhor dia no axie 14 vitorias e apenas 4 derrotas, parece que era amplamente usado mesmo vamos ver se minha média se mantem nesses bons níveis.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Eu já tinha visto bastante sobre esse "bug" no reddit: https://www.reddit.com/r/AxieInfinity/comments/ps6wyv/theres_a_bug_on_the_game_that_shows_the/
E já fazem alguns meses...
Já aconteceu isso comigo. Simplesmente aparecia o shield do inimigo no meio da rodada, e ele acabava sendo o correto. Cheesy

Comecei a esperar o turno acabar por contra própria depois desses casos, mesmo que isso acabe estendendo a partida.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Saiu comunicado ontem e a season atual vai ser estendida por 2 semanas, era possível usar um "hack" que com uma combinação de teclas possibilitava ver as cartas que o adversário iria jogar no round seguinte.

 Não vejo isso bem como um hack e sim como uma funcionalidade que um desenvolvedor deixou habilitada por descuido ou para beneficiar alguém.  Angry

Eu vi essa notícia também

Eu já tinha visto bastante sobre esse "bug" no reddit: https://www.reddit.com/r/AxieInfinity/comments/ps6wyv/theres_a_bug_on_the_game_that_shows_the/
E já fazem alguns meses...

Na maior parte do tempo eu admiro e tenho noção do quanto é valioso o Axie Infinity, com sua comunidade gigante, o Jiho demonstra muito carinho pelo seu trabalho, novidades sempre, prazos até que sendo cumpridos, todo o ecossistema que tem montado, de stake, Katana, Ronin etc, mas ainda tem que melhorar alguns aspectos que são essenciais, e como toda empresa que fica grande, acontece algumas falhas
Já tinham avisado faz tempo sobre esse bug, só que eles não respondem logo, olha quantos meses foram até chegar nesse ponto de ter que estender a temporada
E você ainda vê que mudou os top ranking, então devem ter aproveitado horrores desse bug.

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Saiu comunicado ontem e a season atual vai ser estendida por 2 semanas, era possível usar um "hack" que com uma combinação de teclas possibilitava ver as cartas que o adversário iria jogar no round seguinte.

 Não vejo isso bem como um hack e sim como uma funcionalidade que um desenvolvedor deixou habilitada por descuido ou para beneficiar alguém.  Angry
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
acho que se a Sky Mavis se consolidar como uma competidora do Steam, com vários jogos no seu sistema, pode ser até maior que a própria AXS.

Mas eles tem mais jogos? Ou tem outros jogos que utilizam RON?

nesse momento não, o que é completamente compreensível tendo em vista que nem mesmo o Axie está completamente lançado e a RON nem foi disponibilizada ainda publicamente
mas pense daqui a 2, 5 ou 10 anos?

um império não se constrói do dia pra noite.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
acho que se a Sky Mavis se consolidar como uma competidora do Steam, com vários jogos no seu sistema, pode ser até maior que a própria AXS.

Mas eles tem mais jogos? Ou tem outros jogos que utilizam RON?
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
O stake do AXS continua me surpreendendo bastante. APR se mantendo acima dos 100%, mas de $2.38b lockados em stake. E ainda dando a possibilidade de prover liquidez e ganhar com a ronin. É muita vantagem pra um token que continha com um preço forte. Eu acho doido demais gente.

Em pouco menos de um ano a moeda saiu de nada pra alcancar patamares muitos surpreendentes e continua surpreendendo muito

exemplo perfeito de gerar valor e criar uma nova economia.
Parece que a partir de janeiro a apr do stake deve diminuir um pouco, a curva de emissão começa a mudar
mas ainda vai continuar alto por um bom tempo.

agora, quanto será que vai valer a RON ein?

acho que se a Sky Mavis se consolidar como uma competidora do Steam, com vários jogos no seu sistema, pode ser até maior que a própria AXS.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
O stake do AXS continua me surpreendendo bastante. APR se mantendo acima dos 100%, mas de $2.38b lockados em stake. E ainda dando a possibilidade de prover liquidez e ganhar com a ronin. É muita vantagem pra um token que continha com um preço forte. Eu acho doido demais gente.

Em pouco menos de um ano a moeda saiu de nada pra alcancar patamares muitos surpreendentes e continua surpreendendo muito
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
200-250 por dia ou mes???
200-250 SLP por dia ($350/mês).

PS - Vc ainda faz escolinha ?  Investe para outros jogarem? Anda muito na moda isso.
Me desfiz de todas menos de 3 para amigos próximos.
member
Activity: 253
Merit: 16
Ou seja, resumindo, atualmente é preciso um investimento na casa dos 1200$ para montar um time e depois umas 3~4 horas diárias de jogo, para conseguir uns 300$/mês.
Acho que é por ai, estava muito facil recuperar o valor investido (em 1~2 meses). Mas agor avocê consegue uns times BEM mais baratos que se mantém nos ~150 por dia. Acho que $1200 você ganha pelo menos uns 200-250.


200-250 por dia ou mes???


PS - Vc ainda faz escolinha ?  Investe para outros jogarem? Anda muito na moda isso.
Pages:
Jump to: