Pages:
Author

Topic: Axie infinity - O maior blockchain game na rede da ethereum - page 13. (Read 6326 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Ou seja, resumindo, atualmente é preciso um investimento na casa dos 1200$ para montar um time e depois umas 3~4 horas diárias de jogo, para conseguir uns 300$/mês.
Acho que é por ai, estava muito facil recuperar o valor investido (em 1~2 meses). Mas agora você consegue uns times BEM mais baratos que se mantém nos ~150 por dia. Acho que $1200 você ganha pelo menos uns 200-250.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Ou seja, resumindo, atualmente é preciso um investimento na casa dos 1200$ para montar um time e depois umas 3~4 horas diárias de jogo, para conseguir uns 300$/mês.

Fiz mal as contas?
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

ACTUALMENTE , com quanto investimento no jogo, e horas diárias ,se pode tirar xx por mes?


Considere como uma simulação sim, pois hoje em dia o jogo depende bastante do PVP, quanto mais partidas você ganhar e melhor rank chegar, mais vai ganhar

Um time médio para ficar na média dos 1500mmr que considero um rank bom para ficar, entre custo benefício / energias / horas jogadas, você vai pagar em torno de 1200 dólares, coloca aí pelo menos 400 dólares por axie

Tem como montar um time que eles chamam de floor axies, mas recomendo somente se já for um jogador experiente, senão fica difícil acertar as cartas e montar a estratégia de jogo, dá pra conseguir um time destes por uns 800 dólares

Mas voltando, com um time de 1200 dólares você consegue facilmente uns 150 SLP diários em média, o que daria uns 270 dólares mensais
Horas de jogo por dia, com 20 energias, no começo vai umas 2 horas e meia para evoluir seus axies para o modo aventura ficar mais rápido

Depois pra jogar 20 energias no arena + umas 4 a 5 na aventura para ganhar os 50 SLP, umas 2 horas
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
É importante saber que varia bastante, de acordo com várias coisas, preço dos tokens, as seasons, novas dinamicas etc

Mas hoje, investindo uns R$ 5 mil pra montar um time competitivo em que tu consiga tirar 9-12 SLP por vitória, você conseguiria tirar uma média de R$ 1.5- 2 mil reais por mês, se dedicando 1 hora por dia. Mas o segredo mesmo, acho que é montar um time bom. Entretanto, um time bom depende de acordo com a season e precisa dedicar um tempo pra entender o significa um bom time e também pra aprender a jogar com ele. Existem muitos aplicativos que podem te auxiliar durante o jogo, assim como a relação entre as cartas, qual espécie faz mais dano em qual......... é um jogo realmente complexo (pelo menos pra mim que nunca joga nada rs).

Mas é mais ou menos isso, então em 3 meses tu consegue recuperar o investimento, o que é bem bem bem bom, considerando as opções disponiveis, tanto do setor não cripto, como do setor cripto, como mineração por exemplo.


member
Activity: 253
Merit: 16
Podem me ajudar numa mera simulação ?


ACTUALMENTE , com quanto investimento no jogo, e horas diárias ,se pode tirar xx por mes?



Tipo 

Investindo por alto yy dollars, e jogando kk horas por dia , conseguirá xx de lucro por mes.


Alguém batido nestas andanças que pode fazer essa equação sff ?


Obrigado
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Mas nossa Ninja, tu sempre aparece com os gráficos, acho que se tu focar um pouco nos gráficos de play-to-earn tu até conseguiria monetizar/aumentar bem a visibilidade dos seus projetos. Não sei se é algo que te interessa também, mas acho que seus dados tem muito potencial.
Na verdade, eu citei aquilo por que eu já participo de um projeto no ecossistema do Axie. Nunca tinha mencionado isso por aqui, mas por que não? Grin

Sou o desenvolvedor do https://tracker.elitebreeders.club, que é um tracker para fazer o gerenciamento de scholarships. Atualmente temos 150k+ scholars únicos sendo trackeados no nosso sistema (e isso inclui quantos SLPs eles farmam por dia).

Eu realmente estava pensando em criar uma página com essas informações provenientes do tracker. Quais as builds mais utilizadas, qual a média de SLP farmado por dia, qual o tamanho médio de uma scholarship, etc...
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
Bem legal a ideia mesmo Ninja e não sei se tu conhece a Dux, mas é um pessoal que talvez até tivesse interesse nesses dados. A scholar deles está crescendo muito e eles estão mirando em outros jogos, então entender se eles estão na média ou fora.

Mas nossa Ninja, tu sempre aparece com os gráficos, acho que se tu focar um pouco nos gráficos de play-to-earn tu até conseguiria monetizar/aumentar bem a visibilidade dos seus projetos. Não sei se é algo que te interessa também, mas acho que seus dados tem muito potencial.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
seria legal ter mais acesso à esses dados também, apesar de serem relativamente públicos acho que ainda não tem nenhum sistema trackeando a blockchain e organizando tudo, apenas o total de mints e burns por dia.
Caramba, você me deu uma ideia legal. Posso pegar o banco de dados do tracker (150k+ scholars Roll Eyes) e criar uma tabela com quantos SLPs cada porcentagem dos jogadores consegue por dia.

isso seria (será?) bem legal mesmo!
chuto que a distribuição vai cair numa curva de sino!
adoraria descobrir se isso é verdade

provavelmente indo de 0 até os outliers >800 SLP/dia como a Disruptivas mencionou
a questão é onde está a "massa"
ex: 10% dos scholars farmam >6x do que os 50% que estão no terço médio

não é doido como com novas tecnologias algumas coisas que são relativamente básicas para outras áreas ainda não existem?
mais uma das múltiplas oportunidades em web 3.0
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
seria legal ter mais acesso à esses dados também, apesar de serem relativamente públicos acho que ainda não tem nenhum sistema trackeando a blockchain e organizando tudo, apenas o total de mints e burns por dia.
Caramba, você me deu uma ideia legal. Posso pegar o banco de dados do tracker (150k+ scholars Roll Eyes) e criar uma tabela com quantos SLPs cada porcentagem dos jogadores consegue por dia.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Não sei como as mudanças foram sentidas por vocês  Lips sealed

Mas hoje a DUX games postou o ''melhor da Semana'' dela, parabenizando o melhor jogador que a guilda teve. Ai nosso amigo joaozinho kotsubo conseguiu 831 SLP em um único dia, que também é o novo record semanal da guilda brasileira.

Espero que vocês estejam tão bem quanto ele

uau, isso é bem fora da curva né?
a maioria pelo que ouvi falar tira por volta de 100 SLP por dia
legal saber dos outliers

seria legal ter mais acesso à esses dados também, apesar de serem relativamente públicos acho que ainda não tem nenhum sistema trackeando a blockchain e organizando tudo, apenas o total de mints e burns por dia.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
Não sei como as mudanças foram sentidas por vocês  Lips sealed

Mas hoje a DUX games postou o ''melhor da Semana'' dela, parabenizando o melhor jogador que a guilda teve. Ai nosso amigo joaozinho kotsubo conseguiu 831 SLP em um único dia, que também é o novo record semanal da guilda brasileira.

Espero que vocês estejam tão bem quanto ele
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Season 19 está no ar, se alguém ainda não viu segue a lista das mudanças feitas para melhorar o balanceamento do jogo:

Nerfs And Buffs History (Season 19)
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
esqueci de postar aqui quando saiu a Katana, DEX da ronin, mas o time do axie postou uma animação 3d muito legal, vale conferir
Katana: The Ronin Dex Is Live!

Hoje anunciaram a carteira mobile da Ronin
já pensaram quanta gente vai ter uma conta na ronin antes de ter uma conta bancária?

📱 Ronin Mobile Wallet!

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Isso vai facilitar a compra de Axies?
Ou seja, a pessoa pode transferir ETH (também dá BTC  Huh EDIT: já vi que não) para o Katana e depois fazer as respetivas compras, é isso?
Você pode fazer AXS <> ETH <> USDC <> SLP tudo diretamente na rede da Ronin, pela nova dex deles.

Vai facilitar vender seu SLP por AXS, ou vender SLP por ETH para comprar outros axies etc... aliás, você pode evitar totalmente a ETH e a bridge ETH <> Ronin, pois podre comprar AXS ou SLP na Binance, mandar para a Ronin e trocar por ETH para comprar os axies.

caraca, não tinha pensado nisso, realmente, sensacional, vai ser a forma de entrar na ronin com menos fees
também tem o caminho de mandar WETH pra binance e tirar por lá mas ainda assim seria um trade na ETH carinho se o gas estiver alto

o que to mais curioso é como isso tudo vai impactar o mercado e o ecossistema todo do axie
já pensou como a Katana vai facilitar com que scholars comprem seus próprios times por exemplo?
Ou como ela vai poder substituir contas bancárias agora com USDC direto na ronin.

surreal.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Isso vai facilitar a compra de Axies?
Ou seja, a pessoa pode transferir ETH (também dá BTC  Huh EDIT: já vi que não) para o Katana e depois fazer as respetivas compras, é isso?
Você pode fazer AXS <> ETH <> USDC <> SLP tudo diretamente na rede da Ronin, pela nova dex deles.

Vai facilitar vender seu SLP por AXS, ou vender SLP por ETH para comprar outros axies etc... aliás, você pode evitar totalmente a ETH e a bridge ETH <> Ronin, pois podre comprar AXS ou SLP na Binance, mandar para a Ronin e trocar por ETH para comprar os axies.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Isso vai facilitar a compra de Axies?
Ou seja, a pessoa pode transferir ETH (também dá BTC  Huh EDIT: já vi que não) para o Katana e depois fazer as respetivas compras, é isso?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Ronin Dex saiu. https://axie.substack.com/p/katana

Agora vai ficar bom sem as taxas de gas absurdas.
SLP já subiu mais de 70% hoje. Grin

Agora vai dar para fazer LP das moedas da Ronin e farmar a moeda RON (futura meda da chain da Ronin) no processo.
newbie
Activity: 3
Merit: 1
Ronin Dex saiu. https://axie.substack.com/p/katana

Agora vai ficar bom sem as taxas de gas absurdas.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Já agora, falastes em captcha no meio do jogo, existe algum no fim do jogo? No final do jogo, podiam incluir um captcha e tinha de ser respondido em 60 segundos, caso contrario perde os SLPs ganhos. Se já existe ok, mas se não fica a ideia.
O que existe é um captcha que aparece de vez em quando no meio das partidas. Caso você erre ele com frêquencia, vai levar uma suspensão de algumas horas/dias e pode ser marcado como um possível bot (ai você fica passível de levar um banimento permanente).

O jogo ainda está começando, com certeza ainda vão lutar muito contra isso.

fico curioso de saber o que virá mais pra frente, provavelmente com o land gameplay outros tipos de bots e desafios vão surgir também, uma parte do supply do AXS está direcionada para recompensar users quando lançarem a land gameplay

é bem possível que o jogo caminhe pra algo mais focado em pvp, veremos

achei até boa essa última mudança
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Já agora, falastes em captcha no meio do jogo, existe algum no fim do jogo? No final do jogo, podiam incluir um captcha e tinha de ser respondido em 60 segundos, caso contrario perde os SLPs ganhos. Se já existe ok, mas se não fica a ideia.
O que existe é um captcha que aparece de vez em quando no meio das partidas. Caso você erre ele com frêquencia, vai levar uma suspensão de algumas horas/dias e pode ser marcado como um possível bot (ai você fica passível de levar um banimento permanente).

O jogo ainda está começando, com certeza ainda vão lutar muito contra isso.
Pages:
Jump to: