Pages:
Author

Topic: Axie infinity - O maior blockchain game na rede da ethereum - page 19. (Read 6326 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**

Isso vai tornar as coisas mais interessantes. Talvez já seja tarde, para conseguir um bom investimento, mas ficarei na expectativa desse demo, para testar o jogo.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Se houve-se uma opção demo, até era capaz de já ter arriscado o investimento, agora ir para um jogo (e investir 1000$) só com base em vídeos do Youtube, não é o meu estilo, porque eu nem só fã de ver outros jogar.

Opa atenderam o seu pedido: De graça: Axie Infinity anuncia nova versão a 'Origin' e agora jogadores poderão jogar de graça

Acho que vai ser uma boa, provavelmente não vai ter recompensas nesse modo mas pelo menos vai dar pra testar infinitamente sem custos... muito difícil realmente entender toda a mecânica do jogo só ouvindo oque os outros jogadores relatam. Outro ponto de destaque na matéria é que a marca de 1,5 milhão de jogadores ativos por dia foi atingida.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
E por que?
O jogo dificilmente vai sumir, tem uma equipe trabalhando há anos, tem comunidade ativa, é interessante e muito mais

Depois de um tempo jogando, já recuperei todo o valor que comprei os axies, mas considero que o maior investimento aqui é o tempo necessário pra jogar

Concordo consigo. A pessoa em determinado momento, não pode ficar só naquela "invisto ou não?", tem de arriscar e pronto. Ou se não arriscar, seguir em frente e não pensar mais nisso.

Agora, dizer que o jogo não some ou não desvaloriza, por ter uma comunidade ativa ou uma equipa a trabalhar a muito tempo no projeto, não é valido. Então, no mundo crypto, conheço muito projeto, que estiveram anos a trabalhar neles com uma boa comunidade, e hoje, praticamente não existem.


Mas, alem do dinheiro é o tempo! Como em qualquer jogo, e eu como jogador bem sei, é preciso tempo para se conseguir obter um bom desempenho no mesmo. Este não seria exceção. Se houve-se uma opção demo, até era capaz de já ter arriscado o investimento, agora ir para um jogo (e investir 1000$) só com base em vídeos do Youtube, não é o meu estilo, porque eu nem só fã de ver outros jogar. Acho que nunca passei mais de 5 minutos a ver alguém jogar um jogo no Youtube, nem para ir descobrir técnicas de jogo. Talvez isso limite algum conhecimento, mas gosto muito de aprender a minha própria técnica, por ir descobrindo as coisas no jogos. Claro que as vezes, leio algumas coisas e vejo os tais 5 minutos no Youtube para tirar alguma duvida, mas sou muito autodidata neste campo.

legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
Minha questão era exatamente considerando esse cenário que o rdluffy citou acima.

Depois de um tempo trabalhando e lidando com cripto é bem dificil conseguir distinguir as coisas 'não cripto' e de cripto. No meu caso, até as pessoas estao misturadas nisso. Mas o ponto é exatamente considerar o tempo e tudo mais pra entender se vale a pena. Pra entender se vale a pena fazer algo, são várias questões, outras por exemplo é a experiência. Muitas vezes entrar em coisas em cripto é pra aprender a usar a tecnologia, pra acompanhar o mercado.

Mas concordo bastante que o jogo tem bastante potencial, é um trabalho de uma equipe que está super dedicada!


quanto ao Axie, tenho achado o time um pouco lento para implementar mudanças, por exemplo isso de rebalancear os breeding fees, fazendo SLP pesar mais do que AXS, entre outras coisas, mas também não sei o que tá rolando por trás das cortinas

acho que quando o staking e a DEX saírem coisas bem interessantes podem acontecer


EEEEE Lucas, talvez novas mudanças devem vir com o inicio da season 19, na última foi exatamente na virada que as coisas aconteceram, então jaja podemos ter atualizações
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

Eu perguntei, porque era para chegar ao ponto que eu tinha em mente.

Quando se investe dinheiro que não veem do nosso rendimento mensal para pagar as contas (genericamente falando, claro que eu não sei das vossas vidas, nem quero saber), torna-se mais fácil arriscar. Sem risco não se ganha!


O ninja já te respondeu muito bem, sobre risco e recompensa.

Mas também darei minha opinião
Mesmo que seja uma grana que eu ganhei com criptos, usei meu tempo, conhecimento e energia para ganha-lo, assim como o trabalho tradicional
Meu dinheiro e criptos estão muito misturados já que fica até difícil colocar um peso maior se ganhei no meu emprego ou de outra forma

Há momentos em que precisamos arriscar, e iremos ganhar ou perder, óbvio mas muitas vezes é muito difícil de decidir.

Se você tivesse começado no jogo quando estava em dúvida, há algumas semanas, já teria tido seu retorno, mas é fácil saber já que estamos falando do passado.

Começando hoje, nesse momento, é garantido que terá o retorno? Não
Porém quais são as maiores chances?
De recuperar sua grana

E por que?
O jogo dificilmente vai sumir, tem uma equipe trabalhando há anos, tem comunidade ativa, é interessante e muito mais

Depois de um tempo jogando, já recuperei todo o valor que comprei os axies, mas considero que o maior investimento aqui é o tempo necessário pra jogar

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
muito bom esse comentário TryNinja

me lembrou o Vitalik falando que a vantagem principal de ter dinheiro o suficiente é não precisar se preocupar com dinheiro.



quanto ao Axie, tenho achado o time um pouco lento para implementar mudanças, por exemplo isso de rebalancear os breeding fees, fazendo SLP pesar mais do que AXS, entre outras coisas, mas também não sei o que tá rolando por trás das cortinas

acho que quando o staking e a DEX saírem coisas bem interessantes podem acontecer
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Quando se investe dinheiro que não veem do nosso rendimento mensal para pagar as contas (genericamente falando, claro que eu não sei das vossas vidas, nem quero saber), torna-se mais fácil arriscar. Sem risco não se ganha!
Concordo. Mas sabe o que mais eu ouço falar dos grandes players que entraram em crypto sem nada no bolso e agora tem de 7 a 9 digitos? Que é parando de dar valor ao dinheiro que você realmente consegue "make it".

Nesse ciclo, todo mundo que foi degen e arriscou grande acabou lucrando HORRORES. Eu tive o meu maior lucro quando estava com 95% do meu networth fazendo LP de BTC e Badger (um token DeFi que foca em trazer o BTC ao ETH), bem no começo da bull run, e foi isso que me levou ao "próximo nível". Mas claro que nem tudo é mil maravilhas e para cada vencedor, houveram dezenas de perdedores...

Não estou dizendo para dar f@d4-se ao seu dinheiro e jogar tudo em uma shitcoin, ou jogar tudo no vermelho. Mas é exatamente o que você falou: sem risco, não se ganha!

Tenha convicção de um trade ou investimento e calma no psicologico para aguentar as perdas. Perdi $30k em um rug há alguns meses e foi dificil, mas não desisti e dei a volta por cima.

Agora que eu alcancei o meu objetivo, tenho ficado beeem mais conservador em relação a quanto eu arrisco em ativos volateis. Ainda arrisco em protocolos DeFi para gerar yield, mas não sofro mais do risco da volatilidade e dos famosos crashes de 60%+.

Quanto ao Axie, eu tinha investido menos de 3-5% do meu NW, que era algo que eu aceitava "perder" caso o jogo desse ruim. Como eu disse em outro tópico, é questão de gerenciamento de risco. 50% ao mês, podendo revender o time e o jogo estava com um crescimento absurdo: simplesmente me parecia valer o risco. Agora eu já tirei o meu inicial e parei de me preocupar com o prospecto futuro. Mas se esse meu investimento fosse, por exemplo, 60% do meu NW naquela época, eu não sei se teria coragem de ter ido tão a fundo. Cheesy
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Boa tentativa, Receita Federal. Cool

Brincadeira... Tudo que invisto vem de outros investimentos em crypto (mais especificamente da minha bag de stablecoins), sendo que comecei tudo com o dinheiro que ganhei aqui no fórum.

AHAHAH nada disso...  Cheesy

Eu conheci as criptos em 2017 e desde então vou trabalhando e usando-as, é tudo tão misturado que tenho dificuldade em te falar exatamente a origem, são anos de hodl, mineração, valorização, alguns trades bem feitos, campanha do fórum e recentemente os Defis, que te falo que é uma mistura disso tudo
Então veio das criptos mesmo meu investimento, não foi do meu trabalho formal em fiat

Eu perguntei, porque era para chegar ao ponto que eu tinha em mente.

Quando se investe dinheiro que não veem do nosso rendimento mensal para pagar as contas (genericamente falando, claro que eu não sei das vossas vidas, nem quero saber), torna-se mais fácil arriscar. Sem risco não se ganha!

Mas, o ponto é que neste momento muitos tiveram a oportunidade, por momentos de entrada, capacidade de investimento inicial, e negócios bem feitos, já conseguiram recuperar 100% do dinheiro investido, quando não tinham nenhuma crypto. Agora, é mais fácil planear e continuar a investir, assumindo os riscos, mas de uma forma mais tranquila.

Claro, que podem perder o que investem, por isso as coisas também tem de ser feitas com cabeça.

Com isto, quero dizer, que alguém que não teve a oportunidade de conseguir amealhar 1000$ em crypto, depois de retirar o dinheiro investido, torna-se complicado investir neste jogo, ou melhor, torna-se mais arriscado o investimento.

Mas, lá está, se não se arriscar, nunca se ganha.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

Uma pergunta:
O dinheiro que investiram no jogo, qual foi a sua origem? Do trabalho do dia a dia, da mineração ou de ETH que foram guardando ao longo do tempo?

É só uma curiosidade, peço desculpa se isto for uma pergunta muito pessoa.

Eu conheci as criptos em 2017 e desde então vou trabalhando e usando-as, é tudo tão misturado que tenho dificuldade em te falar exatamente a origem, são anos de hodl, mineração, valorização, alguns trades bem feitos, campanha do fórum e recentemente os Defis, que te falo que é uma mistura disso tudo
Então veio das criptos mesmo meu investimento, não foi do meu trabalho formal em fiat

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
O dinheiro que investiram no jogo, qual foi a sua origem? Do trabalho do dia a dia, da mineração ou de ETH que foram guardando ao longo do tempo?
Boa tentativa, Receita Federal. Cool

Brincadeira... Tudo que invisto vem de outros investimentos em crypto (mais especificamente da minha bag de stablecoins), sendo que comecei tudo com o dinheiro que ganhei aqui no fórum.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
~

~

Uma pergunta:
O dinheiro que investiram no jogo, qual foi a sua origem? Do trabalho do dia a dia, da mineração ou de ETH que foram guardando ao longo do tempo?

É só uma curiosidade, peço desculpa se isto for uma pergunta muito pessoa.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Agora tenho que fazer 20 arenas por dia para ganhar algo e as vezes a vontade é de só vender tudo e seguir com a vida, mas o dinheiro é bem vindo.

Sobre vender tudo, eu tenho acompanhado o preços dos Axies tem algum tempo, e quando eu entrei, foi um domingo que teve uma baixa bem acentuada e consegui montar o time na faixa de preço que queria, depois disparou, estagnou um pouco, caiu bastante até esses dias atrás e agora subiu novamente
Está um bom momento para vender




Se eu estivesse começando agora, não sei se teria coragem com esse SLP modo "down only". Só se eu realmente acreditasse que a Sky Mavis tem um plano de curto-médio prazo para dar mais utilidade para a moeda ou pelo menos rebalancear os gastos de breeding, favorecendo a queima do SLP.

Parece que ainda tem boa lenha pra queimar e o próximo passo deve ser a DEX, que ao meu ver ficou um pouquinho menos importante depois da integração Binance-Ronin
Na próxima temporada, em alguns dias, deve ter mais novidades


legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Mas não consigo deixar de pensar que se eu APENAS tivesse feito hold do ETH que usei pra comprar os Axie, sem nenhum esforço/tempo gato, o resultado já seria muito melhor. Claro que também está difícil competir com etherzinho, mas to achando um pouco ''circular''demais tudo. É um mega mega esforço, taxas, estudos, horas, pra um lucro que n ta mostrando tanta perspectiva se tu n é mega gamer...
Muita gente estava animada e mudou de opinião por conta daquelas mudanças que tiraram uma boa parte dos ganhos de quem só jogava PVE. Eu mesmo só jogava 5 arenas por dia (missão diária) e fazia o resto tudo de adventure. Limitava meus ganhos, mas não tinha muito saco de ficar jogando PVP de forma mais séria, tendo que contar energia, pensar em estrategias, etc...

Agora tenho que fazer 20 arenas por dia para ganhar algo e as vezes a vontade é de só vender tudo e seguir com a vida, mas o dinheiro é bem vindo. 10 minutos aqui, outros 20 ali... e você termina com mais de R$ 3000 por mês, fora a possibilidade de revender o time e tirar todo o investimento inicial de volta. Para mim, não tem como não ser vantajoso.

Se eu estivesse começando agora, não sei se teria coragem com esse SLP modo "down only". Só se eu realmente acreditasse que a Sky Mavis tem um plano de curto-médio prazo para dar mais utilidade para a moeda ou pelo menos rebalancear os gastos de breeding, favorecendo a queima do SLP.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
...

Entrei faz uns 50 dias, já consegui tirar 3 saques e pagar meu investimento.

Sinceramente não conheço nenhum outro investimento pagando tanto por tão pouco trabalho e diversão, eu gostei do jogo pois é estratégico e a skill conta bastante, se a pessoa não gostar do jogo o melhor a fazer e vender os axies ou colocar alguém pra jogar e dividir os lucros, mas pra quem joga e tem um time bom, consegue tirar um bom dinheiro, são uns 2 a 3 salários mínimos por mês dependendo do seu time e habilidade, e isso pra mim é MUITA coisa  Cheesy

Talvez pra uma pessoa que ganhe seus 10 mil reais mensais não compense jogar 2horas diárias por 2 mil a mais no mês, mas colocando em perspectiva, um garoto de 14 anos que seja scholar, consegue tirar 1 salário mínimo do brasileiro.
Olha a loucura  Shocked

Outra coisa é que está bem fácil, só vai pagar a taxa da ponte ETH para Ronin e um dia caso queira vender e sair do Axie, vai pagar outra ponte
Os saques de SLPs estão praticamente gratuitos da Ronin para a Binance

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Queria perguntar pra vocês, talvez menos para quem entrou muito antes. Mas para os jogadores que entraram nos últimos 2-3 meses. O que vocês estão achando da relação tempo vs investimento e principalmente, o que estão pensando sobre o futuro do protocolo, considerando como os lucros estão no momento?

Pra ser honesta, acho ainda a ideia incrível e o Axie abriu meus olhos para várias coisas em nível e tokenomics e possibilidades, valeu só por isso. Mas não consigo deixar de pensar que se eu APENAS tivesse feito hold do ETH que usei pra comprar os Axie, sem nenhum esforço/tempo gato, o resultado já seria muito melhor. Claro que também está difícil competir com etherzinho, mas to achando um pouco ''circular''demais tudo. É um mega mega esforço, taxas, estudos, horas, pra um lucro que n ta mostrando tanta perspectiva se tu n é mega gamer...

Queria entender como vocês estão realmente pensando no Axie para o futuro. Talvez seja só ''minha estratégia/visão'' o problema.

Penso da mesma forma que você. Não vi muita vantagem em jogar esse jogo. Sempre peso a razão custo/beneficio. Ficar horas jogando não está sendo vantajoso. Temos que colocar o custo disso na equação. Para quem está precisando de grana e tem tempo disponível pode ser que valha a pena. De resto para mim não vale.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
Queria perguntar pra vocês, talvez menos para quem entrou muito antes. Mas para os jogadores que entraram nos últimos 2-3 meses. O que vocês estão achando da relação tempo vs investimento e principalmente, o que estão pensando sobre o futuro do protocolo, considerando como os lucros estão no momento?

Pra ser honesta, acho ainda a ideia incrível e o Axie abriu meus olhos para várias coisas em nível e tokenomics e possibilidades, valeu só por isso. Mas não consigo deixar de pensar que se eu APENAS tivesse feito hold do ETH que usei pra comprar os Axie, sem nenhum esforço/tempo gato, o resultado já seria muito melhor. Claro que também está difícil competir com etherzinho, mas to achando um pouco ''circular''demais tudo. É um mega mega esforço, taxas, estudos, horas, pra um lucro que n ta mostrando tanta perspectiva se tu n é mega gamer...

Queria entender como vocês estão realmente pensando no Axie para o futuro. Talvez seja só ''minha estratégia/visão'' o problema.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Achei no reddit: https://www.reddit.com/r/AxieInfinity/comments/pgz1u3/tool_for_calculating_energy_and_enemy_cards_climb/

Ajuda bastante heim, eu contava de cabeça mesmo, agora já facilita

Depois que eu comecei a contar as energias e as cartas (as cartas ainda não consegui de cabeça), já aumentou bem minhas vitórias

Meu deus eu usava caneta e papel hahahaha, ajudou muito. reduzi o zoom do site pra 30% não sei porque ele tem botões tão gigantes  Grin Grin Grin e ai consigo deixar as telas lado a lado ficou bem legal.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Valeu demais pela info. Ia esperar até o dia 4, que é a data que estava escrita no update da Binance. Cheesy

Opa, eu que agradeço os merits  Wink
Deu certo pra você também Ninja?

Tem um pessoal meio confuso com isso, achando que tem que usar a rede BSC


Agora outro tópico, finalmente achei uma ferramenta que eu queria, pois estava fazendo na mão, é bem básico, mas ajuda a contar a energia e as cartas do adversário:
https://axiepvptracker.com/

Achei no reddit: https://www.reddit.com/r/AxieInfinity/comments/pgz1u3/tool_for_calculating_energy_and_enemy_cards_climb/

Ajuda bastante heim, eu contava de cabeça mesmo, agora já facilita

Depois que eu comecei a contar as energias e as cartas (as cartas ainda não consegui de cabeça), já aumentou bem minhas vitórias





legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
E já está funcionando, fiz um teste com 2 SLPs e depois mandei tudo, funcionando certinho
Valeu demais pela info. Ia esperar até o dia 4, que é a data que estava escrita no update da Binance. Cheesy
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
E já está funcionando, fiz um teste com 2 SLPs e depois mandei tudo, funcionando certinho



Fiquem atentos que a própria Binance informa pra tirar o 0x do endereço e substituir por ronin:
Pages:
Jump to: