A arena está mais difícil mesmo, sem dúvidas
Vou te falar mais, tem um amigo que pegou uma scholar, e o cara deixou nos 700 troféus, eu fui ensinar ele a jogar e me surpreendi com o nível dos caras no nível 700 a 800, é muito estranho, tem times bons e bem montados
Eu cheguei anteontem no meu recorde, 1918 troféus, eu jogava com Planta - Besta - Peixe
Troquei a besta por outro peixe e mudou da água para o vinho, subi muito de rank
tg88, meus pitacos sobre seu time:
Planta - Pumpkin, serious e hot butt, excelentes cartas. A Cuckoo também é uma ótima carta, custo zero e 40 de escudo, mas a única coisa ruim dela é que faz sua planta ter velocidade 35, o que pode prejudicar seu roubo de energia em algumas partidas, o ideal é a planta ser sempre a última.
Mas a planta está boa
O peixe está ótimo, 3 ataques, carta de custo zero, ganho de energia, e jogando 4 cartas no último round você levanta um escudo alto com a Feather Spear, conseguindo não morrer para 4 cartas do adversário.
Agora a besta que está te segurando, assim como a minha estava
O ideal da besta é ela ter as duas nut para dar dano muito alto e conseguir matar a planta em 2 ou no máximo 3 rounds, e a carta do peixe está segurando a besta
O que eu senti dificuldade da besta é que fica muito dependente de sair as cartas exatas dela que você precisa, como a Ronin + imp + 2 nut, mas depois praticamente acabou pra besta, praticamente não tem escudo pra segurar
Mostra o seu outro peixe também
Uma dica legal que me fez ganhar mais partidas, assista bastante vídeos do Elijah e do Indes jogando, dá pra pegar umas jogadas boas e umas sacadas que eu não tinha
Mas a arena está difícil mesmo, tem horas que dá vontade de quebrar o monitor, você calcula tudo certinho e toma um crítico DO NADA