Pages:
Author

Topic: Axie infinity - O maior blockchain game na rede da ethereum - page 19. (Read 6627 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
...

Mesmo o peixe dele tendo 57 de speed, ele pode encontrar aqueles peixes que tem cartas que aumentam a velocidade atacando e defendendo né?
Isso é muito chato de lidar

Então não é só eu que passo uma raiva jogando rsrs, anteontem fui super bem, ganhei 12 e perdi 8, mas ontem ganhei 6 e perdi 14, sendo 9 seguidas, dessas 14 que perdi, umas 3 foram por causa de críticos que viraram o jogo, eu to tomando até crit de planta  Cheesy
Ontem fiz uma partida certinha, tudo planejado, o cara estava lá com seu pássaro com pouca vida, eu subi um escudo de mais de 200, ia aguentar as 4 cartas dele tranquilamente e depois ia atacar pra matar
Ele me acerta 2 crits e acabou o jogo  Undecided

Depois posta seu time também
Quando chegar em casa vou postar o meu, fiquei curioso com o time que estão usando
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
O peixe está ótimo, 3 ataques, carta de custo zero, ganho de energia, e jogando 4 cartas no último round você levanta um escudo alto com a Feather Spear, conseguindo não morrer para 4 cartas do adversário.
Acho que o outro maior problema em potencial é que esse peixe não é puro, o que o torna mais lento em relação ao 6/6 padrão que está infestando o PVP. Já aconteceu de você perder por que o inimigo te combou primeiro? @tg88

No geral também concordo que esse time está até que legal.

Mas a arena está difícil mesmo, tem horas que dá vontade de quebrar o monitor, você calcula tudo certinho e toma um crítico DO NADA  Cheesy Cheesy Cheesy
Cara... hoje só faltou eu quebrar a minha mesa com o tanto de crítico aleátorio que levei. Teve uma em que eu almocei o cara e ele chegou lá metendo 2 críticos seguidos do nada (??). Total RNG... Grin
legendary
A arena está mais difícil mesmo, sem dúvidas
Vou te falar mais, tem um amigo que pegou uma scholar, e o cara deixou nos 700 troféus, eu fui ensinar ele a jogar e me surpreendi com o nível dos caras no nível 700 a 800, é muito estranho, tem times bons e bem montados

Eu cheguei anteontem no meu recorde, 1918 troféus, eu jogava com Planta - Besta - Peixe
Troquei a besta por outro peixe e mudou da água para o vinho, subi muito de rank

tg88, meus pitacos sobre seu time:

Planta - Pumpkin, serious e hot butt, excelentes cartas. A Cuckoo também é uma ótima carta, custo zero e 40 de escudo, mas a única coisa ruim dela é que faz sua planta ter velocidade 35, o que pode prejudicar seu roubo de energia em algumas partidas, o ideal é a planta ser sempre a última.
Mas a planta está boa

O peixe está ótimo, 3 ataques, carta de custo zero, ganho de energia, e jogando 4 cartas no último round você levanta um escudo alto com a Feather Spear, conseguindo não morrer para 4 cartas do adversário.

Agora a besta que está te segurando, assim como a minha estava
O ideal da besta é ela ter as duas nut para dar dano muito alto e conseguir matar a planta em 2 ou no máximo 3 rounds, e a carta do peixe está segurando a besta
O que eu senti dificuldade da besta é que fica muito dependente de sair as cartas exatas dela que você precisa, como a Ronin + imp + 2 nut, mas depois praticamente acabou pra besta, praticamente não tem escudo pra segurar

Mostra o seu outro peixe também

Uma dica legal que me fez ganhar mais partidas, assista bastante vídeos do Elijah e do Indes jogando, dá pra pegar umas jogadas boas e umas sacadas que eu não tinha
Mas a arena está difícil mesmo, tem horas que dá vontade de quebrar o monitor, você calcula tudo certinho e toma um crítico DO NADA  Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
Qual o seu time, se me permite perguntar?

Opa permissão concedida, é um peixe, uma planta e uma besta respectivamente como aparece na foto abaixo. O time tem um peixe reserva que está a venda e as vezes utilizo.
Mas acho que essa formação é a melhor dentro das possibilidades, sinto que é um time forte caso venha uma combinação boa de cartas.... mas na média já não está mais alcançando os times padrão na faixa dos 1300 troféus.

legendary
Não sei se vocês também estão tendo a mesma experiência que eu no jogo, mas sinto que nos últimos 10 dias dificultou bastante no Arena...
Também percebi. Na época em que se ganhava 150 no slp + diário, muita gente ficava smurfando, que é o ato de abaixar o rank propositalmente para pegar oponentes mais fracos/ruins. Agora que só se ganha dinheiro no arena, o pessoal teve que começar a jogar de forma mais séria.

Qual o seu time, se me permite perguntar?
legendary
Não sei se vocês também estão tendo a mesma experiência que eu no jogo, mas sinto que nos últimos 10 dias dificultou bastante no Arena... Eu estava conseguindo me manter na faixa dos 1300 a 1400 troféus com meu time e do nada começou a ficar difícil manter, fui caindo pra 1200 e agora lutando pra ficar acima dos 1100 troféus.  Shocked Shocked Shocked E mesmo nessa faixa to encontrando adversários com axies muito bons.

Será que é porque o valor dos axies baixou e ai as pessoas estão montando times mais fortes?
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
pelo que li no discord e twitter o modo Free 2 Play (F2P) que vem aí não vai possibilitar ganhar SLP, é mais pra conhecer o jogo mesmo.

descobri pq as mudanças estão sendo implementadas devagar. olha que curioso: justamente para conter o crescimento
uma subida surreal no preço da SLP levaria a outro pico de crescimento do jogo e os devs/estrutura ainda não estão preparados para voltar a aguentar 30-40% de crescimento por semana, então estão segurando a onda pra crescer 5-10% por semana

tudo se move em ciclos.
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**

Isso vai tornar as coisas mais interessantes. Talvez já seja tarde, para conseguir um bom investimento, mas ficarei na expectativa desse demo, para testar o jogo.
legendary
Se houve-se uma opção demo, até era capaz de já ter arriscado o investimento, agora ir para um jogo (e investir 1000$) só com base em vídeos do Youtube, não é o meu estilo, porque eu nem só fã de ver outros jogar.

Opa atenderam o seu pedido: De graça: Axie Infinity anuncia nova versão a 'Origin' e agora jogadores poderão jogar de graça

Acho que vai ser uma boa, provavelmente não vai ter recompensas nesse modo mas pelo menos vai dar pra testar infinitamente sem custos... muito difícil realmente entender toda a mecânica do jogo só ouvindo oque os outros jogadores relatam. Outro ponto de destaque na matéria é que a marca de 1,5 milhão de jogadores ativos por dia foi atingida.
legendary
**In BTC since 2013**
E por que?
O jogo dificilmente vai sumir, tem uma equipe trabalhando há anos, tem comunidade ativa, é interessante e muito mais

Depois de um tempo jogando, já recuperei todo o valor que comprei os axies, mas considero que o maior investimento aqui é o tempo necessário pra jogar

Concordo consigo. A pessoa em determinado momento, não pode ficar só naquela "invisto ou não?", tem de arriscar e pronto. Ou se não arriscar, seguir em frente e não pensar mais nisso.

Agora, dizer que o jogo não some ou não desvaloriza, por ter uma comunidade ativa ou uma equipa a trabalhar a muito tempo no projeto, não é valido. Então, no mundo crypto, conheço muito projeto, que estiveram anos a trabalhar neles com uma boa comunidade, e hoje, praticamente não existem.

Mas, alem do dinheiro é o tempo! Como em qualquer jogo, e eu como jogador bem sei, é preciso tempo para se conseguir obter um bom desempenho no mesmo. Este não seria exceção. Se houve-se uma opção demo, até era capaz de já ter arriscado o investimento, agora ir para um jogo (e investir 1000$) só com base em vídeos do Youtube, não é o meu estilo, porque eu nem só fã de ver outros jogar. Acho que nunca passei mais de 5 minutos a ver alguém jogar um jogo no Youtube, nem para ir descobrir técnicas de jogo. Talvez isso limite algum conhecimento, mas gosto muito de aprender a minha própria técnica, por ir descobrindo as coisas no jogos. Claro que as vezes, leio algumas coisas e vejo os tais 5 minutos no Youtube para tirar alguma duvida, mas sou muito autodidata neste campo.

legendary
Activity: 1428
Merit: 1568
Minha questão era exatamente considerando esse cenário que o rdluffy citou acima.

Depois de um tempo trabalhando e lidando com cripto é bem dificil conseguir distinguir as coisas 'não cripto' e de cripto. No meu caso, até as pessoas estao misturadas nisso. Mas o ponto é exatamente considerar o tempo e tudo mais pra entender se vale a pena. Pra entender se vale a pena fazer algo, são várias questões, outras por exemplo é a experiência. Muitas vezes entrar em coisas em cripto é pra aprender a usar a tecnologia, pra acompanhar o mercado.

Mas concordo bastante que o jogo tem bastante potencial, é um trabalho de uma equipe que está super dedicada!

quanto ao Axie, tenho achado o time um pouco lento para implementar mudanças, por exemplo isso de rebalancear os breeding fees, fazendo SLP pesar mais do que AXS, entre outras coisas, mas também não sei o que tá rolando por trás das cortinas

acho que quando o staking e a DEX saírem coisas bem interessantes podem acontecer

EEEEE Lucas, talvez novas mudanças devem vir com o inicio da season 19, na última foi exatamente na virada que as coisas aconteceram, então jaja podemos ter atualizações
legendary

Eu perguntei, porque era para chegar ao ponto que eu tinha em mente.

Quando se investe dinheiro que não veem do nosso rendimento mensal para pagar as contas (genericamente falando, claro que eu não sei das vossas vidas, nem quero saber), torna-se mais fácil arriscar. Sem risco não se ganha!

O ninja já te respondeu muito bem, sobre risco e recompensa.

Mas também darei minha opinião
Mesmo que seja uma grana que eu ganhei com criptos, usei meu tempo, conhecimento e energia para ganha-lo, assim como o trabalho tradicional
Meu dinheiro e criptos estão muito misturados já que fica até difícil colocar um peso maior se ganhei no meu emprego ou de outra forma

Há momentos em que precisamos arriscar, e iremos ganhar ou perder, óbvio mas muitas vezes é muito difícil de decidir.

Se você tivesse começado no jogo quando estava em dúvida, há algumas semanas, já teria tido seu retorno, mas é fácil saber já que estamos falando do passado.

Começando hoje, nesse momento, é garantido que terá o retorno? Não
Porém quais são as maiores chances?
De recuperar sua grana

E por que?
O jogo dificilmente vai sumir, tem uma equipe trabalhando há anos, tem comunidade ativa, é interessante e muito mais

Depois de um tempo jogando, já recuperei todo o valor que comprei os axies, mas considero que o maior investimento aqui é o tempo necessário pra jogar

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
muito bom esse comentário TryNinja

me lembrou o Vitalik falando que a vantagem principal de ter dinheiro o suficiente é não precisar se preocupar com dinheiro.

quanto ao Axie, tenho achado o time um pouco lento para implementar mudanças, por exemplo isso de rebalancear os breeding fees, fazendo SLP pesar mais do que AXS, entre outras coisas, mas também não sei o que tá rolando por trás das cortinas

acho que quando o staking e a DEX saírem coisas bem interessantes podem acontecer
legendary
Quando se investe dinheiro que não veem do nosso rendimento mensal para pagar as contas (genericamente falando, claro que eu não sei das vossas vidas, nem quero saber), torna-se mais fácil arriscar. Sem risco não se ganha!
Concordo. Mas sabe o que mais eu ouço falar dos grandes players que entraram em crypto sem nada no bolso e agora tem de 7 a 9 digitos? Que é parando de dar valor ao dinheiro que você realmente consegue "make it".

Nesse ciclo, todo mundo que foi degen e arriscou grande acabou lucrando HORRORES. Eu tive o meu maior lucro quando estava com 95% do meu networth fazendo LP de BTC e Badger (um token DeFi que foca em trazer o BTC ao ETH), bem no começo da bull run, e foi isso que me levou ao "próximo nível". Mas claro que nem tudo é mil maravilhas e para cada vencedor, houveram dezenas de perdedores...

Não estou dizendo para dar f@d4-se ao seu dinheiro e jogar tudo em uma shitcoin, ou jogar tudo no vermelho. Mas é exatamente o que você falou: sem risco, não se ganha!

Tenha convicção de um trade ou investimento e calma no psicologico para aguentar as perdas. Perdi $30k em um rug há alguns meses e foi dificil, mas não desisti e dei a volta por cima.

Agora que eu alcancei o meu objetivo, tenho ficado beeem mais conservador em relação a quanto eu arrisco em ativos volateis. Ainda arrisco em protocolos DeFi para gerar yield, mas não sofro mais do risco da volatilidade e dos famosos crashes de 60%+.

Quanto ao Axie, eu tinha investido menos de 3-5% do meu NW, que era algo que eu aceitava "perder" caso o jogo desse ruim. Como eu disse em outro tópico, é questão de gerenciamento de risco. 50% ao mês, podendo revender o time e o jogo estava com um crescimento absurdo: simplesmente me parecia valer o risco. Agora eu já tirei o meu inicial e parei de me preocupar com o prospecto futuro. Mas se esse meu investimento fosse, por exemplo, 60% do meu NW naquela época, eu não sei se teria coragem de ter ido tão a fundo. Cheesy
legendary
**In BTC since 2013**
Boa tentativa, Receita Federal. Cool

Brincadeira... Tudo que invisto vem de outros investimentos em crypto (mais especificamente da minha bag de stablecoins), sendo que comecei tudo com o dinheiro que ganhei aqui no fórum.

AHAHAH nada disso...  Cheesy

Eu conheci as criptos em 2017 e desde então vou trabalhando e usando-as, é tudo tão misturado que tenho dificuldade em te falar exatamente a origem, são anos de hodl, mineração, valorização, alguns trades bem feitos, campanha do fórum e recentemente os Defis, que te falo que é uma mistura disso tudo
Então veio das criptos mesmo meu investimento, não foi do meu trabalho formal em fiat

Eu perguntei, porque era para chegar ao ponto que eu tinha em mente.

Mas, o ponto é que neste momento muitos tiveram a oportunidade, por momentos de entrada, capacidade de investimento inicial, e negócios bem feitos, já conseguiram recuperar 100% do dinheiro investido, quando não tinham nenhuma crypto. Agora, é mais fácil planear e continuar a investir, assumindo os riscos, mas de uma forma mais tranquila.

Claro, que podem perder o que investem, por isso as coisas também tem de ser feitas com cabeça.

Com isto, quero dizer, que alguém que não teve a oportunidade de conseguir amealhar 1000$ em crypto, depois de retirar o dinheiro investido, torna-se complicado investir neste jogo, ou melhor, torna-se mais arriscado o investimento.

Mas, lá está, se não se arriscar, nunca se ganha.
legendary

Uma pergunta:
O dinheiro que investiram no jogo, qual foi a sua origem? Do trabalho do dia a dia, da mineração ou de ETH que foram guardando ao longo do tempo?

É só uma curiosidade, peço desculpa se isto for uma pergunta muito pessoa.

Eu conheci as criptos em 2017 e desde então vou trabalhando e usando-as, é tudo tão misturado que tenho dificuldade em te falar exatamente a origem, são anos de hodl, mineração, valorização, alguns trades bem feitos, campanha do fórum e recentemente os Defis, que te falo que é uma mistura disso tudo
Então veio das criptos mesmo meu investimento, não foi do meu trabalho formal em fiat

legendary
O dinheiro que investiram no jogo, qual foi a sua origem? Do trabalho do dia a dia, da mineração ou de ETH que foram guardando ao longo do tempo?
Boa tentativa, Receita Federal. Cool

Brincadeira... Tudo que invisto vem de outros investimentos em crypto (mais especificamente da minha bag de stablecoins), sendo que comecei tudo com o dinheiro que ganhei aqui no fórum.
legendary
**In BTC since 2013**
~

~

Uma pergunta:

É só uma curiosidade, peço desculpa se isto for uma pergunta muito pessoa.
legendary
Agora tenho que fazer 20 arenas por dia para ganhar algo e as vezes a vontade é de só vender tudo e seguir com a vida, mas o dinheiro é bem vindo.

Sobre vender tudo, eu tenho acompanhado o preços dos Axies tem algum tempo, e quando eu entrei, foi um domingo que teve uma baixa bem acentuada e consegui montar o time na faixa de preço que queria, depois disparou, estagnou um pouco, caiu bastante até esses dias atrás e agora subiu novamente
Está um bom momento para vender

Se eu estivesse começando agora, não sei se teria coragem com esse SLP modo "down only". Só se eu realmente acreditasse que a Sky Mavis tem um plano de curto-médio prazo para dar mais utilidade para a moeda ou pelo menos rebalancear os gastos de breeding, favorecendo a queima do SLP.

Parece que ainda tem boa lenha pra queimar e o próximo passo deve ser a DEX, que ao meu ver ficou um pouquinho menos importante depois da integração Binance-Ronin
Na próxima temporada, em alguns dias, deve ter mais novidades

legendary
Mas não consigo deixar de pensar que se eu APENAS tivesse feito hold do ETH que usei pra comprar os Axie, sem nenhum esforço/tempo gato, o resultado já seria muito melhor. Claro que também está difícil competir com etherzinho, mas to achando um pouco ''circular''demais tudo. É um mega mega esforço, taxas, estudos, horas, pra um lucro que n ta mostrando tanta perspectiva se tu n é mega gamer...
Muita gente estava animada e mudou de opinião por conta daquelas mudanças que tiraram uma boa parte dos ganhos de quem só jogava PVE. Eu mesmo só jogava 5 arenas por dia (missão diária) e fazia o resto tudo de adventure. Limitava meus ganhos, mas não tinha muito saco de ficar jogando PVP de forma mais séria, tendo que contar energia, pensar em estrategias, etc...

Agora tenho que fazer 20 arenas por dia para ganhar algo e as vezes a vontade é de só vender tudo e seguir com a vida, mas o dinheiro é bem vindo. 10 minutos aqui, outros 20 ali... e você termina com mais de R$ 3000 por mês, fora a possibilidade de revender o time e tirar todo o investimento inicial de volta. Para mim, não tem como não ser vantajoso.

Se eu estivesse começando agora, não sei se teria coragem com esse SLP modo "down only". Só se eu realmente acreditasse que a Sky Mavis tem um plano de curto-médio prazo para dar mais utilidade para a moeda ou pelo menos rebalancear os gastos de breeding, favorecendo a queima do SLP.
Pages:
Jump to: