Pages:
Author

Topic: Axie infinity - O maior blockchain game na rede da ethereum - page 20. (Read 6326 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
O bom é que isso ajuda totodo mundo, o usuários a pagar menos taxas e também a rede ETH que consideravelmente deverá ter um fluxo menor que antes era usada só para essa movimentação de saque.
100%.

Dá uma olhada nos maiores "bebedores" de gas em toda a rede da Ethereum: https://etherscan.io/gastracker

A bridge da Ronin gastou cerca de 3% de todo o espaço de blocos nas últimas 24h, e isso é em um dia ruim/mais calmo. Há dias em que eles estavam sendo responsaveis por quase 1/4.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Sente a pressão
Binance integrou a Ronin, agora dá pra mandar direto por um endereço ronin, sem precisar sacar direto pra ETH

Puts grills....
Até para quem está só de espectador vendo o clubinho de vocês ficou arrepiado agora.
A Binance não perde nenhuma oportunidade mesmo, saber lá a quanto tempo á não estavam de olho nesse nicho e correndo contra o tempo para agarrar mais isso.

O bom é que isso ajuda totodo mundo, o usuários a pagar menos taxas e também a rede ETH que consideravelmente deverá ter um fluxo menor que antes era usada só para essa movimentação de saque.

Quanto a mim que não jogo, só olho... se o token de governança continuar subindo, eu já fico bem contente.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Cara, que incrível!

Para você ver, estavamos tendo que racionar os saques e juntar uns 5 malucos para mesmo assim pagar $10 cada um, hahah. Vai ajudar muito.

Acabou nosso compartilhamento de saques agora Ninja  Cheesy

Foi uma bela estratégia enquanto durou

Conferi aqui na Binance e já aparece a Ronin como rede no depósito de SLP, mas ainda não está liberado
Em breve vai aparecer  Smiley


legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Sente a pressão
Binance integrou a Ronin, agora dá pra mandar direto por um endereço ronin, sem precisar sacar direto pra ETH
Cara, que incrível!

Para você ver, estavamos tendo que racionar os saques e juntar uns 5 malucos para mesmo assim pagar $10 cada um, hahah. Vai ajudar muito.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Sente a pressão
Binance integrou a Ronin, agora dá pra mandar direto por um endereço ronin, sem precisar sacar direto pra ETH
agora as coisas vão começar a ficar ainda mais interessantes
pra quem quiser ler o artigo completo

Binance Completes Axie Infinity (AXS) & Smooth Love Potion (SLP) Ronin Network Integration


Nossa, estava esperando a DEX da Ronin e a Binance me solta uma dessa, vai resolver muito problema

Agora não pagaremos as taxas altas na rede ETH e possivelmente vai aumentar os breeds novamente, subindo o preço do SLP

Gostei
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Sente a pressão
Binance integrou a Ronin, agora dá pra mandar direto por um endereço ronin, sem precisar sacar direto pra ETH
agora as coisas vão começar a ficar ainda mais interessantes
pra quem quiser ler o artigo completo

Binance Completes Axie Infinity (AXS) & Smooth Love Potion (SLP) Ronin Network Integration
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
De quanto ETH você precisa? Eu tenho cerca de $400 em ETH na Ronin, que estaria disposto a vender para você P2P. Smiley

Obrigado Ninja, deixa eu ver aqui e te informo
Ontem tinha um axie muito bom, peixe, com as cartas que eu queria, e estava em torno de trezentos e poucos dólares, sendo que normalmente era uma axie que custa mais de 400 dólares fácil, porém não consegui pegar a tempo, o cara vendeu rapidinho
Se eu tivesse o ETH na Ronin tinha dado certo

Mas vou ver se encontro novamente e te dou um toque, valeu mesmo  Smiley Smiley Smiley
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
haha provavelmente vc pegou o momento de algum drop doido @rdluffy
o gas já baixou pra "só" 95-120 https://www.gasnow.org/

sobre combos e dano, esse é um dos melhores artigos que já vi
https://binaryassets.io/eth-dapps/axie-infinity-damage-shield-explained/
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Estava querendo comprar mais um axie, e vou aguardar mais um pouquinho
De quanto ETH você precisa? Eu tenho cerca de $400 em ETH na Ronin, que estaria disposto a vender para você P2P. Smiley
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Até onde eu sei, a vantagem é apenas sobre a classe principal do axie (cujo simbolo aparece do lado da vida).

Seu tipo sobre o tipo do inimigo, ou vice versa, independente de qual carta qualquer um tem ou usou.

Valeu de novo, é isso mesmo  Wink

Olhando hoje os valores da bridge do ETH pra Ronin, me deparei com essa barganha:




 Cheesy Cheesy Cheesy
Estava querendo comprar mais um axie, e vou aguardar mais um pouquinho
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Mas se eu usar uma carta de besta, com meu axie planta, em um peixe, eu também terei os 15% por causa da classe do axie?
Até onde eu sei, a vantagem é apenas sobre a classe principal do axie (cujo simbolo aparece do lado da vida).

Seu tipo sobre o tipo do inimigo, ou vice versa, independente de qual carta qualquer um tem ou usou.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

Outro ponto legal, que não sei se você já sabia, é que existe um bonus de dano dado/recebido dependendo da classe de quem está atacando e defendendo. Por exemplo, os peixes dão 15% mais dano e recebem 15% menos dano contra bugs ou beasts.


Bem explicado Ninja

Agora uma dúvida que tenho
Por exemplo, um axie planta tem vantagem sobre o peixe, 15%.
Mas se eu usar uma carta de besta, com meu axie planta, em um peixe, eu também terei os 15% por causa da classe do axie?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Se há parte de outra espécie é normalmente mais alta, ai ela pode ter uma vantagem sobre uma espécie pura, não?
Sim, combinações especificas podem acabar tendo vantagens em certas situações.

Um exemplo, eu breedei um peixe que veio com uma parte de passáro (mais speed), então ele ficava um pouco mais rápida do que os outros peixes puros. Isso já garantiria uma vitória em algumas partidas.

Outro ponto legal, que não sei se você já sabia, é que existe um bonus de dano dado/recebido dependendo da classe de quem está atacando e defendendo. Por exemplo, os peixes dão 15% mais dano e recebem 15% menos dano contra bugs ou beasts.

legendary
Activity: 1316
Merit: 1450


Dá uma olhada nesse site: https://axie.zone/stats

Cada classe de axie tem uma base de certo stats e ai cada parte dá alguma coisa.

E.g: A classe planta já tem 43 HP base e cada parte de planta dá +3 HP. Se ela tem 6 partes de planta (6/6 pureza), ela vai ter 43 + (3 * 6) = 61 HP.

Boa! Ainda não tinha sacado essa questão dos 3HP por parte dos Axies!

Agora a questão do preço dos puros faz mais sentido pra mim. Eu não havia entendido exatamente porque a galera preferia os mais puros. Não sei, quando tu olha o time dos TOP, a questão da pureza não é homogenea, então realmente fiquei em dúvida. Me esclareceu um pouco. Mas ai fiquei com outra dúvida  Huh Huh Huh

Se há parte de outra espécie é normalmente mais alta, ai ela pode ter uma vantagem sobre uma espécie pura, não?
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset


Já sabe que estou disponível para uns testes.  Wink

Estou pensando seriamente nisso. Minha esposa já está começando a enjoar do jogo e eu nem se fala. Achei o jogo muito chato. Você fica horas e o progresso é muito lento. No outro jogo que eu jogo, eu fico apenas 20 minutos e ganho uma boa grana. Vamos ver se te passo a conta.

uma coisa que vale lembrar é que o axie tá 15-20% pronto ainda
vai rolar land gameplay, mais minigames e outras modalidades
tem muita coisa por vir ainda...
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Estou pensando seriamente nisso. Minha esposa já está começando a enjoar do jogo e eu nem se fala. Achei o jogo muito chato. Você fica horas e o progresso é muito lento. No outro jogo que eu jogo, eu fico apenas 20 minutos e ganho uma boa grana. Vamos ver se te passo a conta.

O meu objetivo também é experimentar. Não prometo nada...  Grin

Durante Setembro, poderei ficar menos ativo no fórum (mas atento), vou tirar umas ferias, mas é uma questão de irmos falando, tranquilo.  Wink
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Já sabe que estou disponível para uns testes.  Wink

Estou pensando seriamente nisso. Minha esposa já está começando a enjoar do jogo e eu nem se fala. Achei o jogo muito chato. Você fica horas e o progresso é muito lento. No outro jogo que eu jogo, eu fico apenas 20 minutos e ganho uma boa grana. Vamos ver se te passo a conta.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Só dá problema se jogar com duas contas no mesmo dispositivo. Já joguei no mesmo wifi que meu irmão e nunca deu problema.

Obrigado pela resposta Ninja  Wink

Se vc quer que ela tenha uma conta separada da sua vai precisar criar um novo Ronin pra ela, metamask não é mais necessário para criar uma conta mas vc pode fazer uma também se quiser.

Como o @TryNinja falou, a única coisa que dá problema é uma pessoa com multi-contas, ou várias contas no mesmo dispositivo
vcs dois com duas contas diferentes cada uma no seu celular não tem caô

É, vou criar uma Ronin pra ela, e fazer tudo de forma separada para não ter possíveis problemas futuros, eu jogo pelo PC mesmo, e ela vai jogar no celular.
Obrigado Lucas



Eu já fui administrador de jogo uma vez (nada a ver com Axie infinity) em que utilização de mais de uma conta sob o mesmo IP era motivo para BAN até explicação por parte do jogador, mas lá havia uma regra em que era necessário comunicar previamente o compartilhamento de internet com outros jogadores para que não houve "iterações" entre essas contas e uma vantagem ilegal sobre outros jogadores.

Enfim, vários jogos online devem seguir regra semelhante, então é compreensível a cautela do @rdluffy sobre isso

Obrigado pela resposta também alegotardo
É que é muito investimento, então é bom ter cautela, eu li no reddit e nas regras da desenvolvedora antes de perguntar aqui, mas é que por eles confesso é um pouco confuso, parece que eles não entregam como fazem a diferenciação justamente para o pessoal não burlar
Mas deve ser por IP mesmo e dispositivo
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
E a dúvida mais pertinente é se ela jogar na mesma internet que eu e parecer que tenho duas contas  Huh
Alguém aí está jogando mais de uma pessoa na mesma casa?
Só dá problema se jogar com duas contas no mesmo dispositivo. Já joguei no mesmo wifi que meu irmão e nunca deu problema.

Eu já fui administrador de jogo uma vez (nada a ver com Axie infinity) em que utilização de mais de uma conta sob o mesmo IP era motivo para BAN até explicação por parte do jogador, mas lá havia uma regra em que era necessário comunicar previamente o compartilhamento de internet com outros jogadores para que não houve "iterações" entre essas contas e uma vantagem ilegal sobre outros jogadores.

Enfim, vários jogos online devem seguir regra semelhante, então é compreensível a cautela do @rdluffy sobre isso
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Se vc quer que ela tenha uma conta separada da sua vai precisar criar um novo Ronin pra ela, metamask não é mais necessário para criar uma conta mas vc pode fazer uma também se quiser.

Como o @TryNinja falou, a única coisa que dá problema é uma pessoa com multi-contas, ou várias contas no mesmo dispositivo
vcs dois com duas contas diferentes cada uma no seu celular não tem caô
Pages:
Jump to: