Pages:
Author

Topic: Axie infinity - O maior blockchain game na rede da ethereum - page 20. (Read 6627 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
...

Entrei faz uns 50 dias, já consegui tirar 3 saques e pagar meu investimento.

Sinceramente não conheço nenhum outro investimento pagando tanto por tão pouco trabalho e diversão, eu gostei do jogo pois é estratégico e a skill conta bastante, se a pessoa não gostar do jogo o melhor a fazer e vender os axies ou colocar alguém pra jogar e dividir os lucros, mas pra quem joga e tem um time bom, consegue tirar um bom dinheiro, são uns 2 a 3 salários mínimos por mês dependendo do seu time e habilidade, e isso pra mim é MUITA coisa  Cheesy

Talvez pra uma pessoa que ganhe seus 10 mil reais mensais não compense jogar 2horas diárias por 2 mil a mais no mês, mas colocando em perspectiva, um garoto de 14 anos que seja scholar, consegue tirar 1 salário mínimo do brasileiro.
Olha a loucura  Shocked

Outra coisa é que está bem fácil, só vai pagar a taxa da ponte ETH para Ronin e um dia caso queira vender e sair do Axie, vai pagar outra ponte
Os saques de SLPs estão praticamente gratuitos da Ronin para a Binance

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Queria perguntar pra vocês, talvez menos para quem entrou muito antes. Mas para os jogadores que entraram nos últimos 2-3 meses. O que vocês estão achando da relação tempo vs investimento e principalmente, o que estão pensando sobre o futuro do protocolo, considerando como os lucros estão no momento?

Pra ser honesta, acho ainda a ideia incrível e o Axie abriu meus olhos para várias coisas em nível e tokenomics e possibilidades, valeu só por isso. Mas não consigo deixar de pensar que se eu APENAS tivesse feito hold do ETH que usei pra comprar os Axie, sem nenhum esforço/tempo gato, o resultado já seria muito melhor. Claro que também está difícil competir com etherzinho, mas to achando um pouco ''circular''demais tudo. É um mega mega esforço, taxas, estudos, horas, pra um lucro que n ta mostrando tanta perspectiva se tu n é mega gamer...

Queria entender como vocês estão realmente pensando no Axie para o futuro. Talvez seja só ''minha estratégia/visão'' o problema.

Penso da mesma forma que você. Não vi muita vantagem em jogar esse jogo. Sempre peso a razão custo/beneficio. Ficar horas jogando não está sendo vantajoso. Temos que colocar o custo disso na equação. Para quem está precisando de grana e tem tempo disponível pode ser que valha a pena. De resto para mim não vale.
legendary
Activity: 1428
Merit: 1568
Queria perguntar pra vocês, talvez menos para quem entrou muito antes. Mas para os jogadores que entraram nos últimos 2-3 meses. O que vocês estão achando da relação tempo vs investimento e principalmente, o que estão pensando sobre o futuro do protocolo, considerando como os lucros estão no momento?

Pra ser honesta, acho ainda a ideia incrível e o Axie abriu meus olhos para várias coisas em nível e tokenomics e possibilidades, valeu só por isso. Mas não consigo deixar de pensar que se eu APENAS tivesse feito hold do ETH que usei pra comprar os Axie, sem nenhum esforço/tempo gato, o resultado já seria muito melhor. Claro que também está difícil competir com etherzinho, mas to achando um pouco ''circular''demais tudo. É um mega mega esforço, taxas, estudos, horas, pra um lucro que n ta mostrando tanta perspectiva se tu n é mega gamer...

Queria entender como vocês estão realmente pensando no Axie para o futuro. Talvez seja só ''minha estratégia/visão'' o problema.
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
Achei no reddit: https://www.reddit.com/r/AxieInfinity/comments/pgz1u3/tool_for_calculating_energy_and_enemy_cards_climb/

Ajuda bastante heim, eu contava de cabeça mesmo, agora já facilita

Depois que eu comecei a contar as energias e as cartas (as cartas ainda não consegui de cabeça), já aumentou bem minhas vitórias

Meu deus eu usava caneta e papel hahahaha, ajudou muito. reduzi o zoom do site pra 30% não sei porque ele tem botões tão gigantes  Grin Grin Grin e ai consigo deixar as telas lado a lado ficou bem legal.
legendary
Valeu demais pela info. Ia esperar até o dia 4, que é a data que estava escrita no update da Binance. Cheesy

Opa, eu que agradeço os merits  Wink
Deu certo pra você também Ninja?

Tem um pessoal meio confuso com isso, achando que tem que usar a rede BSC

Agora outro tópico, finalmente achei uma ferramenta que eu queria, pois estava fazendo na mão, é bem básico, mas ajuda a contar a energia e as cartas do adversário:
https://axiepvptracker.com/

Achei no reddit: https://www.reddit.com/r/AxieInfinity/comments/pgz1u3/tool_for_calculating_energy_and_enemy_cards_climb/

Ajuda bastante heim, eu contava de cabeça mesmo, agora já facilita

Depois que eu comecei a contar as energias e as cartas (as cartas ainda não consegui de cabeça), já aumentou bem minhas vitórias

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
E já está funcionando, fiz um teste com 2 SLPs e depois mandei tudo, funcionando certinho
Valeu demais pela info. Ia esperar até o dia 4, que é a data que estava escrita no update da Binance. Cheesy
legendary
E já está funcionando, fiz um teste com 2 SLPs e depois mandei tudo, funcionando certinho

Fiquem atentos que a própria Binance informa pra tirar o 0x do endereço e substituir por ronin:
legendary
O bom é que isso ajuda totodo mundo, o usuários a pagar menos taxas e também a rede ETH que consideravelmente deverá ter um fluxo menor que antes era usada só para essa movimentação de saque.
100%.

Dá uma olhada nos maiores "bebedores" de gas em toda a rede da Ethereum: https://etherscan.io/gastracker

A bridge da Ronin gastou cerca de 3% de todo o espaço de blocos nas últimas 24h, e isso é em um dia ruim/mais calmo. Há dias em que eles estavam sendo responsaveis por quase 1/4.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Sente a pressão
Binance integrou a Ronin, agora dá pra mandar direto por um endereço ronin, sem precisar sacar direto pra ETH

Puts grills....
Até para quem está só de espectador vendo o clubinho de vocês ficou arrepiado agora.
A Binance não perde nenhuma oportunidade mesmo, saber lá a quanto tempo á não estavam de olho nesse nicho e correndo contra o tempo para agarrar mais isso.

O bom é que isso ajuda totodo mundo, o usuários a pagar menos taxas e também a rede ETH que consideravelmente deverá ter um fluxo menor que antes era usada só para essa movimentação de saque.

Quanto a mim que não jogo, só olho... se o token de governança continuar subindo, eu já fico bem contente.
legendary
Cara, que incrível!

Para você ver, estavamos tendo que racionar os saques e juntar uns 5 malucos para mesmo assim pagar $10 cada um, hahah. Vai ajudar muito.

Acabou nosso compartilhamento de saques agora Ninja  Cheesy

Foi uma bela estratégia enquanto durou

Conferi aqui na Binance e já aparece a Ronin como rede no depósito de SLP, mas ainda não está liberado
Em breve vai aparecer  Smiley

legendary
Sente a pressão
Binance integrou a Ronin, agora dá pra mandar direto por um endereço ronin, sem precisar sacar direto pra ETH
Cara, que incrível!

Para você ver, estavamos tendo que racionar os saques e juntar uns 5 malucos para mesmo assim pagar $10 cada um, hahah. Vai ajudar muito.
legendary
Sente a pressão
agora as coisas vão começar a ficar ainda mais interessantes
pra quem quiser ler o artigo completo

Binance Completes Axie Infinity (AXS) & Smooth Love Potion (SLP) Ronin Network Integration

Nossa, estava esperando a DEX da Ronin e a Binance me solta uma dessa, vai resolver muito problema

Agora não pagaremos as taxas altas na rede ETH e possivelmente vai aumentar os breeds novamente, subindo o preço do SLP

Gostei
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Sente a pressão
agora as coisas vão começar a ficar ainda mais interessantes
pra quem quiser ler o artigo completo

Binance Completes Axie Infinity (AXS) & Smooth Love Potion (SLP) Ronin Network Integration
legendary
De quanto ETH você precisa? Eu tenho cerca de $400 em ETH na Ronin, que estaria disposto a vender para você P2P. Smiley

Obrigado Ninja, deixa eu ver aqui e te informo
Ontem tinha um axie muito bom, peixe, com as cartas que eu queria, e estava em torno de trezentos e poucos dólares, sendo que normalmente era uma axie que custa mais de 400 dólares fácil, porém não consegui pegar a tempo, o cara vendeu rapidinho
Se eu tivesse o ETH na Ronin tinha dado certo

Mas vou ver se encontro novamente e te dou um toque, valeu mesmo  Smiley Smiley Smiley
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
haha provavelmente vc pegou o momento de algum drop doido @rdluffy
o gas já baixou pra "só" 95-120 https://www.gasnow.org/

sobre combos e dano, esse é um dos melhores artigos que já vi
https://binaryassets.io/eth-dapps/axie-infinity-damage-shield-explained/
legendary
Estava querendo comprar mais um axie, e vou aguardar mais um pouquinho
De quanto ETH você precisa? Eu tenho cerca de $400 em ETH na Ronin, que estaria disposto a vender para você P2P. Smiley
legendary
Até onde eu sei, a vantagem é apenas sobre a classe principal do axie (cujo simbolo aparece do lado da vida).

Seu tipo sobre o tipo do inimigo, ou vice versa, independente de qual carta qualquer um tem ou usou.

Valeu de novo, é isso mesmo  Wink

Olhando hoje os valores da bridge do ETH pra Ronin, me deparei com essa barganha:

Cheesy Cheesy Cheesy
Estava querendo comprar mais um axie, e vou aguardar mais um pouquinho
legendary
Mas se eu usar uma carta de besta, com meu axie planta, em um peixe, eu também terei os 15% por causa da classe do axie?
Até onde eu sei, a vantagem é apenas sobre a classe principal do axie (cujo simbolo aparece do lado da vida).

Seu tipo sobre o tipo do inimigo, ou vice versa, independente de qual carta qualquer um tem ou usou.
legendary

Outro ponto legal, que não sei se você já sabia, é que existe um bonus de dano dado/recebido dependendo da classe de quem está atacando e defendendo. Por exemplo, os peixes dão 15% mais dano e recebem 15% menos dano contra bugs ou beasts.

Bem explicado Ninja

Agora uma dúvida que tenho
Por exemplo, um axie planta tem vantagem sobre o peixe, 15%.
Mas se eu usar uma carta de besta, com meu axie planta, em um peixe, eu também terei os 15% por causa da classe do axie?
legendary
Se há parte de outra espécie é normalmente mais alta, ai ela pode ter uma vantagem sobre uma espécie pura, não?
Sim, combinações especificas podem acabar tendo vantagens em certas situações.

Um exemplo, eu breedei um peixe que veio com uma parte de passáro (mais speed), então ele ficava um pouco mais rápida do que os outros peixes puros. Isso já garantiria uma vitória em algumas partidas.

Outro ponto legal, que não sei se você já sabia, é que existe um bonus de dano dado/recebido dependendo da classe de quem está atacando e defendendo. Por exemplo, os peixes dão 15% mais dano e recebem 15% menos dano contra bugs ou beasts.

Pages:
Jump to: