Pages:
Author

Topic: Axie infinity - O maior blockchain game na rede da ethereum - page 21. (Read 6335 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
E a dúvida mais pertinente é se ela jogar na mesma internet que eu e parecer que tenho duas contas  Huh
Alguém aí está jogando mais de uma pessoa na mesma casa?
Só dá problema se jogar com duas contas no mesmo dispositivo. Já joguei no mesmo wifi que meu irmão e nunca deu problema.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Umas dúvidas básicas mas que me deixa meio preocupado: minha namorada está querendo jogar e só tem celular no momento

Qual seria a melhor forma de montar um time pra ela? Usando minha Metamask e Ronin, e fazendo ela como uma scholar, ou criando tudo do zero?

E a dúvida mais pertinente é se ela jogar na mesma internet que eu e parecer que tenho duas contas  Huh
Alguém aí está jogando mais de uma pessoa na mesma casa?

Porque pelo menos por uns dias pra ensinar a jogar eu teria que fazer isso em casa, depois ela jogaria na casa dela e com ip diferente

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
é interessante isso das stats de olho e boca pq as vezes uma besta com um olho de reptil por exemplo pode fazer mais sentido que uma besta 6/6 por ter mais hp, surgem algumas combinações curiosas e novas possibilidades.



Bruno Perini fez um vídeo sobre o Axie, achei que valia postar aqui
apesar de faltarem algumas coisas ficou bem completo, tinha deixado um comentário gigante lá somando mas descobri que por alguma razão acho que meu user tá bloqueado lá e meus comentarios tão sumindo

🚨 AXIE INFINITY! COMO TEM GENTE GANHANDO 5 MIL POR MÊS COM UM JOGO?
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Bugzinho chato esse do atraso no processo de Morph, to na expectativa desde ontem para o nascimento de um novo axie e já estourou 19 horas do prazo.

Sairam 2 comunicados sobre hoje no Discord, espero que em breve eles consigam normalizar.

Quote
The morphing queue is still very long. It is taking about half a day to morph an Axie right now. We are looking for ways to speed up the process.

The issue started over the weekend when there was a problem where no axies were being morphed. By the time it was fixed there was a huge line of eggs to morph. We are looking at ways to speed it up but for now it will take about half a day to morph an axie.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
O q q muda ter o olho X ou o outro Y? É o que devido a velocidade/ morale/skill/health? Não tem nada a ve?
Só muda a pureza e, consequentemente, os stats dele (velocidade, morale, etc...). Você pode ter um axie com 4 cartas de peixe (boca, orelha, chifre, e calda de peixe) mas um olho de planta e uma orelha de passáro.

Dá uma olhada nesse site: https://axie.zone/stats

Cada classe de axie tem uma base de certo stats e ai cada parte dá alguma coisa.

E.g: A classe planta já tem 43 HP base e cada parte de planta dá +3 HP. Se ela tem 6 partes de planta (6/6 pureza), ela vai ter 43 + (3 * 6) = 61 HP.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Sobre essa provável combinação na formação, creio que não tenha, acho que o jogo no PVP fica baseado no número de troféus mesmo

Eu estava na faixa dos 1300 com um time de planta, besta e peixe, fiquei nessa vários dias, no sábado comprei mais um peixe, e estou usando planta, peixe e peixe, subi rapidamente para o rank 1400 a 1550, e nessa faixa dos 1500 os times são diferentes dos 1300



São muuuitos jogadores por faixa acho, então mesmo sendo baseado no número de trofeus, talvez ainda abra a chance pra possiveis variáveis nas combinações.

-

Aproveitando a expertise de vocês, tenho mais uma questão. Pra mim ainda não está 100% claro pra que serve as outras partes do corpo dos Axies que não estão correlacionadas as cartas.

O q q muda ter o olho X ou o outro Y? É o que devido a velocidade/ morale/skill/health? Não tem nada a ve?

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Tô fora, não tenho tanto tempo disponível para ficar jogando o dia inteiro. Fora que a conta que ela quer na Splinterland, igual a minha, deve estar custando muitas doletas, coisa de milhares. É que estou lá desde o início. Dei uma parada e com todo o burburinho sobre o Axie fui dar uma olhada para ver como estava o Splinterland e vi que estava pagando muito bem. Dai voltei.

Já sabe que estou disponível para uns testes.  Wink
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Sobre essa provável combinação na formação, creio que não tenha, acho que o jogo no PVP fica baseado no número de troféus mesmo

Eu estava na faixa dos 1300 com um time de planta, besta e peixe, fiquei nessa vários dias, no sábado comprei mais um peixe, e estou usando planta, peixe e peixe, subi rapidamente para o rank 1400 a 1550, e nessa faixa dos 1500 os times são diferentes dos 1300

O que notei:
1200 a 1300 - Planta, besta e peixe - planta, besta e pássaro, ou planta e 2 peixes
1400 pra cima, começa a ter bastante time com répteis, e muitas cartas de poison, reflect, stun etc, os times ficam menos previsíveis e com cartas diferentes

Está sendo mais difícil pra mim  Cheesy
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Recentemente notei uma coisa que não sei se é coincidência ou alguém já notou. Queria perguntar pra entender.

Quando vocês mudam a formação do time de vocês, parece que o jogo ''balanceia'' seus oponentes de acordo com a formação do tipo? Existe essa possibilidade?   Huh Huh Huh

Tipo, se eu coloco dois peixes parece que isso faz com que eu tenha uma maior probabilidade de enfrentar determinadas formações e não outras.

eu tive essa impressão recentemente mas acho que é muito mais uma correção do que uma relação causal
teria que jogar mais pra ver se continua acontecendo com grandes números, eu jogo bem pouco.

mas percebi que desde que eles fizeram aquela mudança pra evitar smurfing comecei a pegar mais times espelhados (iguais o meu),
estava usando tank - besta - pássaro
e a maioria das batalhas vinha contra eles ou contra tank - aqua - aqua

chutaria duas coisas:
ou é só coincidência mesmo, ou alguns builds específicos acabam subindo de rank mais fácil e temos jogadores rankeados parecidos com builds parecido?

realmente não sei

mas vale lembrar que esses dois builds que mencionei provavelmente são alguns dos mais comuns...
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Tipo, se eu coloco dois peixes parece que isso faz com que eu tenha uma maior probabilidade de enfrentar determinadas formações e não outras.
No sentido de atrair jogadores especificos na hora do matchmaking? Eu acho bem impróvavel, mas não posso afirmar nada por não saber o que acontece por debaixo dos panos.

Até onde eu sei, a questão da formação só muda a ordem dos ataques: ataca quem está mais a frente ou do meio/de trás caso use uma carta backdoor; os de baixo atacam os inimigos de baixo; etc...
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Recentemente notei uma coisa que não sei se é coincidência ou alguém já notou. Queria perguntar pra entender.

Quando vocês mudam a formação do time de vocês, parece que o jogo ''balanceia'' seus oponentes de acordo com a formação do tipo? Existe essa possibilidade?   Huh Huh Huh

Tipo, se eu coloco dois peixes parece que isso faz com que eu tenha uma maior probabilidade de enfrentar determinadas formações e não outras.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

po Paredao, monta uma conta de Splinterlands pra ela e outra de axie pra vc, aí vcs jogam juntos, problema resolvido!

como tá o time aí? dependendo do setup da pra ela ganhar mais que isso, entendendo o sistema de energias tbm, etc....

Tô fora, não tenho tanto tempo disponível para ficar jogando o dia inteiro. Fora que a conta que ela quer na Splinterland, igual a minha, deve estar custando muitas doletas, coisa de milhares. É que estou lá desde o início. Dei uma parada e com todo o burburinho sobre o Axie fui dar uma olhada para ver como estava o Splinterland e vi que estava pagando muito bem. Dai voltei.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Esse jogo ainda vai acabar com meu casamento. Minha esposa está reclamando que fica horas jogando e está ganhando menos do que eu jogando Splinterlands. Eu fico 20 minutos por dia no Splinterlands e ganho 15 doletas. Ela fica 2 horas no Axie e não está ganhando isso. Ela quer que eu venda meus Axies e monte uma conta na Splinterlands para ela igual a minha. Dureza isso.

po Paredao, monta uma conta de Splinterlands pra ela e outra de axie pra vc, aí vcs jogam juntos, problema resolvido!

como tá o time aí? dependendo do setup da pra ela ganhar mais que isso, entendendo o sistema de energias tbm, etc....
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Esse jogo ainda vai acabar com meu casamento. Minha esposa está reclamando que fica horas jogando e está ganhando menos do que eu jogando Splinterlands. Eu fico 20 minutos por dia no Splinterlands e ganho 15 doletas. Ela fica 2 horas no Axie e não está ganhando isso. Ela quer que eu venda meus Axies e monte uma conta na Splinterlands para ela igual a minha. Dureza isso.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Qual é a probabilidade do jogo vir a ter outros idiomas?
Existe algum plano nesse sentido?
Provavelmente devem investir nisso no futuro. Agora acho que não vale a pena por que está tudo mudando constantemente e o jogo ainda está em alfa.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Qual é a probabilidade do jogo vir a ter outros idiomas?
Existe algum plano nesse sentido?
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
boa rdluffy! esse peixes com duas anemonas (ou com duas anemonas e catfish na boca) são chatos mesmo hahhaaha
já experimentou um peixe 4/6 ou 5/6 com olhos e orelhas de pássaro? isso o deixaria um pouco mais rápido.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
caraca, não sabia que a análise era feita a partir dos replays @TryNinja
deve ser uma quantidade massiva de dados pra analisar.

vcs viram o preço dos terminators? tem uns sendo vendidos no mercado por mais de 4 eth, fiquei surpreso com isso.

Agora os queridinhos são os terminators rs  Cheesy
Andei olhando e achei uns bons por 750 dólares em média

No meu time eu não conseguiria encaixar um destes, eu estou pensando em tirar a besta, e comprar outro peixe, mas com a carta Tailslap pra ganhar energia e aquela carta Swift Escape, que ganha +speed quando me atacarem, sinto que a maioria das vezes no 1x1 meu peixe que fica por último sempre perde em speed e fico sem nenhum gerador de energia

Mas com 2 cartas de anemone, eu consigo restaurar muito HP e sou difícil de combater nos últimos rounds, dá pra ganhar boas partidas assim
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
caraca, não sabia que a análise era feita a partir dos replays @TryNinja
deve ser uma quantidade massiva de dados pra analisar.

vcs viram o preço dos terminators? tem uns sendo vendidos no mercado por mais de 4 eth, fiquei surpreso com isso.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
...

Fechou então Ninja, eu envio amanhã a noite, que ainda dá tempo de eu fazer a quest diária de hoje e amanhã
E já mando a tx da transação com meu endereço da Binance também


então, esses dados são da season 17, a passada, acho que agora o meta virou pra repteis, pessoal tem falado muito dos terminators, um reptil específico com double stun e thorny catterpillar/alergic reaction

No meu nível (1300 a 1400) não encontro tantos times com reptéis, o que mais encontro de difícil são times com dois peixes, mas esses times de reptéis, principalmente esse terminator é muito chato de ganhar, mas muito mesmo, é stun toda hora, é carta com 0 de energia, é escudo alto...  Cheesy Cheesy Cheesy
Pages:
Jump to: