Só dá problema se jogar com duas contas no mesmo dispositivo. Já joguei no mesmo wifi que meu irmão e nunca deu problema.
Obrigado pela resposta Ninja
Se vc quer que ela tenha uma conta separada da sua vai precisar criar um novo Ronin pra ela, metamask não é mais necessário para criar uma conta mas vc pode fazer uma também se quiser.
Como o @TryNinja falou, a única coisa que dá problema é uma pessoa com multi-contas, ou várias contas no mesmo dispositivo
vcs dois com duas contas diferentes cada uma no seu celular não tem caô
É, vou criar uma Ronin pra ela, e fazer tudo de forma separada para não ter possíveis problemas futuros, eu jogo pelo PC mesmo, e ela vai jogar no celular.
Obrigado Lucas
Eu já fui administrador de jogo uma vez (nada a ver com Axie infinity) em que utilização de mais de uma conta sob o mesmo IP era motivo para BAN até explicação por parte do jogador, mas lá havia uma regra em que era necessário comunicar previamente o compartilhamento de internet com outros jogadores para que não houve "iterações" entre essas contas e uma vantagem ilegal sobre outros jogadores.
Enfim, vários jogos online devem seguir regra semelhante, então é compreensível a cautela do @rdluffy sobre isso
Obrigado pela resposta também alegotardo
É que é muito investimento, então é bom ter cautela, eu li no reddit e nas regras da desenvolvedora antes de perguntar aqui, mas é que por eles confesso é um pouco confuso, parece que eles não entregam como fazem a diferenciação justamente para o pessoal não burlar
Mas deve ser por IP mesmo e dispositivo