Pages:
Author

Topic: Axie infinity - O maior blockchain game na rede da ethereum - page 17. (Read 6326 times)

member
Activity: 490
Merit: 38
Acho que você está exagerando um pouco. Cheesy

20% é brincadeira de criança no DeFi. É muito bom comparado ao mundo real, mas não é um APR de 20% que vai aumentar o preço de uma moeda.

Talvez seja exagero mesmo, mas nem tanto.

SOL com APY de 14~15% triplicou valor.
LUNA triplicou valor com APY de 12%.
KDA multiplicou por 7 o valor com APY de 25%.

Estes eram os rendimentos na época que o rally começou, hj nem sei qual seria.

Outros fatores podem ter feito estes tokens subirem tanto assim, mas o que todas tinham em comum era um retorno maior do que 10% na taxa de stake e que trouxeram muito investimento pros tokens.

Obviamente isto foi minha percepção, pois fiz stake delas e as comprei somente para fazer o stake, hj não tenho mais nem LUNA e nem SOL em minhas carteiras, mas pretendo ter em breve, só esperando o Bear Market pra isto.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430

Acho que você está exagerando um pouco. Cheesy

20% é brincadeira de criança no DeFi. É muito bom comparado ao mundo real, mas não é um APR de 20% que vai aumentar o preço de uma moeda.

Sobre isso, tenho uma pergunta que talvez seja um pouco burra, mas descobri que não sei uma coisa que talvez devesse saber. Na verdade só agora a questão veio, mas eu já deveria inclusive ter tido essa duvida antes.

O que define essa taxa? Tanto no AXS, quanto em outros protocolos, quais variáveis definem a porcentagem que vai ser paga no stake dos projetos? É a emissao? Quantidade de pessoas que faz o stake? Tudo junto? Outra coisa nada a ve?Huh São sempre os melhores critérios considerados em diferentes projetos   Huh Huh Huh Huh Huh Huh Huh Huh Huh

 
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Pelo que eu li, no momento estavam pagando mais de 1.000% o APY
Melhor ainda, APR*

A diferença de APR e APY é gigantesca. APR é simplesmente a % diária * 365, já APY considera o reinvestindo constante, muitas vezes até 50x ao dia caso utilize uma pool que agrega os depositos e faz isso sozinho.

mas eu não entendi muito bem como será calculado ainda, pelo menos as fontes que eu li a matéria foram muito vagas, mas deve ter no whitepaper deles, eu só não procurei ainda.
Valor distribuido diariamente (64,516 AXS) dividido pelo total da pool e multiplicado por 365.

Se mantiverem o stake em pelo menos 20% até o final do mês, com certeza o valor ainda vai triplicar este mês.
Acho que você está exagerando um pouco. Cheesy

20% é brincadeira de criança no DeFi. É muito bom comparado ao mundo real, mas não é um APR de 20% que vai aumentar o preço de uma moeda.
member
Activity: 490
Merit: 38

Ah sim, agora entendi, eu li errado

Mesmo assim continua bom pelo volume que você comprou, nesse momento está US$111.10

Não sei até onde pode chegar, mas fiquei um pouco surpreso, quanto esse stake está pagando?

Sim, o volume comprado esta fazendo valer muito a pena.

Pelo que eu li, no momento estavam pagando mais de 1.000% o APY, mas óbvio que isto vai cair e já deve ter caído, na verdade qualquer APY acima de 30% acho surreal, mas eu não entendi muito bem como será calculado ainda, pelo menos as fontes que eu li a matéria foram muito vagas, mas deve ter no whitepaper deles, eu só não procurei ainda.

Se mantiverem o stake em pelo menos 20% até o final do mês, com certeza o valor ainda vai triplicar este mês.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Não sei até onde pode chegar, mas fiquei um pouco surpreso, quanto esse stake está pagando?
Atualmente, está pagando 242% APR (sem considerar juros compostos): https://stake.axieinfinity.com

Lembrando que esse valor não é fixo e pode subir ou descer baseado na quantidade de moedas stakadas.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

Não comprei a $54 não, comprei 54 AXS, eu paguei $ 91.10 em cada AXS.

KDA é uma moeda bem interessante, acho muito bom o desenvolvimento dela, se não me engano a LUNA roda num híbrido com a plataforma da Kadena.

Ah sim, agora entendi, eu li errado

Mesmo assim continua bom pelo volume que você comprou, nesse momento está US$111.10

Não sei até onde pode chegar, mas fiquei um pouco surpreso, quanto esse stake está pagando?
member
Activity: 490
Merit: 38

Você está exigente demais rsrs, comprou a 54 e já quase dobrou o valor em 1 dia
Confesso que não conheço essa moeda KDA
Mas parabéns, foram bons acertos, qualquer lucro é bom

Não comprei a $54 não, comprei 54 AXS, eu paguei $ 91.10 em cada AXS.

KDA é uma moeda bem interessante, acho muito bom o desenvolvimento dela, se não me engano a LUNA roda num híbrido com a plataforma da Kadena.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
5 mil dólares? Teve um cara que ganhou 35k AXS, ou cerca de $3,8 milhões (dólares). Cheesy

Mais um aumento de 46% só hoje. Podiam só dar um pouco desse amor para o SLP, né? Hoje tenho 2 claims para fazer... Grin

 Shocked Shocked Shocked
Juro que não vi, eu só vi os relatos de gente que ganhou em torno desse valor aí que citei, pra menos
Chegou até a dar uma disparada no coração aqui quando pensei na possibilidade de um dia abrir uma wallet e ver que tenho mais de 1 milhão, nem sei o que faria  Grin Grin Grin
Tenho um claim hoje também, até que está bom o SLP, mas pensou uma disparada de novo




Eu até gosto de fazer stake, mas desta vez foi pra fazer grana rápida mesmo.

Comprei em torno de 54 e uns quebrados de AXS, já tô no lucro de mais de $1K em menos de 10 horas.

Mas não acertei em cheio não, eu comprei quando vi a notícia do stake logo pela manhã, se tivesse comprado ontem teria acertado em cheio sim.

Acertei em cheio foi ao não vender meus KDA. Quando comecei a minerar KDA valia $ 0,33 juntei mais de 1K na época, hj já tá valendo quase $2 e acho que este mês ainda vai bater o ATH, pois o stake dele tá pagando bem também.

Você está exigente demais rsrs, comprou a 54 e já quase dobrou o valor em 1 dia
Confesso que não conheço essa moeda KDA
Mas parabéns, foram bons acertos, qualquer lucro é bom
member
Activity: 490
Merit: 38

Você comprou com o objetivo de fazer stake ou trade mesmo?
Acertou em cheio heim, ontem eu vi a 73 dólares e estava pensando se valia a pena comprar uns 2 para fazer breed aqui, e hoje vejo que disparou


Eu até gosto de fazer stake, mas desta vez foi pra fazer grana rápida mesmo.

Comprei em torno de 54 e uns quebrados de AXS, já tô no lucro de mais de $1K em menos de 10 horas.

Mas não acertei em cheio não, eu comprei quando vi a notícia do stake logo pela manhã, se tivesse comprado ontem teria acertado em cheio sim.

Acertei em cheio foi ao não vender meus KDA. Quando comecei a minerar KDA valia $ 0,33 juntei mais de 1K na época, hj já tá valendo quase $2 e acho que este mês ainda vai bater o ATH, pois o stake dele tá pagando bem também.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Estou vendo aqui, e teve user que postou no twitter que ganhou mais de 5 mil dólares em AXS
que sonho, que sonho, já é a segunda vez que vejo isso, a primeira foi da Uniswap
5 mil dólares? Teve um cara que ganhou 35k AXS, ou cerca de $3,8 milhões (dólares). Cheesy

Mais um aumento de 46% só hoje. Podiam só dar um pouco desse amor para o SLP, né? Hoje tenho 2 claims para fazer... Grin
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
...

Estou vendo aqui, e teve user que postou no twitter que ganhou mais de 5 mil dólares em AXS
que sonho, que sonho, já é a segunda vez que vejo isso, a primeira foi da Uniswap




...

É bom ver a equipe trabalhando em todas as frentes possíveis, o universo Axie está se expandindo, é difícil não ficar esperançoso com todas essas novidades e melhorias que vem acontecendo no ecossistema.
Não ganhei o airdrop, mas quem sabe num próximo eu esteja aí


...

Você comprou com o objetivo de fazer stake ou trade mesmo?
Acertou em cheio heim, ontem eu vi a 73 dólares e estava pensando se valia a pena comprar uns 2 para fazer breed aqui, e hoje vejo que disparou
member
Activity: 490
Merit: 38

Ainda sem APR estimado pra staking mas provavelmente nos próximos dias já será público, através do staking de AXS os users vão poder participar das decisões sobre a governança do jogo


Que bacana, comprei um monte de AXS hj pela manhã, já to no lucro de quase 10% desde então, mas pelo que andei lendo o staking esta pagando agora 1.238% APY.

Ainda que isto caia 70~80% será um montante muito bom, acredito que em 1 semana a moeda mais do que dobre de valor com este programa de stake.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
Pra quem tem AXS
acabou de abrir a staking dashboard na ronin

Gente, eu achei absurdamente sofisticado que o stake e o airdrop tenham sido lançados no mesmo dia! Eu não sei se tem outros casos de projetos que fizeram assim, mas é super interessante aliar os ' incentivos de comportamento'' desses dois mecanismos. Na mesma medida que eles criaram uma força vendedora liberando os 80.000 AXS, eles criaram essa força de equilibro do AXS com o stake. Claro que o mercado reagiu de forma linda recentemente, mas bem bom o efeito também, 27%
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Pra quem tem AXS
acabou de abrir a staking dashboard na ronin

Aqui tem um guia e junto com ele lançaram uma animação muito legal
https://axie-infinity.gitbook.io/axs-staking-guide/

Se liga que massa a animaçãozinha
https://www.youtube.com/watch?v=t7eGHP3hgyw
fofo né?

Ainda sem APR estimado pra staking mas provavelmente nos próximos dias já será público, através do staking de AXS os users vão poder participar das decisões sobre a governança do jogo

legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
Opa, não sei se viram, mas hoje o Twitter do oficial do Axie fez uma postagem falando para os usuários que estão no Axie antes de 26 de outubro de 2020 para checar suas carteiras!

Distribuiram 800.000 $AXS ($ 60 MILHOES) para os early adopters!!!!!

Espero muito que algum de vocês tenham conseguido aproveitar essa benevolencia  Shocked Shocked Shocked Shocked
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Provável novidade da Binance:




O WETH já aparece para depósito

Ainda não tem trade dentro da Binance, mas logo deve sair notícias
Maravilha, já gastei mais de 400 reais de taxas de ETH

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
veremos, me parece uma solução temporária até adicionarem mais formas de burn de SLP
O SLP deu um pulo de 50% no dia, mas o pessoal já aproveitou e despejou as suas moedas, fazendo-a voltar cerca de 20%. Essa com certeza não é a solução, mas deve funcionar como um bandaid para segurar um pouco o modo down-only.

O engraçado é que o AXS nem se importou, então acertaram em cheio com a mudança. As baleias continuam felizes e os scholars podem dormir mais tranquilo sabendo que seu ganha-pão deu uma respirada.

O que estava me assutando (e ainda está) é a proporção de mint/burn. Ontem foram apenas 36 milhões queimados e 126 milhões mintados (3.5 novos para 1 queimado): https://www.axieworld.com/en/economics/charts?chart=slpIssuance

só vai mudar quando tivermos outras soluções que queimam SLP mesmo, mas isso já deve ajudar pra aumentar o crescimento no curto prazo, o fato deles terem demorado tanto pra implementar provavelmente tem relação com ainda não estarem preparados para voltar a crescer mais de 30% por semana

veremos

AXS não se importar acho que já era esperado
diamond hands esperando o staking, provavelmente



estão trabalhando em mudanças @rdluffy mas não me surpreenderia que elas levassem uns meses para sair

essas coisas cosméticas tipo skin e mudar o fundo são interessantes por jogo, pagar pra ganhar EXP na aventura ja não acho tão legal pq caminha pra um lugar de pay 2 win, apesar de que pode fazer sentido, afinal as SLP são geradas a partir do jogo

lembrem de uma coisa: é cedo.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
hahah nesse ponto de vista vc estaria perdendo grana deixando de postar aqui ou fazer outros trabalhos tbm.
por aqui valorizo minha saúde mais que dinheiro, hahaha quando começou a atrapalhar meu sono diminui muito o tempo que passo no jogo.

Verdade, já até conversei com um amigo que está precisando de grana e vou deixar ele jogando por alguns dias pra ver se dá certo, ele me ajuda e eu ajudo ele
Fim de ano meu serviço fica mais apertado, então já vou antecipar que vai ter dias difíceis de eu conseguir sentar e jogar com calma
Eu já tentei jogar com pressa, mas acabei perdendo demais, nem compensa

Sobre o SLP, gostei da notícia, finalmente balancearam para o breed, agora é torcer para já estarem trabalhando em alguma outra queima de SLP para ficar sustentável no longo prazo



O SLP deu um pulo de 50% no dia, mas o pessoal já aproveitou e despejou as suas moedas, fazendo-a voltar cerca de 20%. Essa com certeza não é a solução, mas deve funcionar como um bandaid para segurar um pouco o modo down-only.

O engraçado é que o AXS nem se importou, então acertaram em cheio com a mudança. As baleias continuam felizes e os scholars podem dormir mais tranquilo sabendo que seu ganha-pão deu uma respirada.

O que estava me assutando (e ainda está) é a proporção de mint/burn. Ontem foram apenas 36 milhões queimados e 126 milhões mintados (3.5 novos para 1 queimado): https://www.axieworld.com/en/economics/charts?chart=slpIssuance

Ainda está muito grande a proporção de emissão e queima, mesmo depois do halving.
Eu pensei que iria equilibrar, mas não, mesmo pela metade ainda existe muito SLP sendo criado

É falar a mesma coisa que o pessoal vem repetindo, alguns usos para o SLP seria ideal, skins, alguns itens no jogo, gastar SLP para ganhar XP no aventura, pagar SLP pra trocar o cenário de fundo, enfim, algum uso, já iria melhorar bem a situação
Temos que dar tempo também

obs - mandei MP pra você

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
veremos, me parece uma solução temporária até adicionarem mais formas de burn de SLP
O SLP deu um pulo de 50% no dia, mas o pessoal já aproveitou e despejou as suas moedas, fazendo-a voltar cerca de 20%. Essa com certeza não é a solução, mas deve funcionar como um bandaid para segurar um pouco o modo down-only.

O engraçado é que o AXS nem se importou, então acertaram em cheio com a mudança. As baleias continuam felizes e os scholars podem dormir mais tranquilo sabendo que seu ganha-pão deu uma respirada.

O que estava me assutando (e ainda está) é a proporção de mint/burn. Ontem foram apenas 36 milhões queimados e 126 milhões mintados (3.5 novos para 1 queimado): https://www.axieworld.com/en/economics/charts?chart=slpIssuance
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
faz sentido, fiquei pensando se não rola de deixar terminator no meio e  aqua no fundo, mas talvez atrapalhe na verdade.

a parte legal é que vc não precisa jogar todo dia também né? eu jogo só de vez em quando na verdade, jogar muito tava atrapalhando meu sono.
curioso pra quando vão lançar novas funcionalidades além das batalhas...

No meio eu não cheguei a utilizar o terminator, acho que posso testar, pode ser que funcione porque ele gera um escudo alto e tem a snail shell pra dar stun quando atacam

Eu não consegui ficar sem jogar um dia, parece que estou perdendo grana  Cheesy

hahah nesse ponto de vista vc estaria perdendo grana deixando de postar aqui ou fazer outros trabalhos tbm.
por aqui valorizo minha saúde mais que dinheiro, hahaha quando começou a atrapalhar meu sono diminui muito o tempo que passo no jogo.



não sei se viram mas teve uma mudança nos breeding fees que deve ajudar a subir o preço da SLP, tava precisando equilibrar mesmo, AXS já tava em 80% do valor do breeding fee
Breeding Fee Adjustment & Axie Economics

agora o breed custará 1 AXS e essa será anova estrutura para SLP (na imagem estão os custos totais supondo dois axies com mesmo número de breeds)


veremos, me parece uma solução temporária até adicionarem mais formas de burn de SLP
Pages:
Jump to: