Pages:
Author

Topic: Axie infinity - O maior blockchain game na rede da ethereum - page 18. (Read 6326 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
faz sentido, fiquei pensando se não rola de deixar terminator no meio e  aqua no fundo, mas talvez atrapalhe na verdade.

a parte legal é que vc não precisa jogar todo dia também né? eu jogo só de vez em quando na verdade, jogar muito tava atrapalhando meu sono.
curioso pra quando vão lançar novas funcionalidades além das batalhas...

No meio eu não cheguei a utilizar o terminator, acho que posso testar, pode ser que funcione porque ele gera um escudo alto e tem a snail shell pra dar stun quando atacam

Eu não consegui ficar sem jogar um dia, parece que estou perdendo grana  Cheesy
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
faz sentido, fiquei pensando se não rola de deixar terminator no meio e  aqua no fundo, mas talvez atrapalhe na verdade.

a parte legal é que vc não precisa jogar todo dia também né? eu jogo só de vez em quando na verdade, jogar muito tava atrapalhando meu sono.
curioso pra quando vão lançar novas funcionalidades além das batalhas...
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
axies bem interessantes @rdluffy
já tentou deixar o terminator no fundo ao invés de na frente? talvez performe melhor.
O tank pode melhorar ainda mais se vc conseguir um com cactus no chifre ao invés de bambooshot

Quando uso o terminator, é sempre no fundo mesmo, mas o time fica menos ofensivo
A planta realmente ficaria melhor com um cactus do que a bamboo, acho que seria um ajuste que faria ganhar umas partidas a mais


Esses três últimos dias pra mim tem sido meio chatos pra jogar, sendo bem sincero, quando junta muito serviço na vida, compromissos etc, é meio complicado sentar com calma e jogar mais de 20 partidas  Cheesy
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Esse é o time que estou jogando
Planta Tank
Peixe Anemona Mid
Peixe Nimo ataque

Tenho um Reptil Terminator que vez ou outra substituo e coloco ele como atacante e o peixe nimo no meio
<...>

axies bem interessantes @rdluffy
já tentou deixar o terminator no fundo ao invés de na frente? talvez performe melhor.
O tank pode melhorar ainda mais se vc conseguir um com cactus no chifre ao invés de bambooshot
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Pessoal, cheguei agora nesse post, vocês estão fazendo algum método para sacar SLP juntos? Ou fazendo alguma outra maneira para reduzir as taxas?

A Binance integrou depósitos/saques da rede Ronin, assim não precisa usar a rede Ethereum..

É assim que o pessoal está fazendo, anteriormente estavam sacando em conjunto sim (https://bitcointalksearch.org/topic/grupo-para-saque-compartilhado-de-slp-5355278)

Isso mesmo
"Olha só, é só ir em SLP na Binance, escolher a rede Ronin e trocar seu endereço de ETH ao invés de começar com ''0x'', vai ser ''ronin:''


imagem png whatsapp

Agora ficou bem melhor pra sacar
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Pessoal, cheguei agora nesse post, vocês estão fazendo algum método para sacar SLP juntos? Ou fazendo alguma outra maneira para reduzir as taxas?

A Binance integrou depósitos/saques da rede Ronin, assim não precisa usar a rede Ethereum..

É assim que o pessoal está fazendo, anteriormente estavam sacando em conjunto sim (https://bitcointalksearch.org/topic/grupo-para-saque-compartilhado-de-slp-5355278)
member
Activity: 111
Merit: 76
Pessoal, cheguei agora nesse post, vocês estão fazendo algum método para sacar SLP juntos? Ou fazendo alguma outra maneira para reduzir as taxas?
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Esse é o time que estou jogando
Planta Tank
Peixe Anemona Mid
Peixe Nimo ataque

Tenho um Reptil Terminator que vez ou outra substituo e coloco ele como atacante e o peixe nimo no meio



Estou tendo bastante dificuldade contra times de plantas backline, e com dois reptéis, principalmente aqueles que sobem muito escudo ou que envenenam sem parar

Alguma dica de axie para substituir e melhorar meu time?

legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Gosto muito desse peixe, por conta das suas anemonas (recupera 100 HP cada). Já ganhei muito jogo contra os safados dos terminators por conta dele.

Lembro de você me dando a dica do peixe anemona, até hoje eu uso, já salvou altas partidas
Não sabia que tinha a Nimo também, ficou muito interessante mesmo, é um peixe que gera energia, gera HP, e consegue lutar contra terminator por causa da carta de custo zero, top


Apesar do que parece uma revolta um pouco compartilhada com novos jogadores com times super bons e a dificuldade de se subir de level, os dados on-chain do jogo continuam mostrando uma perspetiva interessante eu acho. Acho que ainda ninguém quer largar o osso né?

Muito difícil largar o osso quando consegue ganhar 1 mil reais só fazendo o mínimo do mínimo  Cheesy



O outro peixe é esse, hoje substitui a besta por esse peixe e deu um bom resultado... subindo novamente o ranking mas vamos ver até aonde vai.
O "problema" que tenho carta zero pra ganho de energia no 2 peixes e ai as vezes to precisando apenas de 2 ou 3 cartas boas pra finalizar a partida e vem 2 de ganho de energia hahaha ai acabo perdendo.


É um bom peixe também, eu percebi que as vezes trocando o axie no time, consegue subir um pouco de nível, e depois enfrentar novos tipos de formações, e de repente a antiga volta a ser mais efetiva. Vou testando aqui, estou com 4 axies



Essa é a ordem exata dos ataques:

High speed > Low HP > High Skill > High Morale > Low Fighter ID

Então quase sempre vai ser a velocidade e depois o HP. Saber isso mudou muito o meu estilo de jogo, pois as vezes arrisco pular a rodada e ficar com bem pouca vida para, na próxima, atacar primeiro e dar all-in.

Algumas vezes eu só coloco um escudo pra sobreviver e depois, com menos HP consigo ser o primeiro a atacar, dá certo algumas vezes, o difícil é pegar os peixes com cartas de velocidade, aí é ruim de segurar
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Eu pensava que o critério de desempate era o Morale, to viajando será? o dele é morale 30 que não é muito comum nos peixes de velocidade 57.
Essa é a ordem exata dos ataques:

High speed > Low HP > High Skill > High Morale > Low Fighter ID

Então quase sempre vai ser a velocidade e depois o HP. Saber isso mudou muito o meu estilo de jogo, pois as vezes arrisco pular a rodada e ficar com bem pouca vida para, na próxima, atacar primeiro e dar all-in.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Mostra o seu outro peixe também

O outro peixe é esse, hoje substitui a besta por esse peixe e deu um bom resultado... subindo novamente o ranking mas vamos ver até aonde vai.
O "problema" que tenho carta zero pra ganho de energia no 2 peixes e ai as vezes to precisando apenas de 2 ou 3 cartas boas pra finalizar a partida e vem 2 de ganho de energia hahaha ai acabo perdendo.



Acho que o outro maior problema em potencial é que esse peixe não é puro, o que o torna mais lento em relação ao 6/6 padrão que está infestando o PVP. Já aconteceu de você perder por que o inimigo te combou primeiro? @tg88
Já aconteceu de tudo que você possa imaginar hahaha, mas normalmente esse meu peixe é sempre o primeiro a atacar... 90% das vezes ele ataca antes que os demais peixes com velocidade 57.
Eu pensava que o critério de desempate era o Morale, to viajando será? o dele é morale 30 que não é muito comum nos peixes de velocidade 57.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
Apesar do que parece uma revolta um pouco compartilhada com novos jogadores com times super bons e a dificuldade de se subir de level, os dados on-chain do jogo continuam mostrando uma perspetiva interessante eu acho. Acho que ainda ninguém quer largar o osso né?

Mas achei curioso que hoje recebi um e-mail do Mercado Bitcoin que era o seguinte

''Diversifique a sua carteira cripto com digital assets e ganhe bônus exclusive em Axie Infinity'''

Acho que a demanda por AXS deve estar tão grande que por si só ja está sendo usado como estratégia pro pessoal comprar outras moedas.  Shocked Shocked Shocked
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Depois posta seu time também
Esse é o meu time:



Estou atualmente com 1991 troféus, e o meu máximo foi cerca de 2070.

Gosto muito desse peixe, por conta das suas anemonas (recupera 100 HP cada). Já ganhei muito jogo contra os safados dos terminators por conta dele.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
...

Mesmo o peixe dele tendo 57 de speed, ele pode encontrar aqueles peixes que tem cartas que aumentam a velocidade atacando e defendendo né?
Isso é muito chato de lidar

Então não é só eu que passo uma raiva jogando rsrs, anteontem fui super bem, ganhei 12 e perdi 8, mas ontem ganhei 6 e perdi 14, sendo 9 seguidas, dessas 14 que perdi, umas 3 foram por causa de críticos que viraram o jogo, eu to tomando até crit de planta  Cheesy
Ontem fiz uma partida certinha, tudo planejado, o cara estava lá com seu pássaro com pouca vida, eu subi um escudo de mais de 200, ia aguentar as 4 cartas dele tranquilamente e depois ia atacar pra matar
Ele me acerta 2 crits e acabou o jogo  Undecided

Depois posta seu time também
Quando chegar em casa vou postar o meu, fiquei curioso com o time que estão usando
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
O peixe está ótimo, 3 ataques, carta de custo zero, ganho de energia, e jogando 4 cartas no último round você levanta um escudo alto com a Feather Spear, conseguindo não morrer para 4 cartas do adversário.
Acho que o outro maior problema em potencial é que esse peixe não é puro, o que o torna mais lento em relação ao 6/6 padrão que está infestando o PVP. Já aconteceu de você perder por que o inimigo te combou primeiro? @tg88

No geral também concordo que esse time está até que legal.

Mas a arena está difícil mesmo, tem horas que dá vontade de quebrar o monitor, você calcula tudo certinho e toma um crítico DO NADA  Cheesy Cheesy Cheesy
Cara... hoje só faltou eu quebrar a minha mesa com o tanto de crítico aleátorio que levei. Teve uma em que eu almocei o cara e ele chegou lá metendo 2 críticos seguidos do nada (??). Total RNG... Grin
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
A arena está mais difícil mesmo, sem dúvidas
Vou te falar mais, tem um amigo que pegou uma scholar, e o cara deixou nos 700 troféus, eu fui ensinar ele a jogar e me surpreendi com o nível dos caras no nível 700 a 800, é muito estranho, tem times bons e bem montados

Eu cheguei anteontem no meu recorde, 1918 troféus, eu jogava com Planta - Besta - Peixe
Troquei a besta por outro peixe e mudou da água para o vinho, subi muito de rank


tg88, meus pitacos sobre seu time:

Planta - Pumpkin, serious e hot butt, excelentes cartas. A Cuckoo também é uma ótima carta, custo zero e 40 de escudo, mas a única coisa ruim dela é que faz sua planta ter velocidade 35, o que pode prejudicar seu roubo de energia em algumas partidas, o ideal é a planta ser sempre a última.
Mas a planta está boa

O peixe está ótimo, 3 ataques, carta de custo zero, ganho de energia, e jogando 4 cartas no último round você levanta um escudo alto com a Feather Spear, conseguindo não morrer para 4 cartas do adversário.

Agora a besta que está te segurando, assim como a minha estava
O ideal da besta é ela ter as duas nut para dar dano muito alto e conseguir matar a planta em 2 ou no máximo 3 rounds, e a carta do peixe está segurando a besta
O que eu senti dificuldade da besta é que fica muito dependente de sair as cartas exatas dela que você precisa, como a Ronin + imp + 2 nut, mas depois praticamente acabou pra besta, praticamente não tem escudo pra segurar

Mostra o seu outro peixe também


Uma dica legal que me fez ganhar mais partidas, assista bastante vídeos do Elijah e do Indes jogando, dá pra pegar umas jogadas boas e umas sacadas que eu não tinha
Mas a arena está difícil mesmo, tem horas que dá vontade de quebrar o monitor, você calcula tudo certinho e toma um crítico DO NADA  Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Qual o seu time, se me permite perguntar?

Opa permissão concedida, é um peixe, uma planta e uma besta respectivamente como aparece na foto abaixo. O time tem um peixe reserva que está a venda e as vezes utilizo.
Mas acho que essa formação é a melhor dentro das possibilidades, sinto que é um time forte caso venha uma combinação boa de cartas.... mas na média já não está mais alcançando os times padrão na faixa dos 1300 troféus.

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Não sei se vocês também estão tendo a mesma experiência que eu no jogo, mas sinto que nos últimos 10 dias dificultou bastante no Arena...
Também percebi. Na época em que se ganhava 150 no slp + diário, muita gente ficava smurfando, que é o ato de abaixar o rank propositalmente para pegar oponentes mais fracos/ruins. Agora que só se ganha dinheiro no arena, o pessoal teve que começar a jogar de forma mais séria.

Qual o seu time, se me permite perguntar?
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Não sei se vocês também estão tendo a mesma experiência que eu no jogo, mas sinto que nos últimos 10 dias dificultou bastante no Arena... Eu estava conseguindo me manter na faixa dos 1300 a 1400 troféus com meu time e do nada começou a ficar difícil manter, fui caindo pra 1200 e agora lutando pra ficar acima dos 1100 troféus.  Shocked Shocked Shocked E mesmo nessa faixa to encontrando adversários com axies muito bons.

Será que é porque o valor dos axies baixou e ai as pessoas estão montando times mais fortes?
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
pelo que li no discord e twitter o modo Free 2 Play (F2P) que vem aí não vai possibilitar ganhar SLP, é mais pra conhecer o jogo mesmo.

descobri pq as mudanças estão sendo implementadas devagar. olha que curioso: justamente para conter o crescimento
uma subida surreal no preço da SLP levaria a outro pico de crescimento do jogo e os devs/estrutura ainda não estão preparados para voltar a aguentar 30-40% de crescimento por semana, então estão segurando a onda pra crescer 5-10% por semana

tudo se move em ciclos.
Pages:
Jump to: