Pages:
Author

Topic: Axie infinity - O maior blockchain game na rede da ethereum - page 15. (Read 6312 times)

legendary
Activity: 2170
Merit: 1278
Algum tutorial simples e bem desenvolvido?

Joker, o tutorial mais legal que já vi e mandei para amigos, é este: https://axiechain.com/d/22-axie-infinity-guia-inicial
Inclusive está em português (do Brasil)

E aqui no site principal você consegue ver outros tópicos para aprender mais: https://axiechain.com/

Quando eu comecei fiquei extremamente confuso, e te digo que só aprende de verdade jogando, o importante é pesquisar bastante antes de comprar um time para já começar com o pé direito, e depois com certeza você vai observar e perceber que quer outro axie, tem uma ideia melhor para montar o time etc, mas só aprende jogando
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Como disse não entendo do jogo, mas se reseta o nível, pq compram em p2p? não seria mais fácil comprar no Marketplace? ou lá também vem com nível zerado?
Para fugir das taxas do marketplace (4.5%) ou por que você está fazendo um desconto para um amigo, etc... o nível é resetado sempre que troca de dono, seja via venda pelo marketplace, venda P2P ou só por enviar ele para outra conta, mesmo que temporariamente.
member
Activity: 490
Merit: 38
Não diria que é bem assim.

O dev team já falou que essa atitude terminou de eliminar o restante dos bots que ainda estavam operando. Isso não fazia bem a ninguém, fora aqueles que operavam esse bot.

< 800 MMR já não ganhava muita coisa também. Esse ainda é um jogo competitivo com mecanicas P2E, e não apenas um jogo de farm desenfreado (mesmo que muitos vejam assim). A economia tem que ser minimamente sustentavel para que o jogo funcione no longo prazo.

Entendi, bots é sempre ruim mesmo, tem que ser eliminados, mas se já não rendia nada as cartas fracas, então não mudou muita coisa.


P2P sempre existiu e vai continuar existindo, então não entendi o que você quis dizer com isso. Se foi em relação ao reset do nível dos axies, nada mudou, já que eles já eram resetados ao trocar de dono.

Como disse não entendo do jogo, mas se reseta o nível, pq compram em p2p? não seria mais fácil comprar no Marketplace? ou lá também vem com nível zerado?

Grato pela expicação. Não pretendo jogar este ou outro jogo, mas é bom saber o que se passa, antes de comprar tais moedas, eu já não tenho nenhuma faz alguns dias, mas pretendo comprar mais AXS.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Não entendo do jogo para poder ter uma opinião correta, mas me parece que elitizaram o jogo, tiraram a chance do cara começar pequeno e ir subindo a medida que vai entendendo melhor a engine do jogo e ao que parece acabou o mercado p2p dos axies, se é que existia.
Não diria que é bem assim.

O dev team já falou que essa atitude terminou de eliminar o restante dos bots que ainda estavam operando. Isso não fazia bem a ninguém, fora aqueles que operavam esse bot.

< 800 MMR já não ganhava muita coisa também. Esse ainda é um jogo competitivo com mecanicas P2E, e não apenas um jogo de farm desenfreado (mesmo que muitos vejam assim). A economia tem que ser minimamente sustentavel para que o jogo funcione no longo prazo.

P2P sempre existiu e vai continuar existindo, então não entendi o que você quis dizer com isso. Se foi em relação ao reset do nível dos axies, nada mudou, já que eles já eram resetados ao trocar de dono.

tem taxas que o marketplace cobra pra tais vendas ou compras?
Sim, 4.25% de taxa no valor da venda.
member
Activity: 490
Merit: 38
Não é a toa que o valor da moeda caiu bastante.

Não entendo do jogo para poder ter uma opinião correta, mas me parece que elitizaram o jogo, tiraram a chance do cara começar pequeno e ir subindo a medida que vai entendendo melhor a engine do jogo e ao que parece acabou o mercado p2p dos axies, se é que existia.

Ao vender no marketplace o axie perde a força também? tem taxas que o marketplace cobra pra tais vendas ou compras?
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
Um time minimamente decente, não precisa ser caro não, já dá pra manter acima dos 800 troféus sem dificuldades, é só estudar um pouquinho antes de comprar e estudar um pouco de estratégia

Algum tutorial simples e bem desenvolvido?
legendary
Activity: 2170
Merit: 1278
Então já não compensa iniciar o jogo? Ou melhor, começar com Axies que velem pouco?

Não é bem assim, não chegou a esse ponto
Os devs informaram que ainda tem muitos bots no jogo e essa medida visa combate-los

Um time minimamente decente, não precisa ser caro não, já dá pra manter acima dos 800 troféus sem dificuldades, é só estudar um pouquinho antes de comprar e estudar um pouco de estratégia

Pessoas que compraram axies sem pensar nas cartas, ou sem qualquer estratégia podem sofrer um bocado

Enfim, está se tornando um game que precisa de habilidades pra jogar, como qualquer outro, já não está sendo aquele jogo que qualquer um ganha muito dinheiro, e isso pode ser bom pra economia do jogo

legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
Apenas o piso, que já não estava valendo muita coisa. Coitado de quem comprou qualquer axie pensando em "subir" aos poucos. Tongue

Então já não compensa iniciar o jogo? Ou melhor, começar com Axies que velem pouco?
legendary
Activity: 2338
Merit: 1390
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Você podia mandar para outra conta, mandar de volta e continuar com o mesmo nível. Isso era vantajoso para os breeders, que mandavam o axie que estava com um scholar para uma conta, breedavam e mandavam de volta.

Agora ele reseta quando vai (o que já acontecia) e continua resetado mesmo voltando.

Entendi, não sabia disso não.

E agora com essa possibilidade que vai abrir de desafiar amigos, será que não seria legal organizarmos o primeiro campeonato do bitcoitnalk? hahahha só pra brincar um pouco.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Um pouco estranha a parte de zerar o level sempre que o axie trocar de dono, não era pra ser assim desde o inicio?
Você podia mandar para outra conta, mandar de volta e continuar com o mesmo nível. Isso era vantajoso para os breeders, que mandavam o axie que estava com um scholar para uma conta, breedavam e mandavam de volta.

Agora ele reseta quando vai (o que já acontecia) e continua resetado mesmo voltando.
legendary
Activity: 2338
Merit: 1390
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Axie realmente requer atenção todo dia, vamos ver como vai ficar a emissão de SLP quando essa mudança entrar em vigor, pelo que vi vai demorar uns dias ainda devido a problemas técnicos encontrados.

Um pouco estranha a parte de zerar o level sempre que o axie trocar de dono, não era pra ser assim desde o inicio?

hoje vi uma noticia sobre a Steam proibindo listagem de jogos blockchain e encontrei esse gráfico impressionante:


Fonte
legendary
Activity: 2170
Merit: 1278

Isso acaba dando mais valor e atenção ao pessoal mais competitivo dos MMRs mais altos, o que acaba fazendo sentido, já que eles são (geralmente) os mais ativos e que fazem a economia andar.

Sim, até que faz sentido, acredito que quem tenha axies muito ruins acaba só ganhando SLP e vende.
Os players de cima compram bastante axies pra ter várias combinações, mais energia, fazer breed etc

Acho um pouco perigoso por tornar o jogo bem difícil para aqueles que estão começando, tirando essa opção que você falou de comprar os Axies, jogar, ganhar SLP e subir aos poucos, melhorando o time

Com essas decisões que vem tomando, não duvido nada daqui uns meses o modo adventure dar ainda menos SLP
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Isso irá atrair menos jogadores novos. Isso não poderá desvalorizar os axies?
Apenas o piso, que já não estava valendo muita coisa. Coitado de quem comprou qualquer axie pensando em "subir" aos poucos. Tongue

Isso acaba dando mais valor e atenção ao pessoal mais competitivo dos MMRs mais altos, o que acaba fazendo sentido, já que eles são (geralmente) os mais ativos e que fazem a economia andar.
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
O que mais me chamou a atenção foi que para jogadores abaixo dos 800mmr não ganharão mais SLP, nem em PVP nem aventura, nem a quest diária
Vai ficar complicado pra quem tem axies muito ruins ou que não consegue jogar muito bem

Isso irá atrair menos jogadores novos. Isso não poderá desvalorizar os axies?
legendary
Activity: 2170
Merit: 1278
Acabei de ler a notícia sobre alguns updates do game: https://twitter.com/AxieInfinity/status/1448888770623803392

O que mais me chamou a atenção foi que para jogadores abaixo dos 800mmr não ganharão mais SLP, nem em PVP nem aventura, nem a quest diária
Vai ficar complicado pra quem tem axies muito ruins ou que não consegue jogar muito bem

Com certeza vai diminuir a geração de SLP
legendary
Activity: 1176
Merit: 1325
Novo report mensal foi publicado e tem algumas notícias bem interessantes nesse aqui

October Development Update

fala sobre o stake, posicionamento do site do axie na Alexa, novo recorde pro DAU já passando de 2 milhões de usuários e mais



Opa! Apesar do sucesso mais do que evidente, dramático do Axie no setor cripto e dos games, não tinha ideia de que o site tinha uma relevancia mundial nesse nivel. Ser um dos 500 sites mais populares do mundo é algo que realmente leva a economia do play-to-earn a um outro patamar. Agora, acho que esse lancamento das lands vai dar uma animada realmente no joguinho.

E o stake ta bonito demais em sos Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes
legendary
Activity: 2478
Merit: 1111
There's no need to be upset
Novo report mensal foi publicado e tem algumas notícias bem interessantes nesse aqui

October Development Update

fala sobre o stake, posicionamento do site do axie na Alexa, novo recorde pro DAU já passando de 2 milhões de usuários e mais

pra quem não tinha visto, tem até leek dos novos cards pra quando lançarem o Battles v2


legendary
Activity: 2338
Merit: 1390
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Nos últimos dias com essa subida dos axs o valor dos axies parece ter subido um pouco, aproveitei o momento para anunciar o meu peixe e substituir por outro que considerei mais adequado para o meu time.

Consegui vender o meu e comprar e ainda sobrou um pouco de ETH:

Vendi esse:


e comprei esse:


O time melhorou bastante e agora estou no ranking 1500 e subindo.
legendary
Activity: 2478
Merit: 1111
There's no need to be upset
alguém aí anima de ir trabalhar no Vietnam?
E se eu te falar que o meu sonho sempre foi morar por um tempo no Sudeste Asiático (i.e Vietnam ou Tailandia), e eu inclusive já olhei apartamentos especificamente na cidade sede do time (Ho Chi Minh). Tongue

Quem sabe no futuro? Grin

cara, sensacional!
po, o futuro é hoje! hahahha
vai saber até quantas pessoas eles vão expandir na empresa, né?
pelo que me lembro a última vez que vi eles tinham 60 e poucas pessoas trabalhando na equipe.

essas são as vagas atuais, todas full time no Vietnam
Algumas delas já estão abertas faz dois meses:

Quote
Senior Game UI Artist - Art
Senior Game Designer - Game Production
3D Artist - Art
2D Artist - Art
Animator - Art
Back-end Engineer - Engineer
Front-end Engineer - Engineer
Senior Game VFX Artist - Art
DevOps Engineer - Engineer
QA Engineer - Engineer
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
alguém aí anima de ir trabalhar no Vietnam?
E se eu te falar que o meu sonho sempre foi morar por um tempo no Sudeste Asiático (i.e Vietnam ou Tailandia), e eu inclusive já olhei apartamentos especificamente na cidade sede do time (Ho Chi Minh). Tongue

Quem sabe no futuro? Grin
Pages:
Jump to: