Acho que algumas medidas, podem criar a verdadeira viragem do jogo, a curto/medio prazo.
Devido a redução da recompensa, valoriza o token e a malta continua a investir.
Ou com o aumento de preço vs dificuldade em obter retorno, o jogo fique estagnado e fazer cair os preços.
Não querendo ser pessimista, uma hora por mais que sejam feitas mudanças significativas no jogo ele deixará de ser sustentável. Já vi outros projetos nestes meus 8 anos de criptomoedas que acabaram de repente. Não tem como.
Adoro sua visão pessimista e vou arriscar mandar uma da qual posso me arrepender um dia.
mas vamos lá:
This time is different.
Detalhe: sem investir em publicidade.
Imagina quando alguns desses milhõezinhos começarem a ir pra marketing e aquisição de usuários?
Muito bem colocado @TryNinja
é raro eu meritar legendaries pq costumo guardar os merits pra novos users mas tive que te mandar um aqui
Além disso tudo tem o fato de que no futuro o game pode implementar outros mecanismos deflacionários pra SLP, desde upgrades cosméticos em axies, trocar partes, craft de recursos no jogo, etc... com o jogo na terra muita coisa vai mudar.
games são um negócio bilionário (se é que ja não chegou no trilhão) com nenhum sinal de que vão desacelerar em breve, pelo contrário.
o fato dos devs pensarem na economia do jogo é algo que acho muito incrível.
é uma maratona não um sprint.