Pages:
Author

Topic: Axie infinity - O maior blockchain game na rede da ethereum - page 25. (Read 6335 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Então essa EIP não tinha como objetivo fazer diminuir o gas!? Huh Roll Eyes
Não. Ele adiciona o mecanismo de queima de uma parte das fees e facilita a UX na hora de escolher a fee.

Antes, você tinha que ver qual era a fee mais "aceitável" do momento e ainda podia acabar dando o azar de mandar uma tx bem antes da rede ser congestionada com uma enchurrada de transações. Agora, elas se mantêm fixas durante períodos, então você pode mandar a taxa certa e saber que ela vai ser confirmada.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Off-topic:
Hoje parece um dia daqueles que o gas está lá nas alturas, ETH subindo, EIP 1559 entrando em ação então tem muita movimentação

Então essa EIP não tinha como objetivo fazer diminuir o gas!? Huh Roll Eyes
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Uma coisa que eu não sabia e agora sei, é possível anunciar os axies e continuar jogando com eles listados no marketplace... Sei que se vender e eu comprar outro vai voltar pro level1 mas se a oferta for boa acho que vale a pena. Agora estou correndo o risco de ter um axie comprado enquanto durmo.  Roll Eyes
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Já fiz este teste uns anos atrás, se não me engano é isso.. Mexa só no gwei, no máximo a transação fica na fila para sempre caso você coloque pouco gwei.
Vou ser o chato das nomeclaturas. Cheesy

Só dá problema se mexer no gas limit, que é o que eles pedem para não mexer. Chamar o "gas price" de gwei não está correto por que gwei é o nome dado a uma unidade de ETH, semelhante ao satoshi e BTC (1 gwei = 0.000000001 ETH). Não tem relação direta com o gas.

Se quiser uma explicação mais detalhada do por que NÃO abaixar o gas limit: https://bitcointalksearch.org/topic/m.56631385
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Eles pedem para não alterar nada no gas, mas vocês já tentaram diminuir manualmente?

Se você mexer no gas vai dar erro na transação e os mineradores vão ficar com as taxas que você pagou, mesmo com a transação não sendo aceita pela rede..

Já fiz este teste uns anos atrás, se não me engano é isso.. Mexa só no gwei, no máximo a transação fica na fila para sempre caso você coloque pouco gwei.

O gas é equivalente a complexidade da transação, por isso uma transação de ETH é mais barata que uma transação de ERC20/ERC721 por exemplo..
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304

Rapaz, fui fazer um saque hoje e o GAS está na casa dos 45 dólares. Está pior que o gás de cozinha aqui no Brasil  Shocked. Mudei de ideia de imediato. Vou deixar o saque pendente até o GAS dar uma diminuída. Espero que as moedas não sumam.

Hoje parece um dia daqueles que o gas está lá nas alturas, ETH subindo, EIP 1559 entrando em ação então tem muita movimentação

Quando fiz a transação, o estimado era até 25 dólares, e deu 20 no total


Eles pedem para não alterar nada no gas, mas vocês já tentaram diminuir manualmente?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

Caramba Paredao, eu achei que Axie Infinity era complicado, mas esse Spliterlands supera em dificuldades, pelo menos eu fiquei totalmente confuso com a quantidade de detalhes que possui essa mecânica do jogo. Isso que ele sequer mostrou como é que se joga.
Por curiosidade, você só joga mesmo ou está também alugando suas cartas?


Atualmente só estou jogando. A locação de cartas até é interessante, mas a oferta e muitíssimo maior que a demanda. Então, para quem tem cartas "sobrando", está bem difícil de achar um locatário.  Cheesy Cheesy Já estou no jogo há mais ou menos 3 anos. Parei de jogar por um tempo e agora retornei. Deram uma boa incrementada. Os ganhos aumentaram e muito.


A taxa do ETH doeu um pouco  Cheesy
20 dólares

Rapaz, fui fazer um saque hoje e o GAS está na casa dos 45 dólares. Está pior que o gás de cozinha aqui no Brasil  Shocked. Mudei de ideia de imediato. Vou deixar o saque pendente até o GAS dar uma diminuída. Espero que as moedas não sumam.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
<..>

Mas claro que eles devem implementar ferramentas mais amigaveis no futuro. Imagina já dividir o SLP farmado entre cada parte, permitir o login temporário por meio de uma "senha de scholar", etc...

eles anunciaram que devem implementar sistemas melhores para compartilhar os ativos do jogo (axies/terra/itens) no futuro sim, ainda sem detalhes de como será

mas acredito que com o land gameplay isso será muito necessário, improvável que alguém que tem estados muito grandes teria que desmembrar suas terras em várias contas para que users pudessem jogar nelas

não é impossível que surja um sistema de acesso em que vc pode decidir quais NFTs determinado password para sua conta pode usar, mas os estados todos continuam conectados.

nem imagino os desafios tecnológicos de implementar isso tudo.



EXTRA: Axie Infinity vai passar de 1 milhão de Daily Active Users daqui a pouco, provavelmente nos próximos dias, até onde sei nenhuma aplicação de crypto até hoje chegou tão longe.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Mas claro que eles devem implementar ferramentas mais amigaveis no futuro. Imagina já dividir o SLP farmado entre cada parte, permitir o login temporário por meio de uma "senha de scholar", etc...

Basta criar um sistema, de conta admin/user. Onde o dono da conta, dava permissões a outros users para aceder a conteúdo da conta.
Isso não é algo muito complicado de implementar. Mas o jogo vai crescendo gradualmente.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Hoje parece ser comum alguém dar a senha de sua conta para outra pessoa, oque não deve ser "legal" pelas regras do jogo.
Não há nenhum problema em fazer. O que não é permitido é uma pessoa jogar com várias contas. Os próprios devs incentivam o modelo de negócios atual de scholarship onde o scholar loga com o QR code ou email+senha.

Mas claro que eles devem implementar ferramentas mais amigaveis no futuro. Imagina já dividir o SLP farmado entre cada parte, permitir o login temporário por meio de uma "senha de scholar", etc...
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Deixei na mão da minha esposa a responsabilidade de jogar Axie Infinity. Enquanto isso voltei a jogar Spliterlands. Para mim está sendo muito mais rentável. Tenho uma conta lá que rende aproximadamente 15 doletas por dia. O melhor disso é que não preciso ficar horas jogando. Para quem não conhece o jogo, vai um vídeo explicando como funciona: https://www.youtube.com/watch?v=Fl0h1ue42gk
Caramba Paredao, eu achei que Axie Infinity era complicado, mas esse Spliterlands supera em dificuldades, pelo menos eu fiquei totalmente confuso com a quantidade de detalhes que possui essa mecânica do jogo. Isso que ele sequer mostrou como é que se joga.
Por curiosidade, você só joga mesmo ou está também alugando suas cartas?

Creio que seria muito bacana se Axie Infinity também implementasse um sistema para empréstimo/locação de Axies dentro do próprio jogo.
Hoje parece ser comum alguém dar a senha de sua conta para outra pessoa, oque não deve ser "legal" pelas regras do jogo. Não duvido que os desenvolvedores já não estejam pensando em algo para atender atender esse público.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Deixei na mão da minha esposa a responsabilidade de jogar Axie Infinity. Enquanto isso voltei a jogar Spliterlands. Para mim está sendo muito mais rentável. Tenho uma conta lá que rende aproximadamente 15 doletas por dia. O melhor disso é que não preciso ficar horas jogando. Para quem não conhece o jogo, vai um vídeo explicando como funciona: https://www.youtube.com/watch?v=Fl0h1ue42gk
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset

Eu nunca fui muito fã de jogos, mas achei interessante conhecer mais a fundo por estar fazendo tanto barulho dentro de cripto. Mas não estou viciada ainda  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes

De qualquer forma, eu publiquei o artigo sobre o jogo, como tinha comentado com vocês que faria.

Uma notícia interessante, foi um dos artigos com mais visualização da semana no Cointelegraph quando publiquei, realmente o jogo está chamando muito a atenção. Eu fiquei uns dias sumidas e até esqueci de publicar o link aqui.

Mas anda sendo interessante conhecer o jogo mais a fundo e to bemmmmmmmm querendo brincar um pouco com o Illuvium e o dPET  Shocked Shocked Shocked Shocked

Vamos ver Smiley

que massa!
arrasou muito no artigo! super completo e detalhado, boa Cheesy

também to curioso pro Olluvium, ouvi falar muito dele, Guild of Guardians parece que será legal também
hahahah tenho que me cuidar aqui se não volto pros videogames, eles marcaram minha infancia e adolescência mas ja estava faz tempo sem jogar.



Saiu o update de julho postado pelo time, se alguém se interessar:
July Development Update

o ponto mais bizarro:
Axie foi a aplicação que mais faturou em Julho.
(como já tínhamos falado)
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304

Se eu não estiver enganado, você terá que ter também Eth na metamask. Apesar de você mandar diretamente para a Binance, quem faz a ponte é a carteira metamask. Pelo menos foi assim que aconteceu comigo no meu segundo saque.



Não, as transferencias dentro da Ronin são gratuitas.

O que você precisa é de ETH na MetaMask, por que você é o responsável por chamar (e pagar) a função do contrato que finaliza o processo pelo lado da Ethereum.

Foi isso mesmo, obrigado Paredao e Ninja
Eu estava pensando que tinha que ter o ETH na Ronin para validar a transação, mas tem que ser na Metamask mesmo
Só depois de fazer a transação que eu percebi como funciona essa interação de contrato

A taxa do ETH doeu um pouco  Cheesy
20 dólares
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
e preciso ter ETH na Ronin para pagar as taxas, é isso mesmo?
Não, as transferencias dentro da Ronin são gratuitas.

O que você precisa é de ETH na MetaMask, por que você é o responsável por chamar (e pagar) a função do contrato que finaliza o processo pelo lado da Ethereum.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Vou fazer meu primeiro saque hoje, só pra não ter erro

Aqui que eu já posso colocar o endereço SLP da Binance, e preciso ter ETH na Ronin para pagar as taxas, é isso mesmo?



Se eu não estiver enganado, você terá que ter também Eth na metamask. Apesar de você mandar diretamente para a Binance, quem faz a ponte é a carteira metamask. Pelo menos foi assim que aconteceu comigo no meu segundo saque.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Vou fazer meu primeiro saque hoje, só pra não ter erro

Aqui que eu já posso colocar o endereço SLP da Binance, e preciso ter ETH na Ronin para pagar as taxas, é isso mesmo?

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Eu nunca fui muito fã de jogos, mas achei interessante conhecer mais a fundo por estar fazendo tanto barulho dentro de cripto. Mas não estou viciada ainda  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes

De qualquer forma, eu publiquei o artigo sobre o jogo, como tinha comentado com vocês que faria.

Ainda bem que não esta viciada...  Cheesy

Obrigado pelo o artigo, vou ler com muita atenção, porque pareceu-me muito interessante e bem desenvolvido.

Parabéns.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450

Ela vai gostar, vai ver... as mulheres as vezes ficam muito pé atras nessas coisas, mas depois ficam viciadas.
Um dia vai querer jogar e ela não deixa!  Tongue


Eu nunca fui muito fã de jogos, mas achei interessante conhecer mais a fundo por estar fazendo tanto barulho dentro de cripto. Mas não estou viciada ainda  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes

De qualquer forma, eu publiquei o artigo sobre o jogo, como tinha comentado com vocês que faria.

Uma notícia interessante, foi um dos artigos com mais visualização da semana no Cointelegraph quando publiquei, realmente o jogo está chamando muito a atenção. Eu fiquei uns dias sumidas e até esqueci de publicar o link aqui.

Mas anda sendo interessante conhecer o jogo mais a fundo e to bemmmmmmmm querendo brincar um pouco com o Illuvium e o dPET  Shocked Shocked Shocked Shocked

Vamos ver Smiley
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Que pena que não deu tempo de ler antes essa notícia que o @joker_Josue estava disposto a assumir minha conta lá no Axie Infinity. Depois de muito esforço, eu consegui convencer a minha atual esposa a dividir comigo a administração do jogo. Caso ela não goste ou se canse, eu te chamarei @joker_Josue  Wink

Voce pode contratar um estagiário pra trabalhar no seu escritório paredão e ai no primeiro dia de trabalho apresenta axie pra ele e deixa ele jogando o dia todo  Grin Grin Grin, custa menos que dividir com um scholar e nas horas vagas ele pode até ajudar no trabalho convencional.  Roll Eyes
Pages:
Jump to: