Pages:
Author

Topic: Axie infinity - O maior blockchain game na rede da ethereum - page 26. (Read 6326 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

Ela vai gostar, vai ver... as mulheres as vezes ficam muito pé atras nessas coisas, mas depois ficam viciadas.
Um dia vai querer jogar e ela não deixa!  Tongue


Aqui eu tentei oferecer pra minha namorada jogar, assim eu já até adiantaria o processo de montar o segundo time, mas não deu muito certo não  Cheesy

Cheguei no level 16 dos meus 3 axies, e estou na fase 18 que ainda não passei, mas jogando na fase 16 já consigo fazer os 100 SLPS com umas 14 energias, ainda sobrou um pouco pra eu brincar no arena com energia
Acabei tendo bastante sorte esses 3 dias pra cá e ganhei hoje 8 slps por cada partida ganha no arena, e percebi que os jogos ficaram mais difíceis e acirrados

Amanhã dia 01 às 11pm eu poderei fazer meu primeiro saque de slps
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Que pena que não deu tempo de ler antes essa notícia que o @joker_Josue estava disposto a assumir minha conta lá no Axie Infinity. Depois de muito esforço, eu consegui convencer a minha atual esposa a dividir comigo a administração do jogo. Caso ela não goste ou se canse, eu te chamarei @joker_Josue  Wink

Tranquilo! Jogar em casa é sempre melhor.  Wink
Ela vai gostar, vai ver... as mulheres as vezes ficam muito pé atras nessas coisas, mas depois ficam viciadas.
Um dia vai querer jogar e ela não deixa!  Tongue


Eu tenho de ir vendo uns vídeos a afins. Mas a ideia de gastar 1000$ para criar um team, custa-me um pouco... Tinha de minar muitos meses, para juntar esse dinheiro, de modo a investir. (Talvez outro projeto de mineração? Veremos...)


Mas, alguma coisa, avisa.  Wink
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
(...)

Que pena que não deu tempo de ler antes essa notícia que o @joker_Josue estava disposto a assumir minha conta lá no Axie Infinity. Depois de muito esforço, eu consegui convencer a minha atual esposa a dividir comigo a administração do jogo. Caso ela não goste ou se canse, eu te chamarei @joker_Josue  Wink
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Se for seguro para ele, e eu não o faça "perder dinheiro", não me importo.  Wink
É seguro sim. E ele não perde nada (inclusive pode ganhar, se vocês marcarem uma divisão do valor farmado).
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Manda para o @joker_josue jogar. Ele falou ali que queria testar o jogo. Grin

Lembrando que não tem como ele roubar os seus axies, pois só precisa do QR code para jogar no celular ou o email e senha para jogar no PC.

Se for seguro para ele, e eu não o faça "perder dinheiro", não me importo.  Wink
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Esse que é um problema difícil a ser resolvido. Meus parentes são todos "ricos ou desconfiados" e não querem perder tempo em ganhar uma grana com jogos pela internet. Acho que por isso que virei uma espécie de ermitão.  Cheesy Cheesy
Manda para o @joker_josue jogar. Ele falou ali que queria testar o jogo. Grin

Lembrando que não tem como ele roubar os seus axies, pois só precisa do QR code para jogar no celular ou o email e senha para jogar no PC.

@reluffy tem um pessoal que faz isso mesmo. Ao invés de tentar subir e ganhar 8,9,10 por vitoria mas em uma partida mais acirrada, eles preferem garantir os 7 do rank “medio”, que é mais fácil.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Esse que é um problema difícil a ser resolvido. Meus parentes são todos "ricos ou desconfiados" e não querem perder tempo em ganhar uma grana com jogos pela internet. Acho que por isso que virei uma espécie de ermitão.  Cheesy Cheesy

Lembrando que você pode combinar com algum amigo ou alguém aqui do fórum mesmo, já que pra jogar o jogo você pode enviar o acesso da conta mas quem tem o controle dos SLPs e da venda dos axies é só você que tem a carteira da metamask e a Ronin


Aproveito aqui pra perguntar algo pra vocês:
De vem em quando pego alguns usuários na arena que perdem de propósito, sem jogar cartas, e num primeiro momento eu pensei que fosse por problemas de conexão, mas será que não é um procedimento sacana pra cair no rank e posteriormente ficar mais fácil pra ganhar as 5 partidas arena diárias?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

Se está sem conseguir jogar, que tal achar alguem para servir como um part-time scholar? Por exemplo, pede para o seu filho(a), tio(a), primo(a), etc... jogar nos dias que você não consegue e dá uns 50%-60% do que conseguirem para eles. Você aproveita todo o potencial da conta e recupera o inicial em menos tempo.

Esse que é um problema difícil a ser resolvido. Meus parentes são todos "ricos ou desconfiados" e não querem perder tempo em ganhar uma grana com jogos pela internet. Acho que por isso que virei uma espécie de ermitão.  Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Quando se joga, também se gasta gas?
Ou só se gasta dinheiro, quando se compra Axie?

Não gasta gas para jogar

Você gasta para transferir o ETH de uma carteira metamask por exemplo, para a carteira Ronin, e depois quando quer fazer o caminho inverso
Mas uma vez dentro da carteira Ronin, não tem mais taxas, pode comprar, vender os axies ou itens, e não tem taxas de gas
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Quando se joga, também se gasta gas?
Ou só se gasta dinheiro, quando se compra Axie?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Legal que você conseguiu fazer o primeiro saque do jogo. Já deu para recuperar parte do investimento ? Por aqui acredito que ainda vai levar uns dois ou três meses para isso acontecer. É que não estou com muito tempo para jogar. Justo agora que o jogo ficou normalizado.
Se está sem conseguir jogar, que tal achar alguem para servir como um part-time scholar? Por exemplo, pede para o seu filho(a), tio(a), primo(a), etc... jogar nos dias que você não consegue e dá uns 50%-60% do que conseguirem para eles. Você aproveita todo o potencial da conta e recupera o inicial em menos tempo.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
arrasou na estratégia @rdluffy Cheesy

Valeu, obrigado Lucas, espero que dê certo  Cheesy



Eu testei já sacar direto da Ronin para a Binance e deu certo.

Muito bom saber, vai economizar uma grana boa
De começo vou fazer da Ronin para a Binance, mas vou olhar de perto as exchanges brasileiras que estão trabalhando com SLP


Legal que você conseguiu fazer o primeiro saque do jogo. Já deu para recuperar parte do investimento ? Por aqui acredito que ainda vai levar uns dois ou três meses para isso acontecer. É que não estou com muito tempo para jogar. Justo agora que o jogo ficou normalizado.

Não está conseguindo fazer a quest diária?
Já pegou um level bom pra pelo menos farmar os 100SLP do modo aventura mais rapidamente?



legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Ainda não fiz meu primeiro saque pois não deu os 14 ou 15 dias, mas vou tentar fazer direto para a Binance também pra não ter mais taxas da Metamask para a Binance

Eu testei já sacar direto da Ronin para a Binance e deu certo.

Legal que você conseguiu fazer o primeiro saque do jogo. Já deu para recuperar parte do investimento ? Por aqui acredito que ainda vai levar uns dois ou três meses para isso acontecer. É que não estou com muito tempo para jogar. Justo agora que o jogo ficou normalizado.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Ainda não fiz meu primeiro saque pois não deu os 14 ou 15 dias, mas vou tentar fazer direto para a Binance também pra não ter mais taxas da Metamask para a Binance

Eu testei já sacar direto da Ronin para a Binance e deu certo.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
arrasou na estratégia @rdluffy Cheesy

legal saber dessas exchanges aceitando SLP e AXS

a binance liberou SLP no P2P das Filipinas também, será que é só questão de tempo para liberarem aqui no Brasil também?
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Bom saber que a bitcointoyou e a ripio estão adotando o SLP, imagina o quanto não deve estar tendo de demanda?
Ainda não fiz meu primeiro saque pois não deu os 14 ou 15 dias, mas vou tentar fazer direto para a Binance também pra não ter mais taxas da Metamask para a Binance

Hoje teve uma atualização, e o jogo está rodando legal, não travou nenhuma vez, só o stats que fica bugado vez ou outra.


Estou planejando a seguinte meta para o jogo:

Recuperar o dinheiro investido
Juntar a grana do jogo para montar um segundo time
Passar esse primeiro time para um amigo e dividir os Slps
Comprar mais 1 ou 2 axies para ter um time bem flexível e com opções diferentes de jogo

Até tirando a parte da grana, o jogo é bem legal, altas combinações pra fazer, o sistema parece muito simples, mas as estratégias são muito legais de fazer
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Falando em vendas diretas, dá uma olhada nessa materia. Parece que já dá para trocar seus SLPs e seus tokens AXS diretamente por Reais. Não tenho conta na Ripio, daí não tenho como te informar se já está funcionando.

Na bitcointoyou também já é possível negociar AXS e SLP por Reais desde segunda feira.

Isso dá Ripio também vi, até dei uma conferida lá na bitcointrade mas até agora nada listado... achei esse anuncio deles confuso.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


fiquei sabendo que nas filipinas já tem venda direta de SLP no P2P, não cheguei a olhar se liberaram pro BR também.

Falando em vendas diretas, dá uma olhada nessa materia. Parece que já dá para trocar seus SLPs e seus tokens AXS diretamente por Reais. Não tenho conta na Ripio, daí não tenho como te informar se já está funcionando.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
normalmente o time da Axie recomenda fazer a ponte pela metamask pq como é um contrato inteligente a binance pode não identificar a transação
vc ja fez esse teste de sacar direto pra binance?
Já fiz várias vezes.

Do ponto de vista da blockchain, é só uma transferencia padrão do ERC20. Acho que os problemas conhecidos de enviar/receber para/de smartcontracts são mais antigos, e a maior parte das exchanges já atualizou o seu sistema para evitar esses probemas. Claro que se a exchange colocar um aviso falando para não fazer isso, é melhor prevenir. Mas a Binance parece ser tranquilo. Cheesy

<...>

Que legal, não sabia disso.

algumas transações diretamente de contratos vão pra aba "internal transactions" na etherscan e imagino que por isso sejam mais difíceis de detectar, nesse caso imagino que seja mais tranquilo mesmo então, algo do tipo:
bridge > contrato de SLP > transferencia direta pra carteira ETH

é provável que no futuro a binance inclua transações direto na ronin inclusive

fiquei sabendo que nas filipinas já tem venda direta de SLP no P2P, não cheguei a olhar se liberaram pro BR também.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Agora sim o jogo tem ficado bom. Já deu para ganhar uma graninha e espero que continue assim até eu conseguir recuperar meu investimento inicial. Depois será só alegria e lucro. Vamos ver quando conseguirei realizar esse feito.  Roll Eyes
Pages:
Jump to: