Pages:
Author

Topic: Axie infinity - O maior blockchain game na rede da ethereum - page 27. (Read 6326 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

Valeu, to aprendendo muito essa semana  Wink



É pena, não queria fazer um investimento tão alto, sem ver primeiro como tudo funciona...

Bem, se por acaso alguém precisar de um jogador. Não me importe de jogar a custo zero, por uns dias.  Roll Eyes

Eu também fiquei indeciso por muito tempo, mas me arrependo de não ter começado antes
Vai olhando no youtube como funciona as batalhas, como é o jogo, pergunte aqui também que tem bastante gente jogando e tira as suas dúvidas



Agora level 16 hehe.
Eu tive uma dificuldade grande pra passar da fase 12, então fiquei uns 3 dias só repetindo 9, 10, 11 e ai finalmente passei a 12 e foi direto 13,14,15,16 e estacionei na 17 agora.

Mas é impressionante que se eu volto jogar na 12 ainda tenho dificuldade, acho que é devido as características dos meus axies essa fase não é favorável para eles.

Consegui chegar no level 9, é bem legal de jogar e ir evoluindo com o jogo rodando liso, sem cair
Eu pensava que o modo adventure era fácil fácil, mas tem sua dificuldade até chegar no level 25
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Caramba, você já está no level 15
Eu aqui estou no level 7, e na fase 11

Qual fase você ficava mais farmando para ganhar XP e evoluir?

Realmente o jogo funcionando bem é outra coisa, dá pra jogar com calma e se divertir

Agora level 16 hehe.
Eu tive uma dificuldade grande pra passar da fase 12, então fiquei uns 3 dias só repetindo 9, 10, 11 e ai finalmente passei a 12 e foi direto 13,14,15,16 e estacionei na 17 agora.

Mas é impressionante que se eu volto jogar na 12 ainda tenho dificuldade, acho que é devido as características dos meus axies essa fase não é favorável para eles.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Por enquanto não tem como mesmo, mas ao que tudo indica, irá ter uma forma de jogar de graça, tem algumas notícias falando a respeito
Porém deve demorar um bocado, já que precisam deixar o jogo funcionando 100% primeiro

É pena, não queria fazer um investimento tão alto, sem ver primeiro como tudo funciona...


Bem, se por acaso alguém precisar de um jogador. Não me importe de jogar a custo zero, por uns dias.  Roll Eyes
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
de olho no desfecho da operação do Paredão pra ver qual o melhor método.

 

Recebi ontem no final da noite quase madrugada. Acontece que eu não tinha percebido e a transação tinha ficado pendente. É que sou "mão-de-vaca" e coloquei a taxa mínima na transação.  Grin Grin Por isso que ocorreu tanta demora. Mesmo com a taxa mínima, paguei 8 doletas na transação lenta.  Undecided
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
normalmente o time da Axie recomenda fazer a ponte pela metamask pq como é um contrato inteligente a binance pode não identificar a transação
vc ja fez esse teste de sacar direto pra binance?
Já fiz várias vezes.

Do ponto de vista da blockchain, é só uma transferencia padrão do ERC20. Acho que os problemas conhecidos de enviar/receber para/de smartcontracts são mais antigos, e a maior parte das exchanges já atualizou o seu sistema para evitar esses probemas. Claro que se a exchange colocar um aviso falando para não fazer isso, é melhor prevenir. Mas a Binance parece ser tranquilo. Cheesy

Dá para jogar tipo demo, só para ver como é o jogo em si, ou tem mesmo de se comprar Axie's?
Vai dar no futuro.

Qual fase você ficava mais farmando para ganhar XP e evoluir?
Dá uma olhada nesse guide: https://axieedge.com/adventure-mode-pve-exp-leveling-guide/
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Hoje pela primeira vez consegui os 100/100 no adventure com os axies em level 15 começou a ficar mais fácil vencer as fases 12 e 13 e agora a recompensa vem bem mais rápido e tambem ganhei mais alguns slps no arena, to me divertindo com o jogo agora que está funcionando bem, até sem energia jogo algumas no arena pra ir melhorando as técnicas. Apartir de sabado libera o meu saque, to de olho no desfecho da operação do Paredão pra ver qual o melhor método.

 

Caramba, você já está no level 15
Eu aqui estou no level 7, e na fase 11

Qual fase você ficava mais farmando para ganhar XP e evoluir?

Realmente o jogo funcionando bem é outra coisa, dá pra jogar com calma e se divertir



Dá para jogar tipo demo, só para ver como é o jogo em si, ou tem mesmo de se comprar Axie's?


EDIT:
Acho que já falamos isto por aqui... e não dá, não é?  Roll Eyes

Por enquanto não tem como mesmo, mas ao que tudo indica, irá ter uma forma de jogar de graça, tem algumas notícias falando a respeito
Porém deve demorar um bocado, já que precisam deixar o jogo funcionando 100% primeiro
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Dá para jogar tipo demo, só para ver como é o jogo em si, ou tem mesmo de se comprar Axie's?


EDIT:
Acho que já falamos isto por aqui... e não dá, não é?  Roll Eyes
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Hoje pela primeira vez consegui os 100/100 no adventure com os axies em level 15 começou a ficar mais fácil vencer as fases 12 e 13 e agora a recompensa vem bem mais rápido e tambem ganhei mais alguns slps no arena, to me divertindo com o jogo agora que está funcionando bem, até sem energia jogo algumas no arena pra ir melhorando as técnicas. Apartir de sabado libera o meu saque, to de olho no desfecho da operação do Paredão pra ver qual o melhor método.

 
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Depois de vários dias eu também consegui pegar meus SLP. Mandei eles para a Roni e dela para a Metamask. Acontece que já se passaram quase 24 horas e até agora elas não apareceram na Metamask. Demora tudo isso ?
Adicionou o token customizado? O endereço é 0xcc8fa225d80b9c7d42f96e9570156c65d6caaa25

E por que mandar para a Metamask e não direto para a Binance? A menos que você queira trocar eles pela Uniswap, mas eu chuto que não (as taxas da rede doem um pouco).

@TryNinja
normalmente o time da Axie recomenda fazer a ponte pela metamask pq como é um contrato inteligente a binance pode não identificar a transação
vc ja fez esse teste de sacar direto pra binance?

normalmente não demora tanto não @Paredao
vc fez as duas tansações na ponte? envio pra ronin e saque pra ethereum?

...

pelos comentários seguintes parece que vc fez só metade da bridge,
entra de novo no https://bridge.axieinfinity.com/ com a metamask e a ronin abertas/logadas e vê se não aparece uma transação pendente lá pra pagar a taxa de saque pra ethereum
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Enfim, veja na etherscan se já recebeu os SLP.

No etherscan não aparece nada. No explorador da Ronin mostra que as moedas foram para o endereço principal que tem milhões de moedas. Acredito que seja o endereço que faça a conversão do gateway e pertença aos desenvolvedores do jogo.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Já adicionei o Token personalizado e acabei de verificar e continua 0 SLP. Na Ronin consta que foram enviadas. Não mandei direto para Binance por causa que pretendo juntar mais um pouco até o próximo saque e mandar tudo de uma vez só para a Binance.
Mas então por que fez o Ronin -> Metamask e pagou a taxa (apenas para pagar outra depois), ao invés de deixar na Ronin e esperar para fazer a ponte com tudo de uma vez?

Ou melhor, por que fez o claim ao invés de guardar ele para o momento em que quiser sacar tudo (ai evita o cooldown de 14 dias)? Grin



Enfim, veja na etherscan se já recebeu os SLP.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

Adicionou o token customizado? O endereço é 0xcc8fa225d80b9c7d42f96e9570156c65d6caaa25

E por que mandar para a Metamask e não direto para a Binance? A menos que você queira trocar eles pela Uniswap, mas eu chuto que não (as taxas da rede doem um pouco).

Já adicionei o Token personalizado e acabei de verificar e continua 0 SLP. Na Ronin consta que foram enviadas. Não mandei direto para Binance por causa que pretendo juntar mais um pouco até o próximo saque e mandar tudo de uma só vez para a Binance.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Depois de vários dias eu também consegui pegar meus SLP. Mandei eles para a Roni e dela para a Metamask. Acontece que já se passaram quase 24 horas e até agora elas não apareceram na Metamask. Demora tudo isso ?
Adicionou o token customizado? O endereço é 0xcc8fa225d80b9c7d42f96e9570156c65d6caaa25

E por que mandar para a Metamask e não direto para a Binance? A menos que você queira trocar eles pela Uniswap, mas eu chuto que não (as taxas da rede doem um pouco).
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Parece que o sistema de claim voltou, consegui pegar os meus SLP.

Depois de vários dias eu também consegui pegar meus SLP. Mandei eles para a Ronin e dela para a Metamask. Acontece que já se passaram quase 24 horas e até agora elas não apareceram na Metamask. Demora tudo isso ?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Energia mostrando 0 e não mostra que vou ganhar 0 em tantas horas
Bug visual.

Sistema de evolução não está subindo
Está sim, só não está aparecendo em real-time. Entra em um adventure, clica nos seus axies e você vai ver o nível atual.



Fora isso, voltou a rodar liso para mim. Vamos torcer para que continue assim. Tongue
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Hoje consegui jogar tranquilamente de novo, rodando liso no PC, não deu uma travadinha sequer nem caiu durante partida

Aqui pra mim pelo menos o que ainda está bugado:

Energia mostrando 0 e não mostra que vou ganhar 0 em tantas horas
Sistema de evolução não está subindo
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Olha, eu estou me sentindo muito bem, obrigado por perguntar.... sem entender nada do jogo o melhor de tudo é ver os meus AXS valorizando só de olhar para eles Grin

Tem gente que fica se estressando com os servidores aí, "pára meu"... o objetivo de um jogo é te dar entretenimento e não dor de cabeça.
Eu que só quero lucrar nessa oportunidade prefiro comprar/vender SLP ou AXS que é mais sossegado.

Verdade, para que ganhar dinheiro com o jogo. Melhor é ficar vendo os "pokemons" (para mim esses axies tem cara de pokemon  Cheesy Cheesy) para lá e para cá. Me dá uma tremenda emoção ver isso. Fora que estou nessa também pela tecnologia.. Shocked Shocked

Obs* Desculpa a brincadeirinha.  Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
alguém sentiu diferença de ficar sem jogar esses dias?

Olha, eu estou me sentindo muito bem, obrigado por perguntar.... sem entender nada do jogo o melhor de tudo é ver os meus AXS valorizando só de olhar para eles Grin

Tem gente que fica se estressando com os servidores aí, "pára meu"... o objetivo de um jogo é te dar entretenimento e não dor de cabeça.
Eu que só quero lucrar nessa oportunidade prefiro comprar/vender SLP ou AXS que é mais sossegado.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Parece que o sistema de claim voltou, consegui pegar os meus SLP.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
alguém sentiu diferença de ficar sem jogar esses dias?
do nada acordei um dia aqui e tudo no mundo parecia mais interessante, além disso tenho dormido melhor.
pode ser o frio mas acho que o fato de ficar sem jogar me ajudou hahahahahaha


para todos os problemas serem resolvidos acredito que ainda vai levar alguns dias ou semanas mesmo, mas vai rolar.

Já não acordas a lançar cartas...  Roll Eyes


O vicio do jogo é tramado! Alias como qualquer vicio. Devemos procurar manter o equilíbrio.
Pages:
Jump to: