Pages:
Author

Topic: Axie infinity - O maior blockchain game na rede da ethereum - page 28. (Read 6326 times)

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
alguém sentiu diferença de ficar sem jogar esses dias?
do nada acordei um dia aqui e tudo no mundo parecia mais interessante, além disso tenho dormido melhor.
pode ser o frio mas acho que o fato de ficar sem jogar me ajudou hahahahahaha


para todos os problemas serem resolvidos acredito que ainda vai levar alguns dias ou semanas mesmo, mas vai rolar.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
a única coisa que notei foi que não ganhei experiência para evoluir no adventure mode, mas consegui fazer 10 partidas + 5 pvp e fazer a quest diária
Já está bom demais  Cheesy
Eu acho que você está ganhando energia, mas ela não contabiliza imediatamente por conta da instabilidade e constantes modificações no sistema. Antes, você via quantos SLP e XP você ganhava depois de cada partida, mas eles desativaram isso para melhorar o desempenho (apenas no curto prazo).

Vou aproveitar meu post e perguntar
O adventure mode é meio difícil mesmo no começo? Tem que repetir as fases para evoluir?
Digo pois fui indo bem até acho que a fase 7 e aí ficou difícil, tive que voltar umas fases para evoluir mais e continuar mais facilmente (ou eu que sou ruim ainda?)
É assim mesmo. Você nunca vai conseguir passar todas as fases de primeira. Não consegue vencer o level X? Farma XP no X-1 até upar e tenta de novo.

Depois que você upa fica bem mais fácil de fazer os 100 do adventure. Eu ganho de 6 a 15 de SLP por vitoria no level 19, assim acabo rapidinho.

No começo é melhor utilizar as energias para só ir evoluindo no adventure e só depois de atingir o 25 pensar mais na arena?
É exatamente isso que eu recomendo para os meus scholars. Faz o adventure até chegar em um ponto onde você fecha os 100/100 rapidamente, depois foca gastar tudo no arena pelo SLP extra.

Eu gastei toda a energia no adventure até upar 18-19, agora faço um misto dos dois.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Eu estava tentando jogar pelo mac que tenho, e fiquei o dia todo só tentando, como falei no post anterior

A dica de instalar e jogar no PC foi boa, foi só eu instalar aqui no meu PC com windows, que rodou liso liso, não caiu nenhuma vez, acabei de "tirar o atraso" que estava aqui na conta, e a única coisa que notei foi que não ganhei experiência para evoluir no adventure mode, mas consegui fazer 10 partidas + 5 pvp e fazer a quest diária
Já está bom demais  Cheesy

Paredao, tenta instalar no PC mesmo como o ninja e tg88 disseram


Vou aproveitar meu post e perguntar
O adventure mode é meio difícil mesmo no começo? Tem que repetir as fases para evoluir?
Digo pois fui indo bem até acho que a fase 7 e aí ficou difícil, tive que voltar umas fases para evoluir mais e continuar mais facilmente (ou eu que sou ruim ainda?)

No começo é melhor utilizar as energias para só ir evoluindo no adventure e só depois de atingir o 25 pensar mais na arena?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Hoje foi um dia que não consegui jogar nem uma mísera partida, os stats também estão todos travados, de quest diária, de energia, de SLP, tudo
Aqui foi bem hoje mas no inicio tive que insistir bastante, abre e fecha frenético até funcionar confesso que sou muito teimoso e estou com umas horinhas livres nos últimos dias.  Grin Grin Aqui no meu caso o login simultâneo realmente ocorreu mas funcionou "certo".
Dica: joguem no PC.

Hoje o jogo deu um 180 e está funcionando lisinho, mas o celular não vai. Talvez esse seja o motivo de funcionar tão bem (muita gente sem conseguir jogar no celular Grin).

Eu e meus scholars conseguimos 100/100 adv e 5/5 arena.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Hoje foi um dia que não consegui jogar nem uma mísera partida, os stats também estão todos travados, de quest diária, de energia, de SLP, tudo

@tg88, aqui deu esse erro de multi login quando abriu duas vezes o jogo, por algum bug mesmo rs, creio que não dê nenhum problema

Aqui foi bem hoje mas no inicio tive que insistir bastante, abre e fecha frenético até funcionar confesso que sou muito teimoso e estou com umas horinhas livres nos últimos dias.  Grin Grin Aqui no meu caso o login simultâneo realmente ocorreu mas funcionou "certo".
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Hoje foi um dia que não consegui jogar nem uma mísera partida, os stats também estão todos travados, de quest diária, de energia, de SLP, tudo

@tg88, aqui deu esse erro de multi login quando abriu duas vezes o jogo, por algum bug mesmo rs, creio que não dê nenhum problema

@Paredao, todos estamos torcendo pra arrumarem o quanto antes, mas chuto que amanhã ainda não esteja jogável, quem sabe 1 semana já podemos ver alguma melhora.
Pelo menos os devs contrataram mais gente para trabalhar e logo deve ter um resultado
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


os caras estão trabalhando para resolver o problema Paredao
melhor agora do que daqui um tempo quando forem 5 milhões de jogadores e não 500k.



Tentei jogar novamente hoje e nada. Na questão de sacar as SLP, hoje está aparecendo o saldo que tenho para sacar na Dashboard, mas quando vou fazer o saque vem está mensagem: "An error has occurred". Vamos aguardar então mais um dia para ver se os desenvolvedores consertem os erros.  Embarrassed
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Hoje apesar de alguns períodos de instabilidade durante o dia o jogo funcionou perfeito sem travamentos por bastante tempo principalmente das 13 horas em diante hoje deu uma animada.

Hoje acidentalmente acabamos abrindo o jogo em 2 dispositivos, o jogo já iniciou no meio da partida que estava em andamento no dispositivo secundário e no primario veio o aviso sobre o login duplicado.  Shocked acho que o jogo trata isso sem necessidade de punições.

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Será que esses problemas, poderão indicar que essa onda de jogos blockchain vai começar a cair?

não, pelo menos quanto ao axie.


1200$!?
Tinha de ter 5x mais isso em crypto, para fazer esse tipo de investimento no jogo.

Tenho pena, agora custar tanto a entrar, mas cheguei a estação tarde de mais e perdi o comboio...

Eu investi um pouco menos que isso. Por enquanto vou manter o investimento, mas se continuar não podendo jogar, no começo de Agosto pretendo vender meus Axies e sair fora do jogo. Não estou gostando das respostas dos desenvolvedores.

os caras estão trabalhando para resolver o problema Paredao
melhor agora do que daqui um tempo quando forem 5 milhões de jogadores e não 500k.

Paciência cara...



Eles anunciaram no discord que realmente o claim de SLP caiu e estão trabalhando para restaurar já.

O time é super transparente e nasceu no fundo do bear market, não tenho dúvidas de que eles vão entregar.



sobre trocar IP, nesse caso não vai resolver pois o problema do claim de SLP é nos servers ou APIs do axie mesmo, mas não deve dar nada mesmo
o único problema que dá ban é multi-conta, uma pessoa ter mais de uma conta

ah, e alguma automações e bots podem dar ban também mas aí são outros quinhentos
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Belíssimo time, redondo e bem dentro do meta. Tem crit a.k.a explosão, heal e tank com bastante shield.

Uma dica é sacar quando que o inimigo vai usar o backdoor para explodir o seu peixe (e.g bird com little owl). Já houveram várias e várias vezes onde eu só ganhei por que percebi que ele ia usar o combo backdoor, e coloquei tudo no peixe (shield e heal - também tenho esses 2x anemone). O cara torra as energias, seu peixe fica quase 100% life e você só precisa fechar o jogo. Cheesy

Valeu
Essa dica foi boa, usei em uma batalha e deu certo, na outra eu acabei errando a rodada, mas com o tempo eu devo pegar mais o jeito.
O peixe com heal de anemone é bom mesmo, quando fica só ele no fim é só atacar e ficar dando heal de 100 ou 200, muito bom e dependendo do caso dá até pra acabar com 2 axies inimigos

Estou em aprendizado, mas estou tentando jogar o mais rápido possível pois como o jogo está bugado, acabei perdendo algumas energias de bobeira, então to aproveitando ao máximo




mandou bem no time @rdluffy
recomendaria deixar o tank na frente, a besta no meio e o peixe no fundo.

Sim, exatamente essas posições que eu coloquei meus axies



O jogo está parado para manutenção nesse momento, talvez volte melhor daqui a pouco.

Aqui consegui entrar em mais jogos, mais rapidamente, porém está caindo sempre no meio da partida, e toda vez fico com derrota



1200$!?
Tinha de ter 5x mais isso em crypto, para fazer esse tipo de investimento no jogo.

Tenho pena, agora custar tanto a entrar, mas cheguei a estação tarde de mais e perdi o comboio...

Foi uma decisão bastante pensada, pensei que tanto que perdi o bonde dos menos de 100 dólares, depois perdi o de 200 e acabei comprando em mais ou menos 400 USD cada axie, mas eu gostei muito da ideia de jogar um jogo que achei bem legal, e ainda tirar uns trocados





Já passaram mais de 14 dias e nada. Estou conectando via PC e não está funcionando. Vi num grupo do Facebook que tem muitas pessoas que também não estão conseguindo sacar seus SLP. Quanto a mudar IP, ainda não farei isso para não dar margem aos desenvolvedores cancelarei minha conta. Não estou confiando muito nesse pessoal.

Acredito que trocar IP não dê em nada, já que muita gente joga em mobile e pode usar wifi de diversos lugares para jogar
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

1200$!?
Tinha de ter 5x mais isso em crypto, para fazer esse tipo de investimento no jogo.

Tenho pena, agora custar tanto a entrar, mas cheguei a estação tarde de mais e perdi o comboio...

Eu investi um pouco menos que isso. Por enquanto vou manter o investimento, mas se continuar não podendo jogar, no começo de Agosto pretendo vender meus Axies e sair fora do jogo. Não estou gostando das respostas dos desenvolvedores.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Obrigado mais uma vez Ninja
Acabei puxando o gatilho e montei um time com pouco menos de 1200 dólares

1200$!?
Tinha de ter 5x mais isso em crypto, para fazer esse tipo de investimento no jogo.

Tenho pena, agora custar tanto a entrar, mas cheguei a estação tarde de mais e perdi o comboio...
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

Já passaram os 14 dias para solicitar o primeiro saque?
Voce tenta via celular ou pc? No pc tem bem mais chances de funcionar.
Tenta acessar a partir de outra internet Paredao, talvez o teu ip foi bloqueado temporariamente por suspeita de ataque DDoS... Aqui no meu caso as vezes  fica inacessível por um ip e ai conecto a partir de outro e funciona.

O jogo está parado para manutenção nesse momento, talvez volte melhor daqui a pouco.

Já passaram mais de 14 dias e nada. Estou conectando via PC e não está funcionando. Vi num grupo do Facebook que tem muitas pessoas que também não estão conseguindo sacar seus SLP. Quanto a mudar IP, ainda não farei isso para não dar margem aos desenvolvedores cancelarei minha conta. Não estou confiando muito nesse pessoal.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Será que esses problemas, poderão indicar que essa onda de jogos blockchain vai começar a cair?
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Para mim o jogo ainda não está funcionando. Não consigo jogar, não consigo reivindicar os SLP que já ganhei, consta no jogo mas não aparece no painel de dashboard do site. Particularmente não estou gostando em nada do jogo.

Já passaram os 14 dias para solicitar o primeiro saque?
Voce tenta via celular ou pc? No pc tem bem mais chances de funcionar.
Tenta acessar a partir de outra internet Paredao, talvez o teu ip foi bloqueado temporariamente por suspeita de ataque DDoS... Aqui no meu caso as vezes  fica inacessível por um ip e ai conecto a partir de outro e funciona.

O jogo está parado para manutenção nesse momento, talvez volte melhor daqui a pouco.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
mandou bem no time @rdluffy
recomendaria deixar o tank na frente, a besta no meio e o peixe no fundo.

tá foda o server mesmo @Paredao
esperava um pouco mais de comunicação do time sobre o trabalho que está sendo feito para corrigir e confesso que não esperava essa instabilidade por 4-5 dias.

ainda assim em termos de médio e longo prazo isso não me preocupa.

em julho do ano passado o DAU eram 500 usuários.
agora são 500 mil.

crescer 1000x em um ano não vem sem dificuldades.



saiu uma análise muito boa sobre o Axie, vale a leitura

Infinity Revenue, Infinity Possibilities Meet Axie Infinity, the Deceptively Cute Game with Huge Growth and a Huger Vision
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Para mim o jogo ainda não está funcionando. Não consigo jogar, não consigo reivindicar os SLP que já ganhei, consta no jogo mas não aparece no painel de dashboard do site. Particularmente não estou gostando em nada do jogo.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Caso tenham dicas, por favor sou todo ouvidos

Nos jogos que joguei até agora notei que meu time sofre quando é contra bugs, pois não tenho nenhuma carta debuff
Quando tem cartas que ataca meu peixe direto
Belíssimo time, redondo e bem dentro do meta. Tem crit a.k.a explosão, heal e tank com bastante shield.

Uma dica é sacar quando que o inimigo vai usar o backdoor para explodir o seu peixe (e.g bird com little owl). Já houveram várias e várias vezes onde eu só ganhei por que percebi que ele ia usar o combo backdoor, e coloquei tudo no peixe (shield e heal - também tenho esses 2x anemone). O cara torra as energias, seu peixe fica quase 100% life e você só precisa fechar o jogo. Cheesy
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

Acho que você entrou em uma boa hora, hoje já foi um dia bem mais estável do que sexta, sábado e domingo.

Eu gosto de acompanhar as métricas diárias no Token Terminal e sempre constam os dados até o dia anterior, o topo histórico até o momento foi na sexta, sábado e domingo foram super bugados... to curioso pra consultar amanha os dados do dia de hoje.


É provável que aumente mais ainda, o tanto de gente que vejo nos fóruns, reddit, youtube etc pedindo pra alugar a conta, uma hora vai conseguir montar seu time e vai crescer mais e mais


Meu time é esse:






Caso tenham dicas, por favor sou todo ouvidos

Nos jogos que joguei até agora notei que meu time sofre quando é contra bugs, pois não tenho nenhuma carta debuff
Quando tem cartas que ataca meu peixe direto



legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Acabei puxando o gatilho e montei um time com pouco menos de 1200 dólares

Acho que você entrou em uma boa hora, hoje já foi um dia bem mais estável do que sexta, sábado e domingo.

Eu gosto de acompanhar as métricas diárias no Token Terminal e sempre constam os dados até o dia anterior, o topo histórico até o momento foi na sexta, sábado e domingo foram super bugados... to curioso pra consultar amanha os dados do dia de hoje.

Pages:
Jump to: