Pages:
Author

Topic: Axie infinity - O maior blockchain game na rede da ethereum - page 29. (Read 6326 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

Valeu, estou aqui com o notebook ligado e vou conferindo sempre se dá pra jogar uma partida  Grin

Pior que é bem legalzinho jogar, principalmente o pvp, eu gostei

Acredito que assim que as condições de jogo ficarem boas de novo, o preço dos axies vai subir ainda mais
Não sei se alguém daqui ainda falta entrar, mas parece que é uma boa oportunidade de entrada

Parece que logo será uma boa oportunidade de saída.  Cheesy Cheesy Por aqui as coisas continuam na mesma. Jogo travando direto e também não estou conseguindo logar no site do axieinfinity.com. Não consigo logar nem com a carteira Ronin, nem com a Metatask e muito menos por email e senha. A coisa está bem difícil por aqui,
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

Se você perdeu a energia, é capaz que o jogo contou. Se o adventure ou arena caem no meio da partida, ela é cancelada (geralmente). Agora, se caiu no momento que você deu o último "end turn" necessário para ganhar o jogo, é capaz que tenha contado a vitória.

Não tem para que ficar esperando o "reconnecting", por que ele quase nunca volta. Só fecha o jogo e tenta de novo em alguns minutos.

Valeu, estou aqui com o notebook ligado e vou conferindo sempre se dá pra jogar uma partida  Grin

Pior que é bem legalzinho jogar, principalmente o pvp, eu gostei

Acredito que assim que as condições de jogo ficarem boas de novo, o preço dos axies vai subir ainda mais
Não sei se alguém daqui ainda falta entrar, mas parece que é uma boa oportunidade de entrada
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Quando o jogo trava / desconecta o que vocês fazem?
Ficam esperando bastante tempo, ou travou já clica em sair e/ou desistir?

Porque to saindo aqui, mas perco a energia
Se você perdeu a energia, é capaz que o jogo contou. Se o adventure ou arena caem no meio da partida, ela é cancelada (geralmente). Agora, se caiu no momento que você deu o último "end turn" necessário para ganhar o jogo, é capaz que tenha contado a vitória.

Não tem para que ficar esperando o "reconnecting", por que ele quase nunca volta. Só fecha o jogo e tenta de novo em alguns minutos.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Eu de novo rs  Grin

Quando o jogo trava / desconecta o que vocês fazem?
Ficam esperando bastante tempo, ou travou já clica em sair e/ou desistir?

Porque to saindo aqui, mas perco a energia
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

Sim, é uma batalha para ver quem joga. Eu e meu irmão conseguimos fazer a diária + 100 do adventure, mas tem que ter paciencia para insistir durante o dia. Uma partida aqui, outra ali, cai uma aqui, cai outra ali... Cheesy

Obrigado mais uma vez Ninja
Acabei puxando o gatilho e montei um time com pouco menos de 1200 dólares

Ficou assim: Planta + besta + aquático
Depois posto as cartas que peguei certinho para me darem algumas dicas, só consegui jogar uns 3 no modo aventura, e ainda não deu pra acostumar
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Entrei agora no market e me surpreendi, tem bastante Axies abaixo de 400 USD agora, deu uma caída já
Parece ser um bom momento para adquirir os primeiros axies
Muita gente sem conseguir jogar e/ou tirando do mercado. O SLP ainda está se mantendo estavel entre 0.26-0.27 USD.

O jogo está todo travado mesmo para todos?
Sim, é uma batalha para ver quem joga. Eu e meu irmão conseguimos fazer a diária + 100 do adventure, mas tem que ter paciencia para insistir durante o dia. Uma partida aqui, outra ali, cai uma aqui, cai outra ali... Cheesy
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Entrei agora no market e me surpreendi, tem bastante Axies abaixo de 400 USD agora, deu uma caída já
Parece ser um bom momento para adquirir os primeiros axies

O jogo está todo travado mesmo para todos?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Pra quem tá com dificuldades com o jogo sem funcionar... Eu percebi que quando para de funcionar se eu conecto com outra internet roteando o 4g do celular por exemplo o jogo volta a funcionar por um tempo, e ai depois de algumas rodada para novamente... ai volto a usar internet normal, depois migro pro 4g e assim consigo completar.

E vocês como estão fazendo? usando vpn?

Eu simplesmente não estou conseguindo jogar. Pior que daqui há alguns dias ficará liberado meu saque de SLP (liberação a cada 14 dias) e não juntei muita coisa. Espero que durante o decorrer da semana normalize isso, senão não sei qual será o futuro do jogo.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Pra quem tá com dificuldades com o jogo sem funcionar... Eu percebi que quando para de funcionar se eu conecto com outra internet roteando o 4g do celular por exemplo o jogo volta a funcionar por um tempo, e ai depois de algumas rodada para novamente... ai volto a usar internet normal, depois migro pro 4g e assim consigo completar.

E vocês como estão fazendo? usando vpn?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Concordo, ter um demo era porreiro.
Porque investir 2000$ pode ser difícil para muita gente, principalmente se esse não for o seu estilo de jogo.


EDIT:
Conhecem alguém com conhecimentos para criar um jogo?

Lembra noutro dia que conversamos sobre aquele jogo de 2014 que era no estilo Age of Empires ? Infelizmente ele não existe mais, mas ontem tomei conhecimento de um novo jogo em Blockchain que é exatamente igual a eles. Ainda está em pré-lançamento, mas já estão aceitando inscrições. Dá uma olhada lá: https://citystatesm.com/
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
O jogo poderia ter umas partidas tutorial para iniciantes sem axies, para descobrir o estilo de jogo que prefere, aprender um pouco mais para comprar os axies sem dúvidas

Concordo, ter um demo era porreiro.
Porque investir 2000$ pode ser difícil para muita gente, principalmente se esse não for o seu estilo de jogo.


EDIT:
Conhecem alguém com conhecimentos para criar um jogo?
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
É um bom time. Acho que o que mais falta ai é algo para gerar energia.

Uma das plays mais quebradas do pássaro é um backdoor burst para eliminar o dano do inimigo o mais rápido possível, mas isso, muitas vezes, requer um combo de 4 cartas (little owl para atacar o mais rápido do time + 3 cartas de dano). Daí você precisa de energia para não acabar usando só 2-3 cartas só para o inimigo sair vivo.

Tank planta com pumpkin (110 shield) + vegetal bite (roubo de energia) + leaf bug ou carrot hamer (mais energia).

Peixe com heal é quebrado (é o que eu uso, atualmente). Duas partes de anemone (+50 heal em cada ataque, para cada parte, ou seja, 2*50 = 100 heal por ataque) é uma boa.

O pássaro little owl, risky feather, blackmail/cupid/qualquer outra carta que dê +110 dano.

Bem observado, obrigado pelas dicas
São muitas cartas (ok, não tanto quanto Yu Gi Oh ou Magic  Cheesy ) e deixa um pouco de dúvidas no começo
Estou anotando tudo aqui e ficando de olho no mercado para procurar um time legal

O jogo poderia ter umas partidas tutorial para iniciantes sem axies, para descobrir o estilo de jogo que prefere, aprender um pouco mais para comprar os axies sem dúvidas
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Minha última frase ficou incompleta, mas o que quiz diser é exatamente isso... não estou disposto a jogar.

Outra coisa que voce pode fazer é comprar um axie quando aparecer uma opção a bom preço e depois tentar vender a preço maior, mas o ideal é jogar entender e ai voce vai ter maior capacidade de fazer trades. Mas voce pode assistir alguns videos, estudar e virar trader de Axie.

Acho que vale bastante a pena, ignorei Axie por bastante tempo e me arrependo.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

Já havia pensado nisso, só pensei que poderia ter alguma outra oportunidade dentro do jogo mesmo. Mas acho que esse vai ser o caminho mesmo.
Vou aproveitar a queda e ariscar um pouco de grana nisso, será que o motivo desse recuo no valor do AXS é devido aos travamentos ou apenas uma correção necessária após o boom dessas últimas duas semanas?

Também não tenho muitas horas para jogar, só entrei nessa mesmo no embalo. Acabei comprando 4 axies em vez de 3. Agora estou pensando em por eles para reproduzir. Serei um "criador de axies". Vou parecer aqueles pecuaristas que colocam gado para reprodução. Serei um "pecuarista digital ou virtual"  Cheesy Cheesy, o que ficar melhor.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Vou aproveitar a queda e ariscar um pouco de grana nisso, será que o motivo desse recuo no valor do AXS é devido aos travamentos ou apenas uma correção necessária após o boom dessas últimas duas semanas?
Talvez um pouco dos dois + mercado meio bearish.

Outra coisa que você também podia fazer é tentar achar um manager que aceite investimentos. Sei lá, você paga 1/3 de um time e ele te da 1/3 dos lucros (relativos à sua parte).
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
1. Tentar arranjar uma bolsa de scholarship: Alguém compra os axies e te coloca para jogar, vocês dividem os lucros.
Minha última frase ficou incompleta, mas o que quiz diser é exatamente isso... não estou disposto a jogar.

2. Comprar AXS para apostar no crescimento do jogo: Fora o SLP, eles tem a moeda AXS que serve como token de governança, vai permitir staking e é necessário para fazer o breeding (ou seja, pressão de compra).
Já havia pensado nisso, só pensei que poderia ter alguma outra oportunidade dentro do jogo mesmo. Mas acho que esse vai ser o caminho mesmo.
Vou aproveitar a queda e ariscar um pouco de grana nisso, será que o motivo desse recuo no valor do AXS é devido aos travamentos ou apenas uma correção necessária após o boom dessas últimas duas semanas?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
E pra quem não tem grana para investir em algo que "dê lucro" nesse jogo ou simplesmente não quer gastar tudo isso, mas ainda assim deseja aproveitar o boom de Axie infinity, o que essa pessoa pode fazer?
Você pode:

1. Tentar arranjar uma bolsa de scholarship: Alguém compra os axies e te coloca para jogar, vocês dividem os lucros.

2. Comprar AXS para apostar no crescimento do jogo: Fora o SLP, eles tem a moeda AXS que serve como token de governança, vai permitir staking e é necessário para fazer o breeding (ou seja, pressão de compra).

Não consegui pensar em mais nada. Cheesy
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Os axies puros mais baratos estão custando ~$450. Uma combinação muito utilizada está custando *pelo menos*: tank planta (~$500) + peixe (~$550) + pássaro (~$450) = ~$1500. P.S: Isso sem olhar a combinação de cartas, então o ideal seria pagar um pouco mais.

E pra quem não tem grana para investir em algo que "dê lucro" nesse jogo ou simplesmente não quer gastar tudo isso, mas ainda assim deseja aproveitar o boom de Axie infinity, o que essa pessoa pode fazer?
Eu não tenho tempo nem me interesso nesse tipo de jogo, então esquece essa sugestão também.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Nessa combinação, seria interessante focar nas cartas de escudo da planta, um peixe com cartas de heal, e o pássaro com foco total nas cartas de ataque alto?
Ou tem alguma observação melhor para fazer, alguma carta muito boa?
É um bom time. Acho que o que mais falta ai é algo para gerar energia.

Uma das plays mais quebradas do pássaro é um backdoor burst para eliminar o dano do inimigo o mais rápido possível, mas isso, muitas vezes, requer um combo de 4 cartas (little owl para atacar o mais rápido do time + 3 cartas de dano). Daí você precisa de energia para não acabar usando só 2-3 cartas só para o inimigo sair vivo.

Tank planta com pumpkin (110 shield) + vegetal bite (roubo de energia) + leaf bug ou carrot hamer (mais energia).

Peixe com heal é quebrado (é o que eu uso, atualmente). Duas partes de anemone (+50 heal em cada ataque, para cada parte, ou seja, 2*50 = 100 heal por ataque) é uma boa.

O pássaro little owl, risky feather, blackmail/cupid/qualquer outra carta que dê +110 dano.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Uma combinação muito utilizada está custando *pelo menos*: tank planta (~$500) + peixe (~$550) + passáro (~$450)

Nessa combinação, seria interessante focar nas cartas de escudo da planta, um peixe com cartas de heal, e o pássaro com foco total nas cartas de ataque alto?
Ou tem alguma observação melhor para fazer, alguma carta muito boa?
Pages:
Jump to: