Pages:
Author

Topic: Axie infinity - O maior blockchain game na rede da ethereum - page 30. (Read 6326 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Isto é estilo RPG? Não sou muito fã.
Trading Card Game (TCG), tipo Pokemon (o de cartas, e não o de caçar as criaturas).

Mas, fazer uma equipa agora qual seria o investimento?
Os axies mais baratos estão custando ~$350, mas eles são BEM ruins e devem dar dor de cabeça para o jogador (principalmente na arena).

Os axies puros mais baratos estão custando ~$450. Uma combinação muito utilizada está custando *pelo menos*: tank planta (~$500) + peixe (~$550) + pássaro (~$450) = ~$1500. P.S: Isso sem olhar a combinação de cartas, então o ideal seria pagar um pouco mais.

O retorno vem da onde especifico.
Você ganha o token Smooth Love Potion (SLP) ao vencer partidas. Ele pode ser utilizado para breedar novos axies (que podem ser vendidos) ou pode ser simplesmente dumpado no mercado por $.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Isto é estilo RPG? Não sou muito fã.

Mas, fazer uma equipa agora qual seria o investimento?
O retorno vem da onde especifico.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
superar a ethereum é surreal @TryNinja
nunca ia imaginar isso.
vi a notícia essa semana também.

Realmente Paredao, segura as pontas ae, calma, vai dar certo.

que bom que colocaram esse aviso @tg88
talvez ajude a acalmar um pouco os ânimos

Imagina quando o jogo estiver 100% com land gameplay... vai voar muito.
Estamos só na versão 1 ainda.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Muito bom isso, mas quanto a jogabilidade ? Passei o dia inteiro tentando conectar no jogo e para dizer que não consegui, joguei apenas duas partidas. Então, para mim atualmente, esse jogo está deixando muito a desejar.  Os desenvolvedores deveriam pensar nisso. Angry
Calma, já falamos que os devs estão trabalhando no jogo.

Nenhum de nós sabe das limitações que tem por trás dos panos e nem tudo é corrigivel apenas jogando dinheiro em mais servidores.

Entenda que o jogo estava crescendo de 20% a 30% por SEMANA. Isso é o mesmo que dobrar a playerbase a cada 3 semanas.

Parece que hoje está acontecendo alguma manutenção mais pesada:


Difícil arrumar as coisas sem desativar o serviço, até agora não tinha presenciado nenhuma parada desse tipo.. Hoje a demanda vai ficar maior ainda por ter ficado algumas horas fora então vamos ver se os servidores conseguem segurar a demanda reprimida.  Grin Grin
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Muito bom isso, mas quanto a jogabilidade ? Passei o dia inteiro tentando conectar no jogo e para dizer que não consegui, joguei apenas duas partidas. Então, para mim atualmente, esse jogo está deixando muito a desejar.  Os desenvolvedores deveriam pensar nisso. Angry
Calma, já falamos que os devs estão trabalhando no jogo.

Nenhum de nós sabe das limitações que tem por trás dos panos e nem tudo é corrigivel apenas jogando dinheiro em mais servidores.

Entenda que o jogo estava crescendo de 20% a 30% por SEMANA. Isso é o mesmo que dobrar a playerbase a cada 3 semanas.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Mais faturamento do que toda a rede da Ethereum. Grin

Muito bom isso, mas quanto a jogabilidade ? Passei o dia inteiro tentando conectar no jogo e para dizer que não consegui, joguei apenas duas partidas. Então, para mim atualmente, esse jogo está deixando muito a desejar.  Os desenvolvedores deveriam pensar nisso. Angry
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
o faturamento do Axie já é mais que o dobro da Uniswap e quase maior que a Ethereum
Update:



Mais faturamento do que toda a rede da Ethereum. Grin
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
boa, te entendo
Bem provável que pensando em longo prazo o jogo te pague bem mais do que você investiu nesses 3 axies.
Tem gente tirando mais de 15 mil reais por mês só farmando SLPs (mas pra isso normalmente a pessoa tem que ter 20 axies ou mais para conseguir 60 energia, e jogar MUITO)
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


agora @Paredao com certeza não é uma questão de dinheiro
vc não acha que essa galera, muitos deles gênios de terem criado o sistema todo do jogo, não sabem que os servidores cairem prejudica a imagem do jogo e deixa alguns usuários bravos?
sabem, mas provavelmente é mais desafiador que a gente imagina.


Eu sei disso, mas deixa uma frustração grande. Não vejo a hora de recuperar meu dinheiro investido e ficar somente no lucro.  Cool Pelas minhas contas, apesar da alta da SLP, precisarei jogar uns 2 meses para alcançar esse objetivo.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset

fiquem calmos em relação aos travamentos e server pessoal, com certeza o time ta trabalhando com força total pra resolver isso.

a demanda tá absurdamente maior que a oferta


Isso é bem comum no mundo dos games, para quem acompanha jogos online, sabe que quando um jogo recebe muitos jogadores de repente, como está acontecendo, os servidores não dão conta
Mesmo empresas grandes e acostumadas com jogos online, ainda sofrem com alguns bugs ou lentidão quando a demanda vem rápida por qualquer motivo que seja
O importante é agirem rápido e terem a capacidade de expandir sem perder potenciais consumidores

Até empresas gigantes como a Sony com a PSN e a Microsoft com a XboxLive já enfrentaram esse tipo de problema

total! nem me estresso muito com isso, sei que é uma questão de tempo e não tenho dúvida nenhuma que os devs tão trabalhando a todo vapor pra resolver isso
vale acompanhar pelo twitter e discord para saber quando normalizar

agora @Paredao com certeza não é uma questão de dinheiro
vc não acha que essa galera, muitos deles gênios de terem criado o sistema todo do jogo, não sabem que os servidores cairem prejudica a imagem do jogo e deixa alguns usuários bravos?
sabem, mas provavelmente é mais desafiador que a gente imagina.

Agora, imagina só quando chegar a gameplay em terra (pesquisem "project K" ou olhem as postagens passadas aqui).
Renderizar milhões de axies únicos na terra será um desafio maior ainda.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

fiquem calmos em relação aos travamentos e server pessoal, com certeza o time ta trabalhando com força total pra resolver isso.

a demanda tá absurdamente maior que a oferta


Isso é bem comum no mundo dos games, para quem acompanha jogos online, sabe que quando um jogo recebe muitos jogadores de repente, como está acontecendo, os servidores não dão conta
Mesmo empresas grandes e acostumadas com jogos online, ainda sofrem com alguns bugs ou lentidão quando a demanda vem rápida por qualquer motivo que seja
O importante é agirem rápido e terem a capacidade de expandir sem perder potenciais consumidores

Até empresas gigantes como a Sony com a PSN e a Microsoft com a XboxLive já enfrentaram esse tipo de problema
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Ontem estava impossível de jogar. Os desenvolvedores tem que gastar um pouco da fortuna que estão ganhando para melhorar os servidores. Do jeito que está não é nada bom. Espero que hoje tenham melhorado, senão vai demorar mais tempo para recuperar o investimento.
Penso que o maior problema é a arquitetura, e não os servidores. É a questão do escalonamento vertical vs horizontal.

O jogo é 50% blockchain + 50% servidores (lógica das batalhas, rewards, etc...), então há limites dependendo da forma como o jogo funciona por trás da tela.

No momento em que escrevo esse post, os servidores estão funcionando e estou jogando normalmente.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Ontem estava impossível de jogar. Os desenvolvedores tem que gastar um pouco da fortuna que estão ganhando para melhorar os servidores. Do jeito que está não é nada bom. Espero que hoje tenham melhorado, senão vai demorar mais tempo para recuperar o investimento.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
parece que é um sinal pra eu não comprar  Angry

Eu to gostando da rentabilidade do jogo, uma pena que está super bugado nos últimos dias e ai fica difícil completar as atividades minimas diárias. Não sei se vale a pena considerar esse sinal ai, vai monitorando um bom momento pra comprar.

ontem algumas fichas começaram a cair...
E se.. axie for o veículo para entregar renda básica universal e diminuir drasticamente a pobreza no mundo?

Me chamem de maluco, mas acho que as chances disso acontecer são maiores que zero.

nunca vi algo crescer tão rápido.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
parece que é um sinal pra eu não comprar  Angry

Eu to gostando da rentabilidade do jogo, uma pena que está super bugado nos últimos dias e ai fica difícil completar as atividades minimas diárias. Não sei se vale a pena considerar esse sinal ai, vai monitorando um bom momento pra comprar.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Pessoal, vi agora todos acima de 500 dólares, será que vale a pena gastar 2,500 em cada um? (total 7500)Huh

depende do seu budget total e de como isso vai impactar seu orçamento.

agora em termos de futuro do jogo e crescimento
tá bizarro

nunca vi algo crescer tanto e tão rápido.

fiquem calmos em relação aos travamentos e server pessoal, com certeza o time ta trabalhando com força total pra resolver isso.

a demanda tá absurdamente maior que a oferta

alguns erros comuns quando os servers dão ruim:
- axies presos no marketplace / auction no longer available
- impossivel batalhar na arena e no adventure
- axies não aparecem no marketplace mesmo os filtros estando ok
newbie
Activity: 12
Merit: 3
Pessoal, vi agora todos acima de 500 dólares, será que vale a pena gastar 2,500 em cada um? (total 7500)Huh
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
E agora parece que o site voltou ao normal ( o jogo ainda parece estar com problemas de acordo com o que o tg88 disse)
Fui comprar e agora aumentou mais um bocado todos os axies  Cheesy

Tudo acima de 450 dólares
Eu havia separado 1300 dólares pra comprar os 3, mas me dei mal, parece que é um sinal pra eu não comprar  Angry

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Se tentou fazer isso hoje, deu azar de pegar o momento em que o site/jogo sofreu de um grande ataque DDoS. Ele passou o dia todo fora do ar, martkeplace caido/lagado e vários scholars sem conseguir completar as suas metas. Tongue

Eu já to meio chateado haha, toda vez que consigo jogar eu estou prestes a finalizar um nível do adventure faltando o golpe final  o jogo trava e fica em reconnecting eternamente. Ontem gastei um tempão tentando e funcionou em apenas 2 ou 3 partidas durante o dia todo e hoje parece continuação de ontem.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Se tentou fazer isso hoje, deu azar de pegar o momento em que o site/jogo sofreu de um grande ataque DDoS. Ele passou o dia todo fora do ar, martkeplace caido/lagado e vários scholars sem conseguir completar as suas metas. Tongue

Obrigado pela resposta Ninja, estava tentando hoje mesmo
Vou desencanar por hoje e deixar para tentar novamente amanhã, eu pensei que eu que não estava conseguindo fazer o filtro correto, ou estava sendo demorado demais para fazer a compra, pois estava conferindo as cartas e talz
Amanhã tento novamente  Smiley

Pages:
Jump to: