Pages:
Author

Topic: Axie infinity - O maior blockchain game na rede da ethereum - page 31. (Read 6326 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Está bem difícil comprar meus Axies aqui
Quase todos que entro, mesmo filtrando para mostrar só os axies For Sale, só aparece: this auction is no longer available. please try again later.

Será que é devido a sobrecarga de novos jogadores?
Se tentou fazer isso hoje, deu azar de pegar o momento em que o site/jogo sofreu de um grande ataque DDoS. Ele passou o dia todo fora do ar, martkeplace caido/lagado e vários scholars sem conseguir completar as suas metas. Tongue
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Está bem difícil comprar meus Axies aqui
Quase todos que entro, mesmo filtrando para mostrar só os axies For Sale, só aparece: this auction is no longer available. please try again later.

Será que é devido a sobrecarga de novos jogadores?
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset

@lucasLucasgabd, bora fazer uma live sobre Axies?  Roll Eyes Shocked Grin


hahahah agradeço o convite mas a coisa que mais falta por aqui é tempo ultimamente, to tentando me clonar em 2 pra dar conta de todos os trabalhos que estão rolando.
Smiley
além disso to gostando de aparecer menos nas câmeras também, muitos anos gravando conteúdo todo dia já.



bom, nninja explicou super bem a questão dos bans, basicamente o problema maior é pra quem usa bots mesmo, logar numa conta, e deslogar pra logar em outra 1 vez dificilmente dará um ban, mas como ele disse rola de esperar 24h se preferir.

o maior problema mesmo é uma pessoa ter mais de uma conta e alternar entre elas para jogar.



SLP quebour os 2 reais hoje e agora tá 1,92
será que vai flipar o Dólar?



o faturamento do Axie já é mais que o dobro da Uniswap e quase maior que a Ethereum



ahahahahah
sério, é sensacional!



Boa Paredao! realmente, olhar os cards do oponente também ajuda muito, além de ajustar o posicionamento.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1615
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Já comecei a pegar o jeito do jogo e ganhar alguns SLP diários. Comecei a testar posições do Axies e tem dado bem certo. Achei num primeiro momento que meu Axies eram fracos, mas não eram. É que eu os utilizava em posições erradas. Agora rumo a lua. !!!!!
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Outra coisa que nunca vi alguém comentar é que tem um prazo de X dias para desbloquear os SLPs, pergunto aos mais experientes depois desse prazo vai liberado slps diariamente?
Você só pode dar claim uma vez a cada 14 dias. Ou seja, deu claim, tem que esperar 14 dias.

Se o claim está disponível, você pode ir acumulando indefinidamente. Mas na hora que der o claim... mais 14 dias.

Hoje pela primeira vez eu e equipe conseguimos conquistar os 50 slps da tarefa básica sugerida pelo jogo, não tenho muito tempo livre pra jogar mas to gostando bastante.
Vai upando seus axies no modo adventure (gastando energia para ganhar xp) que você avança as fases e fica mais rápido e fácil fazer os 100 díarios do adventure. Depois é só fazer 5 win no arena e sair com 150 SLP/dia no bolso.



SLP R$ 1,80. Shocked
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Pior que tem caído mesmo. Noutro dia estava vencendo uma batalha na Arena Pvp e de repente o servidor caiu e não voltou. Acabei deixando de ganhar aqueles Slp que eu já estava contando. Coisa chata que é isso. Undecided

Agora to jogando no pc e tá bem estável até... no celular não tem jeito, até me surpreendi pois não tinha visto ninguém comentando sobre isso.
Outra coisa que nunca vi alguém comentar é que tem um prazo de X dias para desbloquear os SLPs, pergunto aos mais experientes depois desse prazo vai liberado slps diariamente?

Hoje pela primeira vez eu e equipe conseguimos conquistar os 50 slps da tarefa básica sugerida pelo jogo, não tenho muito tempo livre pra jogar mas to gostando bastante.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1615
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

Você pode estar tentando jogar em uma hora em que o servidor está sobrecarregado. O jogo tem crescido tanto que ele cai de vez em quando.

Pior que tem caído mesmo. Noutro dia estava vencendo uma batalha na Arena Pvp e de repente o servidor caiu e não voltou. Acabei deixando de ganhar aqueles Slp que eu já estava contando. Coisa chata que é isso. Undecided
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Muito mais legal que uma lamborghini.  Grin
Pode até ser, mas você não precisa realmente de uma lamborghini para ir na padaria (foi isso que eu quis dizer). É aquele 1% que custa 10x mais e adiciona apenas 10% mais beneficios (por enquanto).

Gostaria de ter um mystic, mas sempre fico com um pé atrás vendo os preços.



- Se eu abri o jogo no computador e loguei com e-mail e conta nele (uma conta sem Axies, nunca jogada), mas não joguei e quero abrir com outro-email e conta, para logar em um conta nova que tem Axies. Posso?
Não sei se só logar no jogo já te marcaria como "multicontas" ou se isso só acontece caso você entre em uma partida (chuto que tem que entrar na partida). Se preferir prevenir do que remediar, você pode esperar 24h antes de logar com a outra conta.

Pelo que eu to entendi, os 'gerentes das contas /detentores das wallets - que significa a pessoa que usa no mesmo PC o jogo e também a extensão da metamask/seed' NÃO PODEM logar em outras contas.
Eles podem logar com várias contas no marketplace (site do axie) para comprar/vender/breedar/transferir axies, mas não podem entrar no jogo (ou, pelo menos, entrar em uma partida).

- Entrei no marketplace com a conta X e depois entrei com a conta Y = OK.
- Entrei em uma partida na conta X e depois entrei com a conta Y = BAN!
- Entrei em uma partida na conta X, esperei 24h, entrei com a conta Y = OK.
- Entrei em uma partida na conta X e meu irmão, em outro dispositivo, entrou em uma partida na mesma conta X (não na mesma hora) = OK.
- Entrei em uma partida na conta X e meu irmão, em outro dispositivo, entrou em uma partida na conta Y = OK.



estou tentando jogar porem ele carrega e nada acontece no modo "adventure" e no arena fica só connecting, não sei se é meu celular que é muito ruim pra isso ou o jogo que está com problema.
Você pode estar tentando jogar em uma hora em que o servidor está sobrecarregado. O jogo tem crescido tanto que ele cai de vez em quando.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Será que Axie tem requisitos mínimos muito exigentes para celular? estou tentando jogar porem ele carrega e nada acontece no modo "adventure" e no arena fica só connecting, não sei se é meu celular que é muito ruim pra isso ou o jogo que está com problema.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
Gente, eu ainda NÃO entendi o negócio de BAN da conta, mesmo com a maravilhosa arte enviada.


Minha dúvida em detalhes:
- Se eu abri o jogo no computador e loguei com e-mail e conta nele (uma conta sem Axies, nunca jogada), mas não joguei e quero abrir com outro-email e conta, para logar em um conta nova que tem Axies. Posso?


Pelo que eu to entendi, os 'gerentes das contas /detentores das wallets - que significa a pessoa que usa no mesmo PC o jogo e também a extensão da metamask/seed' NÃO PODEM logar em outras contas.


Mas as pessoas que só leem o QR code pode, é isso?

SOS




@lucasLucasgabd, bora fazer uma live sobre Axies?  Roll Eyes Shocked Grin

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Mas não dá para farmar e lutar na afrena com os axies origins/misticos ?

Neste momento, para jogar pvp , pve e farmar , qual os axies mais caros ? É isso que quero saber
Os mais caros são os misticos, sendo que um foi vendido recentemente por quase $1 milhão em ETH.

Mas perguntar se pode farmar/lutar com eles é a mesma coisa de perguntar se pode usar uma lamborghini para ir na padaria. Cheesy

hahaha não sei se concordo com a última analogia

os axies místicos já são um símbolo de status no jogo que acredito que vai se fortalecer cada vez mais, dá pra jogar com eles na arena e nas terras, eles serão os únicos que terão partes que podem evoluir até o nível legendário (no futuro, ainda não está disponivel isso).
ainda não sabemos se serão mais poderosos para lutar mas se liga:
os devs podem criar uma dungeon no land game play que só pode ser acessada com axies com tags específics (MEO, Origin, místicos, double místicos, etc...) quem tem um místico consegue acesso à um canal do discord específico, e certeza que vão elaborar mais coisas.

Muito mais legal que uma lamborghini.  Grin

A Galadriel é provavelmente uma das axies mais valiosas do jogo:
https://marketplace.axieinfinity.com/axie/991

só existem 3 místicos triplos e ela é a única listada para venda

atualmente por 3500 ETH

também existe um tipo especifico de axie muito raro chamado agamogenesis ou algo assim, e os especiais de natal e japoneses que foram edições limitadas, mas isso é assunto pra outro tópico.



@ratas
não to acompanhando o preço do piso todo dia mas provavelmente com 0.6 eth vc consegue um time classe A pra jogar
essas dicas que o ninja deu sao bem boas.

Plant tank + besta roninp + bird
ou
plant tank + double aqua (veja o video do Indes la em cima)
ou
Plant tank + bug double stun double discard + bird ou aqua
member
Activity: 253
Merit: 16
Mas perguntar se pode farmar/lutar com eles é a mesma coisa de perguntar se pode usar uma lamborghini para ir na padaria. Cheesy

Agora a pergunta do século: Qual faixa de preço de axies tem o melhor ROI para farmar SPL?

Ex: Gastar 3.5k ou 7k, em 1 time de 3 axies..


farmar e lutar arena , sem ser os misticos, quais compraria ? para ser de raiz logo um jogador (time )acima da media .

gastaria 500usd ? 1k? 5k? 10?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Mas perguntar se pode farmar/lutar com eles é a mesma coisa de perguntar se pode usar uma lamborghini para ir na padaria. Cheesy

Agora a pergunta do século: Qual faixa de preço de axies tem o melhor ROI para farmar SPL?

Ex: Gastar 3.5k ou 7k, em 1 time de 3 axies..
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Mas não dá para farmar e lutar na afrena com os axies origins/misticos ?

Neste momento, para jogar pvp , pve e farmar , qual os axies mais caros ? É isso que quero saber
Os mais caros são os misticos, sendo que um foi vendido recentemente por quase $1 milhão em ETH.

Mas perguntar se pode farmar/lutar com eles é a mesma coisa de perguntar se pode usar uma lamborghini para ir na padaria. Cheesy
member
Activity: 253
Merit: 16
Os melhores axies custa 8k usd cada??? ou estou a perceber mal?

Para uma equipa top seria 8k x 3 axies???   24k usd ?  Huh Huh Huh
Quais axies você está olhando? Tongue

Por exemplo, um tipo besta com cartas ronimp (ronin + imp), que é uma combinação bastante utilizada, está custando pelo menos uns ~$480. Se colocarmos os outros 2 nesse nível de preço, temos $1440 em um time.

O meu time pessoal custa cerca de $520 (peixe full heal) + $510 (besta crit e nut cracker) + $540 (planta tank com pumpkin e yam) = $1570 (preço que achei no mercado). Isso já seria bem suficiente.

https://marketplace.axieinfinity.com/axie/1490169
https://marketplace.axieinfinity.com/axie/1460350
https://marketplace.axieinfinity.com/axie/1460159

O Lucas estava falando dos axies origins/misticos, que são bem overkill e servem mais para quem quer apostar no futuro do jogo.

Mas não dá para farmar e lutar na arena com os axies origins/misticos ?

Neste momento, para jogar pvp , pve e farmar , qual os axies mais caros ? É isso que quero saber
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Os melhores axies custa 8k usd cada??? ou estou a perceber mal?

Para uma equipa top seria 8k x 3 axies???   24k usd ?  Huh Huh Huh
Quais axies você está olhando? Tongue

Por exemplo, um tipo besta com cartas ronimp (ronin + imp), que é uma combinação bastante utilizada, está custando pelo menos uns ~$480. Se colocarmos os outros 2 nesse nível de preço, temos $1440 em um time.

O meu time pessoal custa cerca de $520 (peixe full heal) + $510 (besta crit e nut cracker) + $540 (planta tank com pumpkin e yam) = $1570 (preço que achei no mercado). Isso já seria bem suficiente.

https://marketplace.axieinfinity.com/axie/1490169
https://marketplace.axieinfinity.com/axie/1460350
https://marketplace.axieinfinity.com/axie/1460159

O Lucas estava falando dos axies origins/misticos, que são bem overkill e servem mais para quem quer apostar no futuro do jogo.
member
Activity: 253
Merit: 16
Os melhores axies custa 8k usd cada??? ou estou a perceber mal?

Para uma equipa top seria 8k x 3 axies???   24k usd ?  Huh Huh Huh
member
Activity: 253
Merit: 16

@ratas

vc pode optar por esperar a app oficial mas aí já serão milhões de usuarios e vc perderá todo o upside que ainda existe.
já são 350 mil users jogando, grande maioria em android seguida por ios.
pode instalar sem medo.
android é um executável e ios é pelo testflight.

não rola de evoluir um axie sozinho como o ninja falou, mas vc pode comprar dois e fazer breed, mesmo assim todo mundo com quem converso sobre breed recomendo comprar axies com pureza >90%

quando falamos de axies melhores tem vários ângulos

existem axies com tags: Místicos, origin, meo I, meo II
que são limitados e nunca terão novos
contudo um dia podem sair MEO III

axies puros são mais raros mas não são limitados em supply.

os axies origin (todo místico também é origin) são limitados em menos de 5000 e nunca existirão mais.

Hoje em dia o piso para um origin básico é 3.4 eth e de um místico é 28.3 eth

evito fazer isso mas deixo aqui minha profecia: em menos de 2 anos será muito difícil conseguir origins por menos de 10 eth.



Os melhores axies custa 8k usd cada??? ou estou a perceber mal?

Para uma equipa top seria 8k x 3 axies???   24k usd ?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Então pelo que entendi o controle de acessos fica mais correlacionado ao ID dispositivo utilizado que só pode logar em uma conta.
Isso. Se liga nessa imagem que sempre postam no discord do axie:



Agora estou com receio de logar na minha oficialmente e ter algum tipo de problema, talvez estou exagerando mas sei lá.
Tá tranquilo, é só esperar 24h que você já pode logar com outra conta no dispositivo. Eu jogava no computador com uma conta e depois troquei por uma nova (24h depois), enquanto dei a antiga para o meu irmão. Continuo farmando. Cheesy



O SLP bateu R$ 1.30 hoje... Shocked
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Duas pessoas podem jogar na mesma conta.
Uma pessoa NÃO pode jogar em duas contas.

É só cada um jogar no seu horário.

Então pelo que entendi o controle de acessos fica mais correlacionado ao ID dispositivo utilizado que só pode logar em uma conta.

Talvez eu cometi um erro antes mesmo de começar  Roll Eyes, porque acabei logando em uma conta que não era minha só pra ver como era nas nem cheguei a jogar e fiz logout em seguida. Agora estou com receio de logar na minha oficialmente e ter algum tipo de problema, talvez estou exagerando mas sei lá.
Pages:
Jump to: