Pages:
Author

Topic: Axie infinity - O maior blockchain game na rede da ethereum - page 32. (Read 6323 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Uma duvida que tenho, se eu alugar a conta para outro jogador e por algum motivo não quero mais que ele continue jogando com minha conta... eu consigo deslogar ele através do site?
Se eu não me engano, é só trocar a conta da senha que as sessões passadas deixam de ser validas. Elas também só continuam validas durante um certo tempo, então não dá para ele ficar logado para sempre.

E mais uma coisa que fiquei pensado, digamos que eu queira dividir domingo a quarta eu jogo e ai faço logout para que outro jogador controle de quinta a sábado será que é possível esse rodizio?
Sim.

Duas pessoas podem jogar na mesma conta.
Uma pessoa NÃO pode jogar em duas contas.

É só cada um jogar no seu horário.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Uma duvida que tenho, se eu alugar a conta para outro jogador e por algum motivo não quero mais que ele continue jogando com minha conta... eu consigo deslogar ele através do site?

E mais uma coisa que fiquei pensado, digamos que eu queira dividir domingo a quarta eu jogo e ai faço logout para que outro jogador controle de quinta a sábado será que é possível esse rodizio?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Como que sei sobre a genética dos meus Axies ??
Tem algumas ferramentas interessantes que podem te ajudar: https://freakitties.github.io/axie/

Dá para ver as body parts na página do axie no marketplace (e.g, no exemplo a seguir, o chifre "Rose Bud" dá a carta que cura o axie em 120 hp): https://marketplace.axieinfinity.com/axie/1272853

Você também pode ver todos os genes baixando a extensão "Freak's Axie" e olhando na mesma pággina:  https://chrome.google.com/webstore/detail/freaks-axie-extension/copjnifcecdedocejpaapepagaodgpbh

Tem como melhorar essa genética ou só trocando por outro Axies mais caro ?
Não dá para melhorar nada do "DNA" do axie (genes, cartas, raça, vida, stats, etc...). Depois de nascido, o Axie é o que ele é.

Estou vendo nas batalhas da arena que o pessoal usa muito Axies da classe peixe ou agua e não vi em nenhum vídeo de YouTube que recomendasse essa classe de Axies.
A classe peixe está extremamente em alta agora, principalmente um time com 2 peixes.

BEST NEW DOUBLE AQUA BUILD!! | AXIE INFINITY
HOW TO PLAY DOUBLE AQUA LIKE A PRO!! (FT. INDES) | AXIE INFINITY
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
(...)


Como que sei sobre a genética dos meus Axies ?? Tem como melhorar essa genética ou só trocando por outro Axies mais caro ? Estou vendo nas batalhas da arena que o pessoal usa muito Axies da classe peixe ou agua e não vi em nenhum vídeo de YouTube que recomendasse essa classe de Axies.
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
Esse marketplace deles é bugado? tem vários axies por 0,05 ETH porém todos já foram vendidos..

Não entendo muito porém pareciam ser bons, será que foi alguma conta hackeda?
São axies que são vendidos por meio de um leilão holandes (preço vai abaixando até comprarem), são comprados e continuam no marketplace por conta de bug, ai o preço chega no mínimo definido no leilão (só visualmente) e fica lá enganando todo mundo.

dores da escala, eles tão tendo alguns problemas com servidores, mas dá pra entender também, afinal o jogo ta crescendo absurdamente
dia 30 de junho postei aqui que tinha passado de 200k DAU

agora, 9 dias depois, já são mais de 350 mil.



@ratas

vc pode optar por esperar a app oficial mas aí já serão milhões de usuarios e vc perderá todo o upside que ainda existe.
já são 350 mil users jogando, grande maioria em android seguida por ios.
pode instalar sem medo.
android é um executável e ios é pelo testflight.

não rola de evoluir um axie sozinho como o ninja falou, mas vc pode comprar dois e fazer breed, mesmo assim todo mundo com quem converso sobre breed recomendo comprar axies com pureza >90%

quando falamos de axies melhores tem vários ângulos

existem axies com tags: Místicos, origin, meo I, meo II
que são limitados e nunca terão novos
contudo um dia podem sair MEO III

axies puros são mais raros mas não são limitados em supply.

os axies origin (todo místico também é origin) são limitados em menos de 5000 e nunca existirão mais.

Hoje em dia o piso para um origin básico é 3.4 eth e de um místico é 28.3 eth

evito fazer isso mas deixo aqui minha profecia: em menos de 2 anos será muito difícil conseguir origins por menos de 10 eth.

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
e esta sempre a sair novos (e melhores axies) ? ou os melhores, apesar de caros, sao os mesmos de há uns meses atrás?
A todo momento, novos axies são criados através do breeding, mas as suas characteristics (cartas, genes, stats) vem dos seus pais (com algumas mutações aqui e alí) que já existem no jogo.

Imagino que os devs devam adicionar novas cartas e talvez até novas raças no futuro, mas por enquanto, essa parte do jogo não muda muito.
member
Activity: 253
Merit: 16
Dá para comprar por exemplo pureza 4 e aumentalos para a pureza maxima, só jogando? sem investir no aumento?

[...]

Dá para evoluir estes 3 axies ao nivel dos melhores e mais caros axies no mercado? ou para evoluir bem, só ir comprando sempre melhores, e substituir?
Aumentar a pureza de um axie ou evoluir as suas caracteristicas, não tem como. Você teria que juntar dinheiro e comprar outro.

A única coisa que dá para evoluir é o nível deles, que serve para te ajudar a progredir no modo Adventure, e mesmo assim, eles são resetados de volta ao nível 1 caso você venda ou envie eles para outra conta.


Entendido amigao,
e esta sempre a sair novos (e melhores axies) ? ou os melhores, apesar de caros, sao os mesmos de há uns meses atrás?

agradecido
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Dá para comprar por exemplo pureza 4 e aumentalos para a pureza maxima, só jogando? sem investir no aumento?

[...]

Dá para evoluir estes 3 axies ao nivel dos melhores e mais caros axies no mercado? ou para evoluir bem, só ir comprando sempre melhores, e substituir?
Aumentar a pureza de um axie ou evoluir as suas caracteristicas, não tem como. Você teria que juntar dinheiro e comprar outro.

A única coisa que dá para evoluir é o nível deles, que serve para te ajudar a progredir no modo Adventure, e mesmo assim, eles são resetados de volta ao nível 1 caso você venda ou envie eles para outra conta.
member
Activity: 253
Merit: 16
Dá para comprar por exemplo pureza 4 e aumentalos para a pureza maxima, só jogando? sem investir no aumento?


Um exemplo

Compro o time com os axies A,B,C   (equipa mediana)

Dá para evoluir estes 3 axies ao nivel dos melhores e mais caros axies no mercado? ou para evoluir bem, só ir comprando sempre melhores, e substituir?

Obrigado


PS - nunca mais sai a app no google play ou playstore, so confio ai.

Jogar no pc é um pouco ..... mau para mim
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Esse marketplace deles é bugado? tem vários axies por 0,05 ETH porém todos já foram vendidos..

Não entendo muito porém pareciam ser bons, será que foi alguma conta hackeda?
São axies que são vendidos por meio de um leilão holandes (preço vai abaixando até comprarem), são comprados e continuam no marketplace por conta de bug, ai o preço chega no mínimo definido no leilão (só visualmente) e fica lá enganando todo mundo.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Esse marketplace deles é bugado? tem vários axies por 0,05 ETH porém todos já foram vendidos..

Não entendo muito porém pareciam ser bons, será que foi alguma conta hackeda?
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293

esse site aqui talvez pode te ajudar a escolher
https://axie.zone/pvp-statistics
https://axie.zone/leaderboard

vc pode ver as partes mais usadas e os times usados pela leaderboard.

os dois times que tem feito mais sucesso são:
plantas ou dusk tanks com pumpkin + besta ronin imp + pássaro puro
ou
plantas ou dusk tanks com pumpkin + double aquas puros

mas tem muitas combinações
tem gente que usa uns bugs que são bem chatos de matar


Obrigado, vou usar como um norte para comprar um time legal já e depois não precisar comprar outros tão cedo

Até que é bem complexo o jogo, tem bastante times que podem formar e bastante estratégias, lembra muito um pokémon com yu gi oh

Gostei dessa combinação: plantas ou dusk tanks com pumpkin + besta ronin imp + pássaro puro
Vou começar por aqui

legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset

Posso tentar ajudar com algumas dicas sobre a formação do time também, to melhorando nas batalhas.


Eu gostaria bastante de umas dicas de times iniciais
Estou lendo bastante sobre, vendo vários vídeos, mas é bem difícil bater o martelo pra montar o time  Cheesy
Já sei o que é tank, dps, a classe dos bichinhos, mas estou bem em dúvida ainda em quais 3 escolher

esse site aqui talvez pode te ajudar a escolher
https://axie.zone/pvp-statistics
https://axie.zone/leaderboard

vc pode ver as partes mais usadas e os times usados pela leaderboard.

os dois times que tem feito mais sucesso são:
plantas ou dusk tanks com pumpkin + besta ronin imp + pássaro puro
ou
plantas ou dusk tanks com pumpkin + double aquas puros

mas tem muitas combinações
tem gente que usa uns bugs que são bem chatos de matar



boa paredao
sabe dizer quais os genes dominantes?
leva um tempo para pegar a manha na arena mesmo, o posicionamento dos axies importa também, provavel que vc queira deixar a planta na frente e o pássaro no fundo, com o reptil ou a besta no meio, mas saber os genes ajuda mais



hahahahah nao to acreditando que estamos falando de axie aqui
irado!
pega os primeiros posts desse tópico era só eu mandando as atualizações praticamente
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


caraca, arrasou Paredao!
quais você comprou?
manda uns prints ou ID deles pra gente ver, se quiser dividir.
Posso tentar ajudar com algumas dicas sobre a formação do time também, to melhorando nas batalhas.


Comprei quatro "bichinhos" desses. Comprei uma planta, uma besta, um réptil e um pássaro. Comprei todos com pureza 5, pois o que tinha a pureza 6, máxima, estavam muito caros. Agora estou jogando um pouquinho por dia no modo adventure para subir o nível deles. Já cheguei a jogar umas 2 partidas na Arena e perdi.  Undecided
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293

Posso tentar ajudar com algumas dicas sobre a formação do time também, to melhorando nas batalhas.


Eu gostaria bastante de umas dicas de times iniciais
Estou lendo bastante sobre, vendo vários vídeos, mas é bem difícil bater o martelo pra montar o time  Cheesy
Já sei o que é tank, dps, a classe dos bichinhos, mas estou bem em dúvida ainda em quais 3 escolher
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
(...)

Comprei uns "bichinhos desses" e já formei meu time. No momento, apesar de já ter visto vários vídeos no YouTube, estou demorando um pouco para avançar. Também estou jogando no máximo uns 40 minutos por dia. Vamos que vamos.  Tongue

caraca, arrasou Paredao!
quais você comprou?
manda uns prints ou ID deles pra gente ver, se quiser dividir.
Posso tentar ajudar com algumas dicas sobre a formação do time também, to melhorando nas batalhas.



Para quem quiser um alpha sobre breeding
descobri essa planilha que tem vários dados legais:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1FhwXEe_KBwYGLfUPtWM03CWM4O8EmWCTQ5So0Q7cs_c/edit?usp=sharing

EDIT: eita, fui explorar mais a planilha agora e é MUITO avançada, sensacional, adoraria aprender a fazer planilhas assim, tem tudo que vc imaginar, puxa inclusive axies com genes por ID pra ajudar a calcular a pureza dos breeds
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
(...)

Comprei uns "bichinhos desses" e já formei meu time. No momento, apesar de já ter visto vários vídeos no YouTube, estou demorando um pouco para avançar. Também estou jogando no máximo uns 40 minutos por dia. Vamos que vamos.  Tongue
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
SLP bateu R$ 1,00 hoje... a forma mais simples e rápida de farmar (150 SLP/dia jogando adventure e fazendo a missão diária), te dá R$ 150,00 por dia (R$ 4500/mês) jogando 2-4 horas.

Se quiser prestar atenção no jogo, dá para ganhar 50% no arena (20 energia, 7 SLP por win) e ganhar pelo menos R$ 220 por dia (~R$ 6600,00 mês).

Isso tudo, claro, com a sua conta principal. Se botar uns scholars no meio, você pega de 30-40% por cento dos lucros deles. Grin

agora imagina quando/se a SLP flipar o dólar?
isso vai ser interessante de ver
galera ganhando 30k por mês jogando axie 2h por dia

(detalhe: se vc quiser só jogar o level 1 do adventure leva 15 minutos pra matar os 10 wins da daily task, aí é só ganhar na arena que com um time bom levará 30min-1h normalmente, nessa lógica e supondo 2h por dia, 4500 reais por mês >> 4500/(2*30)= 75 reais por hora. - se eu soubesse codar faria um bot no twitter que twitta isso todo dia, em 3 versões: BRL, USD e PHP)

Fazenda = scholars/bolsa/escola, né?

Não sei exatamente, mas é que nesse video do criptofacil ele fala sobre a modalidade "fazenda" onde teoricamente não precisa jogar da forma convencional... Nesse modo segundo oque ele falou voce compra Axies para reprodução e a cada 5 dias é possível produzir 1 ovo, porem o valor de investimento inicial é de no minimo 10k reais pela simulação que ele fez.

legal o vídeo do criptofacil, um amigo me mandou hoje também, vou assistir

essa fazenda que vc se refere aparentemente é uma breeding farm
vc compra 3 axies e breeda eles infinitamente, precisa de SLP e AXS para breedar.
tem sido bem lucrativo para alguns usuários
mês passado falei com um cara que investiu 0.5 em fevereiro e em Março já tinha tirado 5 eth de lucro, só breedando.

Agora os pisos subiram muito mas curiosamente o preço dos axies continua mais alto que o custo de breed (até 4 breeds, da última vez que chequei)

Olha a diferença que faz ter um time que pensa na economia do jogo.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Fazenda = scholars/bolsa/escola, né?

Não sei exatamente, mas é que nesse video do criptofacil ele fala sobre a modalidade "fazenda" onde teoricamente não precisa jogar da forma convencional... Nesse modo segundo oque ele falou voce compra Axies para reprodução e a cada 5 dias é possível produzir 1 ovo, porem o valor de investimento inicial é de no minimo 10k reais pela simulação que ele fez.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
E esse esquema de fazendas? alguém tem uma?
Fazenda = scholars/bolsa/escola, né?

Eu tenho uma onde "emprego" alguns amigos. Comentei sobre alguns posts atrás: https://bitcointalksearch.org/topic/m.57357084
Pages:
Jump to: